Ver Versão Completa : Inuyasha Kanketsu-hen! [+acabou]
Começou ontem O_____O, nem sabia.
Vi agora o primeiro episódio, e parece que vão seguir a risca aquele negócio de 26 episódios. Passaram rápido pra caralho as cenas O_O, falas rápidas pra caramba.
Mas é Inuyasha porra :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Opening - "Kimi Ga Inai Mirai", by Do As Infinity (contém spoilers)
O4VGJeFP5u0
Ending - "With You", by AAA
JM7fTG6k8oo
lucianofvd
04/10/2009, 15:33
Tomara q seja tão bom qto o outro, acompanhei o desenho todo e não sabia sobre o final, foi brochante. Mas esse anime é mara!
Wolfwood
04/10/2009, 15:35
Onde baixar com legendas em português?
E, o mais importante, é uma continuação ou como o novo FMA?
Shiokazu
04/10/2009, 15:38
yup,estão pegando as series que ficou em aberto pra amarrar e matar de vez.
aparentemente os grande sucessos menos velhos
Onde baixar com legendas em português?
E, o mais importante, é uma continuação ou como o novo FMA?
Continuação. Agora é pra finalizar a história, já que o mangá já acabou.
http://www.punch-fansub.com.br/
Wolfwood
04/10/2009, 16:05
Continuação. Agora é pra finalizar a história, já que o mangá já acabou.
http://www.punch-fansub.com.br/Obrigado pela info.
Putz, que vergonha, tem no punch pra baixar. Eu pego DBK e FMA2 lá. Era só ter procurado antes de perguntar né? :D
Nossa, tô muito empolgado pra ver o final dessa serie, porque o ultimo episodio foi de matar. A luta do InuYasha contra o Naraku (tá certo?) foi demais, ele com a espada de cristal e tal, mas foi foda terminar ali. O pior é que o Cartoon não passou os últimos 6 episódios. Tive que baixar.
Saymon600
04/10/2009, 16:50
Tanta coisa melhor pra fazer continuação...
vi um pouco do anime e o Naraku nunca morria, ai desisti, era chato demais
quando o mangá acabou parei pra ler os ultimos 10 caps, e não gostei do final
logo nao irei assistir, tirando a op e a ed
dlanceloth
04/10/2009, 21:39
o OP é legal.
Mas o foda é que quem n viu a outra série inteira (eu) tomo no cu, né ?
Lembrava que era em outubro, mas não lembrava a data de inicio, valeu Raddy.
Como foi meu irmão que baixou o Brotherhood essa semana nem sabia que a punch! taav subando ele, irmão incopetente :p
A punch cresceu muito nos ultimos 6 meses. Meu medo é que ela caia, tomara que não.
eu gostava desse anime, apesar de todos seus defeitos (História enrolada e cheia de repetições -______-). fico feliz que tenham decidido acabar a série :D
TyraelGaara_Lucas
04/10/2009, 23:50
Inuyasha fede fica aí a polemica
O episódio foi bem fraco, poderiam ter dado uma recapitulada na história, não do jeito foi, parece que assistimo ao ultimo episódio do anime antigo ontem.
A história foi muito corrida, parece que eu assisti 3 episódios e não um.
Wolfwood
05/10/2009, 23:27
O episódio foi bem fraco, poderiam ter dado uma recapitulada na história, não do jeito foi, parece que assistimo ao ultimo episódio do anime antigo ontem.
A história foi muito corrida, parece que eu assisti 3 episódios e não um.Concordo. Apesar de ter sido engraçado em algumas partes, e ter tido uma pancadaria descente até, foi corrido demais, e, como você disse, parece que assisti o ultimo capitulo da serie ontem.
Nem lembrava daquele cara grandão com cara de babaca e cabelinho ridiculo. E aquele molequinho de cabelo branco. Só fui lembrar dele no final do episodio.
De qualquer forma, vou acompanhar.
