PDA

Ver Versão Completa : Fairy Tail Tópico Oficial

rafael_Uchiha_Ulquiorra
13/10/2009, 01:54
Finalmente pequenos nerds otakus estreiou o anime Fairy Tail a grande pérola dos animes de outubro.
O primeiro episódio foi sensacional e promete muito o designer dos personagens está ótimo , combinado com muita ação e humor .

Gênero SHOUNEN

http://www.fairytailmax.com/images/hiro%20mashima.jpg

Hiro Mashima (真島ヒロ, Mashima Hiro) nasceu em 03 de maio de 1977, em Nagano, no Japão.
Ainda adolescente, começou sua carreira de mangaká como assistente de Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin, Busou Renkin), onde trabalhou junto com Eiichiro Oda (One Piece).
Isso explica o fato do traço dos dois serem parecidos, pois eles aprimoraram juntos os seus traços. Mashima publica seus trabalhos na revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha. Seus trabalhos anteriores são Rave Master (Groove Adventure Rave, na versão anime) e uma pequena one-shot, Monster Soul.

http://www.fairytailmax.com/images/wallpapers/fairytail1_800x600.jpg

Història

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

# Tipos de Magia

No mundo de Fairy Tail, cada Mago usa determinado tipo de Magia. Existem diversos tipos de Magia e habilidades mágicas, sendo que alguns Magos podem usar mais do que uma.

Magia das Chamas– é a habilidade mágica que permite ao Mago usar ataques de fogo, comumente confundida com o Caçador de Dragão (Dragon Slayer). É usada por Natsu.

Dragon Slayer– Treinamento especial que torna a constituição orgânica interna do corpo do Mago própria para a caça de um Dragão, permitindo que o Mago coma o material respectivo ao dragão, cuspa o material respectivo ao dragão, entre tantas outras coisas. Os únicos usuários conhecidos são Natsu ( dragão de fogo ), Gazille ( dragão de Metal ), Luxus (dragão de trovão) e Wendy (dragão do Ceú).

Magia de Espírito Estelar– Permite que o Mago evoque os Espíritos Estelares, Espíritos das estrelas de outra dimensão. A evocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de evocação. Usada por Lucy e pelo Duque Evaroo.

Armaduras Mágicas– Magia que permite ao Mago invocar armaduras com habilidades especiais para protegê-lo durante o combate ou implementar seu poder ofensivo. Usadas por Erza.

Espadas Mágicas – Também usadas por Erza, do mesmo modo que as armaduras, mas estas têm apenas finalidade ofensiva, enquanto as armaduras são defensivas.

Magia de Gelo– Usada por Gray, essa magia permite ao mago criar gelo e utilizá-los das mais variadas maneiras, numa rajada de gelo, na forma de um escudo, etc.

Magia de Vento– Pode controlar o vento, foi usada por Eligor para criar barreiras de vento e também para voar.

Canção de Ninar (Maldição de Carnificina)– Essa magia é do tipo “Maldição”, e é também uma magia proibida, selada devido ao seu grande poder. Consiste numa flauta que mata todos aqueles que ouvirem sua melodia. Foi criada por um poderosos Mago das Trevas chamado Zelef e selada, mas o selo foi quebrado por Kageyama que a entrega a Shinigami Eligor para usá-la em seus planos sinistros.

Maldição “Quebra-Ossos”– Não sabe-se muito sobre ela, além do que foi contado pelos Irmãos Vanish: uma maldição desenvolvida após uma vida inteira de estudo de um certo Mago, que criou esta maldição capaz de quebrar todos os ossos do corpo de uma pessoa, de uma única vez.

Charme– Uma magia que faz com que a pessoa afetada crie um fixação por aquele que a lançou, uma espécie de magia de “sedução”.

Alada– Magia que faz aparecerem asas no usuário temporariamente. Happy possui a habilidade “alada”.

Mergulho– Magia usada por Evaroo, permite que ele “mergulhe” no chão, se deslocando pelo subsolo.

Sombras– Usada por Kageyama da Eisenwald, essa magia utiliza a sombra do usuário para atacar. A sombra projeta-se do chão e pode golpear o oponente como se fosse de carne e osso: com chutes, socos, etc.

