PDA

Ver Versão Completa : Animes em HD, qual você gostaria?

Wolfwood
02/10/2009, 19:46
Hoje assisti o finalzinho, na verdade o encerramento de Samurai X, ou para os mais chatos, Rurouni Kenshin, e pensei, seria legla se fizessem com ele o que fizeram com DBZ. Refaze-lo em HD, widescreen, seguindo precisamente o manga e tal.

Então, gostaria de saber da galera, quais animes gostariam de ver uma coisa dessas acontecendo?

No meu caso, gostaria de Samurai X. Acho um puta anime, legal pra caramba, e imaginar ele em HD, com uma imagem e cores melhores, widescreen, seria um sonho. :D

E se já foi postado algo assim, por favor, poste o link do tópico e deixe esse afundar. :D

Saymon600
02/10/2009, 19:59
eu queria BD de Seikai no Monshou e suas continuações e Starship Operators
gostaria q viesse de Megazone 23 e Kachou Ouji pra alguem subar e eu assistir

Veiga_Wesker
02/10/2009, 20:06
Gundam WING seria massa , pensei em berserk , mais não , certas coisas são feitas para ficar no classico msm , seria a msm coisa que refazer as piramides [kjoinha]

Hitokiri-Ken
02/10/2009, 23:30
Cowboy Bebop em Full-HD já!!!!!

Compraria todos os Blue-discs!!!

Wolfwood
03/10/2009, 14:21
Cowboy Bebop em Full-HD já!!!!!

Compraria todos os Blue-discs!!!Tava vendo minha coleção de animes aqui e vi esse. E outro que seria legal é Samurai Champloo.

rapier
03/10/2009, 14:40
Tava vendo minha coleção de animes aqui e vi esse. E outro que seria legal é Samurai Champloo.

Sairá BD de Champloo, mas será upscaling. A resolução original do anime é 480p.

Wolfwood
03/10/2009, 14:49
Sairá BD de Champloo, mas será upscaling. A resolução original do anime é 480p.Mas o legal seria em Widescreen sabe.

Mas de qualquer forma, é bom saber que sairá uma versão melhor, assim já atualizo esse na coleção também. :kongpositivo:

Eu peguei a versão em BD do Full Metal Panic? Fumoffu e comparei com a versão antiga, que baixei lá pra 2004. Que diferença absurda a imagem. E olha que os arquivos são praticamente do mesmo tamanho.

IRoHellsing
03/10/2009, 23:33
Karas e Hellsing Ultimate... São OVA's mas contam né? ^^

Zagaia
04/10/2009, 01:42
Se não me falha a memória Samurai Champlo é em widescreen.

Queria ver Trigun em HD e Wide.

victorbrt
04/10/2009, 02:38
Problema dos animes japoneses é que infelizmente, apenas recentemente começaram a lançar episódios em widescreen - HD quality.

A maioria dos animes antigos eram 4:3 e não tinha uma boa qualidade, e é uma coisa que me espanta pois o Japão é um país muito avançado em tecnologia. Mesmo em 1990 ou talvez menos filmes de hollywood já eram em widescreen e alguns foram lançados em HD recentemente, também.

Mas eu gostaria de ver Yu Yu Hakusho em HD, se fossem os mesmo traços é claro.

Maiscredoo
04/10/2009, 03:18
Maioria dos animes q tenho gravado é no .avi hardcore de 170 e pocos megas, nada de HD nisso....

ja os que estão no PC, creio a maioria ser em 720p, talves metade, talves dvdrip ainda predomine, mas ultimamente é só HD o q tenho pego

Se irei "renovar", nao sei, acho q nao......prefiro manter o que é antigo no antigo, valor sentimental entendem......e depois guardar 2 animes iguais, um em boa qulidade outro na velha, bem, acho q nao posso me dar ao luxo, nao com minha conexao atual que nao é das melhores......."gasta-la" com o q já tenho acho q nao rola

.........