Saymon600
05/10/2009, 23:37
Esses episódios de Inuyasha terão de ser rápidos afinal serão 20 volumes em 26 episódios, ou estou errado?
Gostei da OP, mas realmente não vai passar disso
billpower
06/10/2009, 11:22
Valeu pela lembraça. Quanto tiver uns 10 eu assisto.
Concordo. Apesar de ter sido engraçado em algumas partes, e ter tido uma pancadaria descente até, foi corrido demais, e, como você disse, parece que assisti o ultimo capitulo da serie ontem.
Nem lembrava daquele cara grandão com cara de babaca e cabelinho ridiculo. E aquele molequinho de cabelo branco. Só fui lembrar dele no final do episodio.
De qualquer forma, vou acompanhar.
Acompanhar eu tambem vou, mas parece que esse anime vai sofrer do mesmo mal de brotherhood nos 13 primeiros epi.
dlanceloth
08/10/2009, 20:54
alguem podia fazer o resumo da série, pra quem n tinha visto antes....
(:
alguem podia fazer o resumo da série, pra quem n tinha visto antes....
(:
Spoilers
A Agome acerta uma flecha na jóia de 4 almas, então ela vira uma porrada de fragmentos, ai ela desperta o Inuyasha que tava preso numa arvores e vão atras dos fragmentos, ai o Narak tb quer os fragmentos, ai vão encontrando mais pessoas que tb querem matar o Narak, ai eles batem no Narak até só sobrar a cabeça (isso umas 4 vezes +ou-), o narak da um jeito de restaurar o corpo, ai ele arranca umas partes do corpo pra fazer youkais muito poderosos e é isso por 170 episódios.
Mas os filers são bons.
lucianofvd
10/10/2009, 00:37
Gostei do primeiro episodio, fikei com medo de mudarem os dubladores e o estilo dos desenhos, ficou como o original e parou no lugar onde terminou o anterior, podia ter apenas um flashback basico.
Sobre a correria, concordo com o pessoal, são muitas coisas acontecendo espero q diminua um pouco o ritmo.
Saiu o episódio 2, punch fansub. Bem melhor, sem a correria do primeiro.
Kagura se foi, tava demorando já. :/
Que foda ver o Sesshoumaru usando o Souryuuha de novo :rox
Saiu o episódio 2, punch fansub. Bem melhor, sem a correria do primeiro.
Kagura se foi, tava demorando já. :/
Que foda ver o Sesshoumaru usando o Souryuuha de novo :rox
Sem correria aonde, não tanto quanto o primeiro mais ainda assim muita coisa pra pouco episódio.
Ritmo perfeito é do HxH, Claymore, YuYu.
billpower
12/10/2009, 12:38
Citou 2 dos melhores animes ever num mesmo tópico e comparou com Inu que é um anime da Rumiko? AHAHA!
HxH e Yuyu são fodásticos demais!
Também não entendi a comparação :p
Eu disse que foi mais lento que o primeiro, já é um grande passo. :lol
O foda vai ser esse curto "prazo" de 26 episódios. Vai ser de matar, literalmente.
Wolfwood
12/10/2009, 14:32
Gostei do segundo episodio.
Fiquei triste pela morte da Kagura. Tava torcendo pro Sesshoumaru salva-la.
Maiscredoo
13/10/2009, 16:34
Gente, entao é continuaçao??
eu teria q ver o primeiro inuyasha até q ponto para entao começar a ver esse novo?
Inu no Taishou
13/10/2009, 16:44
Gente, entao é continuaçao??
eu teria q ver o primeiro inuyasha até q ponto para entao começar a ver esse novo?
Até o fim? :my06
Maiscredoo
13/10/2009, 18:00
Até o fim? :my06
o rly??
entao quer dizer que nao tem filler nem nada, apenas termina com um final aberto? :o
Inu no Taishou
13/10/2009, 18:04
o rly??
entao quer dizer que nao tem filler nem nada, apenas termina com um final aberto? :o
Yep. Quando vi o último ep. eu fiquei assim :wat:wat depois assim. [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado] e por fim assim. :-(:-(:-(
o rly??
