PDA

Ver Versão Completa : F.E.A.R 2 - o que acharam?

SaaGa
03/10/2009, 18:45
Sim, eu sei que esse jogo saiu há décadas, mas eu olhava aqueles 11gb e ficava :o

Resolvi pegar para ver qual que era do jogo, se tinha algumas novidades em relação ao primeiro. Eu gostei muito do Perseus Mandate, era difícil e tinha muita ação :rox

Eu tinha jogado o demo do jogo, ainda não cheguei na fase do demo mas por enquanto minhas primeiras impressões são de que esse jogo é NULO em novidades, com um sistema de cover que não serve pra nada (só jogar os móveis no chão), gráficos bem medianos, armas bem sem graça e IA piorada em relação ao primeiro. Os caras são burros de dar dó. O apelo do jogo está no sangue, coisa que eu reclamava (e ainda reclamo) que falta nos outros jogos, mas aqui é quase que exagerado demais, tu dá um tiro de metralhadora e o cara se parte no meio :-D

Orra, não vi absolutamente motivo nenhum para um jogo desses ser 11gb. ONZE GIGA? Caralho velhos, Crysis que tem aquelas putas texturas acho que não tem nem metade desse tamanho. Mesmo que eu tivesse comprado original esse jogo eu teria ficado puto dele instalar 11gb no meu hd.

Queria saber a opinião do pessoal, se vale a pena mesmo continuar jogando...bah, estou achando muito fraco, depois que eu joguei gears of war não consigo mais jogar FPS que não tem um sistema de cover, me fica parecendo que o jogo se torna banal...sem estratégia alguma, só mata mata sem muito sentido e graça. Nesse estilo jogo unreal online então.

Furlan
03/10/2009, 18:47
Eu achei meia boca.

kakashi2k2
03/10/2009, 18:57
eu queria saber tbm joguei todos menos ele =(
vi na americanas por 39$

Psycho Fox
03/10/2009, 19:19
Uma melhora gráfica, uma piora de gameplay, dificuldade ridícula mesmo no hard e uma reciclagem literal dos elementos que consagraram o primeiro como um clássico. Level design fraco também (não que o do primeiro fosse aquela coisa de outro mundo, mas era bem melhor, tirando o fato que 90% se passava indoors).

Nota 7 e um selo de BORING.

find
03/10/2009, 19:29
SaaGa!

Mandei um M.P pro Sr.!

Thx

gamermaniacow
03/10/2009, 19:32
joguei a demo no PS3, meia-bocão:p

SaaGa
03/10/2009, 19:37
Poseh, já até deletei. Maior saco ever esse jogo. FPS sem inovação a essas alturas do campeonato ninguém merece.

TommyAngelo
03/10/2009, 19:49
Eu até que gostei. É bastante "mais do mesmo", mas gostei. Alguns momentos tomei uns cagaços animalescos.

E eu peguei a versão que não é nem perto de 11Gb :lol

Luigi666
03/10/2009, 19:51
Eu gostei. Achei a iluminação muito boa, as armas e inimigos muito legais também.

Mardagg
03/10/2009, 19:55
Por coincidência, acabei F.E.A.R 2 hoje, achei o jogo mais ou menos, ainda bem que joguei no PC e não comprei para PS3.

Agora estou procurando outro FPS para jogar no PC, instalei Crysis e Left 4 Dead, mas Crysis não me agradou muito.

Enzo
03/10/2009, 20:01
To baixando aki ainda (11.8gb :o (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:;)) ansioso, pois curti mt o FEAR 1
(http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:;)

TommyAngelo
03/10/2009, 20:31
Cês tão falando do FEAR 2: Reborn?

Tamanho: 2.5GB

Mardagg
03/10/2009, 20:40
Cês tão falando do FEAR 2: Reborn?

FEAR 2 : Reborn são 4 novas fases para o FEAR 2 : Project Origin só que neste DLC/expansão você joga é com um soldado Replica e ve a história sobre outro ponto de vista.

SaaGa
03/10/2009, 21:18
Não, eu tava falando do normal mesmo (Project Origin).

Supernaut
03/10/2009, 21:22
Ficou muito console like esse fear 2, sem falar que os gráficos não passam aquela sensação de perigo e tensão como no primeiro.

TommyAngelo
03/10/2009, 21:38
FEAR 2 : Reborn são 4 novas fases para o FEAR 2 : Project Origin só que neste DLC/expansão você joga é com um soldado Replica e ve a história sobre outro ponto de vista.
Sim, eu sei. Joguei os dois.

Não, eu tava falando do normal mesmo (Project Origin).
Ah tá.
Daí é uma paulada o download mesmo :lol

moura08
04/10/2009, 00:25
Eu to curtindo!... eh repetidao e tals.. hehe...mas to gostando...to jogando...ainda nao joguei a espansão.. e pah..

abç

Furlan
04/10/2009, 00:28
Pelo menos a Alma é o fantasma mais sexy dos jogos de terror.

http://img18.imageshack.us/img18/8127/semttulopx.jpg

SaaGa
04/10/2009, 00:45

Alma virou um belo corpo :lol

Oscar Metal
04/10/2009, 01:30
Não joguei o 2 ainda ma so primeiro eu gostei muito, to com o Perseus Mandate aqui para jogar ainda, acreditem eu ainda não joguei o Perseus Mandate. hahaha

Saudades do Multiplayer dele no terra, vivi acheio, hoje está largado as moscas.

