PDA

Ver Versão Completa : Kingdom Hearts 1, duvida

05/05/2006, 16:18
Alguem que venceu esse título saberia se o ultimo chefe acompanha o level do personagem? Pergunto isso porque está meio dificil enfrenta-lo sozinho e acho que pode ser o level que está complicando.

Somente como informação, estou no level 54.

Falou.

05/05/2006, 16:32
Eu matei no 57 no very hard. Parece ser dificil, mas depois que você pega a manha dele, se torna bem mais fácil.
Depois dele eu quero ver você tentar matar o Sephirot no level 65 no very-hard. Ai sim é COMPLICADO.

05/05/2006, 16:36
Cara, não é recomendável enfrentar o Sephiroth antes do level 60. Ele é mais difícil do que o último chefe do jogo, pra se ter idéia.

Como o Chaos disse, se vc souber a manha, fica mais fácil. Caso contrário, o ideal é só encarar ele no lvl 70+.

05/05/2006, 16:41
Eu matei no 57 no very hard. Parece ser dificil, mas depois que você pega a manha dele, se torna bem mais fácil.
Depois dele eu quero ver você tentar matar o Sephirot no level 65 no very-hard. Ai sim é COMPLICADO.
Perdão, mas o ultimo chefe não é o Ansem? Oque diabos tem a ver o Sephiroth na historia.

Estou efrentando ele depois que se apossou do corpo do Riku, na ilha destruida, acho que é o ultimo chefe, porque se não for eu desisto. estou o enfrentando 2 vezes, uma com o grupo e uma sem, alem de ter um sub chefe nesse meio.

Falou.

05/05/2006, 16:51
Ansem não acompanha o nível do personagem.

Tá citando especificamente a última parte dele? Se conseguiu contra as anteriores então isso já deve ser o suficiente, sua estratégia que não deve estar sendo tão eficiente. Tente jogar mais na defensiva, carregando Ethers e Elixirs pra sempre ter suporte da Cura/Curaga.

Lembre-se, se curar no ar é bem mais rápido.

Se não for suficiente só evoluindo mais mesmo.

05/05/2006, 16:52
Foi mal, DarkShade, li o comentário do Chaos e achei que vc tava se referindo ao Sephiroth, lol.

Quanto ao Ansem, não lembro em que level venci ele. Mas garanto que o level dos bosses não acompanha o level do personagem. Bom, levando em conta que, pra vencer o Sephiroth (o boss mais difícil do jogo), é preciso estar, pelo menos, no level 60, level 54 já seria o suficiente pra derrotar o Ansem.

Esse boss é na base da tentativa e erro mesmo. É normal morrer vááárias vezes até derrotá-lo. Tenta pegar a manha, como disse o Chaos, que fica bem mais fácil.

05/05/2006, 16:55
Ahhh ainda não é o ultimo chefe não... Depois que você enfrenta ele (SPOILER nas próximas linhas) você enfrenta ele sozinho com o Sora, e depois você enfrenta denovo aquela sombrona gigante do Sora ("the closer you get to the light, the greater you shadow become", lembra?) ai só depois você vai enfrentar o Ansem monstrão gigante assassino feião grotesco tagarela.(/SPOILER)

O Sephirot é o seguinte: Lembra do Coliseum e daqueles campeonatos que aquele bode gordinho que eu esqueci o nome fica lhe chamando para participar ? Pois é, depois que você é campeão de todos (o ultimo deles tem 100 combates, que voce passa em partes de 10), vai abrir 2 opções especiais no menu de campeonatos do Bode: Golden Match, no qual você enfrenta o Titã de Gelo sozinho com o Sora (muito dificil, mas possivel de matar) e o Platinum Match, no qual você enfrenta o Sephirot (esse sim é COMPLICADO de verdade, o cara tem que ser muito bom pra conseguir vencê-lo, principalmente no Very Hard. È o maior desafio do jogo, beirando a impossibilidade)

:rox

05/05/2006, 17:07
Ansem não acompanha o nível do personagem.

