Ver Versão Completa : mortal kombat 1 para PS2
alguem tem o jogo mortal kombat 1 para ps2, ou sabe aonde pegar este jogo????????? :-D
MK1 pro PS2 não tem, mas vc pode matar a suadade usando um emulador de Mega Drive ou SuperNes! Dá uma procurada no Google q vc acha!
saiu sim, quando saiu mortal deception, saiu um dvd para colecionadores e junto vinha um dvd mortal kombat 1, na net achei este mortal e ate abaixei em meu micro mas na hora de descompactar dava erro, e não acho outro arquivo bitorrent.... :-(
Quem quizer sei onde vende via net, em minha ridata.
eu tenho mortal kombat 1 arcade para ps2
attytud@bol.com.br
O pior é que existe sim.
Já vi pra puxar em torrent, mas nem me atraiu.
Realmente tem MK1 2 e 3 para PS2
O 1 tem no disco como foi dito no posts acima
O 2 e o 3 tem em uma coletanea da midway
tb tem o 2 como extra no MK Shaolin mo%$#@&# alguma coisa
Nossa pior que eu achei o lugar para "comprar", estava um tempo querendo ter este game em casa, só espero que esta versão esteja tão boa quanto a versão arcade, pois aquelas versões para mega e snes, são uma piada, para mim o unico game desta série que foi inovador foi a primeira versão, apesar de ter poucos personagem o game é divertido, lembro quando eu passava horas no bar jogando com o troco que sobrava da padaria!!!! Eita saudade!!!! :-( :-( !!!! :-D :-D
noooossa dessa eu nao sabia.. mto bizarro o mk1 :D classicozaum. Quando comprei meu mega drive veio com ele. hehehehehhe
mto louco o mortal de subzero arrancando a cabeça dos louco :rox
Poxa o attytud que tem poderia fazer uma caridade pra nós e upar esse jogo para que todos os fans possam desfrutar dessa reliquia.... abraços....
ta ai o link vamos ver se da certo, eu ja estou baixando:
http://www.meganova.org/details/42953.html
kct!!! não sabia.... :D Desculpa!!!
nem adianta pegar neste site o jogo está corrompido [kjoinha]
Teve uma coletania no PS1.. mas a versao do PS2 deve tar em resolucao maior
vai no site mininova.org
lá tem um que é mk 1 2 e 3 num cd só....
GAMEMANIAC
19/05/2008, 09:52
MK - Anthology (1, 2 e Ultimate)
Tem também no nowloaded.org
Download por e-mail (P2M) ou MegaUpload...
davsonguedes
19/05/2008, 12:35
Povo... tem sim viu... e ja sairam separados os arquivos apenas com os MKs classicos... tenho todos faz moh tempao... 1,2,3 e UMK3 tb...
Vc deu sorte... pq apesar de ja existirem todos separadamente, acabou de sair no mininova uma coletania que tem todos menos o 3 pq ja tem o Ultimate... e o cumulo da coincidencia eh que eu estava/estou "comprando" antes de entrar no outerspace... do nada resolvi entrar na sessão Playstation e vejo isso... foi o destino! ehehehe.
Povo... tem sim viu... e ja sairam separados os arquivos apenas com os MKs classicos... tenho todos faz moh tempao... 1,2,3 e UMK3 tb...
Vc deu sorte... pq apesar de ja existirem todos separadamente, acabou de sair no mininova uma coletania que tem todos menos o 3 pq ja tem o Ultimate... e o cumulo da coincidencia eh que eu estava/estou "comprando" antes de entrar no outerspace... do nada resolvi entrar na sessão Playstation e vejo isso... foi o destino! ehehehe.
se for o que eu peguei tem senha
a primeira senha e o nome do arquivo Jpg que vem junto e a segunda é focus2308
davsonguedes
19/05/2008, 13:31
MK1 pro PS2 não tem, mas vc pode matar a suadade usando um emulador de Mega Drive ou SuperNes! Dá uma procurada no Google q vc acha!
se for o que eu peguei tem senha
a primeira senha e o nome do arquivo Jpg que vem junto e a segunda é focus2308
Vlw... mas me diz uma coisa... como que descompacto gravo esses arquivos .001, .002 e .003?
vieram esses oh:
MOKOAN3IN1.7z.001
MOKOAN3IN1.7z.002
MOKOAN3IN1.7z.003
-=[The Funto]=-
19/05/2008, 14:06
saiu sim, quando saiu mortal deception, saiu um dvd para colecionadores e junto vinha um dvd mortal kombat 1, na net achei este mortal e ate abaixei em meu micro mas na hora de descompactar dava erro, e não acho outro arquivo bitorrent.... :-(
Pois eh, deixei de comprar essa Edicao Limitada por 10 dolares pq nao tinha o CD bonus =P
Na capa tinha o Sub-Zero. Alguem sabe se foram feitas outras cases com outros personagens ou eh soh a do Sub mesmo?
François
19/05/2008, 15:04
=-;3114842']Pois eh, deixei de comprar essa Edicao Limitada por 10 dolares pq nao tinha o CD bonus =P
Na capa tinha o Sub-Zero. Alguem sabe se foram feitas outras cases com outros personagens ou eh soh a do Sub mesmo?
Além do Sub-Zero, tem com o Scorpion, Baraka e Mileena.
falow
Eu tenho o MK 1 para PS2 é um MK1 que vem de extra no MK Decption os caras extraíram só o MK1 e montaram um DVD.
E tenho também um DVD para PS2 com MK 1,2,3 num só DVD.
Ciniro Nametala
16/07/2009, 13:58
Pessoal para finalizar o assunto:
Vc pode baixar via torrent um único DVD que vem com os três mortais kombats clássicos juntos para play2. Chamasse Mortal Kombat Antohlogy 3 in 1. Consta as três primeiras versões do jogo.
Os torrents vêm separados em três arquivos:
MOKOAN3IN1.7z.001
MOKOAN3IN1.7z.002
MOKOAN3IN1.7z.003
Vc precisa agora juntar todos em um arquivo só!
Para isso, entre no meu iniciar do Windows e digite 'cmd' (sem as aspas) no 'executar'.
Com o prompt do DOS aberto entre (através do comando 'cd') na pasta onde estão seus arquivos. Na sequencia digite o seguinte comando:
type mokoan3in1.7z.001 mokoan3in1.7z.002 mokoan3in1.7z.003>mokoan3in.7z
Quando fizer isso o DOS vai juntar todos os arquivos em um único.
Clique duas vezes sobre esse arquivo gerado (é preciso agora ter o programa 'SevenZip' instalado).. ele vai pedir uma senha, segue:
SENHA: focus2308
Ele vai abrir uma janela exibindo um arquivo chamado 3in1.iso.
Está já é a imagem do DVD, vc pode usa-la junto ao um software gravador de jogos para play2 chamado Alcohol 120%.
Espero ter ajudado. Abraço a Todos!
LORD_RIDDL
16/07/2009, 15:10
eita /\ coverão
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.