Ver Versão Completa : Now Playing - Animes/Mangás - Outubro 2009
Saymon600
05/10/2009, 20:50
Ciao me pediu pra criar esse tópico
Tears To Tiara 26/26 Ótimo anime, o final não chegou a ser dos perfeitos, mas melhor q o esperado
Seitokai No Ichizon 1/?? anime simpático embora tenha falhas gritantes na animação, e trás um elenco garnde de seiyuus novas
Icarus10
05/10/2009, 21:05
Assisti Saki!. Bem, me surpreendeu, excelente anime, sinceramente não esperava isso de um anime sobre mahjong japonês. Mesmo que vc nao entenda as jogadas de mahjong vc se empolga com as partidas que se seguem. Os personagens são outro ponto forte do anime, principalmente a Hisa e a Mihoko, e até a Yumi, são personagens bem carismáticos.
Agora, eu não gostei muito da Saki e da Nodoka, tanto no traço como no personagem em si. (Minha opinião). As coadjuvantes foram bem melhores.
Nota: 9/10
Agora, entre Kanon 2006 e Ef, qual acham melhor? E a 2° temp. de Higurashi consegue ser melhor que a primeira (que é muito boma, diga-se de passagem)?
Zeorymer
05/10/2009, 21:37
Comcei a ver o Kampfer, anime estranho um cara que vira mulher para lutar com outras mulheres, ele vira contra a vontade, ainda esta meio escuro sobre o que se trata o anime, vou ver mais uns 3 ou 4 ep. para depois dar um veredito.
FMA Brotherhood
Dragon Ball Kai
Inuyasha final act
Bleach (anime e mangá)
Ninguém viu Taishou Yakyuu Musume? Na minha opinião foi o melhor da temporada passada (dos que eu assisti).
blackjew
05/10/2009, 23:18
Ufa, pensei que ia dar outra briga por esse tópico. :lol
Ninguém viu Taishou Yakyuu Musume? Na minha opinião foi o melhor da temporada passada (dos que eu assisti).
Aew finalmente!! Eu vinha falando praticamente a mesma coisa que vc nos topicos dos meses passados. :haha
Ainda não terminei de assistir porque o tempo tá foda. -_-
Parei no 7 que foi o mais engraçado até agora. :haha
O anime é bom demais, personagens ótimos.
E acho que além de nós o martec também estava assistindo, só não sei se compartilha da mesma opinião. heheh.
Zeorymer
05/10/2009, 23:21
Ufa, pensei que ia dar outra briga por esse tópico. :lol
Aew finalmente!! Eu vinha falando praticamente a mesma coisa que vc nos topicos dos meses passados. :haha
Ainda não terminei de assistir porque o tempo tá foda. -_-
Parei no 7 que foi o mais engraçado até agora. :haha
O anime é bom demais, personagens ótimos.
E acho que além de nós o martec também estava assistindo, só não sei se compartilha da mesma opinião. heheh.Do que se trata este anime ? :o
Opa acabeid e ler sobre ele... Beisebol + TIME FEMININO contra Masculino... vou pegar este :rox
Wolfwood
05/10/2009, 23:31
Ufa, pensei que ia dar outra briga por esse tópico. :lolO King não posta mais aqui no animes? Faz tempo que não entro nessa seção, não sei mais o que rola. :D
De qualquer forma, tô assistindo:
Fullmetal Alchemist 2
Dragon Ball Kai
Needless
InuYasha
Acho que só. :D
Saymon600
05/10/2009, 23:34
Assisti Saki!. Bem, me surpreendeu, excelente anime, sinceramente não esperava isso de um anime sobre mahjong japonês. Mesmo que vc nao entenda as jogadas de mahjong vc se empolga com as partidas que se seguem. Os personagens são outro ponto forte do anime, principalmente a Hisa e a Mihoko, e até a Yumi, são personagens bem carismáticos.
Agora, eu não gostei muito da Saki e da Nodoka, tanto no traço como no personagem em si. (Minha opinião). As coadjuvantes foram bem melhores.
Nota: 9/10
Agora, entre Kanon 2006 e Ef, qual acham melhor? E a 2° temp. de Higurashi consegue ser melhor que a primeira (que é muito boma, diga-se de passagem)?
ef é bem melhor q kanon, mas é minha opinião...
a 2nd de higurashi explica a primeira, é "mais leve" q a primeira
Taisho Yakyuu Musume usa o baseball como tema, mas pra mim parece um slice, vou esperar o BD pois a versão TV tá 4:3
Alguém viu Nyan Koi e gostou?
blackjew
05/10/2009, 23:47
O King não posta mais aqui no animes? Faz tempo que não entro nessa seção, não sei mais o que rola. :D
Fullmetal Alchemist 2
Dragon Ball Kai
Needless
InuYasha
Parece que ele sumiu de vez mesmo. Faz tempo que eu não vejo ele. :o
<# Link_2@@X #>
06/10/2009, 00:07
Pus para baixar uns 10 episódios de FMAB e DBK para tirar o atraso.
De novo só assisti ao primeiro episódio de Seitokai No Ichizon, achei o primeiro episódio divertido pelas várias referências, mas é meio exagerado e só tem um cenário... vamos ver no que dá!
O King não posta mais aqui no animes? Faz tempo que não entro nessa seção, não sei mais o que rola. :D
Fullmetal Alchemist 2
Dragon Ball Kai
Needless
InuYasha
O king tah viciado em WoW, num faz mas nada na vida /hah
Quem tem criado o tópico normalmente é o Ciao, mas ele tá travado /hah
Wolfwood
06/10/2009, 00:12
O king tah viciado em WoW, num faz mas nada na vida /hah
Quem tem criado o tópico normalmente é o Ciao, mas ele tá travado /hahAffff... nem sei como esse pessoal curte esse tipo de jogo. Enche o saco depois de um tempo. Alias, que graça tem um jogo que não tem fim? :ANYWORD:
_Makoto_
06/10/2009, 08:25
Tears to Tiara
DBK
FMA
Seiken no Blacksmith
esporadicamente Haruhi :p
Zeorymer
06/10/2009, 09:38
Affff... nem sei como esse pessoal curte esse tipo de jogo. Enche o saco depois de um tempo. Alias, que graça tem um jogo que não tem fim? :ANYWORD:Muita graça :D
Eu joguei bastante WOW e o jogo vicia facil facil.... :rox
ainda bem que larguei desta vida ahuuhaauuahhuahu
POr falo em jogo coisa rapida aqui: Otaconlink vou pegar meu PS3 este final de semana, adiciona minha ID na sua conta "zeorymer_BR"
VOu pegar emprestado do meu irmão o KZ2 e o Resident Evil 5
mal pelo off tópic.
Haaaaaaa ontem me adiantei em Reborn que estava atrasado para mim, vi até o 138 eu acho.... bacana como sempre. Mais acho que eles deveriam usar Uns ternos hehehehe é que são mulekes ainda, mais ficaria bcana eles usando termos.
Animes
Tegami Bachi 01/xx
http://www.cibercomics.com/wp-content/uploads/2008/09/1220786624.jpg
Nyan Koi 01/xx
http://thenullset.files.wordpress.com/2009/09/nyan-koi1.jpg
Canaan 01/13
http://www.comroad.co.jp/theta/blog/atsugi/wp-content/uploads/2009/03/cannan.JPG
Mangás soh Tenjhou Tenge volume 9 mesmo...
http://www.nexternal.com/dreamland/images/1tt9.jpg
Comcei a ver o Kampfer, anime estranho um cara que vira mulher para lutar com outras mulheres, ele vira contra a vontade, ainda esta meio escuro sobre o que se trata o anime, vou ver mais uns 3 ou 4 ep. para depois dar um veredito.
Eu assisti o primeiro epis´doio também, e é um amontoado de clichês, já dropei :kpensador:
Na verdade o king foi "expulso" pelo ciao na briga mais ridícula de todos os tempos :lol
Seitokai No Ichizon 1/?? anime simpático embora tenha falhas gritantes na animação, e trás um elenco garnde de seiyuus novas
É anime do Deen, logo tá explicado. Umineko também tem falhas na animação, como:
http://img526.imageshack.us/img526/7614/nicevanishingarm.th.jpg (http://img526.imageshack.us/i/nicevanishingarm.jpg/) http://img526.imageshack.us/img526/8011/niceanimationt.th.jpg (http://img526.imageshack.us/i/niceanimationt.jpg/).
Zeorymer
06/10/2009, 12:35
Eu assisti o primeiro epis´doio também, e é um amontoado de clichês, já dropei :kpensador:
Na verdade o king foi "expulso" pelo ciao na briga mais ridícula de todos os tempos :lol
A minha primeira impressão tb foi esta, mais como é o primeiro resolvi assistir mais 1 ou 2 ep, se ficar ensta mesmo eu dropo tb.
cristianoRS
06/10/2009, 12:42
Clannad 10/26
Bem quero entender o hype de after story, então comecei a assistir a primeira temporada, agora começou a ficar legal a partir de episódio 10, começou a dar sinais de um romance.
_Makoto_
06/10/2009, 14:05
Clannad 10/26
Bem quero entender o hype de after story, então comecei a assistir a primeira temporada, agora começou a ficar legal a partir de episódio 10, começou a dar sinais de um romance.
O After Story mais para o final é melhor do que até Kanon 2006 que curti pacas mas só o final.Se for no geral o Kanon é melhor.
Martec2005
06/10/2009, 23:40
Bem.. essa temporada é fraca demais...
Uma pior do que outra.
A temporada de outubro de 2008 tava bem melhor.
Até NOMAD entrou nessa onda de fanservice.
Tirando continuações que tem um monte To Aru (spin off), White album, Asura 2, Natsu no Arashi, Nogizaga, realmente só alguns que salva.
Da nova temporada mesmo acho que até o momento o que mais se destacou mesmo foi Kimi ni todoke. 11eyes como eu imaginava começou com um monte de cuts, para caber em 12 episódios... uma pena mesmo. Tenho grande esperança de que blacksmith venha ser grande anime... espero. Do resto tirando sasameki koto que ainda não estreou, eu não espero qse nada.
rpacciulli
07/10/2009, 00:09
animes:
city hunter 20 - pqp, me racho de rir com esse anime! ryo saeba consegue ser o cara mais pervertido de todos os tempos. :-D
fma brotherhood 26 - mais um episódio épico. :rox
queen's blade gyokuza o tsugu mono 02 - segundo episódio foi completamente bizarro. :-D [kdiabo]
k-on (bd) - pra dar umas boas risadas. :kongpositivo:
moe moe kyun! :-D:-D:-D
mangás:
k-on - de novo, pra rir. :kongpositivo:
berserk (vol 30) - pelamor... gats já era um monstro! agora com o poder do cão-venom e da armadura berserk, o cara tá imbativel (mais ainda)!!! [:king]
fma - esperando o cap.100. :rox
Maiscredoo
07/10/2009, 00:20
Os semanais, agora reduzidos, eu nao esperava q spice and wolf II e Bakenomogatari (os 2 achei otimos) terminassem apenas em 12 eps.....
bem, são eles agora os comuns:
Bleach
Naruto Shippuden
Dragon ball Kai (meu deus, saga namek sem enrolation, melhor shounem porrada ever!)
Fma Brotherhood (cada vez mais impressionante)
........
De completos:
Ainda tou vendo Nanoha strikers, pq tive muito problema com pc e internet mes passado, nem deu pra terminar
e terminei blade of the immortal ontem
........
E tou com mais de 20 no estoque nesse HD novo, mais sei lah quantos nos hds velhos pra assistir ainda esse ano (eu acho neh hsoaho).....mas que ultimamente nao tem dado pra ver =(
No mais, pretendo começar essa semana senjou no valkyria e Sola, q ta vindo....E saki ainda falta eu achar um bom release pra por pra vir
e chega de zica com pc, pelo amor de deus, nao aguento mais, quase fiquei loco já, semana passada tive q substituir modem, HD do sistema, e mudar pro sevem e resolver um problema na placa mae pq nao tava saindo som....uma coisa atrás da outra
Icarus10
07/10/2009, 00:33
Uma pior do que outra.
Tirando continuações que tem um monte To Aru (spin off), White album, Asura 2, Natsu no Arashi, Nogizaga, realmente só alguns que salva.
Da nova temporada mesmo acho que até o momento o que mais se destacou mesmo foi Kimi ni todoke. 11eyes como eu imaginava começou com um monte de cuts, para caber em 12 episódios... uma pena mesmo. Tenho grande esperança de que blacksmith venha ser grande anime... espero. Do resto tirando sasameki koto que ainda não estreou, eu não espero qse nada.
Assim vc me desanima :(
Onde vc achou o RAW p/ baixar?
Os semanais, agora reduzidos, eu nao esperava q spice and wolf II e Bakenomogatari (os 2 achei otimos) terminassem apenas em 12 eps.....
bem, são eles agora os comuns:
Bleach
Naruto Shippuden
Dragon ball Kai (meu deus, saga namek sem enrolation, melhor shounem porrada ever!)
Fma Brotherhood (cada vez mais impressionante)
........
De completos:
Ainda tou vendo Nanoha strikers, pq tive muito problema com pc e internet mes passado, nem deu pra terminar
e terminei blade of the immortal ontem
........
E tou com mais de 20 no estoque nesse HD novo, mais sei lah quantos nos hds velhos pra assistir ainda esse ano (eu acho neh hsoaho).....mas que ultimamente nao tem dado pra ver =(
No mais, pretendo começar essa semana senjou no valkyria e Sola, q ta vindo....E saki ainda falta eu achar um bom release pra por pra vir
e chega de zica com pc, pelo amor de deus, nao aguento mais, quase fiquei loco já, semana passada tive q substituir modem, HD do sistema, e mudar pro sevem e resolver um problema na placa mae pq nao tava saindo som....uma coisa atrás da outra
Situação quase idêntica aqui. Muito anime bom, pouquíssimo tempo para assistir. Soh não tive o azar que vc teve com o PC hehe
Qq ta achando de Nanoha StrikerS até agora?
ef é bem melhor q kanon, mas é minha opinião...
a 2nd de higurashi explica a primeira, é "mais leve" q a primeira
Vlw Saymon :rox
Martec2005
07/10/2009, 01:11
Assim vc me desanima :(
Onde vc achou o RAW p/ baixar?
Situação quase idêntica aqui. Muito anime bom, pouquíssimo tempo para assistir. Soh não tive o azar que vc teve com o PC hehe
Vlw Saymon :rox
Tudo no Share EX2.
Wolfwood
07/10/2009, 03:12
Muita graça :D
Eu joguei bastante WOW e o jogo vicia facil facil.... :rox
ainda bem que larguei desta vida ahuuhaauuahhuahu
Melhor coisa que você fez! :ANYWORD:
Eu "viciei" em Ragnarok (acho que é assim que escreve, nem lembro mais) por 2 meses. Chegou um dia e eu disse: quer saber, encheu!
Desse dia em diante nunca mais joguei. :D
Como pode o King ser expulso daqui?! Não pode. Vamos traze-lo de volta!!!! [kbravo]
Alias, eu lembro dessa briga besta. E até hoje, não entendi o porque. :lol
Zeorymer
07/10/2009, 10:28
Melhor coisa que você fez! :ANYWORD:
Eu "viciei" em Ragnarok (acho que é assim que escreve, nem lembro mais) por 2 meses. Chegou um dia e eu disse: quer saber, encheu!
Desse dia em diante nunca mais joguei. :D
Como pode o King ser expulso daqui?! Não pode. Vamos traze-lo de volta!!!! [kbravo]
Alias, eu lembro dessa briga besta. E até hoje, não entendi o porque. :lolA briga dos dois para mim tb ficou bem em "??????"
JOguei muito Ragnarok tb, viciei nele tb, mais larguei esta vida tb... cancei de MMO hehehe o loco não da mais para mim, consome muito tempo heheheh e tempo é uma coisa que não tenho muito.
Wolfwood
07/10/2009, 15:47
Animes
Canaan 01/13
http://www.comroad.co.jp/theta/blog/atsugi/wp-content/uploads/2009/03/cannan.JPG
Esse é muito bom. :krox:
Será que vai rolar uma segunda temporada?
Zeorymer
07/10/2009, 21:57
Acabei de ver o primieor ep do Nyan Koi! auhauhauh gostei, acho que sera bem divertido este.
COnta a estoria de um garoto que tem alergia a gatos, mas sem querer acaba pegando uma maldição que o obriga a salvar 100 gatos auhuahauh achei bacana este primeiro....
_Makoto_
07/10/2009, 22:06
Esse é muito bom. :krox:
Será que vai rolar uma segunda temporada?
é tô vendo agora Canaan,vamos ver se é bom mesmo
Maiscredoo
08/10/2009, 01:14
Finalmente tou achando bom
agora q ja estou no ep 18 finalmente uma grande mudança naquilo, trama finalmente ganhando um rumo
pode até ser mais bem produzido, provavelmente por ser mais novo, do que a segunda temporada, mas ainda prefiro ela......
StrikerS é ótimo, mas A's tinha um clima melhor, tinha um Q á mais q falta em strikers, talves a parte drámatica mais bem trabalhada seja o diferencial.....
StrikerS apesar de ser bem sucedido quanto á seriedade (pq começa meio bobinho...) ainda parece ter "desamadurecido" em relaçao a A's, apesar da trama mais complexa, eu achei.
bem, uma coisa é certa: a direçao com certeza nao foi a mesma :p
_Makoto_
08/10/2009, 08:29
Icarus assiste primeirooooo o A´s !!!! uhaeueuhuahe já tá ansioso para ver o StrikerS =P
Rocklogan
08/10/2009, 13:43
Por indicações no tópico de Slice of life, assisti Kimi-kiss ~ pure rouge.
