Ver Versão Completa : Vendi meu ps3, preciso de ajuda please!!
Olá pessoal bão ? Vendi meu ps3 e vou entregá-lo daqui umas 2 horas, queria saber se não tem como trocar o email da minha conta principal, senha, e o que mais eu posso fazer antes de entregá-lo, vou copiar os saves acho que é so isso né ? to meio perdido pois foi repentinamente essa venda.
bom essa semana vou encomendar um slim esse é motivo da venda não se assustem.
quem puder ajudar obrigado
outra coisa posso deletar meu usuário USA(principal)? qq eu perco com isso? meus jogos da psn estão em outras contas.
gabrielr.pp
24/09/2009, 10:08
vc não precisa mudar sua senha nem nada...apenas apagar do ps3 e se for comprar outro pode add no novo e baixar novamente tudo q vc comprou ( pode baixar ate 5 vezes o que vc comprou)
lamancha
24/09/2009, 10:08
faz restore...
Ed_gar_d
24/09/2009, 10:11
cara, formata e restaura todas as configurações de fábrica..... é mais fácil....
é pq o cara vai comprar com os jogos da PSN foi o combinado, mas minha conta principal que to preocupado é onde ta meu email e meu usuario, o restante nem me importo vou deixar pra ele, so a conta principal que não tem jogos e posso fazer oq quiser, vlw ai pessoal
gabrielr.pp
24/09/2009, 10:26
não tem como mudar o e-mail da psn(login), nem o psn id ...apenas a senha!!
tem a opção pra mudar o emaiil, vou esperar o cara chegar aqui pra tentar trocar, em uma subconta(européia) eu mudei o email normalmente mas na conta master não testei, mas tem a opção vamos ver, obrigado pela ajuda =)
Rafael borracho
24/09/2009, 12:32
Para ele jogar os jogos da PSN que estão no Ps3 , ele "não pode" excluir as contas que eles foram baixados . A tua conta principal , é só não deixar gravado no Ps3 , quando ele for entrar , o aparelho vai pedir essas informações .
Trendkill
24/09/2009, 13:35
Deleta só o utilizador da conta principal e remova as informações financeiras das outras contas.
joe perry.
24/09/2009, 13:47
tem uma opcao no gereciamento de contas
para nao fazer transacoes com a sua conta
acho q nao podera apagar esta qvc usa
se nao o cara ficara sem os jogos
o jeito e combinar com o cara de criar uma conta so para ele jogar
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.