Um q eu queria é Aria, injustiça ter esse anime em menos do que hd..... =(

Alguem sabe se Ghost in the shell (as 2 series de 26 ep) tem em BD?

Fate stay night tambem seria otimo........acho que qualquer anime um pouco mais velho que tenha magia e afins ficaria otimo em bd

eu iria dizer Evangelion, mas esse ja está ganhando o remake, q tá lindo

.......

cowboy bebop tem uma versao com qualidade bastante melhor, peguei só o primeiro ep pra ver.....acho q nao era dvdrip nao ein.....

cristianoRS
04/10/2009, 04:14
nossa, eu estou recem migrando do rmvb para o dvd-rip...

Mas gostaria de ver GTO em HD

rapier
04/10/2009, 09:29
Karas e Hellsing Ultimate... São OVA's mas contam né? ^^

Karas sairá em BD com som 6.1. Hellsing Ultimate já saiu o OVA 6 em BD, logo o resto sairá em BD também.

Fate stay night tambem seria otimo........acho que qualquer anime um pouco mais velho que tenha magia e afins ficaria otimo em bd

.......

cowboy bebop tem uma versao com qualidade bastante melhor, peguei só o primeiro ep pra ver.....acho q nao era dvdrip nao ein.....

Ghost in the Shell tem a season 1 completa em BD, a season 2 sairá em breve.

Diferença na imagem de GITS:

DVD é assim: http://img90.imageshack.us/img90/3683/snapshot20090902010100.jpg
BD é assim: http://img42.imageshack.us/img42/8052/snapshot20090902005952.jpg

Fate Stay Night já saiu em BD.

Cowboy Bebop saiu DVD remasterizado há muito tempo.

Problema dos animes japoneses é que infelizmente, apenas recentemente começaram a lançar episódios em widescreen - HD quality.

A maioria dos animes antigos eram 4:3 e não tinha uma boa qualidade, e é uma coisa que me espanta pois o Japão é um país muito avançado em tecnologia. Mesmo em 1990 ou talvez menos filmes de hollywood já eram em widescreen e alguns foram lançados em HD recentemente, também.

Mas eu gostaria de ver Yu Yu Hakusho em HD, se fossem os mesmo traços é claro.

Yu Yu Hakusho sairá em BD fim do ano.

O Japão começou a migrar para widescreen em 2001. A maioria dos animes antigos é 4:3 sim, mas os filmes sempre foram widescreen. Aliás, todo anime velho é HD de verdade, mesmo sem intenção, enquanto há animes novos que são upscaling. Como o anime velho está em uma mídia analógica, sólida, você pode escanear a mídia na resolução que você quiser, como 1080p por exemplo.

Exemplo aí de BD de anime de 1978: http://www.thoranime.org/wp-content/uploads/2009/02/Lupin_Mamo/mamo_03.jpg
Akira tá decente: http://www.thoranime.org/wp-content/uploads/2009/02/Akira/720/akira_01.jpg

Flavio Branford
04/10/2009, 11:00
Gostaria de ver (e ter tb ehehe) Initial D inteiro em HD e Berserk tb seria uma otima....Sailor Moon, Rayearth, Ranma 1/2, Nadesico...todos esses clássicos queria ver em HD....

Hitokiri-Ken
05/10/2009, 01:49
Gostaria de ver (e ter tb ehehe) Initial D inteiro em HD e Berserk tb seria uma otima....Sailor Moon, Rayearth, Ranma 1/2, Nadesico...todos esses clássicos queria ver em HD....

Mas no caso de Initial D teriam de refazer totalmente os CGs pq convenhamos que é tosqueira pura!!! hheehhehehe

Gostaria de uma versão HD do mangá Akira, seria algo alucinante! Mais ou menos nos moldes do DB Kai, totalmente fiel ao mangá, mas com aquelas cores doidas do filme!!!