Vamos aos fatos, gostei bastante da animação e da sonoplastia, o roteiro é um pouco clichê.
Nem vou comentar sobre o protagonista retardado, o protagonista poderia ser o Kazuki que teve um enredo muito mais interessante.
O Kai é um bundão, além de não ajudar ainda atrapalha.
Poderiam ter usado mais o Hiiragi, pensei até que haveria um romance estilo Romeu & Julieta, mesmo assim, o final dele me surpreendeu.
Aqueles sapos começam a encher o saco após um certo tempo.
Gostei que não apelaram para o fanservice, ponto positivo para o anime.
Apesar de não ter gostado do final do protagonista, afinal era esperado, como se nota desde o primeiro episódio, por isso não foi de certa forma, tão ruim.
Apesar de tudo eu gostei, valeu o tempo gasto, vale a recomendação aos que ainda não assistiram.
Os comentários podem parecer um pouco vagos, mas eu não gosto de fazer spoiler, então..
Recebe nota 9, poderia ser 10, mas não gostei do ultimo episódio, portanto é isso.
Saymon600
08/10/2009, 19:43
É anime do Deen, logo tá explicado. Umineko também tem falhas na animação, como:
http://img526.imageshack.us/img526/7614/nicevanishingarm.th.jpg (http://img526.imageshack.us/i/nicevanishingarm.jpg/) http://img526.imageshack.us/img526/8011/niceanimationt.th.jpg (http://img526.imageshack.us/i/niceanimationt.jpg/).
Realmente o Deen falha muito na animação, além de umineko e seitokai Higurashi tinha bastante falhas(tirando o Rei) e Shion no Ou tinha um numero quase infinito de falhas pelo q lembro
Uma pior do que outra.
Eu gostei da de Julho, destacaram-se Bakemonogatari, Canaan, Umineko, Ookami II e Needless
Nessa temporada espero q darker 2, Railgun, 11eyes e Kiddy Girl -And salvem a temporada
Martec2005
08/10/2009, 20:04
Realmente o Deen falha muito na animação, além de umineko e seitokai Higurashi tinha bastante falhas(tirando o Rei) e Shion no Ou tinha um numero quase infinito de falhas pelo q lembro
Eu gostei da de Julho, destacaram-se Bakemonogatari, Canaan, Umineko, Ookami II e Needless
Nessa temporada espero q darker 2, Railgun, 11eyes e Kiddy Girl -And salvem a temporada
Só para vc ver...
A temporada de Julho costuma ser fraca por natureza... e a temporada de outubro esta conseguindo ser pior que isso. lol...
Se não fosse as continuações e algumas surpresas essa temporada seria desastre.
Sky Warrior
08/10/2009, 22:58
Bleach
Naruto
Soul Eater
Fma 2
Gntama
Saymon600
08/10/2009, 22:59
Só para vc ver...
A temporada de Julho costuma ser fraca por natureza... e a temporada de outubro esta conseguindo ser pior que isso. lol...
Se não fosse as continuações e algumas surpresas essa temporada seria desastre.
O grande problema é o aumento dos animes genéricos, nessa temporada kampfer é um exemplo bem obvio e ainda tem trap, na temporada anterior princess lover
E realmente as continuações estão sendo importantes para salvar temporadas, embora eu nao tenha gostado tanto de Asura
Assisti Railgun, gostei bastante e a animação está boa, sem contar o yuri
Zeorymer
09/10/2009, 14:39
O grande problema é o aumento dos animes genéricos, nessa temporada kampfer é um exemplo bem obvio e ainda tem trap, na temporada anterior princess lover
E realmente as continuações estão sendo importantes para salvar temporadas, embora eu nao tenha gostado tanto de Asura
Assisti Railgun, gostei bastante e a animação está boa, sem contar o yuriCOncordo, eu peguei tb o kampfer, mais achie generico pra caramba, vai como alei, vou ver mais uns 3 ou 4 ep, se continuar do emsmo modo eu drop.
Mais eu que gostei, e acho que cvs vão gostar e o DO GATO que comentai nos poste a cima, se cotinuar como este 1EP acho que vai ser bem divertido :D
RyoShinigami
09/10/2009, 14:47
Recomendo Eden of the East fortemente :D
Saymon600
09/10/2009, 15:58
COncordo, eu peguei tb o kampfer, mais achie generico pra caramba, vai como alei, vou ver mais uns 3 ou 4 ep, se continuar do emsmo modo eu drop.
Mais eu que gostei, e acho que cvs vão gostar e o DO GATO que comentai nos poste a cima, se cotinuar como este 1EP acho que vai ser bem divertido :D
Kampfer só cheguei a ver op e passei longe dele
Nyan Koi, pretendo ver esse anime nos proximos dias, mas do jeito q a brt está aqui vou lá saber quando
Icarus10
09/10/2009, 16:19
Icarus assiste primeirooooo o A´s !!!! uhaeueuhuahe já tá ansioso para ver o StrikerS =P
Já assisti ;D
Não te falei que tava viciado em Nanoha? ahusuhauhashua. Assisti pouco antes de Saki! e acabei esquecendo de postar. Realmente excelente, conseguiu ser melhor que a primeira com folgas. Nota 9/10.
Finalmente tou achando bom
agora q ja estou no ep 18 finalmente uma grande mudança naquilo, trama finalmente ganhando um rumo
pode até ser mais bem produzido, provavelmente por ser mais novo, do que a segunda temporada, mas ainda prefiro ela......
StrikerS é ótimo, mas A's tinha um clima melhor, tinha um Q á mais q falta em strikers, talves a parte drámatica mais bem trabalhada seja o diferencial.....
StrikerS apesar de ser bem sucedido quanto á seriedade (pq começa meio bobinho...) ainda parece ter "desamadurecido" em relaçao a A's, apesar da trama mais complexa, eu achei.
bem, uma coisa é certa: a direçao com certeza nao foi a mesma :p
Ótimo, sobrando um tempo vou assistir Nanoha StrikerS.
Saymon600
10/10/2009, 01:25
Gintama 120 episódio fraco, se bem q faz um om tempo que eu nao assistia esse anime, deve ser pela falta de referencias no episodio
Guin Saga 24 episodio bom, acontece tanto num episodio desse anime q te dá vontade de assistir mais
11eyes 1, eu gostei, animação decente, OP/ED boas, e o episódio foi bem "romântico"
Darker Than Black 2 - 1, bom episódio achei q ia ser bem mais fraco do q foi, historia ta confusa
Maiscredoo
10/10/2009, 09:20
Acabei de ver o primieor ep do Nyan Koi! auhauhauh gostei, acho que sera bem divertido este.
COnta a estoria de um garoto que tem alergia a gatos, mas sem querer acaba pegando uma maldição que o obriga a salvar 100 gatos auhuahauh achei bacana este primeiro....
Vi esse na omda tambem, mas pensei...........
"nãooo" :lol
...........
O darker than black 2 q eu ainda nao vi o primeiro ep eu espero boa coisa, o 1 era bem bom...........
quanto a confuso, o 1 tambem era............de qualquer forma, pra um anime tapa buraco do horario do code geass render uma segunda temporada e a primeira em blu-ray, tá ótimo
_Makoto_
11/10/2009, 00:11
Recomendo Eden of the East fortemente :D
é,mais ou menos,esperava mais
Icarus10
11/10/2009, 02:45
11eyes E01: Mostra que tem potencial para ser um dos melhores (se não o melhor) animes da temporada. Tomara que o estúdio consiga passar o clima da VN para o anime mesmo com a quantidade gritante de cuts que vai ter.
Darker Than Black 2 E01: Episódio de pura enrolação, mas achei necessário para conhecer melhor com os novos personagens. Agora eh manter o nível da 1° temporada.
Shiokazu
11/10/2009, 22:07
... sofri retroscesso, to vendo toradora. putamerda.
ainda tem valkyria chronicles pra terminar, porra maldito! maldito fone maldito!
Saymon600
11/10/2009, 22:17
Needless 14 estragaram a OP e a ED, e tirando algumas da animação o episódio estav muito bom, uma pena que nem todos os shonens novos são q nem ele
Railgun 2 ótimo episódio, a animação decaiu um pouco, porém teve cenas épicas e clássicas
_Makoto_
11/10/2009, 22:26
... sofri retroscesso, to vendo toradora. putamerda.
ainda tem valkyria chronicles pra terminar, porra maldito! maldito fone maldito!
eita rapaiz troca esse fone ae
Icarus10
11/10/2009, 22:38
Comecei a ver Higurashi~ Kai. A começar pela OP excelente (apesar que a OP da 1° era melhor), fiquei curioso pra saber oq realmente acontece. Vi os 5 primeiros episódios e to me segurando pra não ler spoiler na net :smile
Aliás, alguém sabe onde posso achar Asura Cryin' 2 em boa qualidade (nem que seja em inglês)?
Saymon600
11/10/2009, 22:44
Comecei a ver Higurashi~ Kai. A começar pela OP excelente (apesar que a OP da 1° era melhor), fiquei curioso pra saber oq realmente acontece. Vi os 5 primeiros episódios e to me segurando pra não ler spoiler na net :smile
Aliás, alguém sabe onde posso achar Asura Cryin' 2 em boa qualidade (nem que seja em inglês)?
eu tava esperando a ansk, mas como tavam demorando experimentei procurar em ingles
mas não me parece bom os subs q trouxeram =/
Zeorymer
11/10/2009, 23:51
Acabei de terminar Phantom - Requiem for the Phantom.
Anime muito bom, faz meu gosto e estilo, mais não curto o ultimo momento do final, mais memso assim achie muito bom, recomendo.
Icarus10
12/10/2009, 00:41
eu tava esperando a ansk, mas como tavam demorando experimentei procurar em ingles
mas não me parece bom os subs q trouxeram =/
Foda =/
Teve um fansub que se propôs a fazer...agora eh aguardar para ver como vai ficar.
Zeorymer
12/10/2009, 11:53
Acabei de terminar GunParede March, faz tempo que tinha ele aqui na minha maquina, mas não tinha visto ainda, são só 13 ep... gostei dele, poderia ter uma segunda temporada.
Zeorymer
12/10/2009, 16:32
Acabei de ver o Primeiro EP do Darken Than Black Segunda temporada:
Porra que massa, muito foda, adoro este clima do DTB... BK201 :rox
Wolfwood
12/10/2009, 16:54
Esqueci de mencionar, estou assistindo também Valkyria Chronicles
Acabei de ver o Primeiro EP do Darken Than Black Segunda temporada:
Porra que massa, muito foda, adoro este clima do DTB... BK201 :rox
Vou baixar alguns eps da primeira temporada desse anime. Parece bem legal.
Zeorymer
12/10/2009, 21:26
Esqueci de mencionar, estou assistindo também Valkyria Chronicles
Vou baixar alguns eps da primeira temporada desse anime. Parece bem legal.Cara DTB é animal, aqui no forum tem gente que curte e tem gente que não curte, eu particularmente acho muito foda :rox
Saymon600
12/10/2009, 21:46
Cara DTB é animal, aqui no forum tem gente que curte e tem gente que não curte, eu particularmente acho muito foda :rox
DTB ou gosta ou odeia
dificil é falar mal da animação
Shiokazu
12/10/2009, 21:53
vi o episodio 5 da taiga. putamerda ela é tensa, complexada.
gosto dela
Maiscredoo
12/10/2009, 22:16
vi o episodio 5 da taiga. putamerda ela é tensa, complexada.
gosto dela
Eu tambem gostei bastante dela
é a cara cuspida da shana de shakugan no shana e daquela outra guria do kurokami, só q sem poderes magicos.........e um bucado menor tambem
Shiokazu
12/10/2009, 22:49
é a cara cuspida da shana de shakugan no shana e daquela outra guria do kurokami, só q sem poderes magicos.........e um bucado menor tambem
foi exatamente por esses motivos e mais um cadin;D:lol
Zeorymer
12/10/2009, 23:04
DTB ou gosta ou odeia
dificil é falar mal da animaçãoExatamente :D
SObre a animação, é isso emso, não tem como falar mal é muito foda. :rox
foi exatamente por esses motivos e mais um cadin;D:lolSe não me engano é a mesa dubladora :D
Toradora é muito bom, vale a pena assistir a série inteira, mais eu achei o final fraco, preferia de outro modo :D
Saymon600
12/10/2009, 23:20
A Taiga, a Louise, a Nagi, a Shana e talvez outras lolis tsunderes q eu não lembro são dubladas pela Kugimiya Rie, óbvio q ela dubla outras personagens também, muita gente gosta dela mas é como a Hirano Aya não consigo gostar dessa voz
_Makoto_
12/10/2009, 23:48
A Taiga, a Louise, a Nagi, a Shana e talvez outras lolis tsunderes q eu não lembro são dubladas pela Kugimiya Rie, óbvio q ela dubla outras personagens também, muita gente gosta dela mas é como a Hirano Aya não consigo gostar dessa voz
ela só faz a dublagem de meninas sem peito,acho que ela tem algum complexo quanto a isso :p exceção da Nena Trinity de Gundam 00 e bom o Al de Full Metal Alchemist que é uma armadura
Zeorymer
12/10/2009, 23:48
Acabei de ver o primeiro de "MUITOS" ep do FAITY TAIL e achie animal como o mangá :rox
A musica de batalha ficou bacana, as animações estão muito boa, os efeitos das magias estão animais, mal posso esperar para ver quando a ERZA entrar :rox
e ficar completo a grupo de trabalho :rox
Saymon600
12/10/2009, 23:52
Acabei de ver o primeiro de "MUITOS" ep do FAITY TAIL e achie animal como o mangá :rox
A musica de batalha ficou bacana, as animações estão muito boa, os efeitos das magias estão animais, mal posso esperar para ver quando a ERZA entrar :rox
e ficar completo a grupo de trabalho :rox
Eu não gostei do anime, vindo da Satelight/A-1 a animação ta fraca, não assisti um episódio inteiro, prefiro o mangá disso, se bem q tá meio fraco tambem.
Esse deve ir ao infinito também.
Zeorymer
12/10/2009, 23:59
Eu não gostei do anime, vindo da Satelight/A-1 a animação ta fraca, não assisti um episódio inteiro, prefiro o mangá disso, se bem q tá meio fraco tambem.
Esse deve ir ao infinito também.EU já gostei, achei bacana pacas...
E com certeza vai ao infinito e avante :-D:-D:-D:-D
Aria The Origination (13/13): realmente Aria é um anime interessante, faz você pensar em algumas coisas, além de ser extremamente relaxante. Recomendado.
Depois se tiver saco preparo um review, mas é que tem bastante coisa para falar e não abriram um tópico dedicado a esse anime ainda.
Nota: 8,5
Sora no Manimani (12/12): Sora realmente terminou como eu previa, não teve nenhum foco e simplesmente deixou o tempo passar. É um dos poucos animes que fiquei com a impressão de "perdi meu tempo assistindo isso".
Enfim, tecnicamente é um anime bom, mas a história é muito sem graça e puxa a nota pra baixo.
Nota: 6,5
Shiokazu
13/10/2009, 19:35
quero ver aria, o primeirão, quem fez aria?
eu gosto da voz da taiga, as vezes ela fica com um tom manhoso... é tão cute
Saymon600
13/10/2009, 19:56
quero ver aria, o primeirão, quem fez aria?
eu gosto da voz da taiga, as vezes ela fica com um tom manhoso... é tão cute
crystalnova, meu irmão baixou por esse sub gringo a primeira
Wolfwood
13/10/2009, 20:01
Cara DTB é animal, aqui no forum tem gente que curte e tem gente que não curte, eu particularmente acho muito foda :roxEu peguei o primeiro, num pacotão com todos os eps, só pra ver como era. E não consegui assistir nem 10 segundos.
A imagem tava ruim demais, toda tremendo. Preciso achar algum lugar bom que tenha legendas em português! Vi lá no ANSK e eles não terminaram a serie. Essa que eu baixem, nem 720p era. No ANSK é, porem, só vai até o ep 20. :(
Sei lá, tá foda, me diz ai um release bom com legenda em português pra baixar!
Rocklogan
13/10/2009, 20:20
Eu peguei o primeiro, num pacotão com todos os eps, só pra ver como era. E não consegui assistir nem 10 segundos.
A imagem tava ruim demais, toda tremendo. Preciso achar algum lugar bom que tenha legendas em português! Vi lá no ANSK e eles não terminaram a serie. Essa que eu baixem, nem 720p era. No ANSK é, porem, só vai até o ep 20. :(
Tem Kurenai, e MDAN...
Aria The Origination (13/13): realmente Aria é um anime interessante, faz você pensar em algumas coisas, além de ser extremamente relaxante. Recomendado.
Depois se tiver saco preparo um review, mas é que tem bastante coisa para falar e não abriram um tópico dedicado a esse anime ainda.
[B]Nota: 8,5
Não tem relevância?
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=138703
Wolfwood
13/10/2009, 20:53
Tem Kurenai, e MDAN...Acho que foi do MDAN que eu peguei que tava zuado. Vou ver se acho pra baixar do Kurenai.
Zeorymer
13/10/2009, 21:29
Eu peguei o primeiro, num pacotão com todos os eps, só pra ver como era. E não consegui assistir nem 10 segundos.
