Ver Versão Completa : AJUDA!!! meu psp não liga pela bateria,só pela tomada sem bateria
grêmiofbpa
09/10/2009, 03:30
meu psp não liga pela bateria,só pela tomada sem bateria
o que sera q aconteceu? o q posso fazer para arrumar?
desde ja agradeço
obrigado!!!
Não faço idéia do que pode ser. O melhor mesmo seria levar em uma assistência especializada.
fui ligar meu psp e ele fica na tela preta e com a luz verde e não acontece nada
o que sera q aconteceu? o q posso fazer para arrumar?
desde ja agradeço
obrigado!!!
Já esperimentou remover a bateria? Já aconteceu do meu psp travar desta forma, removi a bateria e coloquei novamente e funcionou.
grêmiofbpa
09/10/2009, 10:48
Já esperimentou remover a bateria? Já aconteceu do meu psp travar desta forma, removi a bateria e coloquei novamente e funcionou.
opa véio valeu pela ajuda, mas ja removi a bateria e quando coloco ele ja liga a luz verde do power mas fica na tela preta, o q sera q é isso?
opa véio valeu pela ajuda, mas ja removi a bateria e quando coloco ele ja liga a luz verde do power mas fica na tela preta, o q sera q é isso?
Pode ser algum curto circuito na bateria. Experimete deixar sem bateria e liga-lo na tomada com o carregador.
grêmiofbpa
09/10/2009, 11:10
Pode ser algum curto circuito na bateria. Experimete deixar sem bateria e liga-lo na tomada com o carregador.
opa véio consegui ligar ele sem a bateria so com ele na tomada
mas quando desligo e vou ligar d novo ele naum liga pela bateria dai tenho q fazer tudo d novo
fredmila
09/10/2009, 11:19
creio eu que seja a bateria.....
antes de levar a uma assistencia, pegue alguma bateria com amigo q tenha o psp e faça o teste
é sempre mais seguro do q levar na assistencia q fura os :o
:-D
Tive o mesmo problema....a minha bateria não pegava nem fudendo.....aew mandei consertar e deu dois problemas!!
1º o conector da bateria estava em curto e precisou trocar tanto que ele não gravava a hora e as configurações...o conserto foi 170 paus!!!
2º A bateria foi pro pau precisei comprar outra comprei no Shopping Tatuape por 80 paus!!!!
pedromota
09/10/2009, 22:17
3 coisas:
1- Conector da bateria com problema;
2- Encaixe do psp para a bateria estragado;
3- Bateria estragada.
grêmiofbpa
10/10/2009, 16:47
3 coisas:
1- Conector da bateria com problema;
2- Encaixe do psp para a bateria estragado;
3- Bateria estragada.
é cara parece ser problema na bateria,
mas depois q eu ligo o psp sem a bateria eu coloco a bateria e deixo o carregador ligado e ela fica carregando, então ela ta funcionando né? o q sera q é q ela não liga com a bateria?
vlw!!!
Sephirothrx7
10/10/2009, 19:32
Você não tento transormar sua bateria em pandora né? O sintoma é parecido, ja que sem ter o cartão configurando pra despertar del cemiterio o psp não iria ligar mesmo.
grêmiofbpa
10/10/2009, 20:44
Você não tento transormar sua bateria em pandora né? O sintoma é parecido, ja que sem ter o cartão configurando pra despertar del cemiterio o psp não iria ligar mesmo.
opa ela ja ta transformada em pandora
Loko the Drugs
10/10/2009, 23:47
você formatou seu memory stick? pois pro psp funcionar normalmente com bateria de pandora é necessario que seu MS tenha instalado uma IPL, tem uns auto installer por ae que serve só pra instalar esse IPL no MS.
grêmiofbpa
10/10/2009, 23:53
você formatou seu memory stick? pois pro psp funcionar normalmente com bateria de pandora é necessario que seu MS tenha instalado uma IPL, tem uns auto installer por ae que serve só pra instalar esse IPL no MS.
naum tentei formatar o memory stick, será q eu tento? pode funcionar?
valeu pela ajuda :)
pedromota
11/10/2009, 09:56
É simples de saber, pega outra bateria emprestada com alguem que tenha um psp, dai vc vera se realmente e a bateria ou nao, se caso for e so comprar uma original.
Sephirothrx7
11/10/2009, 12:04
opa ela ja ta transformada em pandora
Então pode ser isso, se a informação no cartão que deixava o psp iniciar normalmente se perdeu. Tem que tentar reinstalar pra ver.
grêmiofbpa
11/10/2009, 16:00
É simples de saber, pega outra bateria emprestada com alguem que tenha um psp, dai vc vera se realmente e a bateria ou nao, se caso for e so comprar uma original.
blz véio vou ver se tem algum conhecido com psp pra emprestar a bateria
grêmiofbpa
11/10/2009, 16:01
Então pode ser isso, se a informação no cartão que deixava o psp iniciar normalmente se perdeu. Tem que tentar reinstalar pra ver.
valeu pela ajuda véio, e como eu reinstalo, tu sabe?
abraços
Loko the Drugs
11/10/2009, 17:00
valeu pela ajuda véio, e como eu reinstalo, tu sabe?
abraços
Procure por Rains UltraLite MMS Maker
grêmiofbpa
11/10/2009, 17:22
blz valeu!!
é só eu instalar ele normal?
grêmiofbpa
11/10/2009, 18:11
opa consegui!!! instalei o IPL no ms, dai formatei
só q sumiram todas as pastas do ms, eu tenho que criar elas sozinho? tipo a pasta ISO, PSP, VIDEO eu tenho que criar elas?
valeu!!!
Loko the Drugs
12/10/2009, 10:58
agora vai no PSP, System Settings e pede pra formatar por la.
Quando é formatado pelo próprio PSP ele ja deixa as pastas prontas pra vc.
Sephirothrx7
12/10/2009, 20:04
agora vai no PSP, System Settings e pede pra formatar por la.
Quando é formatado pelo próprio PSP ele ja deixa as pastas prontas pra vc.
Mas ai ele perde a formatação que o RainMMS faz. Essas pastas você cria na mão mesmo, isso não é problema. Mas o psp iniciou normal depois de instalar o IPL?
grêmiofbpa
12/10/2009, 22:18
Mas ai ele perde a formatação que o RainMMS faz. Essas pastas você cria na mão mesmo, isso não é problema. Mas o psp iniciou normal depois de instalar o IPL?
opa funcionou sim, ja instalei as pastas
tah funcionando tudo direitinho, voltou ao normal meu psp graças a Deus e a vcs que me deram uma baita ajuda
obrigado a todos!!!
abraços!!!
RoxtiticaRox
15/10/2009, 00:38
broww.... tem como v6 me ajudarem eu???
eu estou co um problema parecido..
meu psp eh um psp fat 1001..ele tava carregando ai meu sobrinho derrubou ele ..desde entao ele nao liga mais pela bateriaa...
oque sera?? no carrega ele funciona normal.. mais quando eu tiro da tomada com a bateria ele desligaa...
e quando eu desligo o psp e coloco o carregador.. a luz laranja acende por uns 10 mins e dpois a apaga..e mesmo assim o psp nao liga pela bateria.. alguem ajuda!!!!!!!!!!!! pls
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.