PDA

Ver Versão Completa : [PES 2010 PS3] Americano ou Europeu?

jovemterror
09/10/2009, 01:23
Gostaria de saber se a galera que vai pegar o pes acha a versao europeia melhor que a USA, uma vez que o pes2009 americano sempre era o ultimo a ser atualizado e com OF mais "pobres".

Agradeço desde já! Mas devo ir de europeu mesmo...

netosurf
09/10/2009, 10:42
boa pergunta, tbm vou comprar o pes e tenho essa mesma duvida em qual vou escolher entre us e euro

newton.kamikaze
09/10/2009, 11:16
Quem compra Americano consegue jogar online com quem compra Europeu?

Tidusx_br
09/10/2009, 12:56
quero saber qual destas versões terá narração em pt-brasil, pois falaram que o pes 2010 possuirá essa opção.

agora, qual delas, e se realmente é verdade, não sei.

Trendkill
09/10/2009, 14:06
A versão americana é a pior versão do jogo. Goleiros piorados, pouca ou nenhumas atualizações, escalações com números trocados. Enfim, um show de horrores.

A versão européia tem mais suporte da Konami. Mas a melhor versão mesmo é a Winning Eleven (japonesa ou asiática).

Quem compra Americano consegue jogar online com quem compra Europeu?

Não.

quero saber qual destas versões terá narração em pt-brasil, pois falaram que o pes 2010 possuirá essa opção.

É só um rumor. Nada foi confirmado.

jovemterror
09/10/2009, 19:18
A versão americana é a pior versão do jogo. Goleiros piorados, pouca ou nenhumas atualizações, escalações com números trocados. Enfim, um show de horrores.

A versão européia tem mais suporte da Konami. Mas a melhor versão mesmo é a Winning Eleven (japonesa ou asiática).

Não.

Valeu pelas respostas....
Devo pegar o europeu entao...

Mais alguem vai de europeu???

gremio_rs
11/10/2009, 09:08

Ja vi no saite da editora europa que vai ter sim narração em portugues.
Só vou receber minha revista até o final da semana para ter mais detalhes.

jovemterror
13/10/2009, 18:11
Ja vi no saite da editora europa que vai ter sim narração em portugues.
Só vou receber minha revista até o final da semana para ter mais detalhes.

Mais um motivo entao para pegar a versao euro... Valeuuuu

JediMaster
13/10/2009, 18:37
Europeu. [:king]

versão Americana fede literalmente, Konami caga e anda com versão USA não faz atualização são demoradas e atrasadas quando saem,
alem de não ter OFs, muito poucos, americano conhece futebol como Soccer(12º esporte do Pais)

Versão Euro, jogadores hardcores apaixonados por futebol sempre tem OFs(muitos e bons),
Konami sempre atualiza e sempre da suporte ate pq o povo la cobra isso.

t+

newton.kamikaze
14/10/2009, 18:09
http://i.s8.com.br/images/games/cover/img4/21628784_4.jpg

Pro Evolution Soccer 2010 - PS3
Pré-venda: Lançamento previsto para 03/11/2009

Por: R$ 199,90
ou 4X de R$ 49,97 sem juros

LINK SUBMARINO (http://www.submarino.com.br/produto/12/21628784/pre-venda:+game+pro+evolution+soccer+2010+-+ps3)

:kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro: :kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro: :kongcaro::kongcaro:

Vocês já viram o Submarino fazer promoção em pré-venda por um preço desses ???

Trendkill
14/10/2009, 18:26
http://i.s8.com.br/images/games/cover/img4/21628784_4.jpg

Pro Evolution Soccer 2010 - PS3
Pré-venda: Lançamento previsto para 03/11/2009

Por: R$ 199,90
ou 4X de R$ 49,97 sem juros

LINK SUBMARINO (http://www.submarino.com.br/produto/12/21628784/pre-venda:+game+pro+evolution+soccer+2010+-+ps3)

:kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro: :kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro: :kongcaro::kongcaro:

Vocês já viram o Submarino fazer promoção em pré-venda por um preço desses ???

Péssimo preço e sendo a versão americana acho um péssimo negócio.

jovemterror
15/10/2009, 00:02
Péssimo preço e sendo a versão americana acho um péssimo negócio.