Acho que foi do MDAN que eu peguei que tava zuado. Vou ver se acho pra baixar do Kurenai.MDAN zuado ??? que fita, o meu é da MDAN :D
POde ser COdec, veja o ultimo Codec que vc esta usando, atualize pack CCCP (Melhor pacote de CODEC) e se precisar veja usando o KMPLayer aqui tem alguns que gostam dele tem outros que não, eu uso o KM numa boa e não tenho problema.
Wolfwood
13/10/2009, 22:19
MDAN zuado ??? que fita, o meu é da MDAN :D
POde ser COdec, veja o ultimo Codec que vc esta usando, atualize pack CCCP (Melhor pacote de CODEC) e se precisar veja usando o KMPLayer aqui tem alguns que gostam dele tem outros que não, eu uso o KM numa boa e não tenho problema.Ah não. Não vou mudar o player só por causa de um episodio. Ele funciona perfeito com todos os animes e filmes que baixo.
Tava estranho, porque a imagem ficava travando no começo do episodio. Ficava subindo e descendo, como se estivesse tremendo.
Vou pegar os episódios do ANSK mesmo e depois me viro com os 6 últimos. Enche o saco, hoje em dia, todo pacote de torrents você precisa ficar dando upload infinito pra manter ratio. Não tô afim disso não.
Bons tempos do eDonkey. Baixava e deixava fazendo upload só pelo fato de que estaria ajudando a comunidade, e não pra manter ratio.
;)
Saymon600
13/10/2009, 23:33
Seitokai no Ichizon 2 bom episódio e os erros de animação não foram tão grandes esse episódio, tem personagens tão bons mas parece q terá somente 13 episodios
Umineko 14, episódio foda, fica melhor a cada episodio esse anime
Spice And Wolf 11-12 os ultimos, ótima continuação, mas nessa temporada faltou um epilogo melhor no final de cada arco
Icarus10
13/10/2009, 23:52
Kobato E01:
- Bem, achei que tem potencial. Comédia foi bem legal, ri bastante em algumas partes, e achei a Kobato kawaii demais. Vou continuar acompanhando, gostei do episódio.
Asura Cryin' E01:
- Episódio confuso bagarai, mas eu gosto bastante desse anime, oq me faz relevar alguns eventuais erros e forçadas de barra que acontecem (como nesse episódio, que teve uma forçada gigantesca).
Sora no Manimani E12 - Final
- Finalizou no nível que o anime vinha indo. Eu gostava no começo, mas depois começou a decair, decair e ficou uma droga. Não sabia se era um anime mais pro lado romântico, comédia ou dramático, e pior, tava ruim nos 3 aspectos. Nota: 6/10.
rpacciulli
14/10/2009, 00:01
queen's boob...errr... blade
esse anime tá cada vez mais bizarro. :-D
Martec2005
14/10/2009, 00:28
11eyes EP02.
Pq fazer misterio com a Kukuri??
Frescura... mo frescura.[kjoinha]
To vendo uma grande obra sendo estragado por querer fazer em 12 episódios. E fica inventando moda ainda, pela amor de Deus.
blackjew
14/10/2009, 11:11
Quando começa Shana 3? .-.
Como aqui tá foda de assistir animes eu to terminando o mangá de Gantz que tava parado faz um tempão lol.
11eyes EP02.
Pq fazer misterio com a Kukuri??
Frescura... mo frescura.[kjoinha]
To vendo uma grande obra sendo estragado por querer fazer em 12 episódios. E fica inventando moda ainda, pela amor de Deus.
Quem é o estúdio que tá fazendo 11eyes? Aliás, alguém tem que atualizar a parte de projetos do site do Kyun (eu não tenho as informações se não já tinha atualizado).
Como aqui tá foda de assistir animes eu to terminando o mangá de Gantz que tava parado faz um tempão lol.
Também estou com vontade de assistir Shana 3. Não que seja um anime espetacular, mas é bom o suficiente pra ficar com o gostinho de "quero mais":-(.
Saymon600
14/10/2009, 16:30
Quem é o estúdio que tá fazendo 11eyes? Aliás, alguém tem que atualizar a parte de projetos do site do Kyun (eu não tenho as informações se não já tinha atualizado).
Também estou com vontade de assistir Shana 3. Não que seja um anime espetacular, mas é bom o suficiente pra ficar com o gostinho de "quero mais":-(.
Dogakobo
Dia 23 ainda desse mês será lançado o primeiro volume de um OVA entitulado Shakugan no Shana S. O término do OVA será seguido pelo início da terceira temporada de Shakugan no Shana.
Trailer e CM de Shakugan no Shana S:
nu-kDa7ckXM
xioijqFBoNI
_Makoto_
14/10/2009, 23:50
hm mais Shana ? é,vamos ver se melhora,até agora não vi nada de especial,pelo menos o Yuji(não lembro se era esse o nome dele) fez algo na segunda temporada ehueuheuhuhae
Martec2005
15/10/2009, 00:08
hm mais Shana ? é,vamos ver se melhora,até agora não vi nada de especial,pelo menos o Yuji(não lembro se era esse o nome dele) fez algo na segunda temporada ehueuheuhuhae
mesmo assim gosto dessa série.
E a terceira temporada mais que merecido.
muito melhor do que vários que estrearam nessa temporada.
_Makoto_
15/10/2009, 00:13
mesmo assim gosto dessa série.
E a terceira temporada mais que merecido.
muito melhor do que vários que estrearam nessa temporada.
sua opiniao não vale,você está revoltado com a nova leva de animes :p:p:p
Martec2005
15/10/2009, 00:18
sua opiniao não vale,você está revoltado com a nova leva de animes :p:p:p
hehe... tu tens razão. :p
Mas... tirando as continuações (pra mim são os oq estão salvando) tu esta gostando de quais animes?
Não tenho nada contra esta temporada atual. Estou gostando de Kampfer, Kimi no Todoke, Kobato, Nogizaka Haruka no Himitsu ~Purezza~, Sasameki Koto, Seitokai no Ichizon, Shin Koihime Musou, Sora no Otoshimono e Yumeiro Patissiere.
E ainda que não considere tão simpáticos quantos os anteriores, não desgostei a ponto de ignorar as séries Letter Bee, Nyan Koi, Seiken no Blacksmith e The Book of Bantorra.
11eyes e To Aru Kagaku no Railgun falta eu ver, enquanto Aoi Bungaku Series ainda pensando se acompanho em raw ou espero a boa vontade do fansubber Anime-Himitsu. Enquanto que séries como Shugo Chara Party!, Darker Than Black: Ryuusei no Gemini e Inuyasha -The Final Act- deixarei para assistir quando chegarem ao fim.
Martec2005
15/10/2009, 00:41
Não tenho nada contra esta temporada atual. Estou gostando de Kampfer, Kimi no Todoke, Kobato, Nogizaka Haruka no Himitsu ~Purezza~, Sasameki Koto, Seitokai no Ichizon, Shin Koihime Musou, Sora no Otoshimono e Yumeiro Patissiere.
E ainda que não considere tão simpáticos quantos os anteriores, não desgostei a ponto de ignorar as séries Letter Bee, Nyan Koi, Seiken no Blacksmith e The Book of Bantorra.
11eyes e To Aru Kagaku no Railgun falta eu ver, enquanto Aoi Bungaku Series ainda pensando se acompanho em raw ou espero a boa vontade do fansubber Anime-Himitsu. Enquanto que séries como Shugo Chara Party!, Darker Than Black: Ryuusei no Gemini e Inuyasha -The Final Act- deixarei para assistir quando chegarem ao fim.
Maioria que tu citou pra mim não passa de mediano.
Tem alguns que são continuações então nem vou comentar.
Alguns já dropei
Kampfer
Sora no Otoshimono
Letter Bee
The Book of Bantorra
Seitokai no Ichizon
Tem alguns que vc citou que nem vou começar a acompanhar.
Mas eu sinto falta mesmo de anime de drama como ef - a tale of memories, Sola, Kanon 2006 etc...
Tbm algo legal como Ga-Rei-Zero, Kure-nai etc..
Essa temporada ta cheio de fanservice, nunca vi...
blackjew
15/10/2009, 00:47
Dia 23 ainda desse mês será lançado o primeiro volume de um OVA entitulado Shakugan no Shana S. O término do OVA será seguido pelo início da terceira temporada de Shakugan no Shana.
Trailer e CM de Shakugan no Shana S:
Rapaz, esse primeiro video eu já tinha visto mas no momento nem tinha sacado.
Trata-se de troca de personalidades!? Vendo de novo agora ficou tão na cara, hueuhae. :haha
Certos titulos não são direcionados ao grande público e sim aos fãs mais hardcore, onde seus defeitos (ou qualidades; questão de perspectiva) não serão problemas ao seu público alvo.
Shiokazu
15/10/2009, 02:54
estou é querendo ver mais clannad like things, e quero ver aria tambem
Martec2005
15/10/2009, 07:50
estou é querendo ver mais clannad like things, e quero ver aria tambem
Pois é...
eu tbm como citei. Ef ~ a tele fo memories, sola, kanon 2006 etc..
Clannad inclui no meio.
Ta na hora de KyoAni fazer Little Busters!. Demorando já.
Saymon600
15/10/2009, 15:09
Melembrou de Shin Koihime Musou
Tenho q assistir esse ainda
_Makoto_
15/10/2009, 22:16
hehe... tu tens razão. :p
Mas... tirando as continuações (pra mim são os oq estão salvando) tu esta gostando de quais animes?
ahueeaehhueahuea tô assistindo quase nenhum novo......de novo mesmo só o seiken no Blacksmith que é mais ou menos,tem umas partes meio ecchis,quer dizer não tão ecchis mas não é engraçado =\
KonaKona
15/10/2009, 23:24
Puts, faz tempo que não posto aqui, mas pelo jeito praticamente o mesmo pessoal continua frequentando o fórum.
Quanto a nova temporada, sei lá. Não acho ela ruim, mas também sou meio indiferente. Tem muitos animes interessantes (Fairy Tail, Tegamibachi, Kimi ni Todoke, Aoi Bungaku), o problema que poucos caem no meu gosto pessoal. O que não significa necessariamente que sejam ruins.
Mas eu sinto falta mesmo de anime de drama como ef - a tale of memories, Sola, Kanon 2006 etc...
Tbm algo legal como Ga-Rei-Zero, Kure-nai etc..
Essa temporada ta cheio de fanservice, nunca vi...
Ta na hora de KyoAni fazer Little Busters!
hmmm sinto falta de dramas também, e acho que isso explica sua revolta com a atual temporada. Basicamente não tem nenhum. Só que não confiaria tanto no KyoAni como antigamente. Tem muito anime nessa temporada que acho bem melhor do que o último Suzumiya Haruhi e K-ON!. Se for para fazer Little Busters! nesse nível, prefiro não assistir.
E sabe que tentei reasistir Ga-rei esses dias e não consegui. :-D
Sei lá, da primeira vez foi muito louco, mas acabou sendo aquele tipico anime que vi uma vez e nunca mais. Kure-nai e tantos outros idem.
E não achei tanto fanservice nessa temporada. Tem um pouco em Seitokai, muito em Sora no Otoshimono, médio em Kampfer e Railgun (o episódio 2 foi realmente tosco) e pequeno em Blacksmith. Tem temporada que é até pior. E sem querer ser chato, mas a segunda temporada de Hayate foi puro fanservice (sua assinatura da Hina entrega muita coisa. Se bem que sou fã dela também). :-D
Saymon600
15/10/2009, 23:49
Pois é...
eu tbm como citei. Ef ~ a tele fo memories, sola, kanon 2006 etc..
Clannad inclui no meio.
Ta na hora de KyoAni fazer Little Busters!. Demorando já.
Eu acho mais fácil esperar o Angel Beats em 2010, pelo menos a animação deve ser melhor q a da KyoAni
Eu gostei de 11eyes 2 se bem q aparentemente cortaram bastante coisa e tambem uma H-scene(isso sempre cortam)
Martec2005
16/10/2009, 01:55
Puts, faz tempo que não posto aqui, mas pelo jeito praticamente o mesmo pessoal continua frequentando o fórum.
Quanto a nova temporada, sei lá. Não acho ela ruim, mas também sou meio indiferente. Tem muitos animes interessantes (Fairy Tail, Tegamibachi, Kimi ni Todoke, Aoi Bungaku), o problema que poucos caem no meu gosto pessoal. O que não significa necessariamente que sejam ruins.
hmmm sinto falta de dramas também, e acho que isso explica sua revolta com a atual temporada. Basicamente não tem nenhum. Só que não confiaria tanto no KyoAni como antigamente. Tem muito anime nessa temporada que acho bem melhor do que o último Suzumiya Haruhi e K-ON!. Se for para fazer Little Busters! nesse nível, prefiro não assistir.
E sabe que tentei reasistir Ga-rei esses dias e não consegui. :-D
Sei lá, da primeira vez foi muito louco, mas acabou sendo aquele tipico anime que vi uma vez e nunca mais. Kure-nai e tantos outros idem.
E não achei tanto fanservice nessa temporada. Tem um pouco em Seitokai, muito em Sora no Otoshimono, médio em Kampfer e Railgun (o episódio 2 foi realmente tosco) e pequeno em Blacksmith. Tem temporada que é até pior. E sem querer ser chato, mas a segunda temporada de Hayate foi puro fanservice (sua assinatura da Hina entrega muita coisa. Se bem que sou fã dela também). :-D
Cara tava sumido mesmo hein.
Legal ver vc aqui e discutindo com agente, eleva a conversa. heheeh
Zeorymer
16/10/2009, 10:12
Acabei de ver uns 9 ep de Cannan, achie interessante, animação muito boa e uma hist´roia interessante, acho que vai uma conferida.
num é por nada, mas o que tah acontecendo com os finais dos animes? tah tudo ficando ruim no final ou acontece uma super reviravolta e acaba ficando nada a ver... atualmente jah toh vendo anime sem esperar NADA do final.... tah tenÇÝssimo ver anime assim...
e esses animes com 12 eps?... 11 eyes com 12 epis... [kong]
Zeorymer
16/10/2009, 11:29
num é por nada, mas o que tah acontecendo com os finais dos animes? tah tudo ficando ruim no final ou acontece uma super reviravolta e acaba ficando nada a ver... atualmente jah toh vendo anime sem esperar NADA do final.... tah tenÇÝssimo ver anime assim...
e esses animes com 12 eps?... 11 eyes com 12 epis... [kong]Concordo tb, não gosto de anime nem com 25 ep quanto mais com 12 ou 13, a maioria doa animes com 12 ou 13 ou até emsmo 25 dava para trabalhar amis e explicar amis coisas colocando mais ep....
KonaKona
16/10/2009, 13:59
Concordo tb, não gosto de anime nem com 25 ep quanto mais com 12 ou 13, a maioria doa animes com 12 ou 13 ou até emsmo 25 dava para trabalhar amis e explicar amis coisas colocando mais ep....
Já eu prefiro com 25 episódios. A maioria dos que passa de 50 cai em filler. Pelo menos nos menores eles explicam apenas a parte que importa da história e o resto fica a cargo de quem assiste interpretar.
Saymon600
16/10/2009, 14:27
O que passa dos 50 normalmente vira infinito, ou param pra continuar depois, sendo q a maioria deles já começa com uma animação ruim
Animes com 12/13 ou até 26 episódios podem cortar bastante coisa da obra original, ou simplesmente podem ter uma segunda temporada, e a animação normalmente é mais "caprichada" do q os infinitos
Zeorymer
16/10/2009, 14:35
Já eu prefiro com 25 episódios. A maioria dos que passa de 50 cai em filler. Pelo menos nos menores eles explicam apenas a parte que importa da história e o resto fica a cargo de quem assiste interpretar.
O que passa dos 50 normalmente vira infinito, ou param pra continuar depois, sendo q a maioria deles já começa com uma animação ruim
Animes com 12/13 ou até 26 episódios podem cortar bastante coisa da obra original, ou simplesmente podem ter uma segunda temporada, e a animação normalmente é mais "caprichada" do q os infinitosAcho que me interprei mal ehheeheh o seguinte, quando faei de animes grandes, quis me referir a temporadas etc... como ocorre com Major.
mas o que me mata mesmo e qdo o anime acaba no climax e naum tem continuação...
Gurenn Laggan por exemplo, qdo ficou excelente acabou O_O'
Mabuharo nem se fala final foi taum ridiculo se eh q teve final q acabou como um ep normal O___O'
Pandora Hearts.. o ultimo ep eh filer Ò________Ó
Zeorymer
16/10/2009, 23:24
Acabei de ver Cannan, gostei do anime, bacana um final bacana tb.... vale uma conferida.
Vinicius Botelho
16/10/2009, 23:38
Cara tava sumido mesmo hein.
Legal ver vc aqui e discutindo com agente, eleva a conversa. heheeh
Poxa, passei quase 1 ano sem postar aqui e agora que voltei ninguém disse nada de eleva a conversa pra min, qualécomigo? :-D:-D:-D
Martec2005
16/10/2009, 23:42
Poxa, passei quase 1 ano sem postar aqui e agora que voltei ninguém disse nada de eleva a conversa pra min, qualécomigo? :-D:-D:-D
hauhauha...
E verdade mesmo...
Tu tava mo sumido tbm.
Bem, tanto que nem lembro o seu gosto de animes.
rpacciulli
16/10/2009, 23:44
mas o que me mata mesmo e qdo o anime acaba no climax e naum tem continuação...
