PDA

Ver Versão Completa : Qual p. Hori comprar??

Tuita
09/10/2009, 00:25
Pow pessoal...to numa duvida...eu tenho o psp 3000 e to querendo uma pelicula pra ele. E procurando no ML eu vejo varios vendendo Hori iguais a essa:
http://www.leetmod.com/images/products/hori-psp.jpg

So que reparando por mais tempo, em cima quase no canto direito lê que serve pro 1000 e 2000. Não fala em 3000. E os vendedores no ML falam que serve no 3000.
Essa pelicula dessa embalagem particularmente, ela sobra ou falta na tela do 3000??

RyoShinigami
09/10/2009, 09:39
Serve para o 3000 sim porém nao adianta, seeempre sobra um pedacinho minimo para completar a tela. Ai é você adaptar.

Queria saber sobre a pelicula do PS3. Alguem recomenda?

SquallHimura
09/10/2009, 09:48
uma dica e que voce seja BEM cuidadoso ao aplicar a pelicula. Tem que ter precisão milimetrica e colocar EXATAMENTE nas medidas da tela. Ou seja, nem um pouco para fora nem um pouco para dentro. QUALQUER erro, por mais bobo que seja pode estragar todo o esforço! Aconselho que procure alguém "profissional" para fazer isso por você!

Tihh
09/10/2009, 09:52
Comprei uma dessas uma vez. Passei tanta raiva tentando colocar que acabei desistindo. Tenho meu PSP há uns 5 meses sem película e não tem um arranhãozinho sequer. Se você tiver habilidade suficiente pra colocar é bom. Caso contrário, só vai passar raiva.

Ah, e o usuário MassaBR está vendendo Hori original aqui no fórum. Só procurar nos classificados.

tonhonis
09/10/2009, 10:55
Essa pelicula nao tem cola, vc pode por e tirar quantas vezes quiser. Mas nao meta o dedao na parte que fica em contato com a tela, pq senao sua digital vai ficar lah ateh vc lavar com agua e sabao - sim, a película eh lavável!

E realmente sempre sobra um pouquinho nos cantos, mesmo quando aplicada perfeitamente.

Depois eu tiro foto da minha... paguei 15 ou 22 reau nela, nao lembro

Tuita
09/10/2009, 20:57
Pow vlw pelas dicas de todos. Hoje eu vi no psp 3000 de um amigo essa pelicula aplicada...realmente falta um pouco, mas é quase nada...assim.....acho que não atrapalha...como disseram, sendo bem colocada.
Mas me digam uma coisa...a pelicula é protegida por dois plasticos, sendo um de cada lado. num plastico tem uma fita azul e do outro lado no outro plastico tem um adesivo vermelho. Qual lado dos adesivos tem que ficar em contato com a tela?? Do adesivo Vermelho ou do azul???

SquallHimura
10/10/2009, 09:32
nao lembro mas vem explicando na embalabem, tem numeraçao tem acho, informando qual deve ser retirado primeiro.
vou dar um olhada e depois posto (se lembrar).