Acho que se tratando de um lançamento e sendo uma loja confiavel o preço ateh que esta +/-.... o que pega msm eh a versao ser americana... tenho um pes2009(americano) aqui e ralei para achar um Of bom.....

Trendkill
15/10/2009, 00:05
Acho que se tratando de um lançamento e sendo uma loja confiavel o preço ateh que esta +/-.... o que pega msm eh a versao ser americana... tenho um pes2009(americano) aqui e ralei para achar um Of bom.....

Ter poucos OF é o de menos. Todo ano eu compro a versão japonesa e só sai um OF.

A versão americana é cagada mesmo. Atualizações bugadas, total falta de suporte, jogo completamente zuado.

coyotegunner
15/10/2009, 00:11
tb to querendo comprar a versao japa dessa vez, alem de ter o kabira tem uma dificuldade a mais...

alguem sabe onde comprar, alem do play-asia?

Trendkill
15/10/2009, 00:19
tb to querendo comprar a versao japa dessa vez, alem de ter o kabira tem uma dificuldade a mais...

Outros sites asiáticos ou eBay.

coyotegunner
15/10/2009, 00:26
Outros sites asiáticos ou eBay.

q sites asiaticos enviam pro brasil?

Trendkill
15/10/2009, 00:46
q sites asiaticos enviam pro brasil?

Só conheco a play asia mesmo, mas me lembro de ter visto outro. Tinha a extinta lik sang, essa era ótima mas fechou.

moblexs
15/10/2009, 00:48
no fifa 10 o vitoria esta com qual nome???? sei que estão falando sobre o pes, mas me falaram aqui que fuderam os times brasileiros no fifa.....

erik83br
15/10/2009, 07:07
no fifa 10 o vitoria esta com qual nome???? sei que estão falando sobre o pes, mas me falaram aqui que fuderam os times brasileiros no fifa.....

O vitória esta com o nome de salvador o simbolo o formato é o mesmo mas é todo vermelho com um tiro no meio nada a ver, e sim fuderam os times brasileiros em termos de licença, mas os niveis dos times brasileiros melhoraram principalmente do meu time corinthians que tem o melhor atacante em nivel que é o ronaldo junto com adriano

erik83br
15/10/2009, 07:15

Não.

esse negócio de jogar só no server do pais (americano com americano, europeu com europeu e etc é um saco meu eles deviam liberar os server, no fifa uma vez joguei com um amigo no play 3 que tinha fifa 09 japones e eu americano agente conseguiu jogar no modo be a pro juntos mas no modo rankeado não ja é um começo, no pes a konami devia liberar tbm, mas primeiro tem que arrumar os lags infernais que assobram os jogadores se não o pes vai perder cada vez mais força frente a konami, eu vou de pes europeu torcendo pra que pes 10 apague a reputação de pes 09 principalmente online

Trendkill
15/10/2009, 11:39
esse negócio de jogar só no server do pais (americano com americano, europeu com europeu e etc é um saco meu eles deviam liberar os server, no fifa uma vez joguei com um amigo no play 3 que tinha fifa 09 japones e eu americano agente conseguiu jogar no modo be a pro juntos mas no modo rankeado não ja é um começo, no pes a konami devia liberar tbm, mas primeiro tem que arrumar os lags infernais que assobram os jogadores se não o pes vai perder cada vez mais força frente a konami, eu vou de pes europeu torcendo pra que pes 10 apague a reputação de pes 09 principalmente online

jogos diferentes = servers diferentes. Contente-se :-D

Eu já me acostumei com isso. Nem esquento.

maceulinho
15/10/2009, 12:48
O vitória esta com o nome de salvador o simbolo o formato é o mesmo mas é todo vermelho com um tiro no meio nada a ver, e sim fuderam os times brasileiros em termos de licença, mas os niveis dos times brasileiros melhoraram principalmente do meu time corinthians que tem o melhor atacante em nivel que é o ronaldo junto com adriano

Corinthians????? Pelo q fiquei sabendo não tem esse timinho de 2ª divisão no FIFA10.

