Ver Versão Completa : Compra ps3 slim agora ou em 2010?
paulolopesnunes16
08/10/2009, 01:14
Galera, é o seguinte, to querendo pegar um ps3 slim e estou mt pensativo se compro agora ou deixo pro fim do ano na vespera do natal pois os preços caim e o bixinho ja vai ter sido testado, eu tenho um gordao de 40gb do primeirinho e to bem extressado com ele pois esquenta pra cacete e ta oculpando um espaço precioso aqui e alem do mais com essa parada de 3 luzes do capeta nos gordinhos.... Sera que eu espero ou posso mandar ver agora mesmo?? VLW
:rox
Se o seu 40gb não está dando problemas e é só questão de espaço, deixa ele esquentar mas vá jogando. É normal ele esquentar, estamos chegando no verão.
Eu deixaria para comprar em janeiro, os preços vão despencar depois do natal e ano novo.
se ele não estiver dando problema, espere dar, a não ser que esteja sobrando dinheiro =)
o slim está perfeito, é alguns segundos mais rápido que os fat, tem 120gb de hd e é menor, além de esquentar muito menos e consumir menos energia, porém, não muda nada no jogo em si. é um upgrade estético somente.
eu comprei meu slim pq não tinha ps3, se eu tivesse comprado um fat não trocaria ele tão cedo, a não ser que eu conseguisse vender ele por um bom preço.
paulolopesnunes16
08/10/2009, 09:21
se ele não estiver dando problema, espere dar, a não ser que esteja sobrando dinheiro =)
o slim está perfeito, é alguns segundos mais rápido que os fat, tem 120gb de hd e é menor, além de esquentar muito menos e consumir menos energia, porém, não muda nada no jogo em si. é um upgrade estético somente.
eu comprei meu slim pq não tinha ps3, se eu tivesse comprado um fat não trocaria ele tão cedo, a não ser que eu conseguisse vender ele por um bom preço.
eu quero vender esse meu pra dar de entrada, aqui esta na epoca com o clima melhor do ano, chovendo em media umas 2 vezes por semana q é o file daqui. o slim ta mais fodao mesmo... acho q vou pegar em janeiro pq o preço melhora.
RyoShinigami
08/10/2009, 09:48
Sinceramente? Você tem uma das melhores versões do PS3 (Uma das mais completas) Eu nao trocaria ao menos que desse algum tipo de problema.
Waters_PF
08/10/2009, 09:54
Alguém tem notícias de problemas em relação aos slims, tipo de confiabilidade?
Waters_PF
08/10/2009, 09:57
edit - saiu duplicado
_Makoto_
08/10/2009, 13:57
Alguém tem notícias de problemas em relação aos slims, tipo de confiabilidade?
heim ? mas acabou de sair o SLIM o.O
não há relatos de superaquecimento nem de tela vermelha ou led amarelo.
a sony aprendeu a fazer slim \o/
tanto é que ele já vem com fonte interna, esquenta muito menos e é mais rápido, não há o que reclamar! *.*
Se vc aguentar esperar, deixa pra janeiro... depois do natal vai baixar com ctza
rogermaximal
08/10/2009, 17:35
Sábado eu respondo pra você seé uma boa ou não!!
COMPREI BARALHO!!! FINALMENTE COMPREI UM PS3!!!
Bem..quando chegar eu posto as fotos...comprei no Mercado Livre...
paulolopesnunes16
08/10/2009, 17:43
Sábado eu respondo pra você seé uma boa ou não!!
COMPREI BARALHO!!! FINALMENTE COMPREI UM PS3!!!
Bem..quando chegar eu posto as fotos...comprei no Mercado Livre...
parabens velho..... diz mesmo e posta sua analise aqui pra nois....vlw
Waters_PF
08/10/2009, 17:52
heim ? mas acabou de sair o SLIM o.O
mas sempre tem chance de problema né?
é que meu primo vai comprar um no exterior, só que não sabe se pega um fat de 80 ou slim...
tirando celular, tenho medo de comprar coisa de alta tecnologia no exterior...
trouxe um notebook asus g2s dos eua e o lcd deu problema com menos de 1 ano ¬¬
o ps3 slim eu comprei das lojinhas "a la standcenter" na av. paulista com a pamplona, 6 meses de garantia se der problema ao menos
proxima semana eu vou ao Paraguay,quero pegar um outro PS3,vou pegar esse Bundle do Uncharted com HD de 160 acho,la ta custando 785 Reais...
Ia pegar o Slim,mas acho que e muito novo ainda,ou seja,cedo :D
vou aguardar mais 1 tempo, sem contar que o Moldeo do Uncharted e otimo
proxima semana eu vou ao Paraguay,quero pegar um outro PS3,vou pegar esse Bundle do Uncharted com HD de 160 acho,la ta custando 785 Reais...
Ia pegar o Slim,mas acho que e muito novo ainda,ou seja,cedo :D
vou aguardar mais 1 tempo, sem contar que o Moldeo do Uncharted e otimo
uai, nao vai sair o slim bundle com uncharted 2 daqui a pouco?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.