# Guilds

As Guildas de Magos são uma espécie de segunda casa para os Magos a ela afiliados e também o lugar onde eles pegam suas missões, visando sempre a recompensa e o aprimoramento e crescimento de seu Poder Mágico. Até o momento, apenas 4 Guildas aparecem ou são citadas em Fairy Tail. Cada Guilda possui um Mestre. Esse Mestre faz parte da Liga de Mestres, e é encarregado de chefiar a Guilda, reportas as atividades dos membros ao Conselho, transmitir decisões do Conselho aos membros, bem como mantê-los unidos (sendo a última a mais difícil das tarefas). As Guildas podem ser oficiais (Guildas registradas na Liga de Guildas, controladas e sob supervisão do Conselho), ou Guildas Negras (Guildas sem vínculo com o Conselho e geralmente envolvidas em atividades criminosas).

FAIRY TAIL

A Guilda mais famosa, mais encrenqueira, mais maluca e mais poderosa. Ela reúne os tipos mais estranhos e divertidos de Magos. É uma guilda onde o grande sentimento de amizade entre os membros está acima de qualquer coisa. O Mestre da Fairy Tail é Makarov, um simpático e nanico velhinho, mas muito poderoso.

EISENWALD

Uma Guilda Negra, tendo como principais membros Eligor (chamado de Shinigami Eligor, por pegar apenas missões de assassinato) e Kageyama, um mago que pode controlar as sombras. O plano da Eisenwald era através de uma magia proibida e selada há muito tempo atrás destruir o Conselho e a Liga de Mestres. Foram derrotados pela Fairy Tail e presos.

SOUTHERN WOLVES (Lobos do Sul)

Os únicos membros dessa Guilda Mercenária (Não confundir com Guilda Negra) que se conhece são os Irmãos Banish, ambos foram contratados pelo Duque de Evaroo para proteger sua mansão e lutaram contra Natsu, durante a missão de recuperar e destruir um livro na mansão de Evaroo, sendo derrotados com certa facilidade por ele.

TITAN NOSE (Nariz de Titã)

Sabe-se pouco desta Guilda, apenas que era (provavelmente) uma Guilda Oficial, já que expulsaram dela o criminoso Bora de Proeminência, que mais tarde se faz passar pro Natsu (usando o apelido dele, “Salamander”).

O funsub punch está traduzindo o anime em HD

Prévia

hMajYASGPiA

http://www.otakupt.com/wp-content/uploads/2009/10/Fairy-Tail.jpg

Fairy Tail ( フェアリーテイル) é uma série anime que vai estrear dia 12 de Outubro. O anime resulta da adaptação da manga original de Hiro Mashima, sobre as aventuras da jovem e charmosa feiticeira Lucy Heartfilia. O manga ganhou os Kodansha Manga Award deste ano na categoria de melhor manga Shounen. (chupa essa narutinhos)[kdiabo]

Nagifar
13/10/2009, 03:14
Assisti hoje, esta otimo esse anime.

Id
13/10/2009, 03:38
impressão minha ou tem participação do naruto, ichigo e o personagem de one piece?

rafael_Uchiha_Ulquiorra
13/10/2009, 04:16
Olhando aquela foto da mesma a impressão de ser uma cópia de one piece , da até para ver um cara parecido com o ichigo a direita , mas assistindo ao anime toda e qualquer má impressão desse anime se dissolve no seu belo enredo e seus ótimos personagens.
Um Shounen novo para aqueles que estavam saturados de naruto , bleach o primeiro episódio já conseguiu ganhar créditos comigo , não percam tempo e embarquem nessa nova e mágica aventura......................

Zeorymer
13/10/2009, 07:39
EU gostei do primeiro ep, muito bom.... no mangá estou bem na frente....

vai ficar bacana quando juntar todo mundo.

nuboza
13/10/2009, 09:47
Legal o anime gostei tem tudo pra ser um one piece da vida!

Zeorymer
13/10/2009, 12:12
Viu edita algumas coisas no tópico sobre as magias tem alguns SPiler no meio, como os usuarios quem são os DRagons Slayers.

barafael
13/10/2009, 12:24
Assisti o primeiro episódio e está muito bom.

Estou acompanhando o manga a quase um ano já e realmente tem tudo para ocupar a segunda posição junto com Dragon Ball Kai, atrás de One Piece :P

Maiscredoo
13/10/2009, 12:52
Vo ve esse ae!