Pode ser comprado na www.hkofferhouse.com

Trendkill
15/10/2009, 12:58
Corinthians????? Pelo q fiquei sabendo não tem esse timinho de 2ª divisão no FIFA10.

Já tinha visto esse site mas não lembrava dele. Vc já comprou de lá?

Chega tranquilo? Costuma ser taxado pela alfândega?

maceulinho
15/10/2009, 13:37
Já tinha visto esse site mas não lembrava dele. Vc já comprou de lá?

Chega tranquilo? Costuma ser taxado pela alfândega?

Já comprei de lá diversas vezes e chegou tudo tranquilo e sem taxas. E o melhor é q tem número pra rastrear.

coyotegunner
15/10/2009, 14:37

mas la nem tem pra pre-order.... la aceita paypal =D

mas la demora em media qt tempo pra xegar?

JorgeFLARJ
15/10/2009, 17:02
Europeu. [:king]

versão Americana fede literalmente, Konami caga e anda com versão USA não faz atualização são demoradas e atrasadas quando saem,
alem de não ter OFs, muito poucos, americano conhece futebol como Soccer(12º esporte do Pais)

Versão Euro, jogadores hardcores apaixonados por futebol sempre tem OFs(muitos e bons),
Konami sempre atualiza e sempre da suporte ate pq o povo la cobra isso.

t+

Fala JediMaster, beleza,

Aproveito para perguntar sobres esses OF`s que os Europeus fazem, eles fazem de times Brasilerios tb ??
Pois no 09 fique com a versão USA pois encontrava mais OF de times Brasileiros !!

Confirma ??

Abraço

maceulinho
15/10/2009, 17:30
mas la nem tem pra pre-order.... la aceita paypal =D

mas la demora em media qt tempo pra xegar?

Nem todos os jogos ele têm em pre order. Eu recebe entre 15 e 20 dias. Aceita paypal.

coyotegunner
15/10/2009, 22:22
mandei email pro kofferhouse, e eles responderam dizendo que terao a versao asiatica do we2010, a partir de 10/11, q custara entre 53-57 dolares...

ta bem mais barato que no play-asia, que ta uns 70 dolares, e ainda tem risco de ser taxado, entao irei de kofferhouse! :D

Trendkill
15/10/2009, 23:44
mandei email pro kofferhouse, e eles responderam dizendo que terao a versao asiatica do we2010, a partir de 10/11, q custara entre 53-57 dolares...

ta bem mais barato que no play-asia, que ta uns 70 dolares, e ainda tem risco de ser taxado, entao irei de kofferhouse! :D

Eu também vou. Na play-asia deve ter já no dia 5/11, mas vale a pena esperar e pegar ness site.

coyotegunner
16/10/2009, 09:35
Eu também vou. Na play-asia deve ter já no dia 5/11, mas vale a pena esperar e pegar ness site.

ruim é o option file, pra versao japa ja eh complicado de achar um bacana, imagina pra versao asiatica ahuahauah

Trendkill
16/10/2009, 10:34
ruim é o option file, pra versao japa ja eh complicado de achar um bacana, imagina pra versao asiatica ahuahauah

No 2008 e 2009 eu achei ótimos OF lá no forum evo-web. E os OF funcionam tanto na japa quanto na asia.

fkdk

jovemterror
17/10/2009, 03:00
Tenho o we08, foi um sufoco achar um Of pra ele....
Pes09 americano foi mais facil.... O europeu eh a versao mais facil para achar otimos OF....

O ruim da versao japa eh q da mto lag.... e tbm eh mais facil achar brasuca na versao euro....

Por enquanto vou de euro msm....

=)

O topico esta bom....

:-D

evandrogtr
17/10/2009, 03:08
Cara, eu vou de Europeu esse ano.
No PES 2009 eu fui de americano e não curti!
Mas o principal motivo é pq o europeu sai primeiro!
Huahuahuahuahuaua!

coyotegunner
17/10/2009, 11:05
amigo meu ta teimando que a versao asiatica nao eh boa, boa eh a japonesa.. hahaha

alguem ja jogou uma versao asiatica anterior? tem o kabira tb? todos os reviews de pes europeu reclamam da narracao q eh fraca hehehe

Trendkill
17/10/2009, 11:40
amigo meu ta teimando que a versao asiatica nao eh boa, boa eh a japonesa.. hahaha

alguem ja jogou uma versao asiatica anterior? tem o kabira tb? todos os reviews de pes europeu reclamam da narracao q eh fraca hehehe

Elas são exatamente iguais. Até o Option File de uma funciona na outra.