É isso, mas a história é TÃO repetitiva que se você ver até aparecerem todos os personagens pelo menos 2x, provavelmente não perderá nada de importante.
Yep. Quando vi o último ep. eu fiquei assim :wat:wat depois assim. [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado] e por fim assim. :-(:-(:-(
Riaariaraiaraiararaiarar :-D:-D:-D
Eu tb fiquei desse jeito mas tipo, foi só até o zangado, inuyasha foi o unico anime onde eu falei, "porra joguei 170 episódios fora"
Nem assistindo filler de naruto (assisti todos) eu fique com essa sensação.
Wolfwood
13/10/2009, 22:23
Eu assisti a serie inteira no Cartoon Network. Quer dizer, quase inteira, pois não passou os últimos 6 eps, ou 3, ou 4... sei lá, só sei que não passaram alguns episódios. Mas como eu já sabia que não ia terminar ali, nem fiquei muito chateado, zangado ou triste. Se bem que eu gostava de assistir InuYasha.
Eu sempre achei que iam fazer um filme pra contar o final, nunca voltariam com o anime.
Agora, filler de Naruto, Meu Deus. Parei de assistir justamente por causa dos fillers. Depois que sairam os novos de verdade, assisti uns dois. Muito chato e maçante.
Inuyasha eu via no Cartoon e baixava, cheguei a ver todos em sequência, na época que arquivos RM eram gold (nem RMVB era). No CN, parou no episódio 160. Tosco demais. :p
Os filmes de IY eram fodas, com exceção do primeiro, talvez do segundo também, que é meio lento.
Alcatraz
15/10/2009, 02:13
só comentando...
tah realmente meio corrido ehehhe
:)
mas tah bom...
pelo menos vai finallizar a série...
Bah, não gostei do segundo ep -__-
Eu simpatizava com a Kagura, não esperava que ela fosse morrer. :~
Gente, primeiros episódios são sempre brochantes (mesmo sendo segunda temporada), a coisa fica melhor depois.
Mas ai, pelo menos não haverá enrolação.
Tenho medo de que possam cortar alguma parte da história...
Pra ter uma ideia, o anime terminou no capitulo 355 do mangá. Depois desses dois episódios, estamos indo pro 377. A história acaba no 558. :o
nem tava sabendo de nada, valeu !
Inuyasha eu via no Cartoon e baixava, cheguei a ver todos em sequência, na época que arquivos RM eram gold (nem RMVB era). No CN, parou no episódio 160. Tosco demais. :p
Os filmes de IY eram fodas, com exceção do primeiro, talvez do segundo também, que é meio lento.
:-D:-D:-D
eu tb comecei com os RM de 17 mb.
lucianofvd
15/10/2009, 15:51
Gostei do segundo episodio, achei mais "cadenciado", acredito q daki uns tres episodios vai ter um ritmo melhor e o Narako é um vilão muito do filho da puta mesmo.
Gente, não era apenas uma previsão de 26 ep, as vezes eles colocam mais, tudo vai depender da aceitação do público.
Não assisti o 2º ep ainda.
Episódio 3 foi toscão :[, podiam ter ignorado essas histórinha/filler do Shipou, sempre é chatinho.
Interessante o novo poder da Tenseiga :khum:. Vendo a abertura, me pergunto como é a "nova" Tessaiga...
Deram mais atenção prum filler do que pra episódios normais [kong]
Wolfwood
22/10/2009, 14:25
Episódio 3 foi toscão :[, podiam ter ignorado essas histórinha/filler do Shipou, sempre é chatinho.
Interessante o novo poder da Tenseiga :khum:. Vendo a abertura, me pergunto como é a "nova" Tessaiga...
Deram mais atenção prum filler do que pra episódios normais [kong]Achei engraçado pra caramba esse episodio!!! :-D
Episódio 4 estranho. Que porra é aquela de escama de dragão :khum:, não sabia que a Tessaiga teria esse upgrade (ou seria um downgrade? :lol).
