Ver Versão Completa : Duvida Rapida: Bateria Leadership presta?
Enfim, o titulo diz tudo.
Achei essa bateria por um bom preço, e como só tenho a Guitarra (original do World Tour :P)
Link da batera:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108568833-bateria-rock-band-ps2-ps3-wii-usb-pedal-baqueta-leadership-_JM
E queria saber tambem se da pra jogar os Guitar Hero com essa bateria...
Andei vendo que não é compativel pq não tem o prato laranja, confirmam?
Valeu!
met-reload
08/10/2009, 07:16
nao tem prato?
a do gh tem 2 pratos, 4 "batedores" (o q simula caixa, surdo etc) e um pedal...
Essa da leadership nao tem nada quase :P
A do Guitar parece a melhor, mas ta dificil de achar por um bom preço...
No site da Leadership diz que essa bateria deles é só compatível com o Rock Band.
met-reload
08/10/2009, 13:07
acho q é por causa da falta dos pratos...
fernandorodrigues
08/10/2009, 13:59
Amigo, eu possuo essa batera
Pelo menos no PS2, funciona em todos os Rock Bands e Guitar Heros
Claro que no Guitar Hero só aparece 4 pads, ele reconhece essa batera como se fosse a do Rock band mesmo.
Até que não é ruim essa batera, o que quebra as pernas nela é o pedal =/
Raccoonus
08/10/2009, 14:04
Que estranho, a bateria do Guitar Hero tem 3 negocinhos de batuque e dois pratos. Esse tem quatro batuques...
ZeroCool1974
08/10/2009, 15:01
O preço está atrativo mesmo, porém é importante analisar todos os detalhes, principalmente a durabilidade do material, e posso falar por experiência própria, todos os produtos que já tive da Leadership e Goldship não duraram muito tempo, e olha que sou bastante cuidadoso com minhas coisas, parece que eles fazem tudo pra ser descartável mesmo!
Por R$ 399,00 você pode pegar o jogo Rock Revolution com bateria, que também é compatível com Guitar Hero e Rock Band e aparenta ser de melhor qualidade do que a Leadership.
http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Jogos-para-PS3/Konami/62833-Jogo-PS3-Rock-Revolution-com-Bateria.aspx?Filtro=C401_C413_C415_M309&strBusca=
[]'s
Amigo, eu possuo essa batera
Pelo menos no PS2, funciona em todos os Rock Bands e Guitar Heros
Claro que no Guitar Hero só aparece 4 pads, ele reconhece essa batera como se fosse a do Rock band mesmo.
Até que não é ruim essa batera, o que quebra as pernas nela é o pedal =/
Hmm, interessante...
Mas uma coisa.. parece que essa mini ai não tem o suporte... como vou deixar a bateria dai? em uma mesa?haha
O que rola com o pedal?
Valeu pelas informações!!
O preço está atrativo mesmo, porém é importante analisar todos os detalhes, principalmente a durabilidade do material, e posso falar por experiência própria, todos os produtos que já tive da Leadership e Goldship não duraram muito tempo, e olha que sou bastante cuidadoso com minhas coisas, parece que eles fazem tudo pra ser descartável mesmo!
Por R$ 399,00 você pode pegar o jogo Rock Revolution com bateria, que também é compatível com Guitar Hero e Rock Band e aparenta ser de melhor qualidade do que a Leadership.
http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Jogos-para-PS3/Konami/62833-Jogo-PS3-Rock-Revolution-com-Bateria.aspx?Filtro=C401_C413_C415_M309&strBusca=
[]'s
Pois eh, não acho muito bom essas coisas da Leadership, mas o preço está muito bom.
Parece que a do Rock Revolution tbm não é grande coisa O.o
metalcaipira
24/11/2010, 18:55
Enfim, o titulo diz tudo.
Achei essa bateria por um bom preço, e como só tenho a Guitarra (original do World Tour :P)
Link da batera:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108568833-bateria-rock-band-ps2-ps3-wii-usb-pedal-baqueta-leadership-_JM
E queria saber tambem se da pra jogar os Guitar Hero com essa bateria...
Andei vendo que não é compativel pq não tem o prato laranja, confirmam?
Valeu!
Eu tenho a batera da leadership, modelo 6828, que tem os pés e talz, parecida com a original do RB1, e posso dizer que é melhor gastar um pouco mais na original, porque essa funciona no GH5, RB1 e RB2, mas não funciona no RB Beatles e nem no RB Green Day.
a.daniel
24/11/2010, 22:30
Meu primo tem 1 bateria dessa ai, se tu jogar direto ela n dura mto nao xP
O pedal eh triste, e com o tempo ate os "tambores" vao cedendo.
Dah pra kebrar 1 galho, mas eu aconselho pegar as de "marca" mesmo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.