Ver Versão Completa : compartilhamento Rock Band!! grupo fechado!! primeira rodada...START!!
rachacuca.c
25/09/2009, 17:09
Fala ae povo, tenho uma pergunta
Acabei de receber meu Rock Band, e tinha visto alguns topicos sobre compartilhamento de musicas. Gostaria de saber se tem vaga em algum grupo, ou se de repente tem gente disposta a iniciar um novo. Nunca fiz estes compartilhamentos, mas fica aí a proposta.....
valew
Eu tenho interesse em iniciar um grupo. Estou pra receber o meu Rock Band 1 e já poderíamos ir acertando um grupo.
rachacuca.c
25/09/2009, 17:31
Show de bola Mad, vamos sim. Vou começar uma lista aqui para 5 pessoas.
1- Rachacuca.c
2-Mad_Bis
Precisamos de alguem que tenha cartao cadastrado na psn e aceite fazer a compra. Tomara que de certo.....
Blz pura! Estou totalmente dentro se o grupo vingar!!
Só que temos que encontrar alguém com cartão de crédito. Eu tentei fazer um american express, mas não consegui.
Vc tem CC internacional rachacuca?
rachacuca.c
25/09/2009, 18:17
Eu tenho, mas tá estourado depois de comprar o kit do rock band :(
Se nao tivermos ninguem que se habilite, vou ver o que consigo fazer.....aliás tenho uma duvida....na psnstore americana, nos temos um endereço fake, só que quando vc faz o cadastro aparece uma solicitação de confirmacao de endereço...será que isso nao dá problema?
Rapaz, dá problema sim! Eu nunca consegui comprar diretamente com o Cartão de crédito na PSN Americana exatamente por causa disso.
Sempre tive q usar o entropay, mas ai temos q pagar mais 5% de taxa. É osso...
Existem uns tutoriais ensinando como comprar direto com o com o CC internacional na PSN EUA.
Depois podemos ver isso...
Abrçs
rachacuca.c
25/09/2009, 18:27
firmeza acho que nao vou acessar o forum mais por hoje, mas vou dando uns ups e vamos ver se o pessoal se interessa....
falow!!
Joseph Korso
25/09/2009, 18:45
Sabem me dizer se há restrição para versão européia/americana pras músicas?
Sabem me dizer se há restrição para versão européia/americana pras músicas?
Amigo, até onde eu sei, existe restrição sim pros Add-ons.
Cada um só funciona na sua versão (USA, Euro ou Jap). Então, se sua versão é Europeia, só vão funcionar os adds europeus.
Abrçs
rachacuca.c
28/09/2009, 12:07
e aí povo, algum interesse? vamo ae.....
pode contar comigo cara..
me manda mp com seu msn pra gente combinar!!
abraços
Beleza! Já temos 3 pessoas no grupo!
Assim que fecharem as 5 pessoas, podemos começar a discutir via email como faremos! =D
felipego
28/09/2009, 19:35
Eu posso entrar tambem...
tenho cartão de creidot internacional e posso comprar as musicas...
mas antes gostaria de ver se o pessoal tem gosto musical, pq ficar comprando musica lixo é foda... hehehe...
Se for Rock to dentro...
mas antes gostaria de ver se o pessoal tem gosto musical, pq ficar comprando musica lixo é foda... hehehe...
Se for Rock to dentro...
huauhauhauhauha
bem lembrado cara! =D
Mas gosto é complicado, pq cada um tem o seu.
Acredito que o mais justo seja cada um escolher umas 5 musicas e ai dividirmos os valores. Tipo, cada rodada (essas rodadas podem variar, de 2 em 2 semanas, ou uma vez por mÊs e por ai vai)
Sem contar que o preço dividido por 5 vai ser mínimo, tipo, vamos comprar 25 musicas e não vai dar nem 10 reais pra cada um... É um otimo negócio.
