PDA

Ver Versão Completa : duvida!! (PlayStation Store)

borogodo
25/09/2009, 22:11
eaW galeraa!!

pessoa, esses dias meu irmão foi jogar um play na casa do amigo dele, e o camarada já tinha o demo do ps 10. isso faz uma semana atras.

até hoje o demo do ps 10 nao está disponivel para min.
alguem sabe a causa disso?

ps: o fifa 10 ficou disponivel esses dias, mas lá na casa do amigo dele já tava disponivel uma semana atras.
e no fifa dele tem como escolher a legenda em portugues. como?

ps2: a PlayStation Store dele é em portugues a minha em ingles. pq?

obrigado desde já!!

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/allanzera.png (http://eu.playstation.com/psn/profile/allanzera/)

Soldier of the Hell
25/09/2009, 22:48
a questão dessa diferença de datas de lançamento se da a PSN em si...
temos PSN européia, americana, (num futuro próximo brasileira)
Na Europa lança primeiro sempre, depois a americana...

agora a linguagem não sei dizer não.

paulogordo
25/09/2009, 23:16
a ps store dele é em portugues porque quando vc vai cadastrar na psn vc escolhe o pais, e ele escolheu portugal, e vc deve ter escolhido Estados Unidos

mas se vc escolhe portugal vc fica na psn europeia

abraço

Laiokiel
28/09/2009, 10:32
e qual é a melhor PS Store pra escolher?

Daniel Schmerz
28/09/2009, 12:56

Tenha conta nas duas Stores.

A minha oficial é européia, mas tenho outra conta na americana, para poder comprar alguns jogos...

Volk
28/09/2009, 13:31

Eu considero a PS Store americana muito mais organizada. É muito fácil achar o que vc quer lá! A ps store portuguesa é uma bagunça!

Porém, tem muitas demos que saem na americana uma semana ou até mais tarde do que na euro.

E tmb tem demos exclusivas de uma determinada região.

Eu, por exemplo, tenho cadastro em 4 ps stores: USA, PORTUGAL, JAPÃO e HONG KONG.

Lembrando tmb que existe diferença de conteúdo entre ps store de Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, etc... não é tudo igual só pq é da Europa... abraço!

Laiokiel
28/09/2009, 13:33
Tenha conta nas duas Stores.

A minha oficial é européia, mas tenho outra conta na americana, para poder comprar alguns jogos...

Valeu pela dica, Daniel.

Aproveitando o espaço, queria tirar umas dúvidas pois ainda não conheço muito bem como tudo funciona pois comprei há pouco tempo o PS3.

Eu posso comprar qualquer coisa via "Crédito PSN", aqueles cartões próprios? (Se sim, posso usar o crédito pra qualquer conta? Americana ou Européia?)

De qualquer forma, o melhor jeito de comprar é qual?

Os jogos comprados ficam na memória do PS3, certo?

Valeu!

Volk
28/09/2009, 15:44
Eu posso comprar qualquer coisa via "Crédito PSN", aqueles cartões próprios? (Se sim, posso usar o crédito pra qualquer conta? Americana ou Européia?)

Valeu!

Vc pode usar os cartões da psn para comprar qualquer coisa, sejam add-ons, sejam games da psn... o que for. Quando vc compra um cartão vc adiciona os créditos (dinheiro) na sua carteira virtual, e então pode usar para comprar o que quiser.

Só que para comprar na ps store americana, vc tem que usar cartões americanos, na japonesa, cartões japoneses... e por aí vai.

Os jogos comprados vc baixa e deixa na hd do play 3. Não se preocupe se vc ficar sem espaço. Se vc precisar apagar algum jogo que vc já comprou, vc pode baixá-lo de novo quando quiser, sem pagar mais nada. Mesmo que o jogo já tenha sido compartilhado com mais 4 pessoas. Pois fica um registro da ID do seu console.

Quanto ao melhor jeito de comprar, é vc ter um cartão de crédito internacional, porque aí vc compra direto e paga o menor valor. Se vc comprar um cartão da psn, vc pagará mais caro do que ele vale - há não ser que vc compre direto da loja e não da mão de revendedores.

Mas se vc não ligar de ter mais contas no teu console, o modo mais barato é pegar jogos compartilhados, sem dúvida nenhuma!

Daniel Schmerz
28/09/2009, 16:41
Valeu pela dica, Daniel.

Aproveitando o espaço, queria tirar umas dúvidas pois ainda não conheço muito bem como tudo funciona pois comprei há pouco tempo o PS3.

Valeu!

Eu costumo comprar com meu c. crédito internacional.
Mas somente na PSN americana pois tenho o Mastercard.

O único cuidado é para você não apagar o usuário que realizou a compra (caso deseja compartilhar) pois senão seu jogo é apagado também.

Laiokiel
28/09/2009, 18:00
Valeu Volk e Daniel.

Mas pra comprar na PSN Americana é só cartão Internacional Mastercard? VISA não?