Outro episódio corrido bagarai.
Saiu o 5 na Punch.
Estranho essa coisa de enchergar os "redemoinhos" do nada. :khum:
Esse Moryoumaru vai acabar se matando de tanto poder que absorve :lol
Outro episódio que correu mais que o Bolt nas competições.
Saiu o 6 na Punch
Sabia que o Moryoumaru ia fazer merda [kdesconfia]
Agora, resta saber até quando vai o lenga-lenga do Kohaku e o fragmento dele. E o Kouga tá muito inutil lolo
Σ ~SiGmA~ Σ
12/11/2009, 20:15
:o :o :o
Nem tava sabendo dessa continuação!
Digam uma coisa, vi Inuyasha pela Cartoon e fiquei sabendo que eles não exibiram não-sei-quantos eps no final.
Irão fazer falta não assistí-los e ir direto ao Kankestu-hen?
acho q todo mundo q viu todos os episodios ficou assim mesmo
aeiuhaeiuh
eu vi inuyasha esse ano, terminei de ver em março e por sorte saiu o kanketsu-hen esse ano :D
to acompanhando :rox
:o :o :o
Nem tava sabendo dessa continuação!
Digam uma coisa, vi Inuyasha pela Cartoon e fiquei sabendo que eles não exibiram não-sei-quantos eps no final.
Irão fazer falta não assistí-los e ir direto ao Kankestu-hen?
Parou no 160 no CN. Tem umas lutas legais sim, principalmente o especial 166/167, não é muita coisa pra assistir. Vale a pena, se for desconsiderar o "gran finale" :lol
geissler
13/11/2009, 14:44
Para quem terminou de ler o mangá, o Sesshoumaru recupera o braço dele?
PQPPPPPPPPP....... INUYASHA VOLTOU ? AAAAAAAAAAAAAAA O___O CARAMBA NÃO ACREDITO ... Era meu anime favorito xD assistia todas as reprises no CN pqp... faz 5 anos ja o_O ....
COM CERTEZA eu vou assistir xD
Para quem terminou de ler o mangá, o Sesshoumaru recupera o braço dele?
O braço existia ainda depois do final da primeira fase?
Saiu episódio 7 na Punch.
Hum, mais um meloso [kdesconfia], mas o Naraku se quisesse bem que podia usar essa porra toda hora né :lol
geissler
18/11/2009, 17:08
Onde vocês estão olhando/baixando? Eu vi até o 5 no youtube! :)
http://punch-fansub.com.br/
Fansub brasileiro, anda fazendo ONe Piece, Dragon Ball Kai, FMA Brotherhood, Inuyasha e outros. Esses 3 últimos geralmente saem entre domingo e terça feira.
geissler
18/11/2009, 17:24
Valeu brother! ;)
Saoro Master
20/11/2009, 21:21
Queria saber, se alguem assumiu esse projeto do Novo Inuyasha, os episódios estão demorando decadas pra ser traduzidos e postados....tá tenso!
Acabei de postar ali em cima um fansub que está acompanhando, cara...
Eles não demoram muito, só esses últimos que enrolaram mais, saindo de segunda ou terça feira, quando geralmente sai no domingo, e o anime passa aos sabados no japao.
Saoro Master
21/11/2009, 13:18
Acabei de postar ali em cima um fansub que está acompanhando, cara...
Eles não demoram muito, só esses últimos que enrolaram mais, saindo de segunda ou terça feira, quando geralmente sai no domingo, e o anime passa aos sabados no japao.
Sim, eu tinha dado uma olhada, hehehe foda é que como são poucos episódios e muita gente nem se ligou que voltou...não tem um site tipo naruto e OP...que já ficam só por conta, ai ficamos dependendo de um fã postar na web traduzido pra sair...ai depende da preguiça de cada um hauhauhaa...eu to é vendo online legendado em inglês mesmo!... Foda por um lado, bom pra outro...é que tá corrido...até pq nao sei se os fãs teriam paciência pra ver mais trocentos episódios mimimi....hehehe :D
_Makoto_
22/11/2009, 21:05
é até q nao está ruim apesar de não ter mudado quase nada de 5 anos para cá hahahhahahahha mas tá na hora de dar um fim no Naraku.
