Ver Versão Completa : Animes com boa historia??
Ando meio ocupado e sem tempo pra ve ou acompanha animes, e agora to com um tempinho e queria ve alguns. To procurando um que tenha uma historia muito boa, nao importa o genero (mas pra te uma boa historia geralmente é drama, thriller ou coisa assim). Só agora acabei de ve death note, e tava procurando algo que me prenda como detah note fez. To procurando animes relativamente novos (desse ano no maximo) pq os mais velhos eu provavelmente já vi.
Agradeço qualquer sugestão.
_Makoto_
12/10/2009, 12:17
Kanon 2006,Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A´s(porém voce tem que ver a primeira temporada),Valkyria Chronicles,Tears to Tiara,Byosoku 5 centimenter,ef a tale of memories e ef a tale of melodies
rpacciulli
12/10/2009, 13:25
kanon 2006
city hunter
fate stay night
009-1
Vinicius Botelho
12/10/2009, 13:43
Kanon 2006,Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A´s(porém voce tem que ver a primeira temporada),Valkyria Chronicles,Tears to Tiara,Byosoku 5 centimenter,ef a tale of memories e ef a tale of melodies
kanon 2006
city hunter
fate stay night
009-1
Pô, ele falou deste ano :lol
Mas reforço o Valkyria Chronicles que você citou :p
cristianoRS
12/10/2009, 14:38
If you like Death Note...
then you might like Code Geass
code geass eh muito bom e ao contrario de death note nao perde qualidade no final, a historia eh foda do começo ao fim as duas temporadas.
GustavoDP
12/10/2009, 14:57
night shift nurses, Shaman king, Samurai X
Vlw ai pessoal pelas dicas, alguns eu já vi, outros vi um pouco e não me interessei, mas vo da uma olhada no Valkyria Chronicles e code geass q tinha ficado de ve no passado mas acabei esquecendo.
Vlw ai pelas dicas
_Makoto_
12/10/2009, 23:45
night shift nurses, Shaman king, Samurai X
tá de brinks ? [kviraolho]:p
tão recomendando henati aqui nessa preula :-D
Não que shaman king seja ruim, pelo contrario, mas acho que não é o tipo anime que vc esta procurando.
Eu posso te recomendar Speed Grapher, Onegai Twins vc provavelmente vai ter assistido. Tem Michiko to Hatchin tb, só não sei se vc vai curtir, não é ruim, mas não é nada épico tb.
algaldia
13/10/2009, 12:19
code geass eh muito bom e ao contrario de death note nao perde qualidade no final, a historia eh foda do começo ao fim as duas temporadas.
Já eu, achei a segunda temporada pessima.
Tsutomu Nihei
13/10/2009, 15:13
Só animes do ano corrente???...Ai fica difícil...
Já viu Juuni Kokuki???...É meio velhinho mas tem a história mais bem construida que já vi.
Trigun. É um anime meio velho, mas como non eh taum conhecido (acho) entaum estou citando aqui. É uma espécie de comedia e ação de velho oeste do futuro, non sei dizer bem haha :p. Soh aviso que a história demora um pouco pra se revelar, quem vê os primeiros eps deve pensar que durante a série inteira cada ep eh uma historia isolada, mas lah pela metade as revelações começam a aparecer. Ao todo saum 26 eps.
Trigun. É um anime meio velho, mas como non eh taum conhecido (acho) entaum estou citando aqui. É uma espécie de comedia e ação de velho oeste do futuro, non sei dizer bem haha :p. Soh aviso que a história demora um pouco pra se revelar, quem vê os primeiros eps deve pensar que durante a série inteira cada ep eh uma historia isolada, mas lah pela metade as revelações começam a aparecer. Ao todo saum 26 eps.
Trigun é conhecido sim, é que é velho pra caralhow, é dos anos 90.
Na clube dos animes do mes passado tava faland oque ia sair um filme do trigun, fiz uma cara meio WTF, nem tava sabendo de nada e nem tinha ouvido falar de nada.
Trigun é conhecido sim, é que é velho pra caralhow, é dos anos 90.
Na clube dos animes do mes passado tava faland oque ia sair um filme do trigun, fiz uma cara meio WTF, nem tava sabendo de nada e nem tinha ouvido falar de nada.
Achei que non fosse conhecido pq quase naum sejo citarem ele aqui no forum.
Sobre o filme, parece que vai sair no segundo trimestre do ano que vem. Estou ansioso prave hehe
Desse ano recomendaria o Clannad (a segunda temporada, ~After Story~ é magnifica, mas se você não ver a primeira não entende a segunda), Saki (a história não é tão boa assim, mas as personagens são carismáticas) e só, acho que não vi mais nenhum anime desse ano com boa história.
Saymon600
13/10/2009, 18:55
Umineko No Naku Koro Ni
O "advinhar" dele é muito mais interessante q death note
Taishou Yakyuu Musume, é de esporte e provavelmente você não vai se interessar mas eu não me canso de recomendar esse anime.
alone in my shadows
17/10/2009, 13:26
hellsing...sempre axei a historia muito boa...tem alguns furos...mas éboa
•Júnior•
17/10/2009, 13:27
Hunter x Hunter, principalmente a saga Greed Island e a saga Chimera Ants.
Tsutomu Nihei
22/10/2009, 11:54
Lembrei um desta temporada que achei muito bom..."Bakemonogatari":rox
Vai ter três EPs transmitidos pela net ainda.
Lorde da Dor
22/10/2009, 21:09
Naruto e Pokemon.. to zuano uns que eu sei que estao sendo bons até agora são: Fairy Tail, 11eyes, Seiken no Blacksmith, Basquash! e Guin Saga!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.