Feito na mesma forma do One Piece, mas parece ser mais agradável......

pq OP sempre teve um aspecto q até hoje nao sei dizer qual é, mas q sempre me fez ficar longe de assisti-lo (nunca ví um episodio sequer)

ja esse só de ver as imagens já quero assistir....

Rocklogan
13/10/2009, 13:06
One Piece clone infinito :rox

nem vou assistir :p

Divinwolf
13/10/2009, 13:57
Porra, nem sabia que ia lançar em anime, e já tem o primeiro episódio, vo baixar esse início.

O foda de Fairy Tail é que o mangá tem uns períodos brutos de decadência, tipo, são períodos curtos, mas que desanimam bem.

nuboza
13/10/2009, 16:26
Vo ve esse ae!

pq OP sempre teve um aspecto q até hoje nao sei dizer qual é, mas q sempre me fez ficar longe de assisti-lo (nunca ví um episodio sequer)

Oloc ficar sem ver one piece é deixar de ver um dos melhores se não o melhor shonen da atualidade!

Zeorymer
13/10/2009, 17:40
Vo ve esse ae!

ja esse só de ver as imagens já quero assistir....Morra [kong]

Maiscredoo
13/10/2009, 18:13
Morra [kong]

Morri

eu faria mais, alem de morrer, mas nao dá, me esqueço q a tropa fã de one piece é imensa =(........ quero ver eu arranjar espaço pra conseguir os 10280198201298 episodios, quem sabe um dia........ :p

Id
13/10/2009, 18:54
Vo ve esse ae!

eu tb nao consigo assistir one piece...

Zeorymer
13/10/2009, 19:50
eu tb nao consigo assistir one piece...
Morra vc tb [kong]

Maiscredoo
13/10/2009, 20:08
Morra vc tb [kong]

Do Doouble Kill Kill kill.....

Ero_Seenin
13/10/2009, 20:16
vi agora a pouco, e gostei bastante, esse tem futuro.

E morram todos que não veem One Piece.

:coolface:

Zeorymer
13/10/2009, 21:28
do doouble kill kill kill.....:-d:-d:-d:-d:-d:-d

Vinicius Botelho
13/10/2009, 22:04
Também não gostei de One Piece (esquece já passou a piada)

Gostei do primeiro ep. de Fairy Tail, gostei principalmente do Character design. Vendo por fotos de inicio achei o personagem principal o qual já esqueci o nome, meio sem sal, sem carisma, mas isso tudo foi por água baixo depois de assistir.

Provavelmente droparei o anime no ep. 35, anotem :-D

nuboza
13/10/2009, 22:10
Também não gostei de One Piece (esquece já passou a piada)

Gostei do primeiro ep. de Fairy Tail, gostei principalmente do Character design. Vendo por fotos de inicio achei o personagem principal o qual já esqueci o nome, meio sem sal, sem carisma, mas isso tudo foi por água baixo depois de assistir.

Provavelmente droparei o anime no ep. 35, anotem :-D

Character design é quase um one piece claro que temos mudança aqui e ali, mas pra quem vê os dois sabe que são farinha do mesmo saco :-D

Rocmar
14/10/2009, 11:03
O design dos personagens em One Piece é muito simples, você pega o Luffy por exemplo: ele usa uma camiseta vermelha simples e uma bermuda azul ainda mais simples. Pessoalzinho fã de shounen atual não curte visual "fácil de desenhar" :p

Fairy Tail é um one piece muito mais detalhado (em design, não em estória). Álias, nem posso falar da estória, pois desconheço, mas o primeiro episódio deixou uma impressão muito boa e pretendo continuar a assistir :D

AYSJr
14/10/2009, 11:10
Fairy Tail no começo é meio fraco.Ele começa a ficar legal mesmo quando começam a aparecer inimigos mais convincentes que os fracotes do começo e quando aparecem os magos mais fortes da Fairy Tail.

