Ver Versão Completa : Problemas, Headset ps3 sony!
So meio que novato aqui, entaoo nao sei se criei o topico na area certa, + qualquer coisa chama a atençao ai :x Entaoo comprei hj 1 headset da sony, fiz todos os procedimentos pra registrar e td
quando ele pedi a key pra registrar da 1 erro, 800.. alguma coisa. ja tentei 0000, 1234 , 12345
td q senha e nao da :\ to desesperado! oq pode ser esse erro? help me!
Rafael borracho
09/10/2009, 13:05
So meio que novato aqui, entaoo nao sei se criei o topico na area certa, + qualquer coisa chama a atençao ai :x Entaoo comprei hj 1 headset da sony, fiz todos os procedimentos pra registrar e td
quando ele pedi a key pra registrar da 1 erro, 800.. alguma coisa. ja tentei 0000, 1234 , 12345
td q senha e nao da :\ to desesperado! oq pode ser esse erro? help me!
E aí cara , beleza ?
Dei uma olhada lá no índice e não tem nada de como conectar o headset . O meu é um motorola h500 , o Ps3 reconhece normalmente , e a senha é 0000 . Tenta zerar tudo , exclui todo registro , coloca a carregar todo o H7 , aí vai de novo . Faz o reconhecimento , depois tenta colocar essa senha de 0000 . Vê se dá .
Trendkill
09/10/2009, 14:04
O headset oficial não precisa parear dessa forma. É só vc espetar na USB que ele faz o pairing automaticamente.
Na pontinha do corpo do headset tem uma tampinha. Vc abre ela e pluga o cabo q vem com ele, e na outra ponta vc espeta na USB do PS3.
Também dá para registrar do modo "normal". Segurando por 5s até ele começar a buscar. Aí vc poe a senha 0000 e ele sincroniza. Mas esse modo não ativa as funções de hi quality e ícones na tela da TV.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.