Gurenn Laggan por exemplo, qdo ficou excelente acabou O_O'
mas o final de gurren laggan é aquilo ali. pior ainda é anime que termina de forma inconclusiva.
maldito seja tu, anime de bersek!!! [:grr]
me irrita tb fazeram anime de mangá que ainda nem acabou. k-on, por exemplo, é bem legal, mas acabou do nada. tomara que pelo menos façam uma segunda temporada.
Saymon600
16/10/2009, 23:51
me irrita tb fazeram anime de mangá que ainda nem acabou. k-on, por exemplo, é bem legal, mas acabou do nada. tomara que pelo menos façam uma segunda temporada.
Mas não acontece nada em 13 episódios de K-ON :lol
Darker Than Black Ryuusei no Gemini 2 - agora não tem mais enrolação, até q teve bastante ação embora a históra não tenha progredido muito e
Yiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnn o q fizeram com vc >_<
Vinicius Botelho
17/10/2009, 02:17
hauhauha...
E verdade mesmo...
Tu tava mo sumido tbm.
Bem, tanto que nem lembro o seu gosto de animes.
Valeu por lembrar de min :oops: :smile
Meu real gosto em relação a animes até eu to tentando descobrir por enquanto :p
Que merda eu falei agora lol
Kobato. (02/24): foi um episódio divertido, para um anime shoujo da CLAMP não está nada mal (não entendam mal, eu gosto da CLAMP mas as vezes elas deixam a história delas "shoujo demais"). Tem potencial.
11eyes (02/12): mesmo não tendo visto o visual novel, é visível como eles correm com o anime. Muitas coisas ficam sem explicação, e pra piorar o anime tem personagens demais. Vamos ver se melhora, mas até agora não empolgou.
Hidamari Sketch x365 (01/13): junte a animação de Bakemonogatari com a falta de noção de Azumanga Daioh e você tem um excelente (?) anime. Essa série tem muito potencial, mas vou dar uma pausa agora e ver o original.
Rocklogan
18/10/2009, 00:32
Assisti Shikabane Hime: Aka/Kuro
Me surpreendeu bastante, dei um tiro no escuro e acertei.
A história não é nada inovadora, mas me prendeu.
Pra quem gosta de monstros, sangue, tiros e pancadaria pra todo lado, além de garotas bonitas é claro, não ficará decepcionado.
É um anime que fala sobre a morte de um jeito diferente, nada de megaboga pisico-filosófico-chato, mas é legal.
Teve um tipo de "final" que eu não gosto, deixa em aberto para continuação, mas também pode terminar assim.
Gamei na Itsuki :konglove: TENSO...
Rcomendado...
Minha nota é 8,5
Icarus10
18/10/2009, 00:50
Darker Than Black - Ryuusei no Gemini E02: Esse episódio já começou a empolgar, mas pra mim ainda não tá no nível da 1° temporada. Mas acho que com o tempo vai ficar cada vez mais foda.
E oq aconteceu com a Yin? :o
Asura Cryin' E02/03 - Não se é por causa da legenda cheia de erros, mas Asura tá muito mais confuso que na 1° temporada. Oq passou nesses 3 primeiros episódios era assunto para uns 6 episódios bem trabalhados fácil (por isso que acho foda esse negocio de anime com 12, 13 episódios. Tem anime que dá pra fazer tranquilo com isso, mas outros eh simplesmente impossível).
Resumindo, não tá ruim mas não tá excepcional tbm.
E o Tomoharu tá um porre essa temporada ¬¬
11eyes E02: Excelente, mas corrido pra caralho. To vendo que muita, mas muita coisa vai ficar sem explicação.
Kobato E02: Outro que to achando excelente tbm. Normalmente eu gosto dos shoujos da CLAMP, mas eles mandaram muito bem nesse.
Saymon600
18/10/2009, 02:28
Asura 2 - 01 tá confuso mesmo espero q a Chihiro não demore tanto pra fazer o epi 2
Ruin Explorers 4/4 UM anime de fantasia velho, cheio de cliches mas foi bem simpático
Gintama 121-123 Foi um arco, nao teve nada de especial a não ser algumas referencias nele
Vou assistir Kuchu Buranko(Trapeze) nao sei se sairei com minha sanidade mental inteira pra cama
Saymon600
18/10/2009, 03:35
Kuchu Buranko 1 - O anime é insano, a animação mistura 3D, cenários e até um pouco do real, é bastante interessante, mas o character design é porco(tirando o doutor), e o anime não trata nada além do psicológico do paciente. Por pior q pareça eu gostei do anime, e onde está o AtDeathDoor pra assistir o anime, afinal acho q só ele iria assistir esse anime
KonaKona
18/10/2009, 16:19
Kuchu Buranko 1 - O anime é insano, a animação mistura 3D, cenários e até um pouco do real, é bastante interessante, mas o character design é porco(tirando o doutor), e o anime não trata nada além do psicológico do paciente. Por pior q pareça eu gostei do anime, e onde está o AtDeathDoor pra assistir o anime, afinal acho q só ele iria assistir esse anime
Esse parece bom. Vou ver se não assito. Já baixei o episodio.
barafael
19/10/2009, 08:57
Depois de um tempo sem ver muito anime novo decidi me aventurar em alguns esse mês:
Kämpfer - aquele anime echii de sempre, assisti os 3 primeiros epis e hmm.... se eu não tiver nada para fazer vou continuar assistindo, não fede nem cheira.
Nyan Koi! - assisti os dois primeiros epis e curti, achei gostoso de assistir, tem sua dose de comédia, mas não chega a fazer a barriga doer de rir. Continuarei a acompanhar.
Kimi ni Todoke - Me surpreendi com o anime. Tenho grandes expectativas com ele.
Lovely Complex - Como eu pude deixar de assistir tal anime por tanto tempo? Fenomenal, ainda mais pelo fato da Lisa ter a mesma voz da Nami (One Piece) hauahaua, curti demais as caretas dos personagens e da história.
Toaru Kagaku no Railgun - To curtindo esses dois primeiros epis.
11eyes - Bom eu não conheço o game, mas pelo que eu vi até agora eu não entendi patavinas, vamo ver se melhora.
Spice and Wolf II - anime fenomenal, vou sentir saudades. Torço por uma terceira temporada, não tem como não ser cativado pela personalidade da Horo.
Nogizaka Haruka no Himitsu: Purezza - Curti os primeiros dois epis, vamo ver como a história se desenvolve nesta temporada.
Seitokai no Ichizon - assisti o primeiro epi e dropei, curti as paródias com outros animes, mas não preendeu minha atenção ao ponto de me fazer baixar o segundo epi.
Fairy Tail - grandes expectativas.
Princess Lover! - típico anime echii sem muita história. Gostei de assistir, pois assisti com a convicção de que era um anime para assistir somente para passar o tempo. Ótima animação, história fraca.
Bakemonogatari - AInda não terminei de assistir, mas to quase. Eu adorei o anime, me surpreendeu, mas eu ainda esperava mais :P
Saymon600
20/10/2009, 22:52
Needless 15 estava bom, mas a animação foi feita por estagiários só pode...
Railgun 3 foi meio fraco mas gostei mais da Saten
Seitokai 3, mais referencias, uma parte chegou a ficar séria, bom protagonista, ele deveria estar em outros animes
Icarus10
21/10/2009, 00:42
To Aru Kagaku no Railgun E01 - 03
Excelente anime... a Kuroko eh completamente sem noção xD. As outroas duas são carismáticas, e a Misaka eh fodástica. Mesmo sem ter assistido o Index, continuarei acompanhando com louvor.
KonaKona
21/10/2009, 11:58
Railgun 3 foi meio fraco mas gostei mais da Saten
Até que gostei desse epi 3. A unica coisa ruim foi o final. Acabou sendo meio besta. Mas de um modo geral é bom que já estejam começando com a história. Tava demorando e esse monte de fanservice desnecessário já tava enchendo saco.
Saymon600
21/10/2009, 12:24
Até que gostei desse epi 3. A unica coisa ruim foi o final. Acabou sendo meio besta. Mas de um modo geral é bom que já estejam começando com a história. Tava demorando e esse monte de fanservice desnecessário já tava enchendo saco.
eu só espero q tenha 12 ou 13, mais q isso a JC STaff vai foder com o anime...
Martec2005
21/10/2009, 13:47
Realmente se tiver mais que 13 vai estragar. Teoricamente.
Não tem conteúdo para isso. Tem 4 volumes de mangá (desse spin off).
Tudo bem que conseguiram fazer 25ep de Saki! com 6 volumes, mas mesmo assim faltou.
Sora no manimani com 12 ep usou 5 volumes. Pior que não pulou qse nada.
Fazer um anime de 25 ep com 4 volumes só para estúdios competentes.
De toda forma, o J.C Staff é um dos melhores estúdios que tem na atualidade não acho que consiga estragar essa série tanto a série principal tanto esse spin off.
Saymon600
21/10/2009, 15:34
Realmente se tiver mais que 13 vai estragar. Teoricamente.
Não tem conteúdo para isso. Tem 4 volumes de mangá (desse spin off).
Tudo bem que conseguiram fazer 25ep de Saki! com 6 volumes, mas mesmo assim faltou.
Sora no manimani com 12 ep usou 5 volumes. Pior que não pulou qse nada.
Fazer um anime de 25 ep com 4 volumes só para estúdios competentes.
De toda forma, o J.C Staff é um dos melhores estúdios que tem na atualidade não acho que consiga estragar essa série tanto a série principal tanto esse spin off.
Como é mangá, é mais fácil ser fiel do q a uma light novel, e tambem depende se o mangá tem bastante ação ou não.
Ja viu oq a JC Staff fez com Zero no Tsukaima? Aquilo deve ser horrivel de se ver
Martec2005
21/10/2009, 15:39
Como é mangá, é mais fácil ser fiel do q a uma light novel, e tambem depende se o mangá tem bastante ação ou não.
Ja viu oq a JC Staff fez com Zero no Tsukaima? Aquilo deve ser horrivel de se ver
Decaiu ao longo das novas temporadas (terceira foi pior).
Mas não chega a ser ruim (sim, repetitivo foi).
Não li o light novel do Zero no tsukaima. Alías nem tenho coragem, não deve ser tão bom.
Martec2005
21/10/2009, 15:47
Assistindo.
*Kampfer - ep03 (Preste a dropar)
*Nyankoi - ep03 (Assistivel)
*To aru kagaku no Railgun - ep03 (Prefiro o To Aru normal mesmo, mas mesmo assim é muito bom.)
*White album - ep16 (Preste a dropar, não aguento mais enrolação, queria que 11eyes enrolasse, não esse.)
*Asura Cryin´ 2 - ep16 (Eu gosto dessa série, mesmo não entendendo muito bem a história.)
*blacksmith - ep03 (Mais ou menos, espero que não venha decair, se não vou acabar dropando.)
*Natsu no arashi! ~akinaichuu~ - ep03 (Gostando mais dessa segunda temporada.)
*Nogizaka Haruka no Himitsu: Purezza - ep03 (Parecia um ep entre Nagi e Hayate... lol)
*Kimi ni todoke - ep03 (Bom, não chega ser um Skip Beat! mas é bom. adoro a voz da Noto, Mamiko)
*Sasamekikoto - ep02 (Gostando... acho que vou até o fim.)
*Cross Game - ep29 (Mantem o nível, bastante bom)
*Sky Girls - ep17 (Gostando)
*Aria the animation - ep05 (Legalzinho, mas pra mim não é AA+)
*Higurashi no naku koro ni - ep05 (Não entendi direito de ep04 para ep05, mas tudo bem.)
*Kiddy Grade - ep05 (meio repetitivo os eps.)
Resto eu dropei... Inclusive 11eyes... Só pode ser uma brincadeira oq estão fazendo com 11eyes.
KonaKona
21/10/2009, 16:40
Pelo menos até onde li o mangá 12 ou 13 seria um número bom de episódios para o primeiro arco de história. Sei que tem um segundo já em desenvolvimento no mangá e não seria má idéia adaptar em mais 12 ou 13. Acho que ter 25 epi tá de bom tamanho sim, o problema que assim como o Index, vou ficar com a sensação de que o final de Railgun não será um final. Ainda não sei se prefiro o Railgun ao Index, pelo menos o começo do Index foi melhor, porém quando li o mangá dos dois preferi o Railgun.
*Kampfer - ep03 (Preste a dropar)
*Nyankoi - ep03 (Assistivel)
*To aru kagaku no Railgun - ep03 (Prefiro o To Aru normal mesmo, mas mesmo assim é muito bom.)
*White album - ep16 (Preste a dropar, não aguento mais enrolação, queria que 11eyes enrolasse, não esse.)
*Asura Cryin´ 2 - ep16 (Eu gosto dessa série, mesmo não entendendo muito bem a história.)
*blacksmith - ep03 (Mais ou menos, espero que não venha decair, se não vou acabar dropando.)
*Natsu no arashi! ~akinaichuu~ - ep03 (Gostando mais dessa segunda temporada.)
*Nogizaka Haruka no Himitsu: Purezza - ep03 (Parecia um ep entre Nagi e Hayate... lol)
*Kimi ni todoke - ep03 (Bom, não chega ser um Skip Beat! mas é bom. adoro a voz da Noto, Mamiko)
*Sasamekikoto - ep02 (Gostando... acho que vou até o fim.)
*Cross Game - ep29 (Mantem o nível, bastante bom)
*Sky Girls - ep17 (Gostando)
*Aria the animation - ep05 (Legalzinho, mas pra mim não é AA+)
*Higurashi no naku koro ni - ep05 (Não entendi direito de ep04 para ep05, mas tudo bem.)
*Kiddy Grade - ep05 (meio repetitivo os eps.)
Caramba vendo tudo isso :o
E isso porque você parece revoltado com os novos animes
Por enquanto estou assistindo
- 11 Eyes: Prestes a dropar. Sei lá não curto muito esses enredos viajados
- Gunslinger Girl Teatrino OVA: Esperando o segundo epi que não chega nunca. (tem em ingles, mas vou esperar em PT)
- Kobato: Sempre gostei desses animes mais leves e com personagens tranquilas então Kobato cai bem.
- Sasameki Koto: Não achei tão legal quanto Aoi Hana, mas vale a pena na falta dele. Só não sei se vou até o final
- Seiken no Blacksmith: É aquele tipico anime basico de capa e espada, mas diverte um pouco. Como não tô a fim de ver anime complicado essa temporada até que serve.
- Seitokai no Ichizon: Acho que só eu tô assistindo isso. Adoro tiração de sarro com o universo otaku de modo geral.
- To Aru Kagaku no Railgun. Como é o Railgun vou dar uma chance, embora ainda não tenha visto a qualidade que esperava ver.
E talvez dê uma chance ao Yumeiro Patissiere (acho que é assim que escreve). Me pareceu um negocio meio Full Moon wo Sagashite, então parece que vale (um pouco) a pena. De resto tem uns animes que até me interessaram (Fairy Tail), mas como é do tipo "eterno" vou esperar acabar pra decidir se assisto.
Martec2005
21/10/2009, 16:54
Pelo menos até onde li o mangá 12 ou 13 seria um número bom de episódios para o primeiro arco de história. Sei que tem um segundo já em desenvolvimento no mangá e não seria má idéia adaptar em mais 12 ou 13. Acho que ter 25 epi tá de bom tamanho sim, o problema que assim como o Index, vou ficar com a sensação de que o final de Railgun não será um final. Ainda não sei se prefiro o Railgun ao Index, pelo menos o começo do Index foi melhor, porém quando li o mangá dos dois preferi o Railgun.
Caramba vendo tudo isso :o
E isso porque você parece revoltado com os novos animes
Por enquanto estou assistindo
- 11 Eyes: Prestes a dropar. Sei lá não curto muito esses enredos viajados
- Gunslinger Girl Teatrino OVA: Esperando o segundo epi que não chega nunca. (tem em ingles, mas vou esperar em PT)
- Kobato: Sempre gostei desses animes mais leves e com personagens tranquilas então Kobato cai bem.
- Sasameki Koto: Não achei tão legal quanto Aoi Hana, mas vale a pena na falta dele. Só não sei se vou até o final
- Seiken no Blacksmith: É aquele tipico anime basico de capa e espada, mas diverte um pouco. Como não tô a fim de ver anime complicado essa temporada até que serve.
- Seitokai no Ichizon: Acho que só eu tô assistindo isso. Adoro tiração de sarro com o universo otaku de modo geral.
- To Aru Kagaku no Railgun. Como é o Railgun vou dar uma chance, embora ainda não tenha visto a qualidade que esperava ver.
E talvez dê uma chance ao Yumeiro Patissiere (acho que é assim que escreve). Me pareceu um negocio meio Full Moon wo Sagashite, então parece que vale (um pouco) a pena. De resto tem uns animes que até me interessaram (Fairy Tail), mas como é do tipo "eterno" vou esperar acabar pra decidir se assisto.
Teve temporada que assistia mais...
Lógico tinha animes melhores no meu ponto de vista.
Kobato. já dropei... não gosto anime com história fragmentado, prefiro uma história que começa e termina no último ep. Aoi Hana eu dropei no inicio, não gostei do ambiente, pra mim é tão estranho colégio só de garotas, prefiro do jeito que é Sasameki, tudo bem Blue Drop era também colégio só para garotas, mas esse eu assiti até o fim e recomendo.
Seitokai tbm dropei, não gostei do ambientação, se é que tem ambeintação naquilo, eu gosto que mostre várias cenas em pararelo, ficar na sala de conselho estudantil trancado não é comigo.