Ta ai outro anime famoso que ta sendo por um unico fansubs.
Não tem nem opção de escolha.
Saiu o 8 na Punch.
Puta, Kikyo finalmente vazô [coolface]
Espero que o próximo episódio não seja só mimimi por causa disso.
Alcatraz
26/11/2009, 15:20
Pàdrão o mimimi em inuyasha...
HEHHE comemorei ela ter vazado msm ahsduhasudas
geissler
26/11/2009, 16:09
Vi o trailer do episodio 9 no youtube, para mim vai ser o melhor de todos, o Sesshoumaru vai visitar a mãe para pedir dicas sobre a espada dele...
_Makoto_
26/11/2009, 22:39
esse episodio 8 foi bom,alias no geral está sendo melhor q as temporadas antigas q assistia de inuyasha na cartoon,deve ser pq é a ultima
O forte de Inuyasha são as musicas de entrada e saida principalmente,acho que a produção do anime escolhe muito bem
Eu já achei o contrário, não gostei das OP e ED dessa temporada. :/
Pra mim, as melhores são:
fXLs1uht4Zw
LLVMfxJcGxA
Em comparação com essas duas, essa nova não me prendeu. Tanto que quando vou assistir episódio novo, já pulo ela. tens0
_Makoto_
27/11/2009, 07:36
Eu já achei o contrário, não gostei das OP e ED dessa temporada. :/
Pra mim, as melhores são:
Em comparação com essas duas, essa nova não me prendeu. Tanto que quando vou assistir episódio novo, já pulo ela. tens0
mas ...mas quem disse que essas foram as melhores que achei ? O que eu quis dizer que essa ultima temporada está sendo a melhor que assisti e não das OP e ED :lol
Mas tu disse que esse era o forte, só comentei que estava fraco. É que o comentário foi se alongando e tal, sabe... :lol
_Makoto_
27/11/2009, 19:02
Mas tu disse que esse era o forte, só comentei que estava fraco. É que o comentário foi se alongando e tal, sabe... :lol
huaheahuehue entendo :D de boa
lucianofvd
01/12/2009, 20:49
Esse Naraku é um dos maiores fdp dos animes, êta cara maldito, tô gostando bastante dessa nova fase, os ep. 6,7 e 8 foram mais tranquilos, agora o anime deve empolgar bastante visto q terá poucos episodios.
_Makoto_
01/12/2009, 22:06
Esse Naraku é um dos maiores fdp dos animes, êta cara maldito, tô gostando bastante dessa nova fase, os ep. 6,7 e 8 foram mais tranquilos, agora o anime deve empolgar bastante visto q terá poucos episodios.
quando comecei a ver Inuyasha achei que o Naraku viria a ser um vilão de temporada e agora depois de 5 anos da ultima vez q vi no cartoon continua igual,pelo menos acho q dessa vez ele morre :p
geissler
02/12/2009, 09:58
Já viram o episódio 9?
Eu já, é só sobre o Sesshoumaru... muito bom!
billpower
02/12/2009, 10:28
Agora eu notei porque o Sesshoumaru aparecia menos do que eu gostaria é porque o anime tinha tanto filler que o cara sumia simplesmente, mas no original ele aparece bem mais.
Bom, me rendi e comecei a ver. Está bem interessante mesmo, se bem que no começo é foda para pegar as coisas todas de onde pararam. Tinha que ter tido um retrospecto mesmo.
lucianofvd
08/12/2009, 14:07
Tetas, assisti o ep. 10 e é praticamente dois em um, correu muito mais muito mesmo, pensei que com o tempo o anime entraria num ritmo mais cadenciado, mais pelo visto até o final da série vão correr muito.