Tá citando especificamente a última parte dele? Se conseguiu contra as anteriores então isso já deve ser o suficiente, sua estratégia que não deve estar sendo tão eficiente. Tente jogar mais na defensiva, carregando Ethers e Elixirs pra sempre ter suporte da Cura/Curaga.

Lembre-se, se curar no ar é bem mais rápido.

Se não for suficiente só evoluindo mais mesmo.
O problema é que como achei que não deveria matar ele mais que uma vez, acabei trazendo pouco suprimento de elixir e ether.

Estou tentando uma tática mais defensiva, mas com a câmera que esse jogo tem, isso se torna bem mais dificil.

Então, level 54 está bom? Conseguirei vencer, depois de varias tentativas?

Falou.

05/05/2006, 17:14
O problema é que como achei que não deveria matar ele mais que uma vez, acabei trazendo pouco suprimento de elixir e ether.

Estou tentando uma tática mais defensiva, mas com a câmera que esse jogo tem, isso se torna bem mais dificil.

Então, level 54 está bom? Conseguirei vencer, depois de varias tentativas?
Melhor se preparar de forma mais adequada, pois a luta contra o Ansem é uma das mais cansativas da história gamística (exagero detected!).

E, sim, level 54 já é o suficiente (teoricamente).

05/05/2006, 17:19
Melhor se preparar de forma mais adequada, pois a luta contra o Ansem é uma das mais cansativas da história gamística (exagero detected!).

E, sim, level 54 já é o suficiente (teoricamente).
Sendo dessa forma, então tentarei.

Vou ver se consigo guardar meus suprimentos para a ultima luta contra ele e não gastar quando o enfrentar com o grupo.

Valeu a todos pelas informações.

Falou.

05/05/2006, 20:30
Putz quando eu fui pra luta com ansem eu ja tava em lvl 80.
Pois dexei mtos extras pra fazer depois q selei hollow bastion 8O
E fiquei um bom tempo lutando no hades cup e me preparando pra encarar o platinium match contra sephiroth =)
Ainda demorei um pokinhu pra fazer a ultima weapon mas isso sao detalhes lol.
Dai nao vi mta dificuldade em nemhuma das lutas/formas do ansem =P
flw :rox

05/05/2006, 20:37
No level 67 eu matei ele facinho :D

06/05/2006, 00:19
No nivel 81 ele não fez nada em mim. Foi a batalha mais rápida.

06/05/2006, 01:58
Não fui pro final do jogo pq antes quero passar aquele maldito mestre da fase do Alladin. Aquele maldito robô apelão.
Estou no level 71 e nada de matar o bicho...
Froda.

06/05/2006, 02:09
Kurt Zisa eh meio xato mesmo 8O
Mas eh mais questao de ficar esquivando akele giro xato dele e aproveita pra recupera mp quando ele ta com akela barreira q so aceita dano magico.
Eh dakeles boss q exigem tempo e peciencia pra vence =p

06/05/2006, 02:42
è mesmo, leva um tempo pra aprender a esquivar do giro dele. DICA: Tenta usar o Mushu :rox

A ordem dos Chefes mais dificeis pra mim: Sephirot >>>>> Boss do Big Ben (mundo do peter pan, muito foda) > Ice Titan

06/05/2006, 02:55
Eu inverteria a ordem q vc deu.
Pra mim os mais dificis sai Sephiroth > Ice Titan > Phantom (o da torre do relogio)
teque ficar dando stop nos ponteros pra nao morrer eh xato =)

06/05/2006, 14:18
Eu inverteria a ordem q vc deu.
Pra mim os mais dificis sai Sephiroth > Ice Titan > Phantom (o da torre do relogio)
teque ficar dando stop nos ponteros pra nao morrer eh xato =)

E aquele do deserto? Ele é muuuito mais difícil q o da fase do Peter Pan, e o Ice Titan eu achei até fácil, só é demorado...

06/05/2006, 14:26
Eu não tive problemas com o do deserto... Morri só umas 3 ou 4 vezes pra matar ele. Agora o Sephirot eu passei 1 mes tentando.

