Ver Versão Completa : Tv LCD + Ps3. Dúvidas!
Dias Strife
07/10/2009, 15:29
Galera..acabei de obter uma Tv 26" LCD da AOC, ou seja, a mesma suporta até 1080i...mas quando entra no jogo aparece a mensagem HDMI 720p...
Isso é devido ao jogo suportar apenas isso ou é apenas uma mensagem sem importancia? Jogos testados: Demon's Souls e DMC 4...
Desculpa a dúvida galera, mas sou completamente noob nessa questão de Tvs LCD..:-(
LeoshevBR
07/10/2009, 15:57
Galera..acabei de obter uma Tv 26" LCD da AOC, ou seja, a mesma suporta até 1080i...mas quando entra no jogo aparece a mensagem HDMI 720p...
Isso é devido ao jogo suportar apenas isso ou é apenas uma mensagem sem importancia? Jogos testados: Demon's Souls e DMC 4...
Desculpa a dúvida galera, mas sou completamente noob nessa questão de Tvs LCD..:-(
Cara, a minha 26" da LG tbm eh assim....mas nao se preocupa com isso. Ja que 720p eh melhor que 1080i :kongpositivo:
E como vc eh o unico que eu conheço com tv da AOC. Como ela eh? Eh boa a imagem?
Tem cores bem definidas e vivas?
As cores ficam borradas nos jogos do ps3?
A minha LG eh uma bosta. Pois as cores ficam borradas. Estragando bastante os jogos.
Dias Strife
07/10/2009, 16:02
Cara, a minha 26" da LG tbm eh assim....mas nao se preocupa com isso. Ja que 720p eh melhor que 1080i :kongpositivo:
E como vc eh o unico que eu conheço com tv da AOC. Como ela eh? Eh boa a imagem?
Tem cores bem definidas e vivas?
As cores ficam borradas nos jogos do ps3?
A minha LG eh uma bosta. Pois as cores ficam borradas. Estragando bastante os jogos.
Cara..tipo...
Os jogos que testei no Ps3 a diferença é notória...
Cores e detalhes bem mais vivos.
Melhorou bastante no Demon's Souls....
O modelo que peguei foi esse: TV 26 LCD HDTV AOC L26W831
Agora quando conectei o cabo AV do DVD, se ficar muito perto vc nota várias linhas borradas..acho que é normal...
Estou com ela a apenas 1 dia e estou gostando:rox
Mas os graficos ficam bem definidos nessa sua TV? Preciso comprar uma LCD
_Makoto_
07/10/2009, 19:40
esse painel é TN ?
Dias Strife
07/10/2009, 20:18
Mas os graficos ficam bem definidos nessa sua TV? Preciso comprar uma LCD
Cara..eu gostei!
O problema é que pra canais normais..tipo globo e sbt eu preciso de uma antena externa pra imagem ficar boa, pq minha antena antiga era aquelas que ficam em cima da Tv..dai não presta.
E o DVD convencional tb requer um cabo video-componente ou HDMI..pq o AV não ficou boa a imagem.
Mas com relação ao Ps3 show de bola...:konglove:
Dias Strife
07/10/2009, 20:19
esse painel é TN ?
Cara..desculpa a ignorancia, mas o que ser " Painel TN " ?:smile
_Makoto_
07/10/2009, 20:44
Cara..desculpa a ignorancia, mas o que ser " Painel TN " ?:smile
seria o mesmo tipo de painel de monitores.Quando você vê de lado,ou de cima ou para baixo a imagem fica escura ?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.