PDA

Ver Versão Completa : Compra ps3 slim agora ou em 2010?

paulolopesnunes16
08/10/2009, 01:14
Galera, é o seguinte, to querendo pegar um ps3 slim e estou mt pensativo se compro agora ou deixo pro fim do ano na vespera do natal pois os preços caim e o bixinho ja vai ter sido testado, eu tenho um gordao de 40gb do primeirinho e to bem extressado com ele pois esquenta pra cacete e ta oculpando um espaço precioso aqui e alem do mais com essa parada de 3 luzes do capeta nos gordinhos.... Sera que eu espero ou posso mandar ver agora mesmo?? VLW

:rox

wylyanl
08/10/2009, 02:25
Se o seu 40gb não está dando problemas e é só questão de espaço, deixa ele esquentar mas vá jogando. É normal ele esquentar, estamos chegando no verão.

Eu deixaria para comprar em janeiro, os preços vão despencar depois do natal e ano novo.

Doomer
08/10/2009, 03:24
se ele não estiver dando problema, espere dar, a não ser que esteja sobrando dinheiro =)

o slim está perfeito, é alguns segundos mais rápido que os fat, tem 120gb de hd e é menor, além de esquentar muito menos e consumir menos energia, porém, não muda nada no jogo em si. é um upgrade estético somente.

eu comprei meu slim pq não tinha ps3, se eu tivesse comprado um fat não trocaria ele tão cedo, a não ser que eu conseguisse vender ele por um bom preço.

paulolopesnunes16
08/10/2009, 09:21
se ele não estiver dando problema, espere dar, a não ser que esteja sobrando dinheiro =)

o slim está perfeito, é alguns segundos mais rápido que os fat, tem 120gb de hd e é menor, além de esquentar muito menos e consumir menos energia, porém, não muda nada no jogo em si. é um upgrade estético somente.

eu comprei meu slim pq não tinha ps3, se eu tivesse comprado um fat não trocaria ele tão cedo, a não ser que eu conseguisse vender ele por um bom preço.

eu quero vender esse meu pra dar de entrada, aqui esta na epoca com o clima melhor do ano, chovendo em media umas 2 vezes por semana q é o file daqui. o slim ta mais fodao mesmo... acho q vou pegar em janeiro pq o preço melhora.

RyoShinigami
08/10/2009, 09:48
Sinceramente? Você tem uma das melhores versões do PS3 (Uma das mais completas) Eu nao trocaria ao menos que desse algum tipo de problema.

Waters_PF
08/10/2009, 09:54
Alguém tem notícias de problemas em relação aos slims, tipo de confiabilidade?

Waters_PF
08/10/2009, 09:57
edit - saiu duplicado

_Makoto_
08/10/2009, 13:57
Alguém tem notícias de problemas em relação aos slims, tipo de confiabilidade?

heim ? mas acabou de sair o SLIM o.O

Doomer
08/10/2009, 16:14
não há relatos de superaquecimento nem de tela vermelha ou led amarelo.

a sony aprendeu a fazer slim \o/

tanto é que ele já vem com fonte interna, esquenta muito menos e é mais rápido, não há o que reclamar! *.*

rodpuc
08/10/2009, 17:08
Se vc aguentar esperar, deixa pra janeiro... depois do natal vai baixar com ctza

rogermaximal
08/10/2009, 17:35
Sábado eu respondo pra você seé uma boa ou não!!

COMPREI BARALHO!!! FINALMENTE COMPREI UM PS3!!!

Bem..quando chegar eu posto as fotos...comprei no Mercado Livre...

paulolopesnunes16
08/10/2009, 17:43
Sábado eu respondo pra você seé uma boa ou não!!

COMPREI BARALHO!!! FINALMENTE COMPREI UM PS3!!!

Bem..quando chegar eu posto as fotos...comprei no Mercado Livre...

parabens velho..... diz mesmo e posta sua analise aqui pra nois....vlw

Waters_PF
08/10/2009, 17:52
heim ? mas acabou de sair o SLIM o.O

mas sempre tem chance de problema né?

é que meu primo vai comprar um no exterior, só que não sabe se pega um fat de 80 ou slim...

Doomer
08/10/2009, 19:35
tirando celular, tenho medo de comprar coisa de alta tecnologia no exterior...

trouxe um notebook asus g2s dos eua e o lcd deu problema com menos de 1 ano ¬¬

o ps3 slim eu comprei das lojinhas "a la standcenter" na av. paulista com a pamplona, 6 meses de garantia se der problema ao menos

abaxa
08/10/2009, 19:53
proxima semana eu vou ao Paraguay,quero pegar um outro PS3,vou pegar esse Bundle do Uncharted com HD de 160 acho,la ta custando 785 Reais...

Ia pegar o Slim,mas acho que e muito novo ainda,ou seja,cedo :D

vou aguardar mais 1 tempo, sem contar que o Moldeo do Uncharted e otimo

Doomer
08/10/2009, 19:55
proxima semana eu vou ao Paraguay,quero pegar um outro PS3,vou pegar esse Bundle do Uncharted com HD de 160 acho,la ta custando 785 Reais...

Ia pegar o Slim,mas acho que e muito novo ainda,ou seja,cedo :D

vou aguardar mais 1 tempo, sem contar que o Moldeo do Uncharted e otimo

uai, nao vai sair o slim bundle com uncharted 2 daqui a pouco?