11eyes, esse eu dropei por simplesmotivo de ter retirado a maioria dos flashback do jogo, uma sacanagem enorme. Aquilo é essencial, só falta retirar tbm o passado da gartoa de cristal, ai já pode botar esse anime no lixo de vez mesmo.
Icarus10
21/10/2009, 17:32
Teve temporada que assistia mais...
Lógico tinha animes melhores no meu ponto de vista.
Kobato. já dropei... não gosto anime com história fragmentado, prefiro uma história que começa e termina no último ep. Aoi Hana eu dropei no inicio, não gostei do ambiente, pra mim é tão estranho colégio só de garotas, prefiro do jeito que é Sasameki, tudo bem Blue Drop era também colégio só para garotas, mas esse eu assiti até o fim e recomendo.
Seitokai tbm dropei, não gostei do ambientação, se é que tem ambeintação naquilo, eu gosto que mostre várias cenas em pararelo, ficar na sala de conselho estudantil trancado não é comigo.
11eyes, esse eu dropei por simplesmotivo de ter retirado a maioria dos flashback do jogo, uma sacanagem enorme. Aquilo é essencial, só falta retirar tbm o passado da gartoa de cristal, ai já pode botar esse anime no lixo de vez mesmo.
Não fala isso sobre 11eyes que eu desanimo :(
Sobre Higurashi, vc entende o pq desses "arcos" na segunda temporada.
Martec2005
21/10/2009, 17:46
Não fala isso sobre 11eyes que eu desanimo :(
Sobre Higurashi, vc entende o pq desses "arcos" na segunda temporada.
Falando sério GONZO faria melhor.
GONZO normalmente faz com 24 ep, e não fica com essa frescura de querer botar em 12. E também pra que ficar elevando fanservice no anime, não tem pq disso, só saber trabalhar bem a história, não precisa apelar nesse caso.
Icarus10
21/10/2009, 17:57
GONZO normalmente faz com 24 ep, e não fica com essa frescura de querer botar em 12. E também pra que ficar elevando fanservice no anime, não tem pq disso, só saber trabalhar bem a história, não precisa apelar nesse caso.
Sad but true.
Desde que saiu a noticia que 11eyes ia sair em anime que já vinham comentando que não daria nunca em 12 epis. Bem, agora eh infelizmente se conformar, pq oq vai faltar de explicação vai ser absurdo.
KonaKona
21/10/2009, 18:01
Hmmm sobre o numero de episodios concordo que o Gonzo faria melhor, agora quanto ao fanservice tenho lá minhas duvidas. O Gonzo é justamente o estúdio famoso atualmente por fanservice. O exemplo mais recentemente é Saki. Gostei pra caramba do anime, mas que metade dos episódios era fanservice isso não consigo negar. Então entre ver 11 Eyes nas mãos do Dogakobo ou do Gonzo, no fim preferia que nem tivesse uma versão animada.
De qualquer forma precisa jogar melhor o 11 Eyes. Se bem que tenho trauma com flashback por causa de Naruto. :-D Tinha episódio que era só isso e ainda repetinham a mesma porcaria de cena nos episódios seguintes. [kzangado]
E sobre Kobato na verdade os dois primeiros episódios já deixam um gancho de que vai ter um enredo, com começo, meio e fim. Nesse caso o que pode prejudicar é o desenvolvimento lento dele, que é bem ao estilo de séries como Phantom e Tears to Tiara, claro que guardada as diferenças de cenários e personagens.
Martec2005
21/10/2009, 18:11
Hmmm sobre o numero de episodios concordo que o Gonzo faria melhor, agora quanto ao fanservice tenho lá minhas duvidas. O Gonzo é justamente o estúdio famoso atualmente por fanservice. O exemplo mais recentemente é Saki. Gostei pra caramba do anime, mas que metade dos episódios era fanservice isso não consigo negar. Então entre ver 11 Eyes nas mãos do Dogakobo ou do Gonzo, no fim preferia que nem tivesse uma versão animada.
De qualquer forma precisa jogar melhor o 11 Eyes. Se bem que tenho trauma com flashback por causa de Naruto. :-D Tinha episódio que era só isso e ainda repetinham a mesma porcaria de cena nos episódios seguintes. [kzangado]
E sobre Kobato na verdade os dois primeiros episódios já deixam um gancho de que vai ter um enredo, com começo, meio e fim. Nesse caso o que pode prejudicar é o desenvolvimento lento dele, que é bem ao estilo de séries como Phantom e Tears to Tiara, claro que guardada as diferenças de cenários e personagens.
Não depende muito do anime tbm?
Shangri-la qse não tinha. Bem, nem tinha personagens para fazer fanservice. :-D:-D
Deve ser pouca pessoa que assistiu Shangri-la, alías deve ter sido pouco anime da temporada passada que tinha alguma coisa de drama no meio.
Nunca assisti Naruto, alías eu já dropei o FAIRY TAIL, bem meu gosto é meio estranho, não arrependi ter assistido Basquash.
Nem acho que GONZO é de apelar tanto assim no fanservice, tem estúdios piores, no máximo ficaria nesse nível do Dogakobo.
Alías GONZO ta praticamente morto, não tem nada nessa temporada, nem para temporada seguinte, to vendo que esse estúdio vai sumir em pouco tempo. Pelo menos eu vou sentir saudades.
KonaKona
21/10/2009, 18:18
Não depende muito do anime tbm?
Shangri-la qse não tinha. Bem, nem tinha personagens para fazer fanservice. :-D:-D
Deve ser pouca pessoa que assistiu Shangri-la, alías deve ter sido pouco anime da temporada passada que tinha alguma coisa de drama no meio.
Nunca assisti Naruto, alías eu já dropei o FAIRY TAIL, bem meu gosto é meio estranho, não arrependi ter assistido Basquash.
Nem acho que GONZO é de apelar tanto assim no fanservice, tem estúdios piores, no máximo ficaria nesse nível do Dogakobo.
Alías GONZO ta praticamente morto, não tem nada nessa temporada, nem para temporada seguinte, to vendo que esse estúdio vai sumir em pouco tempo. Pelo menos eu vou sentir saudades.
Ia falar justamente isso de Shangri-la. Se tivesse fanservice com aquele traveco de jeito nenhum terminava de ver o anime (você não foi o unico. Eu também resisti até o fim):D. Nem precisa ser com o traveco, se fosse com qualquer uma daquelas criancinhas já seria um negocio loli demais. :-D
Ainda bem que você não viu Naruto. Deixou de perder quase um dia da sua vida (embora eu gostasse do anime no começo).
Só discordo sobre o Gonzo não ser de apelar para o fanservice. Depende do anime, sim, mas sempre que possível eles não perdem a oportunidade de colocar. Acho que o único anime confirmado do Gonzo é Strike Witches 2, mas nem anda tendo muitas noticias, então é capaz que nem saia nada. Não que faça diferença, mas para quem quer ver o Gonzo vivo (de certa forma apesar de falar mal não gostaria de ver o Gonzo morto) é um bom sinal.
Martec2005
21/10/2009, 18:21
Ia falar justamente isso de Shangri-la. Se tivesse fanservice com aquele traveco de jeito nenhum terminava de ver o anime (você não foi o unico. Eu também resisti até o fim):D. Nem precisa ser com o traveco, se fosse com qualquer uma daquelas criancinhas já seria um negocio loli demais. :-D
Ainda bem que você não viu Naruto. Deixou de perder quase um dia da sua vida (embora eu gostasse do anime no começo).
Só discordo sobre o Gonzo não ser de apelar para o fanservice. Depende do anime, sim, mas sempre que possível eles não perdem a oportunidade de colocar. Acho que o único anime confirmado do Gonzo é Strike Witches 2, mas nem anda tendo muitas noticias, então é capaz que nem saia nada. Não que faça diferença, mas para quem quer ver o Gonzo vivo (de certa forma apesar de falar mal não gostaria de ver o Gonzo morto) é um bom sinal.
Mas se botar mais fanservice do que Dogakobo, seria triste hein. Ta loko, parece que tem mais que jogo, como pode isso. lol.
Só não dropo 11eyes pois assisto pouca coisa e pra dropar o anime tem que ser muito ruim mesmo (ou ter um run muito grande, mas agora nem pego mais esses animes enormes, perdi o interesse). Mas que tá ruim tá...
Atualizando...
Hidamari Sketch (04/12): é uma série muito divertida. Cada personagem tem uma característica própria, e as cenas são bem casuais. Tá muito bom, pelo menos até agora.
Não vejo problema no "fanservice" de 11eyes, que aliás nem existe. É mero respeito às leis da física. Se elas usam saias minúsculas, dependendo do ângulo de visão calcinhas aparecem. É melhor que o ridículo dos animes da KyoAni ou em Sailor Moon, onde há pernas compridíssimas.
Se quiserem ver uns animes de fanservice mesmo é só dizer que conheço muitos.
PS.: Favor não dizer que fanservice é algo recente e que "o fanservice está acabando com os animes recentes", vamos ver animes dos anos 80/90 pessoal. Empresas que atualmente evitam fanservice, como a JCStaff, já fizeram animes bem "apelões" para TV, como Maze.
Shiokazu
21/10/2009, 19:34
11eyes, querendo ver se começo.
dai, toradora, e no fim do mês bakemonogatari, dai... não sei mais, queria ver aria, lutando pra isso
Martec2005
21/10/2009, 19:39
Não vejo problema no "fanservice" de 11eyes, que aliás nem existe. É mero respeito às leis da física. Se elas usam saias minúsculas, dependendo do ângulo de visão calcinhas aparecem. É melhor que o ridículo dos animes da KyoAni ou em Sailor Moon, onde há pernas compridíssimas.
PS.: Favor não dizer que fanservice é algo recente e que "o fanservice está acabando com os animes recentes", vamos ver animes dos anos 80/90 pessoal. Empresas que atualmente evitam fanservice, como a JCStaff, já fizeram animes bem "apelões" para TV, como Maze.
Eu fiz apenas comparação com jogo. E também se GONZO tivesse pego no lugar de Dogakobo.
Mas anyway não foi por causa disso que dropei, mas sim a falta de planejamento para fazer esse anime, eles nem deve ter pensado nada para fazer esse anime, qualquer pessoa normal saberia que sairia uma merda com 12 ep. Isso é fato. Já cortaram oq nem deveria ter cortado, muito dificil anime não seguir o mesmo caminho do Chaos; Head, parece que esses estúdios não aprendem.
Eu fiz apenas comparação com jogo. E também se GONZO tivesse pego no lugar de Dogakobo.
Mas anyway não foi por causa disso que dropei, mas sim a falta de planejamento para fazer esse anime, eles nem deve ter pensado nada para fazer esse anime, qualquer pessoa normal saberia que sairia uma merda com 12 ep. Isso é fato. Já cortaram oq nem deveria ter cortado, muito dificil anime não seguir o mesmo caminho do Chaos; Head, parece que esses estúdios não aprendem.
Para mim 11eyes tá melhor que Chaos Head. Ao menos tentam animar. E acho que a Dogakobo não esperava muito retorno de 11eyes, por isso fará só 13/14 eps, (há 7 volumes do BD de 11eyes à venda no Amazon, deve ter 13/14 eps. o anime) sem contar também o fato da Dogakobo ser uma empresa pequena que só recentemente começou a fazer animes sozinha.
Saymon600
21/10/2009, 20:14
JC Staff mudou mesmo, lembro q eles fizeram Eiken, agora tem pouco fanservice desse tipo nos animes deles
Persona 3 11eyes não teria animação nas mãos da Gonzo, eles faliram
Wolfwood
21/10/2009, 20:43
Tô assistido Darker Than Black. Assistindo correndo, na verdade, pra pegar a segunda temporada.
KonaKona
21/10/2009, 20:48
Existe um pouco em 11 Eyes, mas não chega ser grave. Também acho que 11 Eyes está melhor do que Chaos Head, mas não muda o fato de que está sendo mal planejado. Se bem que considerando o tamanho e recursos do Dogakobo, ainda passa, agora a Madhouse...
Quanto ao KyoAni depende muito do anime também. Não chegam a ser todos.
E nesse raciocinio o mesmo vale para o J.C.Staff. Já foi pior, mas ainda hoje há animes deles com uma dose relativamente "boa" de fanservice. Acho que tudo depende do tipo de anime.
qualquer pessoa normal saberia que sairia uma merda com 12 ep. Isso é fato.
hehehehe não sei se qualquer pessoa NORMAL saberia. :-D
Martec2005
21/10/2009, 21:15
Existe um pouco em 11 Eyes, mas não chega ser grave. Também acho que 11 Eyes está melhor do que Chaos Head, mas não muda o fato de que está sendo mal planejado. Se bem que considerando o tamanho e recursos do Dogakobo, ainda passa, agora a Madhouse...
Quanto ao KyoAni depende muito do anime também. Não chegam a ser todos.
E nesse raciocinio o mesmo vale para o J.C.Staff. Já foi pior, mas ainda hoje há animes deles com uma dose relativamente "boa" de fanservice. Acho que tudo depende do tipo de anime.
hehehehe não sei se qualquer pessoa NORMAL saberia. :-D
O jogo é relativamente longo. E nesse jogo tem um sistema de flash back e história paralela interessante e exclusivo. Lógico que mantém finais diferentes dependendo da garota que escolher, mas tirando isso o jogo é linear. Sabe aquele sono que o Kakeru tem depois da noite vermelha? Só aquela parte daria uns 5min de cada ep, mas dokobo resolveu dar cut tbm. Alias já deu cuts nas cenas iniciais do jogo em cidade em chama dentro de uma guerra. E também nem começou a contar o passado da Garota de cristal que já deveria ter começado (sim, esse é uma das histórias pararelas).
Zeorymer
21/10/2009, 23:25
Acabei de ver o Segundo ep do Darken Than Black... muito foda como sempre :rox
PORRA meu BK 201 não pode morrer [kong]
Wolfwood
22/10/2009, 14:23
Pergunta: alguém sabe se existe legendas separadas pra todos os episódios de Darker Than Black?
Icarus10
22/10/2009, 14:38
Pergunta: alguém sabe se existe legendas separadas pra todos os episódios de Darker Than Black?
Até hj soh achei como Hardsub. O Sakurai tah lançando os BD-rip de Darker com legenda Softsub, mas acho que tá no ep.3 ou 4 ainda. O jeito eh esperar.
Saymon600
22/10/2009, 16:10
tem ate o 14 na legendas.tv
Martec2005
22/10/2009, 16:18
Minori é legal neh...
Fui instalar o *Eden hj...
Bem, já sabia que daria trabalho para instalar pq lembro da série *ef que tinha várias travas etc...
Mas esse *Eden parece que não roda no Win 7, dá seguinte erro OSリソースのエラーが発生しました. Eu não sei se é problema do Win 7 ou se é x64 (vi no blog japa que tem japas que estão sofrendo do mesmo mal.), só sei que é última vez que instalo win x64, essas empresas japas não dão suporte para sistemas 64bits.[kbravo][kzangado][kong][:grr]
Ps. Minori é a produtora do visual novel da série Ef... Sim é obra original do Ef- a tale of memories.
Wolfwood
22/10/2009, 16:26
Até hj soh achei como Hardsub. O Sakurai tah lançando os BD-rip de Darker com legenda Softsub, mas acho que tá no ep.3 ou 4 ainda. O jeito eh esperar.Pois é, o jeito é esperar mesmo. Nem vou gravar em DVD a serie. E você sabe me dizer se a qualidade da legenda tá melhor que a do ANSK? Porque tem vários erros de português. Não que eu entende japonês pra saber se a tradução tá certa, mas tem uns erros em que algumas frases ficam sem sentido. :kong_zonzo:
tem ate o 14 na legendas.tvNão adianta, eu queria dos últimos 5 episódios, pois esses não estão em HD.
Minori é legal neh...
Fui instalar o *Eden hj...
Bem, já sabia que daria trabalho para instalar pq lembro da série *ef que tinha várias travas etc...
Mas esse *Eden parece que não roda no Win 7, dá seguinte erro OSリソースのエラーが発生しました. Eu não sei se é problema do Win 7 ou se é x64 (vi no blog japa que tem japas que estão sofrendo do mesmo mal.), só sei que é última vez que instalo win x64, essas empresas japas não dão suporte para sistemas 64bits.[kbravo][kzangado][kong][:grr]
Ps. Minori é a produtora do visual novel da série Ef... Sim é obra original do Ef- a tale of memories.
Pega o VirtualBox e instala uma máquina virtual com o Windows XP.
Fiz isso com Clannad e funcionou de boa.
Martec2005
22/10/2009, 20:05
Pega o VirtualBox e instala uma máquina virtual com o Windows XP.
Fiz isso com Clannad e funcionou de boa.
prefiro ficar com 32bits mesmo.
Da menos dor de cabeça.
Bem só vou format no fim do ano.
Esse jogo vai ficar para depois. (Tem um monte aqui baicado)
Se nem com Win7 32bit não rodar vou ter que apelar para maquina virtual.
KonaKona
22/10/2009, 21:26
Da menos dor de cabeça.
Aqui em casa consegui instalar o Eden, no meu caso tive problema com o ef. Normalmente abro esses jogos com o Applocale, na maioria das vezes funciona. Se bem que isso é depois de instalado, porque também tive alguns problemas pra instalar Eden.
De qualquer jeito ainda não consegui ver muita coisa do jogo, mas os traços e as musicas são muito fodas. :kongpositivo:
Martec2005
22/10/2009, 21:29
Aqui em casa consegui instalar o Eden, no meu caso tive problema com o ef. Normalmente abro esses jogos com o Applocale, na maioria das vezes funciona. Se bem que isso é depois de instalado, porque também tive alguns problemas pra instalar Eden.
