Ver Versão Completa : Pergunta chata, feia e boba sobre o PS3 Slim
Será que ele vai rodar jogos de PS2 em disco com atualização de firmware?
Opinem!
RenatoRufino
25/09/2009, 15:50
Acredito que não, em disco pelo menos não!!!!
Trendkill
25/09/2009, 17:41
Não tem retrocompatibilidade com PS2. Isso já foi mais do que informado.
Acho que a Sony não tá muito a fim de implementar a retro pq o Ps2 ainda vende.
Archanjo07
25/09/2009, 19:08
Bom não entendo muito, mas acho que a retrocompatibilidade não tem muito a ver como FW não. Tbm acho dificil a sony lança outro Ps3 retro,bom o meu é e nunca coloquei nenhum jogo d Ps2 nele, só comprei por causa das 4 entradas usb e pela frente e o nome cromados.
alucardlv1313
25/09/2009, 20:36
O meu é dos de 60gb, o ruim é q pode dar "piripaque" a qualquer momento, mas o bom é q tenho ele a 2 anos e nunca tive problemas, joguei nele de ps2 até agora os DMC 1, 2 e 3, e o castlevania loi
Jorgeal81
25/09/2009, 21:06
Macacada, meu sonho é jogar jogos de PS2 no negão, eu perdi totalmente essa geração, no pais onde eu morava ter um Nintedo 64 era um sonho inalcanzavel, imaginem só um PS ou PS2.
Tem muitos que adoraria jogar: Kindom Hearts, FFVII Dirge of Cerverus, as sagas consagradas de Devil May Cry e Metal Gear
Meu vizinho comprou um Slim, ele tem o ps2,quando foi comprar la tinha o Fat que ainda tem essa "retro",porem ele prefiriu o slim,por que nao sei,sendo que o fat ainda estava mais barato
Provavelmente nunca teremos o recurso de rodar PS2 no PS3, porque é algo mais complicado do que parece, e a Sony esta correndo atras de popularizar o PS3.
Existe uma forte tendencia da Sony converter os titulos de PS2 para PS3, com pequenos incrementos graficos, e relança-los em disco, e principalmente na PSN para baixar. Quem ja tem o original, tem de comprar de novo, mas parece a solucao mais pratica.
Notem que os dois primeiros God of War já estão prestes a serem lançados nesse método.
E existe um rumor de que a Sony está fechando parceria com a Sega para o lançamento dos principais titulos feitos pela Sega para Dreamcast, e disponibiliza-los na Store.
Jordan_Linx
26/09/2009, 11:53
Na verdade a retrocompatibilidade, hoje, é uma simples questão de software. Os jogos de PS2 não rodam no PS3 hj só pq a sony não quer. Vamos pegar como exemplo o PS3 de 80gb que foi fabricado nos primeiros 10 meses de vida do ps3. este vinha com um sistema de retroc. por hardware. os que existem por ai, independente de firware rodam ps2. Eu e um amigo gamer (ambos somos profissionais de informatica especializados em hardware e OS, embora eu seja "aposentado" nisso hj) analisamos a fundo o sistema Operacional do PS3 e temos certeza (que ja confirmamos em foruns europeus e "americanos") que o ps3 só precisa de um soft pra rodar os games de ps2, e que deve ter peso de Kb ou no maximo de 10 mb.
Analizando a progressão do cenarios de jogos do PS3 e 2, é visivel que a sony mudou de ideia e resolveu adiar aposentadoria do ps2, e por isso acabou, por hora, com o maior concorrente dele: o proprio PS3. Lembframos que isso é apenas para ps2, pois os jogos de ps1 rodam legal no ps3, ja testamos varios deles. Certamente a sony venderá na PS Store um "player" de ps2 quando concluir que a console PS2 morreu mesmo...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.