No punch os ep. estão demorando para sair. Eu tô baixando nesse site aki:
http://www.animesfoda.com/index.php?page=inuyasha_kanketsu_hen
Ja está no Episodio 14.
To achando meio corrido, mas melhor que nada.
Saiu o 15 já tem um tempo, mas nem peguei ainda.
Acho que o Kohaku não dura muito tempo do jeito que tá..
Legal. Pelo que pesquisei ja tem ate o 16. Mas acho que nao foi legendado ainda, nem este 15.
Legenda pro 15 ja tem.
o 16 nem saiu no japão
A história esta tomando uns rumos estranhos, achava que uma espada havia sido feita de um canino e a outra espada feita do outro canino. O Seshomaru havia ganho a espada que cura para aprender a amar mais as pessoas ou algo assim.
geissler
20/01/2010, 10:07
o 16 já tem sim no youtube(legendas em inglês), esse sábado sái o 17 e mais esperado por mim! :rox
Σ ~SiGmA~ Σ
20/01/2010, 10:13
Legenda pro 15 ja tem.
o 16 nem saiu no japão
A história esta tomando uns rumos estranhos, achava que uma espada havia sido feita de um canino e a outra espada feita do outro canino. O Seshomaru havia ganho a espada que cura para aprender a amar mais as pessoas ou algo assim.
Mas no esqueleto do pai deles só está falatando um canino (ou não..? não me lembro bem.. :p).
A Tenseiga é sim feita de um canino do pai deles... mas... SPOILERS dos próximos episódios:
Não é a espada "real" do Sesshoumaru
Pegando o 15.
OPa, o 17 foi massa. :rox
Não sabia que o Sesshoumaru recuperava o braço [kdesconfia]. E por coincidencia, logo quando pega a verdadeira espada dele, que citei ali em cima
O 18 vai ser um daqueles fillers chatinhos da Kagome na escola :fp:
Achei epidosio 16 mediano. Nao sei falar se foi corrido ou sem sentido mesmo. São situaçoes que aparecem do nada.
Legal o episodio 17.
Achei muito sem sentido do nada o braço do Sesshomaru crescer e junto com ele aparecer uma espada. Tudo bem que é desenho, fantasia ....
Ansioso esperando o 19. Heheheh. pq o 18, como disse o Raddy, vai ser meia-boca.
lucianofvd
31/01/2010, 12:10
Muito bom o ep. 17 e o anime tá indo para seu final, tô gostando bastante, pena que alguns episódios foram muito corridos.
_Makoto_
31/01/2010, 12:13
é,estou me surpreendendo com Inuyasha,está ficando cada vez mais interessante
a tia rumiko vai alongar até um total de 350 eps no somatório... ela tem bala na agulha pra mandar ver
só queria que os fdp do shakaw terminassem logo com esse lenga-lenga da série... faltam só 10 pra terminar.
qual o dia da semana que saem os episódios ?
Esse epi tá demorando não sei por que. Vai ver que é muito chato, daí desanima legendar :-D
Finalmente saiu o 18. Demorou ..... :kongpositivo:
Acabei de ver. Achei que ia ser um episodio chato, mas achei legal. Dá pra dar umas boas risadas!
Happy_Hamburguer
19/02/2010, 02:07
tirei um dia do carnaval e vi todos que tavam pendentes, só dormi um pouco no ep 17, vi todo picotado D: To baixando o 18 agora e parece que vai ser engraçado :D
O 18 não consegui gostar aheuhae
19 foi fraquinho, esperava mais. Mas ficou um cliffhanger pro próximo episódio
Happy_Hamburguer
19/02/2010, 15:39
18 legalzinho heh e 19 foi bom mesmo :D
Episódio 20 foi bem corrido, e o final bem lento. Podia ser o contrário :/, mas foi massa.
Tá acabando já :(
Se não me engano, tá no capitulo 531 do mangá, que acaba no 558.
billpower
22/02/2010, 08:57
Inuyasha sem fillers rula as tetas do universo! De boa mesmo. Eu sou fã de animes quem diz que Inusyasha não é bom é lesado. Falo mermo!
