Ver Versão Completa : Caga Do ANOOOOOOOOO!!!!!
Puta caras eu realmente sem duvida fiz a maior cagada ja feita por um ser humano em um ps3 eu acidentalmente deletei meu user !!!!
com todos meus saves soh q nao eram simples saves eram:
* Rock Band 2 Legendary Status!!! e tudo completo
* Burnout TUDO liberado
* COD rank maximo
* LBP meu saVE, N ERA MTA COISa mais era !
* Resident evil 5 faltava 2 capitulos pa zera no profissional e tinha quase todas as armas e emblemas eram coisa de uns 5 ou 6
* Prototype wu tava na elizabety
For as outras coisas ai
karalho tem algo a fazer ou ta tudo perdido mermo ??[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]
Calma, só vc criar um novo usuário e colocar o login e senha do antigo. Acho que assim recupera.
borogodo
07/10/2009, 23:03
[QUOTE=Vaynard;5317248]Calma, só vc criar um novo usuário e colocar o login e senha do antigo[QUOTE]
fica suave. é só fazer isso,
os saves ta ligado , aqles mesmo q vc usava em um memoy card de ps2 entaum o os d ps3 eu perdi !!!
O User tu recupera fazendo o que o Vaynard falou... Agora os saves, a menos que eu esteja enganado, se tu não tinha um backup e deletou... esse se foram... (o pessoal pode esclarecer melhor). Mas os jogos PSN que tu tinha nesse user deletado é só baixar de novo....
Marcus Ozom
08/10/2009, 11:56
deus lhe abençoe!
Minha nossa, vc cagou, sentou em cima e se lambuzou ainda! :o
Boa sorte cara, tomara que recupere tudo! :kongpositivo:
o user antigo vc tem como recuperar, jah seus saves antigos infelizmente vc os perdeu =/
a não ser claro q vc tenha feito backup deles.
Rafael borracho
08/10/2009, 12:48
Eu perderia toda a tesão de jogar os jogos que perdi os saves . Imagina só o desânimo do cara ...
entao cara oq eu to mais puto eh o rock band q eu tava co legendary status perdi 7h sem parar jogando pa pga ele e agora bye , e o save de rock band eh contra copia dai nem tinh geito mesmo, mais n faiz mal eiu vo tenta pega denovo
drlfsoares
08/10/2009, 21:31
Má noticia amigo...é quase certo que os saves tu mandou pro céu!!! Mas os demais dados tu recupera...mesmo login e senha!!
Meu PÊSAMES...
mano tu perdeu os saves,pois eles não são vinculados a conta e sim ao usuário,ou seja,mesmo criando outro,é comos se fosse um novo usuário,ou seja,tu perdeu.Mals mano pelo menos tu só perdeu desses jogos,e quando o meu negão deu YLOD e comprei outro,e eu não tinha feito back up,perdi um ps3 e os saves de 30 jogos,foram pro espaço,ou seja,tive que começar do zero,ah e sobre o COD,tu não vai perder o rank máximo,tu continua com ele,é só tu jogar online de novo,que vai tá lá,nisso tu pode relaxar.
cara, que deus tenha piedade de vc kkkkkk, putz ! apagar TUDO ! como vc fez isso ? tava com sono, doidao de dorgas, como foi ? ( de detalhes )
Matezoide
08/10/2009, 22:55
Eu perderia toda a tesão de jogar os jogos que perdi os saves . Imagina só o desânimo do cara ...
razão pela qual nunca mais toquei no Resident Evil 5 depois do meu jogo ter corrompido [kong]
pelo menos eu peguei a platina antes
Só por curiosidade queria saber como ele conseguiu apagar, pq senão me engano tem que apertar o /\ , escolher a opção e ainda vai confirmar se realmente vc quer fazer isso! :kong_zonzo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.