De qualquer jeito ainda não consegui ver muita coisa do jogo, mas os traços e as musicas são muito fodas. :kongpositivo:
Qual sistema que ta ai?
KonaKona
22/10/2009, 21:34
Qual sistema que ta ai?
Toh com o Vista
Maiscredoo
22/10/2009, 22:28
Tou terminando Higurashi primeira temporada, achando exelente, e só nao viro fã da louca da Shion pq faltou certo capricho (uma trilha sonora menos basica ou uma animaçao menos repetitiva pras expressoes dela), daí ela seria digna de eu botar um wallpaper dela aqui.....
Acabei Haruhi segunda palhaça........digo temporada, a conclusão valeu apena sim......tendo o anime completo aqui foi só ver uns 2 endless eight e partir pro q importava =)
Comecei Infinity Ryvius, mas q traço feio.......nao importa, se cumprir a parte de dissecar umas mentes perturbadas como me disseram, tá tudo bem
e acho q nunca ví tanto anime semanal, 8 ......mas acho q já vou dropar 11 eyes, tá me parecendo tao porco quanto chaos head
nesse findi termino Spice and wolf II q abandonei ainda quando tava em exibiçao :p
Saymon600
22/10/2009, 22:41
Guin Saga 25 um anime tão bom acabando, é de se impresionar de quanta coisa um episódio consegue mostrar
11eyes 3, devo ser um dos únicos se não o único gostando do anime aqui, e aposto q o episódio foi bastante cortado, e a parte da cidade em chamas citou não durou 5 minutos no episódio, mas foda-se to gostando
Martec2005
22/10/2009, 23:04
Toh com o Vista
Deparou se com algum jogo bom esse ano?
Eu acho que não tive muita sorte...
Ano passado tinha muita coisa boa, esse ano até agora só catei jogo (visual novel) mediano.
Icarus10
22/10/2009, 23:08
11eyes 3, devo ser um dos únicos se não o único gostando do anime aqui, e aposto q o episódio foi bastante cortado, e a parte da cidade em chamas citou não durou 5 minutos no episódio, mas foda-se to gostando
Ah, já tava vindo postar se eu era o único que iria continuar apoiando e assistindo 11eyes até o fim :D
Foda que dá aquela sensação de "putz, blz ficou legal, mas dava pra ser bem mais foda''.
Anyway, gostei do 03. Kusakabe eh de longe minha personagem favorita.
Liniker01
23/10/2009, 00:07
Vamo la
Anime
Naruto S. 123 (jesus oq ta acontecendo comigo, era pra eu estar acompanhando, mas a preguiça n deixa -.-)
Bleach: 242 (ta rox esse Filler)
Bokurano: 3 (nem sei o enredo do anime, só to vendo por ver, axo q tem a ver com robos, sei la)
FMA 2: 29 (eu n vi o FMA 1 direito, entao ta nota 10 o anime)
One Piece: 422 [:king]
CDZ Lost Canvas: 4 (to matando as saudades vendo o Lost Canvas, ainda bem que n tem o Shun)
Manga:
Naruto S.: acompanhando
Bleach: acompanhando
Esperando novos epis dos Animes:
Major 5º
Eyeshield 21
Axo que vou voltar a ver Blood +, parei no episódio 23 eu axo
Obs: alguem tem alguma recomendaçao de animes Romance/Comédia, q aconteça no colégio, esses MORPG me afastaram do Anime
KonaKona
23/10/2009, 01:01
Deparou se com algum jogo bom esse ano?
Eu acho que não tive muita sorte...
Ano passado tinha muita coisa boa, esse ano até agora só catei jogo (visual novel) mediano.
Teve as versões novas de 11 Eyes e Chaos Head, o problema que as duas só foram lançadas pro Xbox 360. Teve o 428 também, mas só veio pro Wii.
Se for de PC acho que não teve muito. Que eu me lembro tem o Narcissu 3, que não cheguei a ver, mas sendo continuação de um jogo clássico não deve ser ruim. Além disso o próprio Eden. Oretachi ni Tsubasa wa nai, Baldr Sky (embora esse esteja abaixo dos outros) e teve as clássicas continuações de Da Capo (se bem que já tô cheio de tanto fandisk) e a terceira versão de Canvas (que pelo menos pra mim apesar de ter nome nunca foi essas coisas).
Martec2005
23/10/2009, 01:23
Teve as versões novas de 11 Eyes e Chaos Head, o problema que as duas só foram lançadas pro Xbox 360. Teve o 428 também, mas só veio pro Wii.
Se for de PC acho que não teve muito. Que eu me lembro tem o Narcissu 3, que não cheguei a ver, mas sendo continuação de um jogo clássico não deve ser ruim. Além disso o próprio Eden. Oretachi ni Tsubasa wa nai, Baldr Sky (embora esse esteja abaixo dos outros) e teve as clássicas continuações de Da Capo (se bem que já tô cheio de tanto fandisk) e a terceira versão de Canvas (que pelo menos pra mim apesar de ter nome nunca foi essas coisas).
pois é...
Oretachi ni Tsubasa wa nai foi legal mesmo.
Bem nem tenho consoles para jogar essas versões ai.. hehe
Narcissu 3 não joguei os anteriores..
Baldr Sky ta instalado aqui... mas não cheguei a botar mão nela. uma hora eu jogo.
Eu reservei uma unidade só para instalar os visual novels (150GB) ai deve ter uns 30 titulos instalados hauahau
No momento to concentrado em
マジスキ~Marginal Skip~
Yoake Mae yori Ruriiro na (Aproveitando esse anime presta?)
algaldia
23/10/2009, 04:07
Soul Eater
Tipo: Serie - 52 episódios
Gênero: Shounen luta/comedia
Fansub: Ohayou e PA
Review: O anime conta a história sobre uma escola especializada em ensinar os alunos a fazerem Death scythes, as foices do shinigami. Para fazer o Deathscythe, a protagonista Maka precisa juntar e alimentar a sua arma, Soul Eater, com 99 ovos de Kishin e 1 alma de Bruxa. A história se desenvolve com o surgimento de oponentes mais poderosos e muitas lutas contra bruxas.
Opnião sobre o anime: O anime começa fraco, parecia que não tinha personalidade ou emoção. Depois fica muito interessante o anime, personagens conseguem fazer piadas engraçadas, vão evoluindo aos poucos, mas não ficam overpower (os seus mestres são muito mais fortes que os protagonistas). Apesar da protagonista ser a Maka, os outros personagens são bastante utilizados, as vezes nem a propria maka aparece direito em alguns episodios. A vilã, eu gostei bastante dela. Umas das melhores vilãs shounens que eu já vi.
Chegando perto do final o anime da uma decaida muito grande. A segunda vilã é completamente sem graça, os personagens principais começam a ficar overpower, e SEMPRE com aquela chatisse de entra na "alma" de alguem, pra ficar de blá blá blá aleatório com outros personagens.
O final foi simplimente odioso. Serio, por pouco não supera Digimon 2 de pior final de anime. Ainda estou tentando entender o que ocorreu ali. E não sei como é um Deus para um japonês, talvez pela cultura ser diferente, mas pra mim um humano matar um Deus é muito sem noção.
KonaKona
23/10/2009, 12:27
pois é...
Oretachi ni Tsubasa wa nai foi legal mesmo.
Bem nem tenho consoles para jogar essas versões ai.. hehe
Narcissu 3 não joguei os anteriores..
Baldr Sky ta instalado aqui... mas não cheguei a botar mão nela. uma hora eu jogo.
Eu reservei uma unidade só para instalar os visual novels (150GB) ai deve ter uns 30 titulos instalados hauahau
No momento to concentrado em
マジスキ~Marginal Skip~
Yoake Mae yori Ruriiro na (Aproveitando esse anime presta?)
Acho que não tem problema jogar o Narcissu 3 sem ter visto os outros, até pq o jogo vem com os dois anteriores. A parte boa é que o game é leve, o ruim é que os cenários não são tão variados quanto o de outras visual novels, mas até dou um desconto porque o game não foi feito por uma grande produtora tipo minori, key ou nitro+.
Sobre o Yoake é aquele tipico caso de visual novel famosa que foi mal adaptada em anime. Se bem que não vi tudo (só até o quinto episódio), mas o pouco que vi e o resto do que andei lendo pela internet foi péssimo. Acho que não vale muito a pena, teve uma quantidade boa de sites que consideraram o anime um dos piores do ano (só não lembro de qual).
Martec2005
23/10/2009, 13:25
Acho que não tem problema jogar o Narcissu 3 sem ter visto os outros, até pq o jogo vem com os dois anteriores. A parte boa é que o game é leve, o ruim é que os cenários não são tão variados quanto o de outras visual novels, mas até dou um desconto porque o game não foi feito por uma grande produtora tipo minori, key ou nitro+.
Sobre o Yoake é aquele tipico caso de visual novel famosa que foi mal adaptada em anime. Se bem que não vi tudo (só até o quinto episódio), mas o pouco que vi e o resto do que andei lendo pela internet foi péssimo. Acho que não vale muito a pena, teve uma quantidade boa de sites que consideraram o anime um dos piores do ano (só não lembro de qual).
vou ficar só no jogo mesmo. Só assisto anime de visual novel se está melhor que próprio jogo ou no máximo no mesmo nível, se não, não compensa. Até agora estou muito surpreso o feito do Shaft a adaptação do ef - a tale of memories, pra mim o anime superou o jogo, aquele cabine de telefone foi genial, tornou algo sem emoção em algo emocionante. Isso que eu quero ver, não quero ver essas adaptações mal feita. O sucesso do Ef se deve exclusivamente por competencia do estúdio em fazer adaptação, se fosse qualquer um não teria feito sucesso algum.
The Law of Ueki 33/51 (tah muito foda :rox)
Toradora 11/26 (eh tah legal mas tah ficando previsivel demais pra mim õ_o)
Seiken no Blacksmith 02/XX (muito bom muito bom)
Da menos dor de cabeça.
Bem, se que sabe, pra mim é justamente o contrário.
Instalei o VirtualBox aqui e em 15 min a máquina virtual estava configurada e funcionando, e com quase a mesma performance que o host, enquanto se eu formatar perco pelo menos um dia reinstalando o básico e pelo menos 1 semana pra instalar tudo.
Sim, eu odeio formatar:p. E os 32 bits deviam ter morrido faz tempo já.
Martec2005
23/10/2009, 19:44
Bem, se que sabe, pra mim é justamente o contrário.
Instalei o VirtualBox aqui e em 15 min a máquina virtual estava configurada e funcionando, e com quase a mesma performance que o host, enquanto se eu formatar perco pelo menos um dia reinstalando o básico e pelo menos 1 semana pra instalar tudo.
Sim, eu odeio formatar:p. E os 32 bits deviam ter morrido faz tempo já.
Fala para essas empresas japas que fazem visual novel.:p
Bem, a maioria dos programas continuam sendo feito para 32bits... Só ver a quantidade de coisa que tem na pasta arquivo de progrmas e arquivo de programas (x86). Se bem que até office é 32bits neh. lol
KonaKona
23/10/2009, 22:05
vou ficar só no jogo mesmo. Só assisto anime de visual novel se está melhor que próprio jogo ou no máximo no mesmo nível, se não, não compensa. Até agora estou muito surpreso o feito do Shaft a adaptação do ef - a tale of memories, pra mim o anime superou o jogo, aquele cabine de telefone foi genial, tornou algo sem emoção em algo emocionante. Isso que eu quero ver, não quero ver essas adaptações mal feita. O sucesso do Ef se deve exclusivamente por competencia do estúdio em fazer adaptação, se fosse qualquer um não teria feito sucesso algum.
também acho isso. Olhando só pro enredo não acho que o jogo seria grande coisa se fosse adaptado por um estudio qualquer. ef deu sorte de ter sido pego pela SHAFT. Até hoje ainda acho o melhor anime que eles fizeram. Aliás, não só ef deu sorte, como mangás igual Hidamari Sketch também. Li algumas partes do mangá e não achei muito legal. A versão animada é bem mais divertida.
Fala para essas empresas japas que fazem visual novel.:p
Bem, a maioria dos programas continuam sendo feito para 32bits... Só ver a quantidade de coisa que tem na pasta arquivo de progrmas e arquivo de programas (x86). Se bem que até office é 32bits neh. lol
Eu nunca sofri problemas de compatibilidade sérios (fora drivers) em sistema x64, e olha que já rodei programas tão obscuros que você nunca deve ter ouvido falar. E eu uso x64 a bastante tempo, desde 2006 mais ou menos.
O grande problema do 64 bits são os usuários, eles que não querem migrar, aí os desenvolvedores ficam limitando para 32 bits, mesmo as vantagens do 64 bits sendo óbvias.
Mas não é bem essa a questão, só não entendo porque você prefere formatar o PC a tentar usar uma máquina virtual que é bem mais simples:p.
Martec2005
23/10/2009, 22:47
Eu nunca sofri problemas de compatibilidade sérios (fora drivers) em sistema x64, e olha que já rodei programas tão obscuros que você nunca deve ter ouvido falar. E eu uso x64 a bastante tempo, desde 2006 mais ou menos.
O grande problema do 64 bits são os usuários, eles que não querem migrar, aí os desenvolvedores ficam limitando para 32 bits, mesmo as vantagens do 64 bits sendo óbvias.
Mas não é bem essa a questão, só não entendo porque você prefere formatar o PC a tentar usar uma máquina virtual que é bem mais simples:p.
Não seria tão simples...
Uso AGTH com http://dictionary.goo.ne.jp (sim é uma ótima forma de aperfeiçoar o vocabulário, se bem que esses desenvolvedores exageram um pouco, usando até algumas palavras que não são usado no cotidiano.)
Ai fica chato ficar com tela de maquina virtual... saca?
Sem contar que maquina virtual fica consumido recursos, e espaço tbm.
E no fim do ano vou formatar, não tem jeito ta qse 2 anos sem formatar, ai boto 32bits e acaba esses problemas chatos de compatibilidades.
Martec2005
23/10/2009, 22:56
também acho isso. Olhando só pro enredo não acho que o jogo seria grande coisa se fosse adaptado por um estudio qualquer. ef deu sorte de ter sido pego pela SHAFT. Até hoje ainda acho o melhor anime que eles fizeram. Aliás, não só ef deu sorte, como mangás igual Hidamari Sketch também. Li algumas partes do mangá e não achei muito legal. A versão animada é bem mais divertida.
Sim essas obras tiveram sortes.
Se eu tivesse estúdio o cara que inventou aquela cena de cabine de telefone, ficariam na minha mira, pode ter certeza disso. No jogo tem as mesmas falas, mas foi numa costa do mar, no incio do jogo e pessoalmente. E mudaram as ordem das coisas, mas ficou perfeito, no jogo as mesmas falas não significam nem um decimo do anime.
Mas sinceramente eu não gostaria que eles pegassem Little Busters!, por exemplo, certeza que vão querer tentar fazer em 12. Pior que Little Busters! Ecstasy é o maior atualmente, passando o Clannad devido adição de 3 heroinas. Ou seja, no mínimo precisaria de 24, e ideal seria 48 mesmo. Mas quanto estudios estão dispostos a fazer um anime de 24 ep de visual novel, bem pouco mesmo.
Saymon600
23/10/2009, 23:53
Sim essas obras tiveram sortes.
Se eu tivesse estúdio o cara que inventou aquela cena de cabine de telefone, ficariam na minha mira, pode ter certeza disso. No jogo tem as mesmas falas, mas foi numa costa do mar, no incio do jogo e pessoalmente. E mudaram as ordem das coisas, mas ficou perfeito, no jogo as mesmas falas não significam nem um decimo do anime.
Mas sinceramente eu não gostaria que eles pegassem Little Busters!, por exemplo, certeza que vão querer tentar fazer em 12. Pior que Little Busters! Ecstasy é o maior atualmente, passando o Clannad devido adição de 3 heroinas. Ou seja, no mínimo precisaria de 24, e ideal seria 48 mesmo. Mas quanto estudios estão dispostos a fazer um anime de 24 ep de visual novel, bem pouco mesmo.
Animes vindo dos jogos da key só deve sair pela KyoAni, e como esses animes devem lucrar creio q saia pelo menos 24 episódios
Martec2005
24/10/2009, 00:27
Animes vindo dos jogos da key só deve sair pela KyoAni, e como esses animes devem lucrar creio q saia pelo menos 24 episódios
Isso que eu espero...
Mesmo com a decadencia do Kyo Ani.
Shiokazu
24/10/2009, 00:59
se os estudios ghibli virassem produtora? tipo... começassem a fazer anime tambem?
ses ja pararam pra pensar nisso?
A titulo de curiosidade, animes baseados em visual novel com mais de 24 episódios:
Fate/Stay Night -- 24 episódios
Shuffle! -- 24 episódios
Angelique (2 séries interdependentes: Kokoro no Mezameru Toki > Kagayaki no Ashita) -- 25 episódios
Da Capo -- 78 episódios
Higurashi no Naku Koro ni -- 55 (2 séries de TV + 2 OVA)
Ef - a Tale of Memories/melodies -- 24 episódios
KimiKiss Pure Rouge -- 24 episódios
Kiniro no Chord -- 27 episódios (TV + especiais)
Meine Liebe -- 26 episódios (2 séries de TV)
Phantom: Requiem for the Phantom -- 26 episódios
Tokimeki Memorial: Only Love -- 25 episódios
Quanto ao tópico em si, de momento só assistindo os animes dos quais cuido da tradução (Guin Saga, Taisho Yakyuu Musume, Seitokai no Ichizon e Hidamari Sketch X365, além de 2 projetos secundários). Sem tempo para mais, pois ainda que eu não faça nada da vida, traduzir vem consumindo mais de 12 horas diárias da minha vida.