Todas tem o kabira, menus em inglês, etc etc.

toniu
17/10/2009, 12:04
Oh, esse preço aí para pré-order, no Submarino, e parcelado ainda? Não está ruim não. :o

E comprei meu Ferrari Challenge na hkofferhouse e chegou tranquilo e rápido, loja de extrema confiança. Porém, tomei taxa bonito. [kjoinha]

Trendkill
17/10/2009, 12:19
Oh, esse preço aí para pré-order, no Submarino, e parcelado ainda? Não está ruim não. :o

E comprei meu Ferrari Challenge na hkofferhouse e chegou tranquilo e rápido, loja de extrema confiança. Porém, tomei taxa bonito. [kjoinha]

PES americano é um tiro no pé. Péssimo negócio.

toniu
17/10/2009, 12:30
PES americano é um tiro no pé. Péssimo negócio.

Verdade, esqueci desse detalhe.

Eu pegaria japa só para meter-lhe um chocolate. [kdiabo]

Trendkill
17/10/2009, 14:39
Verdade, esqueci desse detalhe.

Eu pegaria japa só para meter-lhe um chocolate. [kdiabo]

Eu já fui muito melhor do que sou hoje, mas considere-se desafiado. Realmente estou precisando de adversários [kdiabo]

coyotegunner
17/10/2009, 21:02
opa, entao se asiatico eh q nem japa, vou de asiatico!

pensei que fossem versoes diferentes, visto que na play-asia ate o preco eh diferente, sendo a asiatica mais barata!

Trendkill
17/10/2009, 21:16
opa, entao se asiatico eh q nem japa, vou de asiatico!

pensei que fossem versoes diferentes, visto que na play-asia ate o preco eh diferente, sendo a asiatica mais barata!

É que o asiático é considerado nacional e o japa é considerado importado.

coyotegunner
17/10/2009, 22:09
É que o asiático é considerado nacional e o japa é considerado importado.

ah taaa! :-D

Vaynard
17/10/2009, 22:11
Acabei comprando o EURO que aliás tá em pre-order, no maximo quarta-feira estão enviando. Ficarei com ele até chegar o Asiático depois venderei.

Trendkill
17/10/2009, 23:48
Acabei comprando o EURO que aliás tá em pre-order, no maximo quarta-feira estão enviando. Ficarei com ele até chegar o Asiático depois venderei.

Eu to me segurando aqui ;D. Acho que nem a versão NTSC do x360 eu vou pegar (pq é americana), vou esperar o asiático tb.

gustaxd
17/10/2009, 23:56
esse ano vou comprar o Winning Eleven 2010, narração do Jhon Kabira + dificuldade Super Star >>> all :p

Trendkill
17/10/2009, 23:57
esse ano vou comprar o Winning Eleven 2010, narração do Jhon Kabira + dificuldade Super Star >>> all :p

Falando nisso acabei de dar uma coça no Liverpool no superstar :-D

coyotegunner
18/10/2009, 00:40
Falando nisso acabei de dar uma coça no Liverpool no superstar :-D

e eu aqui com meu PES09 americano[ksuxx]

da vontade de comprar logo o europeu, mas melhor esperar, so pelo kabira ja vale ehehhe

Vaynard
18/10/2009, 02:38
Eu to me segurando aqui ;D. Acho que nem a versão NTSC do x360 eu vou pegar (pq é americana), vou esperar o asiático tb.

Cara, vc joga no digital ou no analógico? Porque o digital do 360 é tenso, fui jogar SF4 e mal saia hadouken :o
Sou jogador das antigas, acostumado a jogar no digital desde o WE3 [:king]

E caramba, dar pau no Superstar, acho que não consegui me adaptar bem, só jogo Brasil X Brasil e é raro sair de 0x0 :-D
Esse tempo da demo não dá pra nada, to me esforçando pra esperar o completo.