Character design é quase um one piece claro que temos mudança aqui e ali, mas pra quem vê os dois sabe que são farinha do mesmo saco :-D

Na verdade, o estilo de desenho bleh do autor é porque ele foi assistente do Oda ao que parece (e não, não gosto do estilo de desenho do Oda).Mas ao menos o CD dele é um pouco mais rebuscado que do Oda, tem uns personagens muito bem bolados.

nuboza
14/10/2009, 12:26
Há sim quando se tem uma obra pra tirar ideias fica tudo mais fácil

RyoShinigami
14/10/2009, 12:52
Meu amigo é dono do fairytail.com.br

A previsão do mangá é que seja maior até que One Piece. Ou seja, será sera outro anime insuportável. Não entendo o Pq de criarem essas merdas tão grandes assim.

AYSJr
14/10/2009, 12:58
Há sim quando se tem uma obra pra tirar ideias fica tudo mais fácil

Na boa, mas falar que FT pega idéia de OP é extremamente exagerado.O estilo de desenho é igual, mas fora isso não vi muita coisa de semelhante entre um e outro não.

kenziner
14/10/2009, 13:06

A previsão do mangá é que seja maior até que One Piece. Ou seja, será sera outro anime insuportável. Não entendo o Pq de criarem essas merdas tão grandes assim.

Acho muito improvável que seja maior que One Piece. O autor não é de fazer coisas longas demais. Quanto ao episódio, achei muito bom. Eu vou acompanhar, apesar de achar que o enredo do mangá não seja dos melhores.

Rocklogan
14/10/2009, 13:34

Maior que o infinito :D

Luis Lionheart
14/10/2009, 13:47
pessoal fala maior que one piece e esquece que hajime no ippo e váriosoutros mangás estão aí há muito tempo

algaldia
14/10/2009, 13:49
Adoro animes infinitos, pra mim quanto maior melhor!!!

Zeorymer
14/10/2009, 14:42

A previsão do mangá é que seja maior até que One Piece. Ou seja, será sera outro anime insuportável. Não entendo o Pq de criarem essas merdas tão grandes assim.Que ódio neste seu coração [kong]

ahuahuahuhuahuauhahu

eu curto animes grandes, mais é claro que sejam bacanas de assistir ou ler.

AYSJr
14/10/2009, 15:56
pessoal fala maior que one piece e esquece que hajime no ippo e váriosoutros mangás estão aí há muito tempo

O dia que qualquer manga sequer encostar no Detective Conan podem falar que ele é grande.A série já ta com mais de 700 capítulos e continua sendo produzida. :=D:

Edum
14/10/2009, 16:06
O dia que qualquer manga sequer encostar no Detective Conan podem falar que ele é grande.A série já ta com mais de 700 capítulos e continua sendo produzida. :=D:

E é uma bosta.

nuboza
14/10/2009, 16:48
Na boa, mas falar que FT pega idéia de OP é extremamente exagerado.O estilo de desenho é igual, mas fora isso não vi muita coisa de semelhante entre um e outro não.

Qual o problema não só one piece, mas como qualquer outro mangá bom dizer que shonen voltado pra esse publico não tem um one piece como referencia é exagerado também! One piece mesmo deve pegar ideias de outros shonen e assim vai!

Sephirothrx7
14/10/2009, 19:42
Mais um pra acompanhar e me parece muito bom, estilo One Piece.

algaldia
14/10/2009, 20:01

Não sei se tem mangá, mas o anime doraemon tem mais de 1000 epis.

barafael
15/10/2009, 09:12
O design dos personagens em One Piece é muito simples, você pega o Luffy por exemplo: ele usa uma camiseta vermelha simples e uma bermuda azul ainda mais simples. Pessoalzinho fã de shounen atual não curte visual "fácil de desenhar" :p

Fairy Tail é um one piece muito mais detalhado (em design, não em estória). Álias, nem posso falar da estória, pois desconheço, mas o primeiro episódio deixou uma impressão muito boa e pretendo continuar a assistir :D

Cara mas tem que ver que Fairy Tail está saindo no final de 2010, one piece foi lançado em 1999. Se você for comparar o traço do one piece em 1999 com fairy tail é obvio que não bate.

Contudo se você for comparar o de agora com o de Fairy Tail é compatível sim.

Claro, em relação as roupas são menos trabalhadas, mas isso não interessa para um anime de piratas (se viu as roupas que os piratas usaram no filme "Piratas do Caribe"? hjauauaahahaua)

Outra coisa, o que muita gente não gosta do ODA é o escracho dele com alguns personagens caricatos, que são feios que doi de propósito, vide alguns exemplo:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A1ROpia2aQMDRM:http://images.absoluteanime.com/one_piece/alvida2.jpg

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:IHvvuNfthZmctM:http://images.wikia.com/onepiece/images/d/dc/Kokoro_One_Piece.jpg

ETC, ECT

Já o cara do fairy não escracha, os personagens são desenhados mais de forma séria, principalmente as mulheres, dae causa essa impressão.

Kyo007
15/10/2009, 09:50
Li uns 20 capitulos do mangá e gostei muito.

Assistirei.

Rocmar
15/10/2009, 09:53
Hehe, espero que não tenha ficado a impressão de que não gosto de OP, pois muito pelo contrário. Até nem ligo pro traço e visual simples, gosto aliás. Apenas tentei elaborar uma justificativa para as outras pessoas não gostarem :p

Kyo007
15/10/2009, 10:11
Eu tambem nao gosto de One Piece mas nem por isso vou deixar de assistir um anime só pq tem o traço parecido.

Fairy Tail é muito bom, só que enrola muito tb pra comecar as lutas que sao excelentes.

AYSJr
15/10/2009, 10:23
E é uma bosta.
Ah, é legalzinho.Tem uns casos dele que são bem interessantes.

Qual o problema não só one piece, mas como qualquer outro mangá bom dizer que shonen voltado pra esse publico não tem um one piece como referencia é exagerado também! One piece mesmo deve pegar ideias de outros shonen e assim vai!
Porque é exagerado falar que um CD de manga é bom pq pega idéia de outros lugares oras. :p
Pode até ter uma base, mas não vejo tanta cópia rodando solta por aí não.Apesar que sou um pouco ruim para ver isso, então pode ser só impressão minha.

Não sei se tem mangá, mas o anime doraemon tem mais de 1000 epis.

Teve, mas acho que não foi tão longo quanto o anime, acho que inclusive é o desenho com maior número de episódios existentes no mundo.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
15/10/2009, 23:06
Adoro animes infinitos, pra mim quanto maior melhor!!!

Quanto maior melhor what???????
O meu é pequeno e eu feliz da vida achando que tamanho nao contava.[karrepio]

Id
15/10/2009, 23:23
vi o primeiro ep. e nao gostei, parece bem raso e infantil.
Alem de cheio dos cliches (o que nao eh tao problematico em si quando o anime compensa no resto), ate a abertura eh igual a inumeras outras, aquele negocio de aparecer os carinhas correndo no começo, ai a "camera" vai pro ceu e aparece o titulo do anime... :-D

f0rg0tten
16/10/2009, 11:55

Hajime no Ippo anda com uns 870 capitulos, se não e engano...

Grose
16/10/2009, 19:33
Acabei de assistr o primeiro episódio.

Até que foi legalzinho, os traços são menos parecidos com One Piece do que eu esperava, quer dizer, pelo que eu via nos artworks a fidelidade parecia ainda maior, mas vou ver como isso irá se manter, One Piece acho que desde o quinto arco não tem mantido traços regulares, o que não me incomoda. Talvez o mangá seja mais parecido mas eu não o leio e não pretendo, mas vou continuar assistindo Fairy Tail.

A Seiyū do Happy é a mesma da Kagura do Gintama, gostei, acho bacana a voz dela e lembrar a Kagura é sempre um prazer. O Natsu é clichê como todo principal, normal. A Lucy estou curioso para ver como irá se desenvolver (isso para mim é um segredo, não me contem). O Bora parece o cara do Tengen Toppa Gurren Laggan (esqueci o nome).

A abertura e encerramento nada interessante muito menos empolgante, mas as canções de fundo durante o episódio eu gostei, gosto daquele ritmo "folclórico".

E isso é tudo por mim. Esse é um candidato a se unir a One Piece, Gintama e Keroro dos animes compridos que "acompanho" (Keroro é quase impossível encontrar alguns episódios).

Zeorymer
16/10/2009, 21:26
Acabei de assistr o primeiro episódio.

Até que foi legalzinho, os traços são menos parecidos com One Piece do que eu esperava, quer dizer, pelo que eu via nos artworks a fidelidade parecia ainda maior, mas vou ver como isso irá se manter, One Piece acho que desde o quinto arco não tem mantido traços regulares, o que não me incomoda. Talvez o mangá seja mais parecido mas eu não o leio e não pretendo, mas vou continuar assistindo Fairy Tail.