Wolfwood
05/10/2009, 03:11
Maioria dos animes q tenho gravado é no .avi hardcore de 170 e pocos megas, nada de HD nisso....

ja os que estão no PC, creio a maioria ser em 720p, talves metade, talves dvdrip ainda predomine, mas ultimamente é só HD o q tenho pego

Se irei "renovar", nao sei, acho q nao......prefiro manter o que é antigo no antigo, valor sentimental entendem......e depois guardar 2 animes iguais, um em boa qulidade outro na velha, bem, acho q nao posso me dar ao luxo, nao com minha conexao atual que nao é das melhores......."gasta-la" com o q já tenho acho q nao rola

.........

.......

cowboy bebop tem uma versao com qualidade bastante melhor, peguei só o primeiro ep pra ver.....acho q nao era dvdrip nao ein.....Os meus também, praticamente todos são em dvix de 175mb. E com legenda em inglês. :D

Eu tô atualizando a coleção, mas tô com dó de jogar os cds antigos. Quando eu lembro o trabalho que deu baixar tudo, com conexão ruim, dá pena.

Ainda mais quando eu vejo a data de gravação do CD. Veja só, baixei Full Metal Panic Fumoffu com uma qualidade excelente, som excelente e legendas em português. Meu antigo, a qualidade tá bem ruim, o som tá bem ruim, e a legenda é em inglês, mas veja, baixei em 2004. Dá uma dó jogar fora.

No meu caso, acho que vou manter os dois mesmo. :D

Sephiro
05/10/2009, 18:05
FLY.
Tem que sair uma versão remasterizada deste anime.

Dragon Ball (sem o Z ou GT).

Véio Tarado
05/10/2009, 18:21
Bible Black!

Vaynard
05/10/2009, 18:24
Bible Black!

Ikkitousen ou Tenjou Tenge :-D :rox

Sephiro
05/10/2009, 18:48
Bible Black!

Hentai vale?

Então la vai:
Discipline, é curto mas muito legal. (em HD então:kongpositivo:).

Bastard seria uma boa também em HD, mesmo não tendo muita história.

Omega.red96
05/10/2009, 19:11
Eu gostaria que, de alguma maneira, relançassem todos os animes da velha guarda.
Pirata do Espaço, Hokuto no Ken, Zillion, Macross, Legend of Galatics Heroes, Patrulha estelar, Berserk e uma pá de outros que não me recordo agora. Não sei como fariam, se iriam remasterizar ou utilizar qualquer outro processo novo, não sei. Sei que eu gostaria de ter todos!!

Flws

rapier
06/10/2009, 10:22
Hentai vale?

Então la vai:
Discipline, é curto mas muito legal. (em HD então:kongpositivo:).

Bastard seria uma boa também em HD, mesmo não tendo muita história.

Já saiu BD de Discipline, mas no Japão, e censurado.

Eu gostaria que, de alguma maneira, relançassem todos os animes da velha guarda.
Pirata do Espaço, Hokuto no Ken, Zillion, Macross, Legend of Galatics Heroes, Patrulha estelar, Berserk e uma pá de outros que não me recordo agora. Não sei como fariam, se iriam remasterizar ou utilizar qualquer outro processo novo, não sei. Sei que eu gostaria de ter todos!!

Flws

Legend of Galactic Heroes começará a sair em BD em dezembro. Os animes velhos são remasterizados e filtrados para serem passados para BD.

Rocklogan
06/10/2009, 13:30
Shurato, Beck, Monster e etc...

Hitokiri-Ken
06/10/2009, 20:44
Aliás podiam pegar as películas do studio Gihbli e lançar um mega pacotão de luxo com todas as obras desse majestoso estúdio.

Wolfwood
07/10/2009, 03:15
Aliás podiam pegar as películas do studio Gihbli e lançar um mega pacotão de luxo com todas as obras desse majestoso estúdio.Pode crer. Tem muita coisa boa lá!