Ver Versão Completa : É, mais um....... para o lado negro da força :)
Compreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :konglove::konglove::konglove:
Pois é, depois de tanta pesquisa acabei comprando o danado. Foi lá com o colega da blueraygames aqui do fórum, entregou certinho como o combinado, recomendo o cara.
Achei o ps3 silencioso demais, nossa, às vezes parece que nem tá ligado. Já testei alguns jogos como Mirror´s Edge, GTA4 e LBP, realmente muito bacana. A narração de português de Portugal no LBP é impagável, putz. E o que é aquele Mirros hein? Cara, muito bonita a cidade, o designe, o estilo do jogo, vixi, gamei total, parece que tu tá mesmo correndo e pulando dos prédios, afe. Não sei por que, mas ainda não me surpreendi tanto com o GTA4, apesar de achar tudo muito bem feito e caprichado.
Achei os DS3 um luxo, putz. Sem fio, firme, gostoso de apertar, muito bom. Meu último videogame "normal" foi o ps1, então senti um avanço absurdo em tudo. Digo normal porque tenho o Wii, mas como ele usa um controle diferenciado e tem uma proposta diferenciada não da para comparar.
Mas como nem tudo são flores, as coisas estranhas que notei foram as seguintes:
Primeiro o barulho do drive. Achei que é bem alto o ruído de "sugar" o disco e de liberar ele. Às vezes chega a parecer que ele dá uns estalos lá dentro, normal isso?
E outra coisa foi a internet wireless aqui de casa. Configurei tudo no automático e consegui ver vídeos na net, entrar em sites e etc. Mas quando tentei baixar as atualizações do GTA4, putz, foram umas 15 vezes frustadas, parava em 2%, ou 10%, mas não completava. Porém, do nada, na 16º tentativa, ele resolveu atualizar normal, não entendi. Hoje tentei acessar a net e deu erro de DNS. Tentei de novo e pronto, passou normal, muito estranho. Será que o wi-fi do ps3 tá zuado?
Outra coisa é que não consigo entrar na ps network para me registrar. Fico esperando entrar um bom tempo, ai ele acusa que o tempo limite de espera acabou. Só na ps network que isso ocorre. Alguém já passou por essas anomalias? Estou caçando tutorias aqui e na net, mas até agora nada resolveu.
Quando conseguir me registrar me add ai, :kongpositivo:
gelsoncroft
09/10/2009, 21:59
Parabéns pela aquisição ;)
rECOMENDE O BLUERAY na seção de recomendações.
Cara qtu a esses erros q da na ner provavelmente é o seu roteador mas tente confirugar manualmente o PS3. Se postar modelo do router etc podemos te dar mais dicas sobre oq pode ser ;)
Flw
É mesmo, tinha esquecido esse lance das recomendações.
O roteador é um linksys modelo wrt54g v8. O roteador está no meu quarto com o pc. Compartilho a rede com um notebook, um outro micro e o wii tb. Uso a banda larga Ajato da TVA, via cabo, 4mb.
Acabei de configurar manualmente o dns primário e secundário no ps3 e deixei o resto em automático. Mesmo assim a ps network não entra não, fica lá esperando até dizer que o tempo acabou, vai entender.... valeu pela força.
Slyferot
10/10/2009, 00:03
bem vindo cara
quando der ad RafaelParaa =]
luke o ps3 e seu pai.....................
Bem vindo cara
rodrigog88
10/10/2009, 02:15
Bem vindo! Adicione ae:
shooter_exn
Só trabalho com fotos hein? ;)
aeontwin
10/10/2009, 03:05
Pois é, depois de tanta pesquisa acabei comprando o danado. Foi lá com o colega da blueraygames aqui do fórum, entregou certinho como o combinado, recomendo o cara.
Achei o ps3 silencioso demais, nossa, às vezes parece que nem tá ligado. Já testei alguns jogos como Mirror´s Edge, GTA4 e LBP, realmente muito bacana. A narração de português de Portugal no LBP é impagável, putz. E o que é aquele Mirros hein? Cara, muito bonita a cidade, o designe, o estilo do jogo, vixi, gamei total, parece que tu tá mesmo correndo e pulando dos prédios, afe. Não sei por que, mas ainda não me surpreendi tanto com o GTA4, apesar de achar tudo muito bem feito e caprichado.
Achei os DS3 um luxo, putz. Sem fio, firme, gostoso de apertar, muito bom. Meu último videogame "normal" foi o ps1, então senti um avanço absurdo em tudo. Digo normal porque tenho o Wii, mas como ele usa um controle diferenciado e tem uma proposta diferenciada não da para comparar.
Primeiro o barulho do drive. Achei que é bem alto o ruído de "sugar" o disco e de liberar ele. Às vezes chega a parecer que ele dá uns estalos lá dentro, normal isso?
E outra coisa foi a internet wireless aqui de casa. Configurei tudo no automático e consegui ver vídeos na net, entrar em sites e etc. Mas quando tentei baixar as atualizações do GTA4, putz, foram umas 15 vezes frustadas, parava em 2%, ou 10%, mas não completava. Porém, do nada, na 16º tentativa, ele resolveu atualizar normal, não entendi. Hoje tentei acessar a net e deu erro de DNS. Tentei de novo e pronto, passou normal, muito estranho. Será que o wi-fi do ps3 tá zuado?
Outra coisa é que não consigo entrar na ps network para me registrar. Fico esperando entrar um bom tempo, ai ele acusa que o tempo limite de espera acabou. Só na ps network que isso ocorre. Alguém já passou por essas anomalias? Estou caçando tutorias aqui e na net, mas até agora nada resolveu.
Veduque, creio que seja configuração do router, aqui eu utilizo sem fio a algumas semanas, antes quando era no cabo funciona muito bem porem a configuração ficava apenas NAT3 depois que coloquei o router sem fio e coloquei meu modem como bridge ele passou para NAT2 porém dá ainda uma mensagem de MTU, veja direito as configurações ai, bote o PS3 com IP fixo e se possível bote o IP dele na DMZ do router, tente procurar ai no forum, tem umas portas que é bom abrir e direcionar para o IP do PS3 no router.
E parabéns pela aquisição.
opa, bem vindo ao lado negro da forca, quando der me add ae, meu id é pilman46
Rafael borracho
10/10/2009, 16:56
bem vindo cara
quando der ad RafaelParaa =]
Tento te adicionar na PSN , e me vem a mensagem dizendo que esse nome não existe , o que fazer ?
Seja bem vindo , parabéns pela aquisição , no que precisar , estamos aí . Já deu uma olhadinha no índice da seção playstation , talvez ali tenha um tutorial pra tu conectar , se não tiver ,posta os detalhes que a gente te ajuda .
Valeu Magnata ...
_Makoto_
10/10/2009, 17:58
parabéns mais um......nossa e como tem gente aqui na outer com PS3 que não é brincadeira não uheaheuuhehuuaea
Ae gente, já consegui arrumar o lance da ps3 network, to acessando belezinha agora. Achei um tutorial em inglês e um aqui do fórum mesmo, os dois resolveram o problema.
Meu login lá é Veduque (que coisa dão?):D
To com medo que o hd não seja suficiente, meu ps3 tá virando um inferninho de tanto [kdiabo] que tem. Já vou caçar um tuto de como mudar o hd para me prevenir.
Obrigado pela força :kongpositivo:
Cantuario
11/10/2009, 12:03
Parabens pela aquisição
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.