Inuyasha sem fillers rula as tetas do universo! De boa mesmo. Eu sou fã de animes quem diz que Inusyasha não é bom é lesado. Falo mermo!
Assino!!!! Tudo bem que teve muita enrolação, mas isso não tira a excelência do anime!
Acabei de ver agora que sai o 20. Vou ve-lo amanhã!
E pena que está acabando mesmo. Pelo que sei serão apenas 26 episodios! :-(
Nebulosa
23/02/2010, 01:56
Assino em baixo... infelizmente o primeiro anime foi dilacerado pelos fillers (sem comparações com naruto, pois Naruto passou as barreiras do bom senso), mas vendo em prestação continua gracioso!
lucianofvd
23/02/2010, 20:50
Muito bom o epi. 20, esse foi o que eu mais gostei. Agora é ir para o sprint final.
Vi o episódio 20 e gostei.
Mas teve algo nele que não deu pra engolir
Eles lutam tanto pra proteger o fragmento do Kohaku e eles o perdem daquela forma tão boba :p
21 parecia que ia ser bom, mas metade do episódio foi um "recap" :lol
22 vai ser fodão :rox
E acho que acaba no 25, e não no 26 como estavam prevendo. :/
Talvez o 26 seja apenas contando a vida deles depois da batalha com o Naraku.
Apesar que nesse ponto atual tem pouca historia para mais 5 episodios.
Correram tanto .... pra sobrar depois... quem entende!
Mas independente Inuyasha é :rox.
Saiu o 22! Gostei desse episódio! :rox
Gostei também, agora só falta matarem do Byakuya e ir pro pau :rox
Se não me engano, esse episódio pegou 8 capitulos do mangá :o
Parou no 539, de 558. E se for no mesmo ritmo, o Byakuya cai no próximo, ou depois.
Acabei de ver o 23. Gostei tb.
Ta acabando .... :-(:-(:-(
Foda o lance da espada, só pode usar 1x. Naraku vai usar o Byakuya afinal de contas, e o Byakuya sabe disso, então, vai tentar trair ele, mas Naraku é esperto e já sabe disso, então já bolou um plano pra prevenir um ataque dele. Anotem e cobrem. :lol
Foda o lance da espada, só pode usar 1x. Naraku vai usar o Byakuya afinal de contas, e o Byakuya sabe disso, então, vai tentar trair ele, mas Naraku é esperto e já sabe disso, então já bolou um plano pra prevenir um ataque dele. Anotem e cobrem. :lol
Eu não li o manga e realmente nao sei se isso acontece! Mas isso aí é padrão do Naraku. Realmente nao duvido.
_Makoto_
14/03/2010, 10:43
isso é verdade ? [kdesconfia] Se for eu li um spoiler [rage]
Saiu o 24.
Bom, só acertei a parte do Naraku usar o Byakuya, errei o resto :lol
Episódio foda, finalzinho épico, tá chegando no final /triste
Nebulosa
18/03/2010, 03:09
Agora que acompanhei o Kanketsu hen, meo deos, não precisavam ter corrido tanto assim, se apenas tivesse seguido fielmente ao mangá nos eventos importantes (Naraku & cia x turma) já estaria mais do que bom.
Pois é, foi bem corrido mesmo. Episódio 25 saiu no site da PUNCH. Batalha final também foi bem corrida, pra depois ficar num lenga-lenga que poderia ser resumido no último episódio :p
Pra ter uma ideia, esse episódio resumiu 6 capítulos do mangá, os 6 primeiros do último volume. Agora o próximo terá somente 3 capítulos. Apressaram demais :/
Ero_Seenin
29/03/2010, 12:20
Uma coisa que gostei nesse anime foi a Kagome. Acho que por ser uma personagem mais "normal"; sem nenhum exagero que costuma ter as personagens femininas; acabou ficando até bem carismática.
