PDA

Ver Versão Completa : Ajuda PSP nao destrava mais!

ninja05
23/09/2009, 12:24
gente é o seguinte, recentemente eu cai na besteira de instalar um daqueles waves de psp, e tinha que substituir 2 arquivos na pasta VSH/Resource da Flash0 , os nomes dos arquivos sao: 13-27.bmp e system_plugin_bg.rco, antes de instalar isso eu fiz backup da nand (nand-dump.bin) e copiei as pastas da flash0 manualmente, quando estava pra entrar em um jogo o psp travou e desligou sozinho, agora ja tem quase 1 semana que estou tentando instalar o chicken e nao consigo, e notei que nas opcoes de temas, a partir da 18º cor pra baixo que seria dourado quando seleciono ela do lado direito mostra a cor da paleta dourada mais quando aplico a tela do psp fica toda branca e ja tentei fazer de tudo pra voltar e nao consigo, alguem poderia me dar uma ajuda pois nao sei mais o que fazer!

o modelo do meu psp é 3001 placa TA-090 V2!

OBS: sera que atualizando pro firmware 6.0 resolva isso pois fiquei sabendo que tem umas paletas de cores novas!

Valeu pessoal.

xogum
23/09/2009, 12:32
Se atualizar pra 6.0 (oficial) você vai poder destravar?

ninja05
23/09/2009, 12:40
nao, so vou poder destravar quando lançar a CFW 6.0, no caso eu queria saber se ele re-escreve no flash0 substituindo a paleta de cores! que estao zuadas! acho que por isso que nao estou conseguindo usar o chicken.

ORIENTSNAKE
24/09/2009, 10:33
OI!! ve se isso ajuda!

http://www.newsinside.org/tutoriais/psp/restaurando-psps-bricados-ou-com-problema-via-software

boa sorte!

Inimigo Número 1
24/09/2009, 13:51
Cara, não seria mais fácil dar um "restore to ddefaults" e reistalar o chikhen?

D2XP
24/09/2009, 15:28
gente é o seguinte, recentemente eu cai na besteira de instalar um daqueles waves de psp, e tinha que substituir 2 arquivos na pasta VSH/Resource da Flash0 , os nomes dos arquivos sao: 13-27.bmp e system_plugin_bg.rco, antes de instalar isso eu fiz backup da nand (nand-dump.bin) e copiei as pastas da flash0 manualmente, quando estava pra entrar em um jogo o psp travou e desligou sozinho, agora ja tem quase 1 semana que estou tentando instalar o chicken e nao consigo, e notei que nas opcoes de temas, a partir da 18º cor pra baixo que seria dourado quando seleciono ela do lado direito mostra a cor da paleta dourada mais quando aplico a tela do psp fica toda branca e ja tentei fazer de tudo pra voltar e nao consigo, alguem poderia me dar uma ajuda pois nao sei mais o que fazer!

o modelo do meu psp é 3001 placa TA-090 V2!

OBS: sera que atualizando pro firmware 6.0 resolva isso pois fiquei sabendo que tem umas paletas de cores novas!

Valeu pessoal.

Considerando tudo que tu escreveu, ao meu ver, pra ti é melhor atualizar mesmo e ficar usando originais, antes que tu foda de vez teu PSP.

Não consegui entender até agora porra toda só pra adicionar cores no PSP, sério mesmo.

abração.