Mas já que vc perguntou, eu curto de Heavy metal, passando por punk rock, música clássica, hard rock e até mesmo umas popzinhas pra descontrair =D
Mas é isso ae!
pois eh, podemos fazer tipo uma votação...
e as musicas mais votadas serão as compradas!!!
bora fechar esse grupo logo and let´s ROCK N ROLL!!!!:rox
Eu particularmente sou a favor de cada um escolher um determinado numero de musicas e assim fechamos um pacote todo mês.
Tipo, eu escolho 5 musicas.
Kh9_lb escolhe mais 5 musicas.
Rachacuca.c escolhe mais 5
Felipego escolhe mais 5
E o 5º membro mais 5 musicas. Assim teremos 25 musicas por um precinho baratinho =D
Não haverá discussão nem nada, pois cada um terá chance de escolher a sua própria musica, sem votação ou discussão.
E ai?
Gui_Bezerrinha
28/09/2009, 20:36
do dentro so que NAO tenho o rock band
do dentro so que NAO tenho o rock band
Então pra que você quer entrar no grupo?
rachacuca.c
29/09/2009, 09:27
pode contar comigo cara..
me manda mp com seu msn pra gente combinar!!
abraços
blz!
Cara to raramente acessando o msn, vamos tentar marcar por aqui! mas depois mando meu msn
rachacuca.c
29/09/2009, 09:31
Eu particularmente sou a favor de cada um escolher um determinado numero de musicas e assim fechamos um pacote todo mês.
Tipo, eu escolho 5 musicas.
Kh9_lb escolhe mais 5 musicas.
Rachacuca.c escolhe mais 5
Felipego escolhe mais 5
E o 5º membro mais 5 musicas. Assim teremos 25 musicas por um precinho baratinho =D
Não haverá discussão nem nada, pois cada um terá chance de escolher a sua própria musica, sem votação ou discussão.
E ai?
Concordo! somente precisamos definir a quantidade de musicas por pessoa, mas acho que 5 eh um bom numero para começar.
Se o Felipego concordar, cada um passa a grana pra conta dele, depois ele compra e passa a senha pra gente...
rachacuca.c
29/09/2009, 09:32
Então pra que você quer entrar no grupo?
wtf ?? :D
rachacuca.c
29/09/2009, 09:40
Se for Rock to dentro...
putz cara eh muito dificil que todos gostem do mesmo tipo de som, mas acho que de 25 musicas vai ter muita coisa que vc gosta e muita coisa q nao...exatamente como no disco :D
Eu tenho um gosto mais "popular" devo pegar pearl jam, REM, Kiss,Janis Joplis, Evanescense etc
rachacuca.c
29/09/2009, 09:41
Lista atualizada
1 Rachacuca.c
2 Mad_Bis
3 kh9_lb
4 Felipego (aguardando confirmacao)
Lista atualizada
1 Rachacuca.c
2 Mad_Bis
3 kh9_lb
4 Felipego (aguardando confirmacao)
Ótimo, quase fechado o grupo pessoal! =D
Em breve poderemos começar a comprar as musicas! =D
felipego
29/09/2009, 12:37
putz cara eh muito dificil que todos gostem do mesmo tipo de som, mas acho que de 25 musicas vai ter muita coisa que vc gosta e muita coisa q nao...exatamente como no disco :D
Eu tenho um gosto mais "popular" devo pegar pearl jam, REM, Kiss,Janis Joplis, Evanescense etc
Confirmado!
Eu gosto de todas as musicas q vc falou(estilo delas)... pode por meu nome na lista que eu posso comprar as musicas depois para o jogo.
Como vai funcionar, cada um escolhe um numero determinado de musicas?
Tipo cara, eu tenho cartão internacional aqui, posso fazer as compras sussegado, agente vê quanto dá e racha o valor...
me add no msn felipego_goffi@hotmail.com
add eu lá pessoal, to louco para fazer a primeira compra.