Happy_Hamburguer
30/03/2010, 21:36
o cap 25 ta lindo, prevejo que vou chorar no 26... ;.;
e verdade, correram bastante
_Makoto_
03/04/2010, 08:25
Final já esperado,achei o anime bem mais ou menos nessa reta final.
Finalzinho bem enrolado mesmo, pularam muita luta desnecessariamente. Mas, enfim, terminou. :(
Nebulosa
04/04/2010, 19:57
Não vi ainda o ultimo Epi, mas se seguiram fielmente o final do mangá, foi um dos poucos animes que eu fiquei assim :minsmil: no final.
Normalmente animes tem final triste e o meu personagem favorito morre... nesse não acontece nem um, e nem outro. :D
Ero_Seenin
04/04/2010, 20:30
fiquei um pouco supreso da Kagome ter abandonado de vez o século dela.
imagina que eles ficariam cada um em seu tempo, e separados definitivamente... ou o poço continuaria funcionando como sempre, e ela poderia ir e vir do jeito que quisesse.
Aliás... isso não ficou muito claro, mas o poço funcionou uma última vez mesmo, apenas para ir pro outro lado, ou ela consegue faze-lo funcionar sempre que quiser? Imagino que não né...
Outra coisa sobre esse anime, ele não "conecta" os dois tempos, é como se fossem mundos paralelos ou algo assim. Quero dizer, não vejo esses monstros na era moderna, não tem nada de sobrenatural lá, e parece que nada do que eles fizeram/fazem faz alguma diferença para o futuro.
Até entendo que o anime não tem proposta de ser um "lost" da vida, nada a ver com ficção científica; mas acho que poderiam explicar isso aí um pouquinho melhor.
Nebulosa
04/04/2010, 21:06
fiquei um pouco supreso da Kagome ter abandonado de vez o século dela.
imagina que eles ficariam cada um em seu tempo, e separados definitivamente... ou o poço continuaria funcionando como sempre, e ela poderia ir e vir do jeito que quisesse.
Aliás... isso não ficou muito claro, mas o poço funcionou uma última vez mesmo, apenas para ir pro outro lado, ou ela consegue faze-lo funcionar sempre que quiser? Imagino que não né...
Outra coisa sobre esse anime, ele não "conecta" os dois tempos, é como se fossem mundos paralelos ou algo assim. Quero dizer, não vejo esses monstros na era moderna, não tem nada de sobrenatural lá, e parece que nada do que eles fizeram/fazem faz alguma diferença para o futuro.
Até entendo que o anime não tem proposta de ser um "lost" da vida, nada a ver com ficção científica; mas acho que poderiam explicar isso aí um pouquinho melhor.
Acho que se fosse em definitivo, o poço teria sumido visto que teoricamente ele é a "conecção entre os dois mundos".
Logo, penso que a Kagome decidiu ficar por lá por uma questão de escolha mesmo, não porque o poço "fechou" o caminho para a era atual.
Outra coisa, se me lembro bem o irmão dela comenta com os amiguinhos que ela terminou a escola e " se casou", não creio que ela tenha simplesmente dito "tchau mãe, vou me casar com o Inuyasha, até nunca mais!" o que me leva a crer que ela mantém contato com eles...
Σ ~SiGmA~ Σ
05/04/2010, 18:41
Estou me enrolando um pouco para ver os três últimos episódios. É tão triste quando um anime bom acaba.. =(
Alguém sabe de algum lugar que tenha o ep. 26 em HD? Lá na Punch eles estão demorando muito pra colocar.
Happy_Hamburguer
06/04/2010, 16:58
Amei o final ;-; lindlindolindo e ainda deu direito a chororo, passei anos acompanhando e finalmente acabou :-(
mas valeu a pena :konglove:
sirguigui
27/05/2010, 11:50
Gozei,
vi no cartoon antigamente todos os epis de inuyasha e finalmente posso dormir em paz
e que final em? fodástico, lost que se foda ae
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.