PDA

Ver Versão Completa : Final Fantasy Dissidia Card [DUVIDA]

Ralff
09/10/2009, 19:19
http://finalfantasy.cc/ffmembers/dissidia_logo_white.jpg

Ae galera... eu to com uma duvida aqui sobre os card se alguem poder solucionar, vou fazer um breve resumo da historia.

É o seguinte, eu tenho uns colegas que jogam dissidia tambem, como quem já jogou sabe apartir do momento que vc joga online com algum oponente o personagem dele é salvo no PSP do outro e vice-versa, isso permite ao oponente jogar contra o seu char controlado pelo CPU, ou seja, é a Ghost Battle.

Agora o problema, eu dei duro pakas pra upar meu personagem conseguir os itens legal e tals, ae acontece que quando vc joga contra o ghost de uma pessoa tem uma chance de o ghost dropar os teus itens pra o outro cara, esse colega meu lutou contra meu ghost 200 vzs + - e conseguiu dropar minha espada... resultado.. agora o infeliz fica copiando os itens do meu char e usa contra mim[:grr], os unicos itens que não dropam são os itens exclusivos de personagens, tipo a lioneheart do Squall.

Agora a duvida, queria saber se tem alguma forma de bloquear os itens para eles não cairem pra outra pessoa... Se eu estou equivocado no conceito dos drops alguma por favor me corrija... tudo que escrevi fui com base na minha experiencia.

Vlw pela atenção :keu

PS: Dissidia :rox
PS2: Squall [:king]
PS3: Jetch robado! [:grr]