PDA

Ver Versão Completa : PS Eye - Espero sair o PS Motion?

Doomer
08/10/2009, 23:47
Estou querendo comprar o PS Eye principalmente para chat, pq nao gosto de jogar com headset pendurado na minha orelha.

O PS Motion que vai ser lançado em 2010 é usado junto com o PS Eye... mas eh o mesmo? Será que ele não será vendido já com o PS Eye?

Dúvida: Compro meu PS Eye ou espero o lançamento do Motion? ¬¬

tyvm

leodahas
09/10/2009, 08:56
Se seu problema é jogar com o fone pendurado na orelha compra logoa PS eye.
Eu tenho esse mesmo problema e meu h7 fica guardado numa gaveta, já q só uso a ps eye.

A Sony deve vender bundles do Pirulito motion sensor tanto com a Ps eye quanto sem.

RyoShinigami
09/10/2009, 09:37
Tem o Eyepet que vai sair ai que necessita do PSEYE. Realmente se livrar do fone é legal porém ele nao captura o som externo não? Tipo, você ta jogando e ele fica retransmitindo o som da tv é um saco. Eu te kickaria XD.

leodahas
09/10/2009, 11:21
Tem o Eyepet que vai sair ai que necessita do PSEYE. Realmente se livrar do fone é legal porém ele nao captura o som externo não? Tipo, você ta jogando e ele fica retransmitindo o som da tv é um saco. Eu te kickaria XD.

Se deixar a PsEye muito perto das caixas e vc tiver um homeTilt muito poderoso ela capta o som externo sim. Mas aí até o h7 vai captar teu som [kcool]

Mas normalmente eu jogo com um fone(tipo concha-muito confortavel, e nada enfiado no ouvido) aí a eye só capta mesmo a minha voz.

shinvicius
09/10/2009, 14:58
eu vou esperar...,principalmente pq vai rolar bundle!!
Na shopto mesmo o preço da pseye sozinha é quase o mesmo preço do bundle pseye + eyepet!!!
Mas segundo a sony vai funfar na boa,não será necessário trocar a camera!

Stephence
09/10/2009, 18:10
eu acho melhor o ps eye, o mic dele é perfeito