06/05/2006, 16:13
Consegui vencer ontem e na segunda tentativa.

Como tinha salvo um pouco antes do chefe, deu para buscar alguns upgrades que havia esquecido, alem de ter aproveitado para ganhar mais dois leveis.

Gostei muito da ultima parte do Ansem, foi em minha opinião o melhor chefe do jogo e o mais divertido de se enfrentar.

Kingdom Heart é um jogo muito bom, que poderia ser ótimo se não fosse o péssimo sistema de câmera, que frusta varias vezes o jogador.

Falou.

06/05/2006, 21:17
O Kurt Zisa (do deserto) nao eh taooo dificil assim eh so pegar a manha de esquivar o giro dele, esse atk q complica tudo.
De resto eh bem simples, se vc quer derrubar bem rapido a barreira dele sama a mushu q fica atirando sem parar.
Tb eh bom aproveitar e ficar batendo na barrera um poko pra recuperar mp e antes dele levantar e dexar vc impossibilitado de usar magias vc pode xamar a sininho pra ela ficar te helando enquanto vc nao pode usar magias.
Em geral ele eh bem simples so um poko demorado =)

06/05/2006, 22:32
O Kurt Zisa (do deserto) nao eh taooo dificil assim eh so pegar a manha de esquivar o giro dele, esse atk q complica tudo.
De resto eh bem simples, se vc quer derrubar bem rapido a barreira dele sama a mushu q fica atirando sem parar.
Tb eh bom aproveitar e ficar batendo na barrera um poko pra recuperar mp e antes dele levantar e dexar vc impossibilitado de usar magias vc pode xamar a sininho pra ela ficar te helando enquanto vc nao pode usar magias.
Em geral ele eh bem simples so um poko demorado =)

Eu praticamente nem usava as summons no jogo (tanto q eu acho q nem vi o q o Mushu faz). Então isso nem me passou pela cabeça [kong]

07/05/2006, 01:59
ahuha isso tudo me lembrou quando vc chega na ultima luta da hades cup.
passar por akela infinidade de lutas e alguns bosses como Behemoth, Cerberus, Cloud/Squall e Hades vc vence a penultima luta e pensa q vai vir algo fodal...
Dai vem Rock Titan, akele monstro enorme de pedra q parece fortao.
Dai vc vai lutar com ele percebe q nao passa dum bloco de pedra enorme com MTO hp e extremamente facil lol.
Unico chato eh o Time Set Mode pra passar todas akelas lutas em apenas 20 minutos =p.

07/05/2006, 03:57
Eu também não usei os summons em momento algum do jogo. Inclusive achei eles bem desnecessários.
Essa dica de usar a Sininho pra encher a energia foi um amigo quem disse, senão iria me matar na raça mesmo.

07/05/2006, 04:25
Eu nao usei summons em praticamente nemhuma batalha, eu depois q pegava chamava elas so de curiosidade pra ver como eram e funcionavam.
Mas contra o Kurt Zisa eh um bom suporte mushu e sininho =)
Agora de resto eu sinceramento axo q as summons mais atrapalham do q ajudam ao meu ponto de vista.

07/05/2006, 09:32
Nem sempre... A Tinker Bell é o melhor summon do jogo, o único que eu usei em mais de uma ocasião. Usei ela pra matar aquele dragão negro (eu tive um pouco de dificuldade com ele, pq eu sempre coloco no modo mais dificil logo da primeira vez que vou jogar qualquer jogo), no Phantom e no Kurt Zisa.

07/05/2006, 21:08
Bom a tinker bell realmente eh mto util pra se manter com hp cheio.
Mas eu soh usei ela contra Kurt Zisa, mushu tb so usei nessa luta.
Nao vi mta necessidade de usa-las em outras batalhas, curaga/aeroga e uma boa estrategia dao conta =)

07/05/2006, 21:29
Eu só usava o Gênio de vez em quando...

adrianoxx
25/05/2009, 23:04
e fácil esso voce usa o strike que o sangue dele sai que nen agua. o Sephiroth ten dois sangues invisiveis eo jogo no extreme