Ver Versão Completa : The Sims 3 Original
Zeorymer
03/10/2009, 19:57
Galera quais as vantagens de ter o The Sims 3 original ???
Gostaria de exemplos, acabei de comprar ele e gostaria de saber as Vantagesn, tipo download permitidos, cidades novas, estes tpo de coisas.
Não manjo muito das vantagens de conteúdo, mas as primeiras vantagens são a caixa e o DVD.
Mas não precisa esperar as respostas, vai no site oficial e baixa tudo que tem direito! http://www.thesims3.com/
Zeorymer
04/10/2009, 01:31
Opa legal, vou dar uma olhada.
ah, basicamente baixar coisas do site oficial
Zeorymer
04/10/2009, 10:49
ah, basicamente baixar coisas do site oficial
Mais tem coisas interessantes etc ?
se vc registrar o jogo e criar uma conta no site do the sims, vc ganha R$24 em simpoints, pra gastar na loja, e uma cidade nova, tbm tem o exhcange que vc baixa itens, sims e etc...
maverick_hunter
04/10/2009, 12:59
ou seja: nada que você não conseguiria baixando os pacotes com esses itens da EA store de torrents poraí...
Zeorymer
04/10/2009, 16:14
Entendi, via torresmo, ou via Site do The sims da na mesma, pensei. que com o original vc poderia ter mais previlégios hehhee mais ta valendo.
Mais tem coisas interessantes etc ?
pro the sims 2 tinha... mas nada q vc baixasse de graça em outros sites
alias, o the sims 3 é bom?
maverick_hunter
04/10/2009, 18:22
não teve nenhuma mudança incrível no tipo de jogo...a engine tá melhor e o lance de não ter loading entre as áreas ficou bem legal, mas eu acho que ainda tá muito "cru" em relação ao the sims 2 com as expansões...quando implantarem o que tinha no dois deve ficar mais interessante.
pescadorparrudo
04/10/2009, 18:34
Putz nada contra o jogo, afinal gosto cada um com o seu, mas eu baixei o the sims 3 e tentei jogar e meu deus! que jogo chato!
Mas comprando o original aposto que você pode baixar várias coisas de grátis! procura no site oficial!
Zeorymer
04/10/2009, 22:40
pro the sims 2 tinha... mas nada q vc baixasse de graça em outros sites
alias, o the sims 3 é bom?Sim, eu pelo menos achie um jogo muito bacana... mas se vc nunca gostou de The Sims, nem pegue. ;D
E ainda mais com esta expansão que esta saindo, vai ficar muito firmeza. :rox
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.