alesanttos
24/09/2009, 01:52
YaÊ caras , blê ?
"Comprei" Metal Gear Solid portable ops e Syphon Filter Logans Shadow, ambos vieram compactados em arquivo .rar.
Descompactei os games na pasta ISO do PSP (é a pasta onde estão os jogos que já funcionavam quando comprei o Portátil).
O ícone dos dois jogos aparece na XMB do PSP, porém, quando seleciono um dos dois, o PSP fica travado em tela preta.
Pra sair da tela preta tenho que dar um "Quit Game".
O curioso é que os games que já vieram no PSP estão funfando de boa... PES2009 , Patapon, Silent Hill etc...
Meu PSP é modelo 2000 e o desbloqueio CFW é o 4.01 M33-2.
Será que os games não estão rodando por que o CFW é antigo ?
Vcs sabem se os games que baixei funcionam no CFW que eu tenho ou terei que atualiza-lo ??
Valeu !!
Moderadores, caso queiram, podem fechar o tópico.
Problema solucionado !:kongpositivo:
"Comprei" Metal Gear Solid portable ops e Syphon Filter Logans Shadow, ambos vieram compactados em arquivo .rar.
Descompactei os games na pasta ISO do PSP (é a pasta onde estão os jogos que já funcionavam quando comprei o Portátil).
O ícone dos dois jogos aparece na XMB do PSP, porém, quando seleciono um dos dois, o PSP fica travado em tela preta.
Pra sair da tela preta tenho que dar um "Quit Game".
O curioso é que os games que já vieram no PSP estão funfando de boa... PES2009 , Patapon, Silent Hill etc...
Meu PSP é modelo 2000 e o desbloqueio CFW é o 4.01 M33-2.
Será que os games não estão rodando por que o CFW é antigo ?
Vcs sabem se os games que baixei funcionam no CFW que eu tenho ou terei que atualiza-lo ??
Valeu !!
Moderadores, caso queiram, podem fechar o tópico.
Problema solucionado !:kongpositivo: