Ver Versão Completa : PS3 em monitor dvi, pódi?
Eae galera, estou querendo entrar para o lado negro da força, mas tenho essa pequena dúvida. Não que ela seja crucial para minha decisão de compra, mas ajudaria muito, já que eu ligaria no monitor que tenho no meu quarto. Como existe adaptadores dvi-hdmi, então acredito que seja possível fazer o inverso e ligar o ps3 no monitor, estou certo? Se sim, já indiquem lugares com tal adaptador ou cabo.
Valeu :kongpositivo:
Da uma olhada nesse topico,talvez possa te ajudar
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=62483
Funciona sim, mas o monitor tem que ter hdcp.
O monitor que eu uso não tem caixas de som por isso tenho que usar ele ligado no som.
quemsoueu
10/10/2009, 02:15
Eu uso num Samsung T190,fica muito bom,mas não saberia te dizer se fica igual numa tv,pois nunca vi um ps3 ligado à uma,mas o problema é o som mesmo,ai eu uso o auxiliar do microsystem q tenho aqui.
Funciona sim, mas o monitor tem que ter hdcp.
O monitor que eu uso não tem caixas de som por isso tenho que usar ele ligado no som.
Bah, tinha me esquecido desse detalhe do som. E além disso meu monitor não é HDCP, então acredito que a imagem teria problemas.
Jeito vai ser ligar na tubão de 21 até comprar uma full hd. Valeu pelas dicas pessoal !
Bah, tinha me esquecido desse detalhe do som. E além disso meu monitor não é HDCP, então acredito que a imagem teria problemas.
Jeito vai ser ligar na tubão de 21 até comprar uma full hd. Valeu pelas dicas pessoal !
Para o som eu usei um adaptador RCA / P2 e liguei no pc.
Mas só escuto som quando o pc esta ligado, mas posso configurar o áudio da maneria que eu quiser é ate gravar.
Mas sem HDCP as imagens irão ficar invertidas.
Eu uso num Samsung T190,fica muito bom,mas não saberia te dizer se fica igual numa tv,pois nunca vi um ps3 ligado à uma,mas o problema é o som mesmo,ai eu uso o auxiliar do microsystem q tenho aqui.
Amigo, nesse seu t190 fica boa a imagem? Tipo... o monitor é 16:10, então a imagem fica com barras pretas nas partes de baixo e de cima, ou a imagem fica "achatada"? Ou o PS3 já se configura sozinho?
Tenho um t190 aqui e to pensando em fazer isso também quando comprar meu ps3
gamermaniacow
10/10/2009, 14:06
uma duvida tbm
meu monitor é dvi, uso o conversor para hdmi, mas o som sai junto?
~Sanosuke
10/10/2009, 22:50
depende , se seu monitor possuir caixas de som sairia sim.
Tbm jogo no monitor, e eh 100x melhor que jogar no tubo hehehehe
Mais agora isto ira acabar , pois semana que vem deve ta chegando a tv de plasma \o>
quemsoueu
11/10/2009, 00:43
Amigo, nesse seu t190 fica boa a imagem? Tipo... o monitor é 16:10, então a imagem fica com barras pretas nas partes de baixo e de cima, ou a imagem fica "achatada"? Ou o PS3 já se configura sozinho?
Tenho um t190 aqui e to pensando em fazer isso também quando comprar meu ps3
fica boa sim,não fica achatada não,fica normal...........no ps3 so deixo marcado 720 e 1080 p.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.