PDA

Ver Versão Completa : Game Decrypeter: Como rodar os jogos da OFW 6.00 em CFW's

Hyuuga_Frank
08/10/2009, 08:08
Ola para todos,

Eu vi na net ontem que tem MUITA gente que não ta conseguindo rodar o GT e outros jogos da OFW 6.00 . Enquanto o Dark Alex não volta das profundezas do submundo , o que a gente pode fazer é apelar para o 5.50 GenB, tem gente que até prefere, sinceramente não vejo diferença. Só que apenas alterar a CFW não faz com que esses jogos funcionem. Vou colocar aqui o que eu fiz para rodar o GT no meu PSP que é o 1001 com a maldita placa .

Bom em primeiro lugar eu aconselho a fazer isso com o cfw do GENteam uma vez que foram eles que desenvolveram esse programa, aconselho que a firmware tenha uma compatibilidade melhor que a do M33 team.
Os dois softwares que serão necessários são o Game Decrypter V3 (http://www.pspgen.com/s/game+decrypter+by+yoshihiro+v3+compatibilite+503ge n+5+00m33/?or)e o UMDGEN. O UMDGEN está na sua versão 4.0, foi a que eu usei.

1 - Baixe o Game Decrypter e coloquem o homebrew na pasta /psp/game do seu memory stick.

2 - Abra a iso do jogo (pode ser utilizado o próprio UMDGEN ou qualquer emulador de iso, como o clone CD ou Daemon Tools) e procure pelo arquivo eboot.bin, que provavelmente estará na pasta PSP_GAME/SYSDIR da sua iso.

3 - Jogue o eboot.bin na raiz do seu memory stick.

4 - Rode o homebrew Game Decrypter. Ele criara um novo arquivo eboot.bin em uma pasta chamada Decryptor na raiz do seu memory stick.

5 - Abra a iso com o UMDGEN e vá até a pasta onde fica o eboot.bin. Apague-o e coloque aquele arquivo novo gerado pelo Decrypter.

6 - Salve a nova iso (com um nome diferente, pelo amor de deus!!!).

7 - Copie a iso normalmente para o seu PSP e divirta-se.

Até o momento, eu só testei com o GT, porem creio que funcione com qualquer outro jogo. Se mesmo assim o jogo não rodar, tente mudar o driver da iso, o próprio site da GEN fala para fazer isso. Para encontrar os softwares googlen-os, caso mesmo assim vocês tenham dificuldade, manda um MP que eu mando o arquivo.

Abraço

Sunset Kid
08/10/2009, 09:19
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=246497

rftailor
08/10/2009, 09:21
Cara... Tá meio atrasado aí heim.