Ver Versão Completa : Envio de peças do EUA!!
SR.TACHIBANA
03/10/2009, 21:42
Boas!Estou com uma duvida aqui,minha cunhada vai passar 15 dias em New York em Dezembro,como ela é cheia de frescuras queria saber se vale a pena ela comprar umas peças lá e enviar aqui pra mim no Brasil,queria saber qual a forma que vale mais a pena,sedex,fedex,ou navio ou outra forma que vcs conheçam,e queria saber tambem o que vcs acham que da pra ela trazer na bagagem!!!
Valeu!!;D
Aldighieri
03/10/2009, 21:49
Melhor pedir para ela trazer tudo na bagagem para não correr risco de taxar, algo que acho que não va ocorrer por serem coisas pequenas, mas se couber na bagem... E são somente 15 dias, então melhor ela trazer, e outra, capaz dela chegar primeiro que as encomendas! HAHA!
Aproveita e pede para ela trazer um X360 Arcade pra mim. ;D
SR.TACHIBANA
03/10/2009, 22:02
Melhor pedir para ela trazer tudo na bagagem para não correr risco de taxar, algo que acho que não va ocorrer por serem coisas pequenas, mas se couber na bagem... E são somente 15 dias, então melhor ela trazer, e outra, capaz dela chegar primeiro que as encomendas! HAHA!
Aproveita e pede para ela trazer um X360 Arcade pra mim. ;D
Eu tava querendo pelo menos uma fonte,será que é sussa pra trazer,e quanto ao x-box,putz isso eu sei que ela não traz nem pramim,rsrsr!
TommyAngelo
03/10/2009, 22:19
Com certeza é melhor ela trazer do que enviar. É mais seguro, mais barato e menos arriscado.
E se ela declarar, aí sim não tem galho... pode trazer um pc completo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.