Ver Versão Completa : Qual p. Hori comprar??
Pow pessoal...to numa duvida...eu tenho o psp 3000 e to querendo uma pelicula pra ele. E procurando no ML eu vejo varios vendendo Hori iguais a essa:
http://www.leetmod.com/images/products/hori-psp.jpg
So que reparando por mais tempo, em cima quase no canto direito lê que serve pro 1000 e 2000. Não fala em 3000. E os vendedores no ML falam que serve no 3000.
Essa pelicula dessa embalagem particularmente, ela sobra ou falta na tela do 3000??
RyoShinigami
09/10/2009, 09:39
Serve para o 3000 sim porém nao adianta, seeempre sobra um pedacinho minimo para completar a tela. Ai é você adaptar.
Queria saber sobre a pelicula do PS3. Alguem recomenda?
SquallHimura
09/10/2009, 09:48
uma dica e que voce seja BEM cuidadoso ao aplicar a pelicula. Tem que ter precisão milimetrica e colocar EXATAMENTE nas medidas da tela. Ou seja, nem um pouco para fora nem um pouco para dentro. QUALQUER erro, por mais bobo que seja pode estragar todo o esforço! Aconselho que procure alguém "profissional" para fazer isso por você!
Comprei uma dessas uma vez. Passei tanta raiva tentando colocar que acabei desistindo. Tenho meu PSP há uns 5 meses sem película e não tem um arranhãozinho sequer. Se você tiver habilidade suficiente pra colocar é bom. Caso contrário, só vai passar raiva.
Ah, e o usuário MassaBR está vendendo Hori original aqui no fórum. Só procurar nos classificados.
tonhonis
09/10/2009, 10:55
Essa pelicula nao tem cola, vc pode por e tirar quantas vezes quiser. Mas nao meta o dedao na parte que fica em contato com a tela, pq senao sua digital vai ficar lah ateh vc lavar com agua e sabao - sim, a película eh lavável!
E realmente sempre sobra um pouquinho nos cantos, mesmo quando aplicada perfeitamente.
Depois eu tiro foto da minha... paguei 15 ou 22 reau nela, nao lembro
Pow vlw pelas dicas de todos. Hoje eu vi no psp 3000 de um amigo essa pelicula aplicada...realmente falta um pouco, mas é quase nada...assim.....acho que não atrapalha...como disseram, sendo bem colocada.
Mas me digam uma coisa...a pelicula é protegida por dois plasticos, sendo um de cada lado. num plastico tem uma fita azul e do outro lado no outro plastico tem um adesivo vermelho. Qual lado dos adesivos tem que ficar em contato com a tela?? Do adesivo Vermelho ou do azul???
SquallHimura
10/10/2009, 09:32
nao lembro mas vem explicando na embalabem, tem numeraçao tem acho, informando qual deve ser retirado primeiro.
vou dar um olhada e depois posto (se lembrar).
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.