PDA

Ver Versão Completa : M2N32 SLI deluxe suporta.......

Maiscredoo
04/10/2009, 15:47
......Um i7 ou phenon quad core e uma 9800gt ou uma hd da ati??

curto e grosso, respodam, pretendo dar up na maquina, e estou na duvida se ficaria tudo bem em colocar isso nesta placa.....em foruns andei lendo que pode, mas tambem lí que muita gente teve problemas......

tirem a duvida :P

Wolfwood
04/10/2009, 15:50
I7 não porque é intel e essa placa é pra AMD.

Dá uma olhada no site da Asus cara. MAs adiantando, eu acho que suporta os Phenom sim, pois muitas placas AM2, com uma atualização de BIOS, passam a suportar esses processadores.

Mas vai lá no site da asus e confirma isso.

www.asus.com (http://www.asus.com)

Placa de video, suporta sim, tanto ATI quanto Nvidia, só não funciona crossfire, mas SLi vai de boa!

Falou!

Edit: sou bonzinho. :D

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=0jMy2X8lKstYRvev

Maiscredoo
04/10/2009, 15:58
ahsoa, vlw, eu ja tinha olhado no site tambem.......mas como nas descriçoes nao fala nada sobre quad cores, fiquei na duvida....

mas se é só atualizar a bios, q bom

Wolfwood
04/10/2009, 16:02
Mas velho, presta atenção na hora de comprar o processador, porque pelo site, o único Phenom II que funciona é o Phenom II X3 715. De Phenom X4, funciona até o 9950.

Toma cuidado pra não pegar um Phenom II X4, porque, pelo site, não funciona. E a Bios pro Phenom II X3 é Beta.

aftas
04/10/2009, 16:18
uma boa dica é procurar na sessão de atualização de bios pra placa, se existe atualização no suporte a novos processadores.

minha placa tem 2 anos, no site e no manual diz só suportar soquete am2, mas depois de 9 atualizações de bios,(bom suporte do fabricante!), ela passou a suportar am2+ e os am3 de até 95 watts.

isso também serve bem pra detectar um produto meio "fail" da vida, pois se o fabricante não se importa em manter a bios atualizada, ele não está ligando muito pro modelo.

Maiscredoo
04/10/2009, 16:27
No caso eu pretendia um phenon II x4

de qualquer maneira, ja que nao é possivel, o Phenon x4 tem um bom desemepenho, ou o Phenon II possuí uma diferença enorme?