PDA

Ver Versão Completa : PSP 2000 com BUG na Flash

ninja05
08/10/2009, 12:57
Fala pessoal blz?

é o seguinte recentemente ganhei um psp modelo 2000 que veio com o firmware 3.90 m33-3, so que na tela de selecionar os jogos ficavam meio zuadas, so que somente na tela, e quando entro em jogos alguns nao funcionam, entao resolvi atualizar ele pra ultima versao disponivel a 5.50 gen B Full, so que o problema continua, sai vasculhando a internet de canto a canto e me falaram que isso é algum arquivo danificado na memoria flash0 do psp, so que para conseguir arrumar teria que ter algum flash0 do psp 2000 ou arquivo nand, ja possuo a pandora.

Alguem por favor poderia upar pra mim pois me ajudaria bastante.

Valeu!

pedromota
08/10/2009, 13:17
Ixi, que fumo hein, mas é isso msm, se arrumar uma NAND e um FLASH0, conseguira resolver.

OBS: Cuidado, se alguem upar pra vc errado vc mata seu psp. Então, coloca todos os dados ESPECIFICOS do seu psp para que outro possa ajudar ou upar os arquivos pra vc.

nirvanaxx
08/10/2009, 13:34
putz q merda!! quando chegar em casa vou da uma procurada num site q ten q é um HD virtual onde so tem coisas pra psp e la tem NAND e um FLASH0 porem so nao sei informar se seria compativel com modelo do seu psp!

ninja05
08/10/2009, 13:39
entao gente as epecificações do psp sao essas

http://img101.imageshack.us/img101/5134/pspident000.png

modelo 2001

espero que possam me ajudar

Obrigado

ninja05
09/10/2009, 12:56
entao gente parece que eu descobri o problema o meu psp esta com problema na parte de leitura de video somente isso tanto que quando tem videos nos jogos ou ate mesmo quando vou ver um filme nele fica bagunçado, alguem ai poderia me ajudar nisso pois acredito que seja um erro simples nos videos, como se estivesse com codecs errados (a tela fica verde e cheio de quadradinhos)

espero que possam me ajudar Obrigado