Beleza!! Então o grupo tá fechado!!!
1 Rachacuca.c
2 Mad_Bis
3 kh9_lb
4 Felipego
Pessoal, como nem todos tem tempo pra ficar entrando no msn, como meu caso e do rachacuca, vamos pegar o email de todos e fazer um grupo de email.
Assim, qdo respondermos os emails, é só colocar: "Responder para todos" dessa forma todos irão receber os emails e poderão opinar a respeito do funcionamento.
Passem seus emails que eu me encarrego de mandar um primeiro email para todos os 5.
O meu é: madbis @ gmail.com
Abrçs
felipego
29/09/2009, 12:42
se cada um for escolher 5 musicas, teremos um total de 25 musicas...
multiplicando por 1,93 que acho que tá o dollar dá 48... dividido por 5 dá uns 10 conto para cada um....
40 centavos por musica ( ao contrario de 4 reais por musica que é sem compartilhamento, 10% do preço )...
Vamo agilizar ai arranjar gente... ontem eu tava jogand com o thie, vou ver se ele quer entrr para o grupo
se cada um for escolher 5 musicas, teremos um total de 25 musicas...
multiplicando por 1,93 que acho que tá o dollar dá 48... dividido por 5 dá uns 10 conto para cada um....
40 centavos por musica ( ao contrario de 4 reais por musica que é sem compartilhamento, 10% do preço )...
Vamo agilizar ai arranjar gente... ontem eu tava jogand com o thie, vou ver se ele quer entrr para o grupo
Felipe, o grupo já tá fechado. Como eu havia dito antes, vai ser isso ai mesmo, 25 musica por uns 10 reais pra cada. Pechincha!
Olhe o meu post anterior e me mande um email q vou organizar um grupo de email pra discutirmos as musicas e de qto em qto tempo pega-las.
Abrçs
rachacuca.c
29/09/2009, 14:20
Beleza!! Então o grupo tá fechado!!!
1 Rachacuca.c
2 Mad_Bis
3 kh9_lb
4 Felipego
Pessoal, como nem todos tem tempo pra ficar entrando no msn, como meu caso e do rachacuca, vamos pegar o email de todos e fazer um grupo de email.
Assim, qdo respondermos os emails, é só colocar: "Responder para todos" dessa forma todos irão receber os emails e poderão opinar a respeito do funcionamento.
Passem seus emails que eu me encarrego de mandar um primeiro email para todos os 5.
O meu é: madbis @ gmail.com
Abrçs
O mad naum entendi, tah faltando uma pessoa, certo? a nao ser que fechemos com 4 mesmo, mas daí perdemos 5 musicas....
vamos esperar até o fim do dia de hoje para ver se rola mais alguem....
obs: meu e-mail eh dsilvabraga@gmail.com
rachacuca.c
29/09/2009, 14:25
Confirmado!
Eu gosto de todas as musicas q vc falou(estilo delas)... pode por meu nome na lista que eu posso comprar as musicas depois para o jogo.
Como vai funcionar, cada um escolhe um numero determinado de musicas?
Tipo cara, eu tenho cartão internacional aqui, posso fazer as compras sussegado, agente vê quanto dá e racha o valor...
me add no msn felipego_goffi@hotmail.com
add eu lá pessoal, to louco para fazer a primeira compra.
Cara nao tenho acess ao msn do trampo, entao como o mad disse, vamos combinar por e-mail
já to fazendo minha listinha aqui.....
felipego
29/09/2009, 14:39
acho que de 1 mes e meio em um mes e meio dá para ir pegando musicas...
já vou fazer minha listinha depois...
se fechar hoje o grupo já posso comprar hoje já se o pessoal depositar a grana antes... ou então eu compro e conforme o pessoal for depositando eu vou passando a senha da conta.