Trendkill
18/10/2009, 13:36
Cara, vc joga no digital ou no analógico? Porque o digital do 360 é tenso, fui jogar SF4 e mal saia hadouken :o
Sou jogador das antigas, acostumado a jogar no digital desde o WE3 [:king]

E caramba, dar pau no Superstar, acho que não consegui me adaptar bem, só jogo Brasil X Brasil e é raro sair de 0x0 :-D
Esse tempo da demo não dá pra nada, to me esforçando pra esperar o completo.

Eu jogo do d-pad mesmo, mas o d-pad do x360 é injogável.

Eu dei um sacode de 3 x 0.E realmente o tempo das partidas da demo é ridículo (5min).

Vc pega a manha com o tempo cara, deixa vir a versão full.

jovemterror
20/10/2009, 00:43

Aonde vc fez a pre-order???

Irei pegar o euro tbm...

valeuuu

Vaynard
20/10/2009, 00:45
Aonde vc fez a pre-order???

Irei pegar o euro tbm...

valeuuu

Shopto.net. Eles demoram mais ou menos entre 12 e 28 dias pra entrega. Pelo menos eu nunca tive problemas.

Eu jogo do d-pad mesmo, mas o d-pad do x360 é injogável.

Eu dei um sacode de 3 x 0.E realmente o tempo das partidas da demo é ridículo (5min).

Vc pega a manha com o tempo cara, deixa vir a versão full.

Exatamente :D
Só achei mancada o Shevchenko ter saído do Chelsea, ele tá zuado, mas é meu jogador favorito depois do Ronaldo [:king]

Trendkill
20/10/2009, 00:50
Exatamente :D
Só achei mancada o Shevchenko ter saído do Chelsea, ele tá zuado, mas é meu jogador favorito depois do Ronaldo [:king]

:lol

O futebol do Sheva ia minguar no Chelsea. A melhor coisa que ele fez foi ter ido pro Dynamo.

Sou fan dele, mas reconheço que nem na seleção ele tá jogando bem.

Aqui ninguém segura o Chelsea de Didier Drogba :lol

Vaynard
20/10/2009, 12:00
Acabram de "shipar" o PES10 da shopto, agora é rezar pra chegar.

jovemterror
20/10/2009, 18:07
Acabram de "shipar" o PES10 da shopto, agora é rezar pra chegar.

Fiz a compra na shopto, so que quando foi finalizar o pagamento apareceu a seguinte msg:

5031 : PayPal returned errors, Transaction cannot complete.

Sabe o que pode ser??

Valeuuu

Vaynard
20/10/2009, 18:47
Fiz a compra na shopto, so que quando foi finalizar o pagamento apareceu a seguinte msg:

5031 : PayPal returned errors, Transaction cannot complete.

Sabe o que pode ser??

Valeuuu

Provavel problema no paypal, eu como uso o CCI direto nunca tive problemas.

coyotegunner
27/10/2009, 10:27
no play-asia o we japones eh 20 dolares mais caro que o asiatico, alguem sabe pq isso, ja que, teoricamente, sao os mesmos?

toniu
27/10/2009, 11:09
no play-asia o we japones eh 20 dolares mais caro que o asiatico, alguem sabe pq isso, ja que, teoricamente, sao os mesmos?
É que a loja fica em Hong Kong e não no Japão. Aí eles precisam importar para depois vender. Acredito que seja só por isso.

LeoshevBR
27/10/2009, 11:19
O foda do WE asiatico/japones na playasia eh que ta mto caro perto do PES. Ai se rolar uma taxaçao fica mais fods ainda! 78 doletas eh grana!!

Trendkill
27/10/2009, 12:45
É que a loja fica em Hong Kong e não no Japão. Aí eles precisam importar para depois vender. Acredito que seja só por isso.

Exatamente esse o motivo.

jovemterror
27/10/2009, 19:51
Provavel problema no paypal, eu como uso o CCI direto nunca tive problemas.

Consegui pagar usando o paypal....

Mandei Mp pra vc, pois nao sei como eu faço para mandar uma msg pra eles e pedir para enviar como presente, pessoa fisica e um valor abaixo de $50....

Se alguem ai puder ajudar!!!

