Ver Versão Completa : Gravar anime em dvd
Tenho uns anime em formato rmbv. Queria saber como rodar em dvd.:D
Saymon600
02/10/2009, 19:17
você quer ter câncer no olho?
Sério, quer ver anime na TV ligue o pc na TV, muit mais fácil.
E não pegue reencodes, qualidade é ruim pra caralho
Shiokazu
02/10/2009, 19:42
se ele quer ter cançer no olho deixa saymon.
olha é bem facil gravar num dvd. primeiro precisa do formato certo. procure na internet você vai achar um conversor.
depois é só gravar como qualquer coisa. simples.
só não te ajudo mais, porque o saymon tem razão
Ja tem cirurgia para renovar os olhos. ^^
Mas vlw pela resposta.[kcool]
cristianoRS
03/10/2009, 01:32
Use o devede. Eu uso no Linux, é bem fácil, procure por algum tutorial.
Mas o melhor é conectar na TV.
No meu caso eu um uso ps3mediaserver para assistir animes através do ps3 pela rede. Mesmo RMVB fica boa a imagem, mas depende do encode usado, tem certos animes que não dá pra olhar RMVB, me lembro do encode de Kannagi, que lixo, chega a travar. Atualmente estou pegando animes da Hinata-Sou por causa do encode deles.
rpacciulli
03/10/2009, 01:52
E não pegue reencodes, qualidade é ruim pra caralho
se for em rmvb, assino embaixo.
agora reencodes em mp4 chutam bundas... na maioria das vezes.
sobre passar rm(vb) pra dvd, tem o dvd flick.
Shiokazu
03/10/2009, 02:14
yup tinha outro win alguma coisa. usei ele pra ver 5cm/s a primeira vez,cara me sinto um criminoso
Saymon600
03/10/2009, 02:22
pra q pegar reencodes em rmvb/mp4, se o sub distribui de graça o material com qualidade melhor q o reencode
simplesmente não entendo o pq dele, quase ninguem mais usa discada
cristianoRS
03/10/2009, 04:36
pra q pegar reencodes em rmvb/mp4, se o sub distribui de graça o material com qualidade melhor q o reencode
simplesmente não entendo o pq dele, quase ninguem mais usa discada
é que geralmente os arquivos com qualidade melhor são torrents. Bem eu até agora não estou conseguindo achar os animes que quero sem ser torrents que já estão mortos.
Gravar animes em DVD, caramba, que coisa retrograda.
Lembro que discutiamos isso aqui nos idos de 2008, lembro de uma vez do At the Door defendo os AVI xvid em detrimento aos MKV H264 :-D
Caramba como o tempo muda.
Mas a otópico, DVD flick é bom, WinAvi é bom. Nero Vision tb é legal.
Mas nem todos eles pegam RMVB, então vc teria de converter o RMVB antes pra outro formato.
ConvertXtoDVD vai te salvar mey... converte tudo... mas claro q a qualidade naum vai ficar boa pq rmvb é meio fraco... mas pra gravar é uma benção hehehe...
victorbrt
08/10/2009, 22:43
ConvertXtoDVD vai te salvar mey... converte tudo... mas claro q a qualidade naum vai ficar boa pq rmvb é meio fraco... mas pra gravar é uma benção hehehe...
Recomendo também. ConvertXtoDVD é excelente!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.