PDA

Ver Versão Completa : PS3 (quase) não conecta na PSN!

xogum
23/09/2009, 10:33
De uns dias pra cá estava meio chato entrar na PSN, várias vezes eu ligava e deligava o console pra enfim ele entrar. Mas desde anteontem não entra nem a pau. A internet ainda funciona, só que está bem lenta no console.

Já testei as conexões e está tudo OK. Mudei de cabo pra wirelles, configurações manuais e automáticas, tudo deu aparentemente certo, mas não conecta na maldita PSN e a internet fica lenta pra KCT no console quando conecta.

Já aquele negócio de ver mídia direto do PC no PS3 está funcionando normalmente.

Já nos pontos com PC aqui em casa está tudo normal, internet rápida, sem problemas. Tanto nos pontos wi-fi quanto nos com cabo.

Alguém tem alguma luz?

linuxboxbr
23/09/2009, 11:15
cara aqui também ontem não conectava mais muito estranho isso, dava um erro com numeros la, vou verificar direito hoje isso, e era apenas mina conta, eu entrei com a conta da europa do meu filho normal, a conta americana da minha esposa normal ,mais a minha não conectava mais puts....... alguém mais?

gabrielr.pp
23/09/2009, 11:19
aqui ontem estava normal como todos os dias !!

LeoshevBR
23/09/2009, 11:22
Seu router fica muito longe do Ps3? Tem algo que possa interferir no sinal wireless?

Ed
23/09/2009, 11:39
Desde o novo Firmware anda um saco para se conectar na PSN.
Em casa tem conectado, mas as vezes demora mais que o normal.

Rafaelapnt
23/09/2009, 12:01
Nos primeiros dias demorou mais que o normal pra conectar sim.. mas agora jah tah como antes.. rápido e estável..

gorato
23/09/2009, 12:03
A minha também não está boa. Muito lento. Mas o que importa mesmo é que o FIFA está 100%

xogum
23/09/2009, 12:28
Seu router fica muito longe do Ps3? Tem algo que possa interferir no sinal wireless?

Como já falei, testei tanto wireless como por cabo, parece tudo normal, o sistema fala que a conexão está funcionando, mas não conecta na PSN. Internet quando entra fica super-lenta. Como já disse também, nos PCs aqui em casa está tudo normal com a internet.

gajo666
23/09/2009, 12:47
Aqui também está aparentemente normal... tanto via cabo como wireless, não tive problemas até agora... espero que continue assim...

Rafael borracho
23/09/2009, 13:01
Tudo normal .

Vai no "Índice da seção Playstation" , sempre tem informações sobre conexão .

Trendkill
23/09/2009, 16:01
Aqui tudo normal também.

Detalha o que vc está usando aí para conectar pro povo ajudar.

Eu suspeito que seja problema na hora de renovar o IP (caso vc esteja usando router com a config fácil do PS3).

Gui_Bezerrinha
23/09/2009, 19:01
No meu Gui_Bezerrinha nao sei por que o meu tava sem net ai jogei sei ser online

xogum
25/09/2009, 02:19
Aqui tudo normal também.

Detalha o que vc está usando aí para conectar pro povo ajudar.

Eu suspeito que seja problema na hora de renovar o IP (caso vc esteja usando router com a config fácil do PS3).

Já detalhei, testei todo tipo de conexão (manual, automática, wireless, com cabo), todas estão funcionantes. Mas pra entrar na PSN está um parto. Hoje de manhã entrou, joguei um pouco de CoD4, vi uns videos da net no navegador. Depois ficou tudo travado de novo.

E, repetindo, a internet está normalíssima nos outros pontos com PC aqui em casa.

rabag
25/09/2009, 16:50
Pode ser estupidez, mas vc tentou atualizar pro novo firmware 3.01??

dudman
25/09/2009, 17:22
Voce liberou as portas do PS3? Se sim, será que ele não mudou de ip sozinho por alguma falha? Se não fez faça! Mas acredito que fez!

Trendkill
25/09/2009, 17:26
Já detalhei, testei todo tipo de conexão (manual, automática, wireless, com cabo), todas estão funcionantes. Mas pra entrar na PSN está um parto. Hoje de manhã entrou, joguei um pouco de CoD4, vi uns videos da net no navegador. Depois ficou tudo travado de novo.

E, repetindo, a internet está normalíssima nos outros pontos com PC aqui em casa.

Bom,

Vou te aconselhar a fazer o que eu faço aqui

- fazer todas as configurações de internet personalizadas, deixando o IP fixo pro PS3, preenchendo todos aqueles campos manualmente (principalmente os DNS)

- no router vc coloca o IP do PS3 no DMZ.

já é uns 90% de melhora.