SaaGa
04/10/2009, 02:44
Não joguei o 2 ainda ma so primeiro eu gostei muito, to com o Perseus Mandate aqui para jogar ainda, acreditem eu ainda não joguei o Perseus Mandate. hahaha

Saudades do Multiplayer dele no terra, vivi acheio, hoje está largado as moscas.

Como falei, o perseus mandate eh muito foda mesmo, eu adorei. Ele não é tão comprido e tem umas partes que a Alma aparece e solta uns poderes do mal :-D Pode jogar que não se arrepende :rox Até estou pensando em pegar de novo para matar a saudade.

Psycho Fox
04/10/2009, 02:59
Como falei, o perseus mandate eh muito foda mesmo, eu adorei. Ele não é tão comprido e tem umas partes que a Alma aparece e solta uns poderes do mal :-D Pode jogar que não se arrepende :rox Até estou pensando em pegar de novo para matar a saudade.

Massa, eu também curti muito a Perseus Mandate, a maioria acha um cu essa expansão.

Pra falar a verdade gostei muito mais dela do que da Extraction Point.

Maiscredoo
04/10/2009, 03:08
Achei simples :lol

me chamou a atençao como o jogo usa uma gameplay super basica, tanto na movimentaçao como na interatividade com tudo, poxa, meramente passar por cima das coisas para ir pegando-as e acumulando? me sentí jogando uma coisa meio retrô.......e logo de cara pensei "nossa, o rifle do halo", eheh
nao terminei ele, nao vou falar das outras coisas pois nao ví muito alem de um sustos bons

eu queria terminar esses dias, eu tenho a enorme ISO dele, porem agora ela ta com aquela frescura do steam, que antes nao tinha, e agora do nada tem! vai entender.....iso mutante :lol

nao quero ter q pegar de novo, mas quem sabe

e a Alma é cool [kcool]

aftas
04/10/2009, 07:53

http://img18.imageshack.us/img18/8127/semttulopx.jpg

hummm...a alma deu uma encorpada...[kviraolho]

também não criei corajem ainda...vi nos review que não tem muita novidade em relação ao 1.

pelo menos ele roda leve no pc?

DA|\|IEL
04/10/2009, 12:55
Eu gostei, continua divertido. Mas o primeiro é melhor mesmo.

Furlan
04/10/2009, 14:36
F.E.A.R. foi muito foda até o Extraction Point, depois só ficaram repetindo a mesma fórmula e encheu o saco.

Mas sei lá, pra quem ama FPS eu acho que vale a pena jogar o 2 sim, é um jogo médio-bom, mas bem melhor que Wolfenstein, por exemplo.

TanebadoX
04/10/2009, 14:53
O primeiro é BEM melhor

Lembro quando lançou, os graficos eram TOP [:king]

Esse 2 não passou de um shooter generico.

SaaGa
04/10/2009, 14:55
F.E.A.R. foi muito foda até o Extraction Point, depois só ficaram repetindo a mesma fórmula e encheu o saco.

Mas sei lá, pra quem ama FPS eu acho que vale a pena jogar o 2 sim, é um jogo médio-bom, mas bem melhor que Wolfenstein, por exemplo.

Apesar de eu ter odiado wolfenstein com todas as minhas forças...ainda acho melhor que F.E.A.R 2. Pelo menos os sons das armas são convincentes, dá para customizar elas e aqueles poderes até que dão ao jogo um pouco mais de "graça".

Maiscredoo
04/10/2009, 16:29
Apesar de eu ter odiado wolfenstein com todas as minhas forças...ainda acho melhor que F.E.A.R 2. Pelo menos os sons das armas são convincentes, dá para customizar elas e aqueles poderes até que dão ao jogo um pouco mais de "graça".

Mas essa graça é quase que completamente sugada por alemaes falando INGLES! [kzangado]

aftas
04/10/2009, 16:35
Mas essa graça é quase que completamente sugada por alemaes falando INGLES! [kzangado]

putz, verdade.

tirando o mp que era fenomenal, eu não consegui jogar o wolf anterior graças a essa coisa de alemão falando ingles com sotaque alemão.
"we need zo getz outz of zhere" me tirou do jogo.

esse ultimo, bem...digamos que nem passou pela mente a idéia de tentar jogá-lo.
[kcool]

SaaGa
04/10/2009, 16:49

É por isso que coloquei graça entre aspas :-D

A ID parou no tempo, seus jogos são todos iguais...esse wolfenstein acabou numa crise de identidade, copiou elementos de todos os outros shooters que joguei nos últimos anos depois de Doom 3.

Eu assisti uma entrevista de um dos criadores desse jogo, e fizeram a pergunta do por que os alemães falam em inglês. O cara foi muito foda para responder: "É que vc joga sob a pele do BJ, e com os super poderes ele escuta as falas já traduzidas." Sim, eu acredito [kviraolho] :lol

E FEAR pelo jeito também parou no tempo, já que não inovou nem no aspecto gráfico, parece mais uma expansão do que um jogo novo. Sem contar que pioraram a IA que eu achava muito foda no primeiro FEAR.