Agradeço desde jah!!

valeuuu

Vaynard
27/10/2009, 19:52
Consegui pagar usando o paypal....

Mandei Mp pra vc, pois nao sei como eu faço para mandar uma msg pra eles e pedir para enviar como presente, pessoa fisica e um valor abaixo de $50....

Se alguem ai puder ajudar!!!

Agradeço desde jah!!

valeuuu

Te respondi lá, não precisa de nada, vem num pacote sem nada do correio do reino unido.

l_vini
28/10/2009, 09:35
Não concordo em parte com o que estão falando nesse topico.
A verdade é que quem gosta de jogar online, deve comprar a versão americana pois todos nos sabemos que para jogar PES online tem que jogar contra brasileiros por causa dos lags... e o PES que é vendido na americanas.com, submarino.com.br e todas as lojas grandes do Brasil é a versão americana.
Ano passado tive o PES2009 Europeu e depois preferi comprar o PES2009 Americano pois joguei na casa de um amigo meu e tinha 10 vezes mais brasileiros online.
A hora que eu queria jogar, podia ser as 6:00 da manhã tinha centenas de brasileiros online, enquanto que no Europeu não tinha ninguem de manhã e a qq hora tinha poucos brasileiros online.

A americanas.com e o submarino.com.br, já venderam(pre-venda) um total de 4.300 PES2010.
E Europeu, quantos venderam??? alguem sabe me dizer??? Só alguns que vende no Mercado Livre.

Resumindo, se quiser jogar online(brasileiros) tem que comprar o americano.
Se comprar o Europeu, sugiro ir um dia na casa de um amigo que tenha o americano e verificar quantos brasileiros tem online...

abs e espero ter ajudado alguns...

Trendkill
28/10/2009, 12:31
A verdade é que quem gosta de jogar online, deve comprar a versão americana pois todos nos sabemos que para jogar PES online tem que jogar contra brasileiros por causa dos lags... e o PES que é vendido na americanas.com, submarino.com.br e todas as lojas grandes do Brasil é a versão americana.
Ano passado tive o PES2009 Europeu e depois preferi comprar o PES2009 Americano pois joguei na casa de um amigo meu e tinha 10 vezes mais brasileiros online.
A hora que eu queria jogar, podia ser as 6:00 da manhã tinha centenas de brasileiros online, enquanto que no Europeu não tinha ninguem de manhã e a qq hora tinha poucos brasileiros online.

A americanas.com e o submarino.com.br, já venderam(pre-venda) um total de 4.300 PES2010.
E Europeu, quantos venderam??? alguem sabe me dizer??? Só alguns que vende no Mercado Livre.

Se comprar o Europeu, sugiro ir um dia na casa de um amigo que tenha o americano e verificar quantos brasileiros tem online...

O problema é que o online do PES 2009 e 2008 foram imprestáveis. Se tivermos sorte com o 2010 e o online vier bom, acho que vale a pena pegar a versão européia ou asiática/japa pelo fato do jogo ter mais suporte/atualização da Konami e menos bugs que a versão americana.

É só combinar com os amigos qual versão pegar. Vide os tópicos que tem aqui já com o povo combinando de pegar a mesma versão.

jovemterror
28/10/2009, 14:48
O problema é que o online do PES 2009 e 2008 foram imprestáveis. Se tivermos sorte com o 2010 e o online vier bom, acho que vale a pena pegar a versão européia ou asiática/japa pelo fato do jogo ter mais suporte/atualização da Konami e menos bugs que a versão americana.

É só combinar com os amigos qual versão pegar. Vide os tópicos que tem aqui já com o povo combinando de pegar a mesma versão.

Eu tenho o pes2009 americano e encontrei muitos brasileiros msm.... A vantagem do jogo ser europeu eh q sao lançados mais OF pra versao europeia..... Todos os meus amigos que gostam de pes estao comprando a versao europeia do pes2010!!!!!

Msm com a versao americana e jogando contra brasileiros dava uns lags, as vezes so quando eu pegava na bola (algumas pessoas fazem isso pra deixar vc Pu%$). Cheguei a conclusao q pes para jogar online nao vale muito a pena, pois eh so esquentamento de cabeça....

