Ver Versão Completa : o troço q veio com warhawk pra bota no ouvido e fala
como faz pra faze funciona aquilo??? XD e ele serve pra outros jogos??
LeoshevBR
07/10/2009, 17:32
Ateh onde sei funciona Sim.
Se for registrar ele nos dispositivos bluetooth.
Vai em Definicoes de Acessorios que la tem pra vc registrar os dispositivos.
Com o troço de bota no ouvido e fala do SOCOM, Tu fica segurando o botao que liga ateh ele piscar em vermelho. Ai poe o Ps3 pra procurar e ele vai registrar.
Se pedir um codigo, eu axo que o codigo padrao eh 0000.
Axo que eh +/- assim
vamos fazer assim , pago vintão neste troço e acabou seu problema !! topa ... ?
caso contrario ,o nobre amigo Campineiro ( terra de macho ...) lhe deu todas as dicas ...
ah vc colocou as pilhas no troço , né ?
marcus.graciano
07/10/2009, 18:08
nao funciona, manda pra mim que eu uso esse tipo de coisa pra segurar a porta
Amigão, tenho também o warhakw com esse fone... nele vem o manual explicando como que se utiliza, basta dar uma lida rápida
shore, quanto menos vc floodar seria melhor (larvas larvas larvas)
Cara resolvo pra ti por 30 reais...
Infos por MP
floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodfloodflood floodfloodfloodflood
Rafael borracho
08/10/2009, 13:02
vamos fazer assim , pago vintão neste troço e acabou seu problema !! topa ... ?
caso contrario ,o nobre amigo Campineiro ( terra de macho ...) lhe deu todas as dicas ...
ah vc colocou as pilhas no troço , né ?
Macho , pôrra !!
nao funciona, manda pra mim que eu uso esse tipo de coisa pra segurar a porta
Doação cara , eu aceito , faço esse sacrifício e fico com esse encosto teu ...
RyoShinigami
08/10/2009, 14:04
Riariariaria dorgas mano XD
Cuidado hein, isso aí pode ser um HeadSet!!!
Rafael borracho
08/10/2009, 16:06
é esse tipo de atitude que queima o filme das pobres e indefesas larvas (like me!! [kviraolho] )...
shore é o nome dele , vou me lembrar dessas coisinhas que ele está fazendo , quando ele precisar sanar alguma dúvida .
[»X«]Tgondii
08/10/2009, 16:13
Sensacional a linguagem do carinha...
Fiquei curioso para saber como ele chamaria um ipod ou algo do gênero...
Stephence
09/10/2009, 18:35
cara conecta ele com o cabo USB e vai em registrar dispositivos, pronto depois desconecta o cabo e pronto usa normal, aconselho carregar ele todo pra depois usar e registrar
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.