Ver Versão Completa : Ajuda PSP nao destrava mais!
gente é o seguinte, recentemente eu cai na besteira de instalar um daqueles waves de psp, e tinha que substituir 2 arquivos na pasta VSH/Resource da Flash0 , os nomes dos arquivos sao: 13-27.bmp e system_plugin_bg.rco, antes de instalar isso eu fiz backup da nand (nand-dump.bin) e copiei as pastas da flash0 manualmente, quando estava pra entrar em um jogo o psp travou e desligou sozinho, agora ja tem quase 1 semana que estou tentando instalar o chicken e nao consigo, e notei que nas opcoes de temas, a partir da 18º cor pra baixo que seria dourado quando seleciono ela do lado direito mostra a cor da paleta dourada mais quando aplico a tela do psp fica toda branca e ja tentei fazer de tudo pra voltar e nao consigo, alguem poderia me dar uma ajuda pois nao sei mais o que fazer!
o modelo do meu psp é 3001 placa TA-090 V2!
OBS: sera que atualizando pro firmware 6.0 resolva isso pois fiquei sabendo que tem umas paletas de cores novas!
Valeu pessoal.
Se atualizar pra 6.0 (oficial) você vai poder destravar?
nao, so vou poder destravar quando lançar a CFW 6.0, no caso eu queria saber se ele re-escreve no flash0 substituindo a paleta de cores! que estao zuadas! acho que por isso que nao estou conseguindo usar o chicken.
ORIENTSNAKE
24/09/2009, 10:33
OI!! ve se isso ajuda!
http://www.newsinside.org/tutoriais/psp/restaurando-psps-bricados-ou-com-problema-via-software
boa sorte!
Inimigo Número 1
24/09/2009, 13:51
Cara, não seria mais fácil dar um "restore to ddefaults" e reistalar o chikhen?
gente é o seguinte, recentemente eu cai na besteira de instalar um daqueles waves de psp, e tinha que substituir 2 arquivos na pasta VSH/Resource da Flash0 , os nomes dos arquivos sao: 13-27.bmp e system_plugin_bg.rco, antes de instalar isso eu fiz backup da nand (nand-dump.bin) e copiei as pastas da flash0 manualmente, quando estava pra entrar em um jogo o psp travou e desligou sozinho, agora ja tem quase 1 semana que estou tentando instalar o chicken e nao consigo, e notei que nas opcoes de temas, a partir da 18º cor pra baixo que seria dourado quando seleciono ela do lado direito mostra a cor da paleta dourada mais quando aplico a tela do psp fica toda branca e ja tentei fazer de tudo pra voltar e nao consigo, alguem poderia me dar uma ajuda pois nao sei mais o que fazer!
o modelo do meu psp é 3001 placa TA-090 V2!
OBS: sera que atualizando pro firmware 6.0 resolva isso pois fiquei sabendo que tem umas paletas de cores novas!
Valeu pessoal.
Considerando tudo que tu escreveu, ao meu ver, pra ti é melhor atualizar mesmo e ficar usando originais, antes que tu foda de vez teu PSP.
Não consegui entender até agora porra toda só pra adicionar cores no PSP, sério mesmo.
abração.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.