Gostaria de participar, mas meu RB2 tá vindo ainda... =(
Se o grupo for continuar firme e forte tenho mais interesse ainda, estou num grupo de puzzle games e realmente está rendendo, já compramos mais de 20 jogos e com expectativa pra mais. =)
Não entendi como vai ser a compra nem o depósito em qual banco.
Tá vamo lá, posso participar? :D
felipego
29/09/2009, 15:15
Gostaria de participar, mas meu RB2 tá vindo ainda... =(
Se o grupo for continuar firme e forte tenho mais interesse ainda, estou num grupo de puzzle games e realmente está rendendo, já compramos mais de 20 jogos e com expectativa pra mais. =)
Não entendi como vai ser a compra nem o depósito em qual banco.
Tá vamo lá, posso participar? :D
Pode participar ainda...
No caso se for eu quem for comprar podem depositar na conta do meu pai ( ainda não abri a minha :-( )...
ele tem conta na Caixa Federal.
Se for participar do grupo dá um toque para o cara te por na lista e agente já manda os emails para o pessoal escolher as musicas.
Vou participar sim, se for conta do Banco do Brasil eu passo a grana imediatamente, agora caixa é mais enrolado.=)
Já definiu quem vai comprar, se o cartão funciona e tudo mais?
felipego
29/09/2009, 15:21
Vou participar sim, se for conta do Banco do Brasil eu passo a grana imediatamente, agora caixa é mais enrolado.=)
Já definiu quem vai comprar, se o cartão funciona e tudo mais?
Ainda não falaram nada, eu me ofereci para comprar, pois meu cartão funciona perfeitamente na PSN sempre compro jogos por lá e etc...
se for eu tem que ser Caixa economica ou Nossa caixa mesmo acho... =[
Negocio de banco é bem complicado [kzangado], deveria ser tudo unificado :rox
ae galera...pode me add no msn msm ou gmail !!!
hcelleletro @ gmail.com
leoalves gmail msn/gtalk/email
rachacuca.c
29/09/2009, 15:39
blz entao fechou! vou mandar um e-mail para todos
1 Rachacuca.c
2 Mad_Bis
3 kh9_lb
4 Felipego
5 araCO
por e-mail, o felipego passa os dados da conta e todo o mundo faz o deposito. quanto ao deposito, por internet banking basta fazer um doc para a conta dele na caixa economica....
araCO, pode me passar seu e-mail? e vao montando suas listas...
falows!
Tá aí em cima o email, não posto com o arroba pq facilita a vida de spammers.
leoalves gmail
felipego
29/09/2009, 16:00
To esperando seu email rachacuca...
já to pedindo para meu pai o numero da conta dele jaja ele responde por msn aqui...
Qual o preço de cada musica?
1.99 dollar?
vou dar uma cagada jaja olho o preço certinho e vejo a lista ads que eu quero... hehehe
rachacuca.c
29/09/2009, 16:08
firmeza já mandei o e-mail....agora eh com vcs
já está lá a minha lista de musicas, mas colocando aqui só pra descontrair...putz ficou meio pop rsrs
"Piece of My Heart" Janis Joplin
"Even Flow" Pearl Jam
"Are You Gonna Go My Way" Lenny Kravitz
"ABC" Jackson 5
"Bring Me to Life" Evanescence
Tem back street boys? Minha muié tava perguntando se tem... =(
Andei na PSN uma vez olhando as músicas, mas são tantas que perdi a paciência, hj vou ver se consigo achar alguma.
Mas eu acho que na primeira compra poderíamos ir mais calmos para verificar os custos do cartão, como também como vai andar o grupo.
rachacuca.c
30/09/2009, 10:58
Valew ae galera, efetuei o pagamento e mandei para o Felipe, hoje a noite devo estar jogando já....
já que compramos a key do rockband 1, alguem q tem o game mora em sp? de repente podiamos combinar um emprestimo rapido :D
e aí já tem alguem jogando as novas musicas?
abraço
Já baixei, só falta o jogo agora :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.