Saymon600
24/10/2009, 01:07
KyoAni não deve fazer algo tão porco quanto K-ON
Ghibli fazendo anime? Tão improvável quanto Jesus voltar amanhã a terra
Darker Than Black 2nd 3 - Suou chorona, se bem q ela vai melhorar a partir de agora
KonaKona
24/10/2009, 15:18
Como Little Busters tem o tamanho de Clannad mais ou menos, imagino que o KyoAni faça algo parecido. Se pelo menos com animes de comedia eles não tão bem, quem sabe eles não compensem nos de drama.
Martec2005
24/10/2009, 18:39
Como Little Busters tem o tamanho de Clannad mais ou menos, imagino que o KyoAni faça algo parecido. Se pelo menos com animes de comedia eles não tão bem, quem sabe eles não compensem nos de drama.
Mas o visal do Clannad deixou a desejar. Passou no TBS com baixa resolução, e DVD do clannad tbm era horrível. Nem parece que é o mesmo estúdio que fez Air. Little Busters! Ecstasy é mais longo que Clannad. Prefiro que eles baseiem nessa versão, as três heroinas acrescentam bastante coisa.
Saymon600
24/10/2009, 19:50
Mas o visal do Clannad deixou a desejar. Passou no TBS com baixa resolução, e DVD do clannad tbm era horrível. Nem parece que é o mesmo estúdio que fez Air. Little Busters! Ecstasy é mais longo que Clannad. Prefiro que eles baseiem nessa versão, as três heroinas acrescentam bastante coisa.
O DVD também é ruim? Tão ruim quanto Munto TV?:o
KonaKona
24/10/2009, 20:04
Sim o KyoAni anda meio relaxado quanto a isso. Mas engraçado que foi só com Clannad mesmo, já que para K-ON! lançaram até Blu-ray. Se bem que nesse caso foi só por causa do sucesso mesmo. Mas foi uma injustiça com Clannad que é milhares de vezes melhor que K-ON!
Sim o KyoAni anda meio relaxado quanto a isso. Mas engraçado que foi só com Clannad mesmo, já que para K-ON! lançaram até Blu-ray. Se bem que nesse caso foi só por causa do sucesso mesmo. Mas foi uma injustiça com Clannad que é milhares de vezes melhor que K-ON!
Mas a KyoAni ultimamente só anda caprichando no Blu-Ray mesmo. Não sei como tá o K-ON! porque nunca vi DVD-Rip circulando (apesar de existir os DVDs), mas a diferença em outros projetos é visível. Air, que o Blu-Ray é upscaled e mesmo assim tem uma qualidade incrível. K-ON! que o BD foi completamente remasterizado. Acho que quando sair Clannad BD deve sair com a qualidade que vocês conhecem.
Mas ainda a KyoAni é melhor que algumas produtoras, vide Gonzo e Saki. O DVD-Rip é a mesma coisa do HDTV, sem tirar nem por.
KonaKona
24/10/2009, 20:49
Mas a KyoAni ultimamente só anda caprichando no Blu-Ray mesmo. Não sei como tá o K-ON! porque nunca vi DVD-Rip circulando (apesar de existir os DVDs), mas a diferença em outros projetos é visível. Air, que o Blu-Ray é upscaled e mesmo assim tem uma qualidade incrível. K-ON! que o BD foi completamente remasterizado. Acho que quando sair Clannad BD deve sair com a qualidade que vocês conhecem.
Mas ainda a KyoAni é melhor que algumas produtoras, vide Gonzo e Saki. O DVD-Rip é a mesma coisa do HDTV, sem tirar nem por.
Realmente, mas ai você tá comparando o estúdio mais popular do momento, com aquele que tá quase no fundo do poço. Dê um desconto pro pessoal do Gonzo. :-D
_Makoto_
24/10/2009, 23:36
Assisti toda série de Canaan e................................................. ..............achei bem mais ou menos,nota 7
A história se perdeu da metade pra frente,tinham que ter aproveitado mais
Realmente, mas ai você tá comparando o estúdio mais popular do momento, com aquele que tá quase no fundo do poço. Dê um desconto pro pessoal do Gonzo. :-D
Pior que se fossem só eles dois que estão lançando porcarias em DVD-Rip, mas tem vários estúdios que lançam coisas parecidas.
Atualizando...
Hidamari Sketch (13/13)+Especiais (02/02): realmente é um anime muito bom, dá pra dar muitas risadas:-D. As sacadas do anime são demais, são piadas sutis mas que realmente funcionam.
Animação única, dublagem acima da média, personagens carismáticas e uma boa trilha sonora.
Nota final: 8,0
11eyes (03/12): melhorou um pouco nesse episódio, deu pra perceber que não correram tanto nesse. Mas ainda continua medíocre, não sei se vai acabar bem...
Kobato. (03/24): está bem legal, espero que continue assim. Difícil eu me interessar muito por shoujos (tomei trauma de um certo Kare Kano, sabe:p?), mas esse segue de forma tão natural que eu realmente estou achando interessante.
Martec2005
25/10/2009, 00:53
Pior que se fossem só eles dois que estão lançando porcarias em DVD-Rip, mas tem vários estúdios que lançam coisas parecidas.
Atualizando...
Hidamari Sketch (13/13)+Especiais (02/02): realmente é um anime muito bom, dá pra dar muitas risadas:-D. As sacadas do anime são demais, são piadas sutis mas que realmente funcionam.
Animação única, dublagem acima da média, personagens carismáticas e uma boa trilha sonora.
Nota final: 8,0
11eyes (03/12): melhorou um pouco nesse episódio, deu pra perceber que não correram tanto nesse. Mas ainda continua medíocre, não sei se vai acabar bem...
Kobato. (03/24): está bem legal, espero que continue assim. Difícil eu me interessar muito por shoujos (tomei trauma de um certo Kare Kano, sabe:p?), mas esse segue de forma tão natural que eu realmente estou achando interessante.
Assista Skip Beat!, aquilo sim shoujo decente. Muito bom. Vai acabar a sua trauma.:kongpositivo:
Tu assistiu muito rápido o Hidamari. lol.
Mangá de Kobato sai em revista seinen. E tampouco aparenta ter narrativa shoujo. Então, presumo que possa ser considerado seinen que nem Chobits.
Quanto a Karekano, anime não aproveita todo o potencial do mangá, que foi excelente.
Saymon600
25/10/2009, 02:17
Shin Koihime Musou 3 - o avanço foi pouco mas teve o fanservice q lhe diz para comprar os dvds ou bds da dogakobo, porém não estava ruim
Asura Cryin 2 02-04 não sabia q um anime melhorava tanto de uma temporada para outra, mas é uma pena não ter melhorado na animação
Martec2005
25/10/2009, 02:35
Alguém sabe a ligação entre Kiddy Grade e Kiddy Girl-And?
Eu to assistindo o Kiddy Grade e acabei de ver o primeiro episódio do Kiddy Girl-And, pelo jeito não faz muita diferença se assistiu a primeira temporada ou naum neh. Já que o que eu entendi é tempo depois da primeira temporada. Se não faz acho que vou acompanahar os dois em pararelo. De toda forma esse primeiro episódio é bem melhor que Kampfer da vida.
Saymon600
25/10/2009, 02:41
Alguém sabe a ligação entre Kiddy Grade e Kiddy Girl-And?
Eu to assistindo o Kiddy Grade e acabei de ver o primeiro episódio do Kiddy Girl-And, pelo jeito não faz muita diferença se assistiu a primeira temporada ou naum neh. Já que o que eu entendi é tempo depois da primeira temporada. Se não faz acho que vou acompanahar os dois em pararelo. De toda forma esse primeiro episódio é bem melhor que Kampfer da vida.
Se passa 50 anos depois do primeiro,nao deve fazer tanta diferença ja q as protagonistas mudam
Infernall
25/10/2009, 11:54
Tempos atras resolvi assistir code geass e dropei no primeiro ep, mas os comentarios sobre ele sempre falam mil maravilhas entao pensei que nao devia ter dado o devido credito ao anime.
Baixei toda a primeira temporada e o começo da segunda e sinceramente ainda nao consegui ver o que todo mundo ve nesse anime, pois a mim nao impressionou em quase nada.
Alias a segunda temporada ja me decepcionou no primeiro ep assim como a primeira.
Nao sei se sou eu que estou ficando velho e chato, mas nao me empolgo com quase nenhum anime mais.
Assista Skip Beat!, aquilo sim shoujo decente. Muito bom. Vai acabar a sua trauma.:kongpositivo:
Tu assistiu muito rápido o Hidamari. lol.
Ok, vou ver.
E Hidamari corri um pouco porque queria acompanhar a segunda temporada pelos lançamentos do Kyun, por isso acabei rápido.
Hidamari Sketch x 365 (02/13): impressão minha ou a animação da segunda temporada mudou drasticamente? Não que tenha ficado ruim, mas parece um pouco mais travada que a da primeira temporada.
Nao sei se sou eu que estou ficando velho e chato, mas nao me empolgo com quase nenhum anime mais.
Sim, é você que está ficando velho e chato. O mundo dos animes é vastíssimo, o Zefiris que o diga, se você não se empolga com nenhum é problema mais seu do que dos animes. Mas primeiro teria que ver qual seu problema, que pode ser:
* Problemas demais com a vida, tempo livre de menos
* Necrofilia social
* Nostalgia duradoura
* Recomendaram os animes errados para você
* "Todos os animes novos são clichê", problema também conhecido como "Vi poucos animes", "Sou fresco em relação a animes" ou "Nunca soube que no entretenimento nada se cria, tudo se copia".
Infernall
25/10/2009, 13:00
De todos os problemas citados acho que nostalgia duradoura poderia ser em parte uma das causas, pois muitos dos primeiros animes que assisti ainda considero muito bons e insuperaveis ate hoje, caso de zillion e macross.
Dos animes que assisti nos ultimos tempos que realmente me empolgaram posso citar, beck, cowboy bebop e eureka 7.
Quanto a assistir poucos animes eu normalmente vejo uns 3 ou 4 por semana quando estou com tempo livre bastante.
Animes sci-fi a lá Macross (mas não são musicais):
1 + Crest of the Stars / Banner of the Stars (meu anime preferido)
2 + Legend of Galactic Heroes
3 + Geneshaft
4 + Heroic Age (eu gosto, mas a qualidade é altamente questionável)
5 + Starship Operators
6 + Soukou no Strain
7 + Infinite Ryvius
- Superar a série original de Macross no quesito trilha sonora é dificil, mas em se tratando de enredo, os titulos 1, 2, 3 e 7 são mais complexos e consistentes. 5 e 6 eu diria que são do mesmo nível, pois possuem pontos altos e baixos. Desenvolvimento de personagens, 1, 2 e 7 são tão bons quanto (Macross de 1982 foi excelente neste aspecto). E se tratando de animação e character design, todos são superiores devido aos anos que os separam.
Mais ação a lá Zillion:
+ Armored Trooper Votoms
+ Outlaw Star
+ Space Adventure Cobra
Tirando Heroic Age, o resto é de qualidade média a excelente nos aspectos gerais.
Infernall
25/10/2009, 14:24
Infinite ryvius e outlaw star ja estavam nos meus planos mas acrescentarei algumas outras de suas sugestoes.
Martec2005
25/10/2009, 15:07
Se passa 50 anos depois do primeiro,nao deve fazer tanta diferença ja q as protagonistas mudam
THX:kongpositivo:
Martec2005
25/10/2009, 15:08
Ok, vou ver.
E Hidamari corri um pouco porque queria acompanhar a segunda temporada pelos lançamentos do Kyun, por isso acabei rápido.
Hidamari Sketch x 365 (02/13): impressão minha ou a animação da segunda temporada mudou drasticamente? Não que tenha ficado ruim, mas parece um pouco mais travada que a da primeira temporada.
Acho que ficou mais bonito.
Agora se é mais travado ... não sei...
Não lembro como era a primeira temporada.:-D
Acho que ficou mais bonito.
Agora se é mais travado ... não sei...
Não lembro como era a primeira temporada.:-D
Tipo, quando digo mais travado é porque tem muito mais cortes na segunda temporada, aí dá a impressão que a animação fica mais travada.
Icarus10
25/10/2009, 23:40
Nesse fds:
- Asura Cryin' 2 E04 - O Tomoharu me irrita, sério.
- Darker Than Black Ryuusei no Gemini E03 - Episódio fodástico, lutas fodásticas, agora parece que vai embalar. Agora a Suou vai ficar massa, apesar que eu já imaginava que aquilo iria ocorrer.
- 11eyes E03 - Finalmente ação naquela bagaça. A ruivinha tá subindo cada vez mais no meu conceito, se continuar assim pode roubar uma vaga no meu Top10 de personagens.
- CDZ The Lost Canvas E05 - 06 - Muito bom tbm, Albafica salva a reputação dos cavaleiros de Peixes (pq sério, Afrodite e nada eram a mesma coisa).
Se ele tivesse morrido sem "matar" o Minos eu ia ficar muito fulo. E como na outra Guerra Santa, o Niobe morreu igual merda.
Shiokazu
26/10/2009, 01:34
[kong] num to vendo porra nenhuma baixando a merda do windows seven...
merda do windows seven... que pesa 3gbs o dvd...
....
...
windows... seven... merda...
*facepalms* madobe nanami(Seven-tan) > http://1.media.tumblr.com/tumblr_kqmri5ecKE1qz5964o1_500.jpghttp://i37.tinypic.com/15gbfqs.jpg
quem quer o seven?
Saymon600
26/10/2009, 12:52
Nesse fds:
- Asura Cryin' 2 E04 - O Tomoharu me irrita, sério.
Quando o Tomoharu virar macho, o anime melhora e nunca mais vai demorar pra começar a lutar igual esse episódio
....
...
*facepalms* madobe nanami(Seven-tan) > http://1.media.tumblr.com/tumblr_kqmri5ecKE1qz5964o1_500.jpghttp://i37.tinypic.com/15gbfqs.jpg
quem quer o seven?
Mado = Janela
Nana = 7
nome de fácil decifração...
Infernall
26/10/2009, 20:26
Terminado Code Geass 2° temporada e apesar do 1° ep ser fraquinho vai melhorando depois, nao desgostei desta temporada como desgostei da primeira, mas depois de analizar bem os motivos do meu desgosto, descobri que detestei quase todos os personagens principalmente Suzaku e Nina, um dos poucos que gostei foi do Orange.
Agora vou me concentrar na lista do Zefiris e ver Infinite Ryvius e Heroic Age essa semana.
Saymon600
26/10/2009, 22:47
Railgun 4 episódio muito bom, mas com bastante aparição do Touma, teve até uma lutinha boa no episódio
Umineko 15-16 episódios bons mas meio confusos, Beatrice mudou bastante D=
Icarus10
26/10/2009, 23:08
Railgun 4 episódio muito bom, mas com bastante aparição do Touma, teve até uma lutinha boa no episódio
Baixou no AnimeNSK? Porra, vou ter que arrumar minha conta lah [kong]
Sobre o Tomoharu mais acima, ele tá um porre maior ainda essa temporada, tah na hora de virar macho msm [kong]
rpacciulli
26/10/2009, 23:14
....
...
quem quer o seven?
cara revoltado. :-D
anyways, (re)vendo shurato. god, boas lembranças vindo à tona. :D
Zeorymer
26/10/2009, 23:33
Baixou no AnimeNSK? Porra, vou ter que arrumar minha conta lah [kong]
Sobre o Tomoharu mais acima, ele tá um porre maior ainda essa temporada, tah na hora de virar macho msm [kong]AnimeNSK, pega via BOT... eu pego tudo via BOT com eles...
Acabei de ver DARKEN THAN BLACK 2nd 3... MUITO FODA :rox
Este anime rula tudo :rox
Zeorymer
26/10/2009, 23:57
KAMPFER DROPADO.. anime que só tem FAN-SERVICE.. anime besta... [kong]
Icarus10
27/10/2009, 00:29
AnimeNSK, pega via BOT... eu pego tudo via BOT com eles...
Acabei de ver DARKEN THAN BLACK 2nd 3... MUITO FODA :rox
Este anime rula tudo :rox
Se não for pedir muito (mas já pedindo ahuahsuhashuas)...poderia me explicar como funciona esse negócio de BOT?
E Darker Than Black foi um dos poucos animes que dei nota 10 na minha MAL. Foda demais [:king]
Saymon600
27/10/2009, 07:55
Railgun só tem nos bots da Animensk, tem uma velocidade melhor q o torrent aqui
pra aprender é só:
http://www.ansktracker.net/packs/?Modo=tuto&bot=Tutorial_Mirc
barafael
27/10/2009, 10:33
KAMPFER DROPADO.. anime que só tem FAN-SERVICE.. anime besta... [kong]
Po eu curto ver uns peitões de vez em qdo numa história besta, mas confesso que Kampfer ta foda aguentar. Acho que vou esperar mais uns 2 epis e dropar, q nem fiz com Queens Blade.
Ta esperando o que para assistir Pumpkin Scissors?