A Seiyū do Happy é a mesma da Kagura do Gintama, gostei, acho bacana a voz dela e lembrar a Kagura é sempre um prazer. O Natsu é clichê como todo principal, normal. A Lucy estou curioso para ver como irá se desenvolver (isso para mim é um segredo, não me contem). O Bora parece o cara do Tengen Toppa Gurren Laggan (esqueci o nome).

A abertura e encerramento nada interessante muito menos empolgante, mas as canções de fundo durante o episódio eu gostei, gosto daquele ritmo "folclórico".

E isso é tudo por mim. Esse é um candidato a se unir a One Piece, Gintama e Keroro dos animes compridos que "acompanho" (Keroro é quase impossível encontrar alguns episódios).O desenvolvimento da Lucy é bacana cara, claro que não vou contar, da a impressão que ela não esta evoluindo, mais depois de ocorrer um certo evento vc percebe que ela evoluiu e bastante.

Tb achie bacana as musicas de fundo, a da batalha é massa :rox

Grose
16/10/2009, 22:10
O desenvolvimento da Lucy é bacana cara, claro que não vou contar, da a impressão que ela não esta evoluindo, mais depois de ocorrer um certo evento vc percebe que ela evoluiu e bastante.

Tb achie bacana as musicas de fundo, a da batalha é massa :rox

Eu esperava que a história da Lucy fosse bacana por dois motivos: primeiro porque as personagens femininas próximas do protagonista tendem a ter um desenvolvimento mais "profundo", segundo porque com tantas comparações a One Piece logo me lembrei do arco da Nami. A história da Nami para mim é fantástica! uma das melhores senão A melhor que já vi em um anime shounen longo, onde souberam dosar emoção, diversão, desenvolvimento e somaram com ótimas batalhas, o único "pecado" talvez foi a sucessão de lembranção que extenderam os episódios mas nada que tenha tirado o brilho. E é por isso que estou ansioso e continuarei assistindo Fairy Tail. :D

Zeorymer
16/10/2009, 23:30
Eu esperava que a história da Lucy fosse bacana por dois motivos: primeiro porque as personagens femininas próximas do protagonista tendem a ter um desenvolvimento mais "profundo", segundo porque com tantas comparações a One Piece logo me lembrei do arco da Nami. A história da Nami para mim é fantástica! uma das melhores senão A melhor que já vi em um anime shounen longo, onde souberam dosar emoção, diversão, desenvolvimento e somaram com ótimas batalhas, o único "pecado" talvez foi a sucessão de lembranção que extenderam os episódios mas nada que tenha tirado o brilho. E é por isso que estou ansioso e continuarei assistindo Fairy Tail. :DA história de NAMI é fantastica isso eu concordo hehehhe a História da Lucy é muito boa, mais não chega no nivel da Nami, mais não é Ruim é bacana tb :D

Mais memso no Mangá não deu para se aprofundar muito na História da Lucy, mais deu paar ver a evolução dela como maga.

Agora a História da Erza é bacana... Ela vai paarcer ainda no anime "Na apresentação é a de Cabelos ruivos e longos que usa uma espada"

gabs15
17/10/2009, 12:39
Já li todos os mangas (até o mais atual) e gostei muuito. Vou assistir o primeiro epi, tomara q não seja tanta cópia de outros clássicos como tão comentando...:D

Divinwolf
17/10/2009, 23:55

Hajime no Ippo está no capítulo 870 e continua a ser produzido...

rafael_Uchiha_Ulquiorra
19/10/2009, 17:50
Saiu o 2ª episódio desse que promete ser o melhor anime de outubro
Fansub PUNCH enjoy!!!!!!! depois comento...........

Sephirothrx7
19/10/2009, 19:49
Downlodeando aqui só que 270mb é muita coisa pra 1mb, muito lento haha

bem legal o episódio, achei que ta seguindo um ritmo legal em relação ao manga.

Zeorymer
20/10/2009, 09:08
Assisti ontem o segundo, esta seguindo bem o mangá :D

nuboza
20/10/2009, 17:48
Como não estou lendo o mangá o anime ainda não tem nada d+