Valeuuuu

phoen1x
28/10/2009, 23:28

Pessoal alguem sabe as formas de pagto, e s for taxado qual a %?

Abs.

phoen1x
28/10/2009, 23:32

Bom eu sou um dos 4.300,00 rssss comprei o PES 2010 no submarino no sabado a tarde pré venda por R$ 179,00! :kongcaro::kongcaro::kongcaro:

Abs!

Vaynard
29/10/2009, 02:17

Abs.

Qualquer CCI e paypal, nunca fui taxado, 15 compras já.

l_vini
29/10/2009, 07:50
Eu tb sou mais um que comprou... mas eu comprei na americanas.com ...hehehe...
Detalhe, 4300 brasileiros, isso até domingo dia 26/10.

abs,

coyotegunner
29/10/2009, 09:30
eu sempre tive versao americana, e sempre joguei de galera, entao dessa vez vou de asiatica pela dificuldade extra e pelo kabira, ja que o online nao me interessa muito, parece ser mt bugado, e a narracao em ingles eh horrivel!

fishbits
29/10/2009, 09:38
Eu tb sou mais um que comprou... mas eu comprei na americanas.com ...hehehe...
Detalhe, 4300 brasileiros, isso até domingo dia 26/10.

abs,

Se ninguém mais comprou no mínimo eu sou o nº 4301 então...kkkk...

jovemterror
29/10/2009, 13:30

Abs.

Se vc for taxado tera q pagar 60% em cima da valor (jogo+frete)...

Por exemplo, se vc pagou $70 (jogo+frete) e for taxado tera q pagar 60% a mais desse valor, dando um total de $ 112.....

Por isso, nas suas compras mande um e-mail se possivel pedindo para o valor declarado ser inferior a $50 (geralmente eu mando pedindo um valor abaixo de $30) e tbm para o envio ser como presente, ambos pessoa fisica!

valeuuu

coyotegunner
30/10/2009, 09:13
acabei de testar a demo americana e deve ser a mais proxima da versao final, jogabilidade ta bem fluida e bacana, deu ate vontade de comprar logo a americana mesmo ahuahuaa

l_vini
30/10/2009, 13:39
Cada um vai comprar a versão que achar melhor e quem gosta de jogar online vai jogar de qq forma e uma coisa pode ter certeza, vai ter lags...hehehe... pois mesmo entre brasileiros da lag ...hehehe...
abs

jovemterror
01/11/2009, 14:10
Qualquer CCI e paypal, nunca fui taxado, 15 compras já.

Ja chegou o seu pes2010???

Valeuuu

[[Solid_Snake]]
01/11/2009, 19:52
Pessoal,já confirmaram mesmo se as versões do PES 2010 são iguais dessa vez??Tinham postado um tópico falando q iam ser todas iguais dessa vez.O maior parte do pessoal do fórum ta pegando qual versão??Já sei q a européia é a melhor por causa da facilidade em encontrar OF etc.

E alguém já testou PES 2010 online no PS3 ou mesmo 360??Queria saber se o online está bom dessa vez.

Vaynard
01/11/2009, 21:37
Ja chegou o seu pes2010???

Valeuuu

Foi enviado no dia 16, vai demorar mais uns 15 dias...
Enquanto isso to jogando no PC, ja ganhei a Champions League e to acabando a Premier League :-D

jovemterror
01/11/2009, 23:05
];5435836']Pessoal,já confirmaram mesmo se as versões do PES 2010 são iguais dessa vez??Tinham postado um tópico falando q iam ser todas iguais dessa vez.O maior parte do pessoal do fórum ta pegando qual versão??Já sei q a européia é a melhor por causa da facilidade em encontrar OF etc.

E alguém já testou PES 2010 online no PS3 ou mesmo 360??Queria saber se o online está bom dessa vez.

Aqui no forum esta meio dividido... Eu vou de versao europeia justamente por isso q vc citou... ja q o modo online ateh da versao americana eu naum gostei!!!

pelo menos no pes2009...

Valeuuu

paratom15
01/11/2009, 23:09
" opá so novo no forum, achei as conversas muito proveitosas, sou um pouco leigo, o que quer dizer Of's "

paratom15
01/11/2009, 23:20
Aqui no forum esta meio dividido... Eu vou de versao europeia justamente por isso q vc citou... ja q o modo online ateh da versao americana eu naum gostei!!!

pelo menos no pes2009...

