Ver Versão Completa : Configurando TV para o PS3...
bebeh 72
10/10/2009, 02:23
E ai negada blz.Minha tv ta com um broblema a imagem ta imbassada e meia avermelhada normalmente não se percebe,mas olhando bem da pra notar....é uma BLUEsky se souberem configurar ajudem ai...Valeu Mosquedo...
Rafael borracho
10/10/2009, 17:06
E ai negada blz.Minha tv ta com um broblema a imagem ta imbassada e meia avermelhada normalmente não se percebe,mas olhando bem da pra notar....é uma BLUEsky se souberem configurar ajudem ai...Valeu Mosquedo...
Idiota , não tem nada errado com a tua TV , é que como a minha , usamos cabos comuns . Vai querer imagem de Full HD ?
gremio_rs
10/10/2009, 22:39
Idiota , não tem nada errado com a tua TV , é que como a minha , usamos cabos comuns . Vai querer imagem de Full HD ?
A tvs dos dois tem entradas para video componente?A
Aquelas entradas de cor verde,azul e vermelho sabe?
Se sim é só comprar o cabo video componente que da uma melhorada!!!
Eu usei este cabo no meu por uma semana ,pois ja usava ele no meu ps2.A tv nova comprei na outra semana pro ps3.
bebeh 72
12/10/2009, 14:52
A tvs dos dois tem entradas para video componente?A
Aquelas entradas de cor verde,azul e vermelho sabe?
Se sim é só comprar o cabo video componente que da uma melhorada!!!
Eu usei este cabo no meu por uma semana ,pois ja usava ele no meu ps2.A tv nova comprei na outra semana pro ps3.
Pois é galato RSRSRS.É que a minha tv ja ta chata ta muito velha,me falaram que é o tubo de imagem que pode estar queimado...mas vlw ai galato RSRSRS
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.