Na última semana eu vi:
Kimi ni Todoke 3 - ta muito foda, só espero que eles não estraguem esse anime, que ao meu ver é o segundo melhor da temporada, atrás de fairy tail;
Fairy Tail 02-03 - FODA
Mahou Sensei Negima! - depois de mais de seis meses terminei de assistir por streamming depois do almoço só para não dropar
Nogizaka Haruka no Himitsu: Purezza - Ta bacaninha, eu esperava mais dessa sequência, tão acrescentando personagens que não são principais em vez de desenvolver mais a história dos dois protagonistas, esperam que não façam merda.
Sora no Otoshimono - Depois de ver a indicação de não sei quem aqui fui assistir e eu gostei. O anime é bobo, mas gostoso de assistir.
Bakemonogatari 12 - fodaaaa, estou na espera dos últimos 3 epis (vão sair por streamming né?)
Amaenaide yo! - to com o anime completo faz uns 6 meses, to assistindo um epi a cada 2 meses e o anime não me preende atenção para que eu queira assistir o próximo, mas não vou dropar por enqto.
Oruchuban Ebichu 17-18 - pqp hauahauahauaha o ramster mais louco do mundo. Esse anime é demais
CANAAN 05 - estou prestes a dropar, outro anime que não me prende atenção, me lembra muito Noir, mas sem aquela trilha sonora fodastica.
Shakugan no Shana 19-24 - outro anime que depois de seis meses terminei de assistir via streamming, após o almoço, só para não dropar.
Onegai Twins 01-04 - to curtindo
Green Green - droped no epi 03
One Piece 423 - FODAAA
Nyan Koi! 04 - outro anime bobo, mas que estou curtindo assistir. Sei lá, acho que é por não esperar muito do anime, no entanto ele me proporciona diversão.
Dragon Ball Kai 29 - FODAA
Zeorymer
27/10/2009, 10:44
Po eu curto ver uns peitões de vez em qdo numa história besta, mas confesso que Kampfer ta foda aguentar. Acho que vou esperar mais uns 2 epis e dropar, q nem fiz com Queens Blade.
Ta esperando o que para assistir Pumpkin Scissors?
Na última semana eu vi:
Kimi ni Todoke 3 - ta muito foda, só espero que eles não estraguem esse anime, que ao meu ver é o segundo melhor da temporada, atrás de fairy tail;
Fairy Tail 02-03 - FODA
Mahou Sensei Negima! - depois de mais de seis meses terminei de assistir por streamming depois do almoço só para não dropar
Nogizaka Haruka no Himitsu: Purezza - Ta bacaninha, eu esperava mais dessa sequência, tão acrescentando personagens que não são principais em vez de desenvolver mais a história dos dois protagonistas, esperam que não façam merda.
Sora no Otoshimono - Depois de ver a indicação de não sei quem aqui fui assistir e eu gostei. O anime é bobo, mas gostoso de assistir.
Bakemonogatari 12 - fodaaaa, estou na espera dos últimos 3 epis (vão sair por streamming né?)
Amaenaide yo! - to com o anime completo faz uns 6 meses, to assistindo um epi a cada 2 meses e o anime não me preende atenção para que eu queira assistir o próximo, mas não vou dropar por enqto.
Oruchuban Ebichu 17-18 - pqp hauahauahauaha o ramster mais louco do mundo. Esse anime é demais
CANAAN 05 - estou prestes a dropar, outro anime que não me prende atenção, me lembra muito Noir, mas sem aquela trilha sonora fodastica.
Shakugan no Shana 19-24 - outro anime que depois de seis meses terminei de assistir via streamming, após o almoço, só para não dropar.
Onegai Twins 01-04 - to curtindo
Green Green - droped no epi 03
One Piece 423 - FODAAA
Nyan Koi! 04 - outro anime bobo, mas que estou curtindo assistir. Sei lá, acho que é por não esperar muito do anime, no entanto ele me proporciona diversão.
Dragon Ball Kai 29 - FODAAEsperando o caipora do meu irmão RESOLVER, pegar ele, é um viado mesmo [kong]
Quando vc falar com ele DE UM ESFREGA NELE. [kong]
Pq ele fica jogando DOTA e CS e nem pega os animes... é um viado mesmo.
-------------------------------------------------------------------------------
Se não for pedir muito (mas já pedindo ahuahsuhashuas)...poderia me explicar como funciona esse negócio de BOT?
E Darker Than Black foi um dos poucos animes que dei nota 10 na minha MAL. Foda demais [:king]
pra aprender é só:
http://www.ansktracker.net/packs/?Modo=tuto&bot=Tutorial_Mirc Vc vai trabalhar com canal IRC, o Saymon já mostrou o link de como funciona MIRC, da uma olhada, vale a pena... usar MIRC muito SUB usa mirc como distribuição. ;D
DTB é animal, acho um dos animes mais fodas que vi, curto muito o ambiente dos contratantes, muito foda... :rox
E ae pessoal!
Primeira vez postando aki.
Como sempre, td semaninha ando assistindo Naruto, q tava um saco, mas agora começou a a esquentar com a luta do Ero-Sennin.
Tb comecei a assistir Saint Seiya - Lost Canvas e to achando perfeito, de uma qualidade absurda.
Num sou lá fã assíduo de animes, mas com ctz gosto bastante.
Ja fui viciado em um chamado Witch Hunter Robin, q infelizmente teve uns 25 episódios e acabou.
Estou em busca de algum anime sério, obscuro, que envolva investigações e etc.
Alguem me indica algo?
Zeorymer
27/10/2009, 10:57
E ae pessoal!
Como sempre, td semaninha ando assistindo Naruto, q tava um saco, mas agora começou a a esquentar com a luta do Ero-Sennin.
Tb comecei a assistir Saint Seiya - Lost Canvas e to achando perfeito, de uma qualidade absurda.
Ja fui viciado em um chamado Witch Hunter Robin, q infelizmente teve uns 25 episódios e acabou.
Alguem me indica algo?
Death Note
Monster
Darken Than Black
Black Lagoon
Acho que estes atendem o que vc quer.
Death Note
Monster
Darken Than Black
Black Lagoon
Acho que estes atendem o que vc quer.
Love u :konglove::konglove:
Agora, fora mIRC, é fácil de achar eles via torrent ou qualquer outro p2p?
Saymon600
27/10/2009, 11:25
E ae pessoal!
Alguem me indica algo?
Eu cito Mononoke e Umineko No Naku Koro Ni
Mononoke não tem em sub br, mas umineko vi uns 3 fazendo
barafael
27/10/2009, 11:38
Eu cito Mononoke e Umineko No Naku Koro Ni
Mononoke não tem em sub br, mas umineko vi uns 3 fazendo
Mononoke ta sendo subado pelo Kaze Hime: http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/6129/1/
Não sei se é bom o sub, pq ainda não baixei, mas fica ae a dica.
Zeorymer
27/10/2009, 11:56
Love u :konglove::konglove:
Agora, fora mIRC, é fácil de achar eles via torrent ou qualquer outro p2p?Cara agora pegou, bom MDAN fez o Darken Than Black acho que eles tem torrent ativo ainda da primeira temporada.
Death Note quem fez foi a Aya só entrado no site deles e vendo setm torrent ativo (bem provavel que tenha, já que é um anime muito bem visto)
Black Laggon não lembro quem fez as duas temporadas.
Monster é um anime antigo, não sei se vc vai encontrar o torrent deleacho que el vc vai achar mais provavelmente em algum bot... tb não lembro quem fez.
Cara agora pegou, bom MDAN fez o Darken Than Black acho que eles tem torrent ativo ainda da primeira temporada.
Death Note quem fez foi a Aya só entrado no site deles e vendo setm torrent ativo (bem provavel que tenha, já que é um anime muito bem visto)
Monster é um anime antigo, não sei se vc vai encontrar o torrent deleacho que el vc vai achar mais provavelmente em algum bot... tb não lembro quem fez.
A MDAN fez as duas temporadas de Black Lagoon.
O Zettai está traduzindo Monster mas a OMDA já terminou a subagem. Eu peguei da OMDA e sinceramente não vejo motivos para esperar a versão do Zettai, que também deve estar excelente.
Para maiores dúvidas:
www.animeblade.com.br
Rocklogan
27/10/2009, 12:18
Cara agora pegou, bom MDAN fez o Darken Than Black acho que eles tem torrent ativo ainda da primeira temporada.
Monter tem no tracker do OMDA.
Black Lagoon as 2 temporadas MDAN.
No momento anime que estou vendo é o Katekyo Hitman Reborn! ( que já considero uns dos melhores animes que já vi) e lendo Bakuman que é muito bom também.
OBS: Parece que é só eu que vejo Hitman Reborn por aqui. hehe.
Zeorymer
27/10/2009, 18:21
No momento anime que estou vendo é o Katekyo Hitman Reborn! ( que já considero uns dos melhores animes que já vi) e lendo Bakuman que é muito bom também.
OBS: Parece que é só eu que vejo Hitman Reborn por aqui. hehe.Nada tem uma galera que vê, eu sou um deles.
Zeorymer
27/10/2009, 21:52
Acabei de ver Nyan Koi! Ep03 ahuauhuahu este anime é muito massa, to curtindo, anime de comédia uhaauhauhuhhua
Saymon600
27/10/2009, 22:34
Zan Sayonara Zetsubou Sensei 11 episódio zuado demais(sempre foi, mas nesse foi demais)
FMA 29 episódio paradão
Icarus10
27/10/2009, 22:51
pra aprender é só:
http://www.ansktracker.net/packs/?Modo=tuto&bot=Tutorial_Mirc
Vc vai trabalhar com canal IRC, o Saymon já mostrou o link de como funciona MIRC, da uma olhada, vale a pena... usar MIRC muito SUB usa mirc como distribuição. ;D
DTB é animal, acho um dos animes mais fodas que vi, curto muito o ambiente dos contratantes, muito foda... :rox
Vlw galere, vou dar uma lida agora :kongpositivo:
@Topic
- To Aru Kagaku no Railgun E04 - Tá só melhorando, gostei demais desse anime. Soh aumente minha vontade de ver Index~, foda que to sem tempo nenhuma auhsuashhashu =S
Ainda por cima to viciado na OP, soh hj já escutei ela umas 10x [:king]
Para quem ainda não sabe, Railgun terá 24 eps. Provavelmente terá muita coisa que não tem no mangá.
Saymon600
28/10/2009, 14:22
Para quem ainda não sabe, Railgun terá 24 eps. Provavelmente terá muita coisa que não tem no mangá.
Espero que tenha bastante sabão, pra completar oq não tem no mangá
blackjew
28/10/2009, 15:30
Acabei de ver o OVA de Shana. Muito legal, ri um bocado, huehe. :-D
Também terminei os capitulos restantes de Gantz e Hidamari Sketch + especiais.
Assistindo Hidamari Sketch x365 e lendo Golden Boy.
Vinicius Botelho
28/10/2009, 20:27
Pô, estava procurando uma coisa nada ver com mangá e acabei achando o mangá de 'Valkyrie Profile' hehe que foda, não imaginava que tinha um mangá.
Li só o primeiro capitulo e parece que segue a história original, só esperava mais dos traços =/
Maiscredoo
28/10/2009, 21:59
Obah, 24, eu esperava no maximo uns 12 ja q é um "spinafre" :lol
Tou gostando demais dele, me parece o mais agradavel dos q estrearam recentemente......talves pq eu adore a Misaka, mas, pomba, nao neguem, o anime tem um carisma e tanto, nao duvido q fique até melhor do q Index assim q alguma historia começar a se desenvolver
Acabei de ver o OVA de Shana. Muito legal, ri um bocado, huehe. :-D
Também terminei os capitulos restantes de Gantz e Hidamari Sketch + especiais.
Assistindo Hidamari Sketch x365 e lendo Golden Boy.
Quando vi o que era esse OVA de Shana, desisti de ver. Tomei trauma daqueles Shana-tan, nunca vi tanta besteira quanto aquilo:p.
Mas é legal mesmo? Esse fim de semana vou ver então.
blackjew
28/10/2009, 22:51
Nossa, tá louco. Não tem nada a ver com Shana-tan. :-D
Esse primeiro OVA é descompromissado mas é bem legal, heheh.
Pior que vi no anime list que o último OVA só deve sair em agosto do ano que vem (são 4 no total). Assim vai demorar demais a 3ª temporada. D:
KonaKona
28/10/2009, 23:35
Pior que vi no anime list que o último OVA só deve sair em agosto do ano que vem (são 4 no total). Assim vai demorar demais a 3ª temporada. D:
Achei meio filler esse primeiro OVA. Foi engraçado, mas não aconteceu nada de util.
blackjew
28/10/2009, 23:40
Dá pra dizer que sim, são side storys afinal.
Icarus10
29/10/2009, 00:27
Tou gostando demais dele, me parece o mais agradavel dos q estrearam recentemente......talves pq eu adore a Misaka, mas, pomba, nao neguem, o anime tem um carisma e tanto, nao duvido q fique até melhor do q Index assim q alguma historia começar a se desenvolver
Tbm to gostando muito de Railgun...peguei pra assistir descompromissado, a hora que eu lembrasse, mas gostei tanto que qnd saiu ep. 4 assisti direto em inglês mesmo hehe.
Excelente saber que vai ser em 24 episódios. Quem dera 11eyes fosse 24 epis tbm :-(
barafael
29/10/2009, 07:45
Para mim o epi 1 e o 4 foram sensacionais, mas o 2 e o 3 foram uma porcaria total. Se seguir o nivel do primeiro e do quarto epis tem tudo para ser um grande anime.
Quis dizer que parece que esses OVAs são só pra divertir os fãs enquanto a terceira temporada não vem, mas toda vez que tentam fazer algo engraçado (vide Shana-tan) sai uma bosta.
Essa guria do Railgun ela gosta do touma mesmo no mangá? Não vi index ainda e parece que gosta nesse Railgun
To assistindo Claymore na hora de almoço do trampo, só assisti os 2 primeiros, curti pacas.
To lendo Sakura Card Captor também aos poucos, hoje lerei a 4ª edição.
Zeorymer
29/10/2009, 20:33
Para mim o epi 1 e o 4 foram sensacionais, mas o 2 e o 3 foram uma porcaria total. Se seguir o nivel do primeiro e do quarto epis tem tudo para ser um grande anime.Concordo com o Rafael, não vi o 4 ainda, mais o primeiro foi muito bom, o segundo e o terceiro, foram legais apenas.
Essa guria do Railgun ela gosta do touma mesmo no mangá? Não vi index ainda e parece que gosta nesse RailgunSim, ela gosta do Touma, depois do touma ganhar delas nas disputas ela caba admirando ele, mas não fica na cara.
Icarus10
29/10/2009, 20:53
Concordo com o Rafael, não vi o 4 ainda, mais o primeiro foi muito bom, o segundo e o terceiro, foram legais apenas.
Sim, ela gosta do Touma, depois do touma ganhar delas nas disputas ela caba admirando ele, mas não fica na cara.
Bem, no Railgun acho que ficou bem na cara que ela vai gostar dele...tanto por esse ep. 4 quanto pela Opening.
E assiste o 4, esse ep. foi foda, principalmente o final hehe.
Zeorymer
29/10/2009, 21:05
Bem, no Railgun acho que ficou bem na cara que ela vai gostar dele...tanto por esse ep. 4 quanto pela Opening.
E assiste o 4, esse ep. foi foda, principalmente o final hehe.Acabei de ver o 4, o final muito bom,,, como sempre Touma é foda :rox
Saymon600
29/10/2009, 22:36
Seitokai no Ichizon 4 estava bom tirando as historias da Mafuyu...
Saymon600
30/10/2009, 23:33
Shin Koihime Musou 4 episodio wtf, nonsense demais
Asura 2nd 5 animação mais uma vez fail
11eyes 4 frames repetidos, e o Takahisa é melhor do q imaginei
Icarus10
31/10/2009, 00:09
Asura 2nd E05 - Asura tá bem mediano comparado a primeira temporada...tomara que eles não se enrolem daqui pro final pra explicarem essa bagaça toda.
11eyes E04 - Episodio legal, a baixinha mostrou ser fodástica...e o Takahisa também me surpreendeu, tanto nos poderes quanto na personalidade.
Nogikaza Haruka no Himitsu E01-07 - Sem muito oq falar desse...unica coisa que me vem a cabeça é que eh um bom anime para se passar o tempo e só.
KonaKona
31/10/2009, 01:50
Seitokai no Ichizon 4 estava bom tirando as historias da Mafuyu...
Ainda não vi, mas não é nesse episódio que vão fazer uma paródia bem cara de pau com Strike Witches? Andei vendo umas imagens na net. Seitokai não perdoa nenhum anime:-D
Saymon600
31/10/2009, 08:14
Ainda não vi, mas não é nesse episódio que vão fazer uma paródia bem cara de pau com Strike Witches? Andei vendo umas imagens na net. Seitokai não perdoa nenhum anime:-D
Fez sim e eu ri bastante com isso no episódio, ficou igual
Colocaram até créditos pra Gonzo na ED
KonaKona
01/11/2009, 18:20
Fez sim e eu ri bastante com isso no episódio, ficou igual
Colocaram até créditos pra Gonzo na ED
acabei de ver o epi 4 de seitokai. muito bom a zuera que fizeram com Strike Witches. Aliás, o episódio de modo geral foi engraçado.
Vi também o Railgun 5. Se não me engano essa parte que conta o passado da Kuroko e da Uiharu aparece no segundo volume do mangá como uma história extra. Foi um bom episódio, mas acho que estão demorando demais para começar com a história propriamente dita.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.