Valeuuu

" opá so novo no forum, achei as conversas muito proveitosas, sou um pouco leigo, o que quer dizer Of's "

Trendkill
01/11/2009, 23:20

Option file. É o arquivo que guarda as informações do jogo, muito usado para customizar uniformes e outras coisas mais.

paratom15
01/11/2009, 23:22

Trendkill
01/11/2009, 23:23

Acabei de te responder no post acima. Não precisa ficar perguntando toda hora não :-D

paratom15
01/11/2009, 23:24
" então sou muito fãn do jon Kabira, o jogo é totalmente em japonês? "

Trendkill
01/11/2009, 23:27
" então sou muito fãn do jon Kabira, o jogo é totalmente em japonês? "

John Kabira só tem na versão Winning Eleven (asia ou japao), mas elas são totalmente em inglês. Dá pra colocar em japonês tb se quiser, mas eu prefiro inglês ;D

paratom15
01/11/2009, 23:39

pelo menos no pes2009...

Valeuuu

John Kabira só tem na versão Winning Eleven (asia ou japao), mas elas são totalmente em inglês. Dá pra colocar em japonês tb se quiser, mas eu prefiro inglês ;D

" tbm prefiro em inglês, já que num vai ter mesmo versões em portugues, valeu pela ajuda, vou esperar um pouco mais pra comprar, ha, como é que tenho que fazer pra não ser taxado na alfandega, e se o jogo vem mesmo, e se eu tenho que retirar lá, me ajuda valeu "

Trendkill
01/11/2009, 23:42
" tbm prefiro em inglês, já que num vai ter mesmo versões em portugues, valeu pela ajuda, vou esperar um pouco mais pra comprar, ha, como é que tenho que fazer pra não ser taxado na alfandega, e se o jogo vem mesmo, e se eu tenho que retirar lá, me ajuda valeu "

Tem que rezar.

Se for taxado vc vai pagar 60% do valor total (jogo+frete) e vai receber um aviso dos correios para retirar o produto e pagar o imposto em uma agência deles.

Vou tentar comprar o meu na HKofferhouse pq na Play-asia é 100% de chance de ser taxado.

paratom15
01/11/2009, 23:57
Tem que rezar.

Se for taxado vc vai pagar 60% do valor total (jogo+frete) e vai receber um aviso dos correios para retirar o produto e pagar o imposto em uma agência deles.

Vou tentar comprar o meu na HKofferhouse pq na Play-asia é 100% de chance de ser taxado.

" eu to dando uma olhadinha no site, e tem um Winning Eleven 2010, no play asia, até deu saudade, como devo comprar, o que aparece a bandera do EUA ou da China ? e como eu pago, pelo cartão?":rox

Trendkill
02/11/2009, 00:00
" eu to dando uma olhadinha no site, e tem um Winning Eleven 2010, até deu saudade, como devo comprar, o que aparece a bandera do EUA ou da China ?":rox

Leia a descrição do produto. Não sei em qual site vc está vendo, mas no Play-asia por exemplo ele diz a região e se tem alguma trava de proteção.

Se for comprar a versão Winning Eleven só vai ter a versão asiática (mais barata) e a japonesa (mais cara uns 20 dolares).

Heikke
02/11/2009, 00:20
Fala rapaziada! Seguinte, eu fiz um tópico bem bacana sobre PES 2010, e eu acho que seria melhor se todo mundo comentasse lá (se quiserem claro, se não quiserem continuem aqui mesmo), mas é só pra tentar centralizar mesmo as discussões. Dêem uma olhadinha depois, pode crer?
Grande abraço!

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=5436513

coyotegunner
02/11/2009, 00:20
nada ainda de pre-venda na hkofferhouse, da ate vontade de comprar logo no play-asia, dia 5 ja sai ehehehe

fonte_ lauro
24/12/2009, 12:18
galera me ajudem por favor....comprei meu pes 2010 americano, mas n to conseguino jogar online....diz q n eh possivel transmitir usando port 5730 UDP. me ajudem por favor...o que faço ??

vlww