Ver Versão Completa : Com a saida do Meikai Animes, algum em seu lugar?
Sephirothrx7
14/10/2009, 15:29
Tem algum site semelhante ao meikai? Quero baixar alguns animes mas não to afim de correr atrás de torrent/mIrc, sem falar que só com conexão de 1Mb e ainda tem a franquia da merda do virtua, então um site ala meikai cairia bem.
Sem torrent, sem ajuda :p
rpacciulli
14/10/2009, 18:10
tem a comunidade deles no orkut. os caras postam os lançamentos lá e ainda colocaram no ar um site quebra-galho.
Shiokazu
14/10/2009, 18:15
animetake (www.animetake.com) baixo por ai, tudo ingles btw
Sephirothrx7
14/10/2009, 18:24
tem a comunidade deles no orkut. os caras postam os lançamentos lá e ainda colocaram no ar um site quebra-galho.
Nossa salvou a vida isso, la tem o anime em mediafire, melhor coisa possível. Pra quem não tem o link
http://meikai-animes.net/mediagetsimple.php
Nossa salvou a vida isso, la tem o anime em mediafire, melhor coisa possível. Pra quem não tem o link
http://meikai-animes.net/mediagetsimple.php
Qual é o formato deles? Quanto anime :o
Se for em MP4 ou AVI vou me esbaldar :rox
www.avidown.net
pra mim substituiu totalmente o meikai =D
Sephirothrx7
14/10/2009, 18:55
Qual é o formato deles? Quanto anime :o
Se for em MP4 ou AVI vou me esbaldar :rox
Sim, Mp4 ou mkv, sempre com uma qualidade boa por volta dos 70mb e geralmente com links mediafire, adoro esse site por causa disso.
Só lembrando (pra quem não conhecia o site original) que o meikai costuma disponibilizar um mesmo arquivo com links diferentes. Então não estranhe quando ver um anime com trocentos links, já que só precisa baixar apenas em parte deles.
E, como já falaram, o pessoal do Meikai está upando novos episódios lá no orcuit.
Vendo esse tópico vi que faz tempo que não discutimos qual o melhor fansub atualmente.
Warlocker
14/10/2009, 22:12
Vendo esse tópico vi que faz tempo que não discutimos qual o melhor fansub atualmente.
Ja vai começar a ladainha... enfim, o choro é livre...
mas vejo q os fansubs estao começando a perder o cabaço e lançando os realeses por meios realmente faceis tipo megaupload com uma otima qualidade... invez de gastar com bots... eu msmo acesso direto do site deles e tenho certeza q a maioria das pessoas preferem ir direto la no site desses subs invez de esperar em qualquer site de reencode ou esperar o tracker acumular seeds ou filas no mirc..
quem quiser brigar contra a maré que brigue... cada um com suas escolhas e consequencias..
rpacciulli
14/10/2009, 22:40
não existe melhor, e sim bons, ruins e lamentáveis.
mas se for pra discutir sobre isso, eu gosto do eternal animes, kyun e omda. esses 3 são impecáveis nas traduções. :rox
Rocklogan
14/10/2009, 22:51
Kyun é o melhor... /coolface
Tsutomu Nihei
14/10/2009, 22:58
Quando eu quero baixar por link direto eu baixo no http://fansub.tv (http://fansub.tv/)
esquisitofilosofo
14/10/2009, 23:07
Ô caras! Minhas mesma dúvida! Vocês me salvaram agora! Eu sou carente do Meikai Animes! De vez em quando eu vou no Anime Shade, mas nem sempre rola...Google ajuda (as vezes).
Meikai 4ever!
Tenho usado bastante o Avidown e o Hinata-sou. O hinata-sou é bom, ainda mais pra lançamentos, só o problema é que é meio chato achar os animes por lá, mas ainda da pra relevar e continuar baixando os animes.
Sites de reencode são tristes. Tem fansubbers br que faz tempo que não lançam nada mesmo estando com a tradução pronta de uma série completa que ninguém mais fez e só faltando encodar, devido a raiva que nutrem destes sites. Que em sua maioria (não todos) estão mais interessados em ganhar dinheiro (banners) com o trabalho gratuito alheio, do que qualquer outra coisa.
Rocklogan
27/10/2009, 20:17
Sites de reencode são tristes. Tem fansubbers br que faz tempo que não lançam nada mesmo estando com a tradução pronta de uma série completa que ninguém mais fez e só faltando encodar, devido a raiva que nutrem destes sites. Que em sua maioria (não todos) estão mais interessados em ganhar dinheiro (banners) com o trabalho gratuito alheio, do que qualquer outra coisa.
Sempre digo isso e me chamam de xiita, e dizem que os sites reencodes so querem ajudar e blá blá blá...
rpacciulli
27/10/2009, 23:57
se o povão pode pegar animes com qualidade boa, tamanho menor e em http, pra que vão querer pegar por mirc e torresmo arquivos de 175, 300 e 600 mega?
tem gente que pensa assim.
e fansub se acha no direito de reclamar do que? os caras pegam o trabalho que os estudios gastaram dinheiro, tacam legendas porcas e um logotipo gicantesco do sub bem no começo (nem todos fazem isso, felizmente) e tem cara de pau de raclamar de sites de reencode?
não me entendam mal, baixo animes sem arrependimentos e gosto muito do trabalho de alguns subs, mas digo e repito:
o caras não tem direito de reclamar dos reencodes.
se o povão pode pegar animes com qualidade boa, tamanho menor e em http, pra que vão querer pegar por mirc e torresmo arquivos de 175, 300 e 600 mega?
tem gente que pensa assim.
Qualidade é algo questionável. Mas vamos a algo prático. Hanasakeru Seishounen que eu estava legendado até o fansubber americano ter dropado devido ao licenciado pelo Crunchyroll, os episódios tinham somente 70-90MB, com qualidade equivalente aos 160MB do m.3.3.w e eu os distribuia por megaupload. Posteriormente ver os mesmos episódios reencodados para tamanho igual ou maior que os originais, foi no minimo intrigante. E já vi casos similares. Saberia me dar uma razão lógica para reencodar um episódio para um tamanho 25% maior que o original?
rpacciulli
28/10/2009, 04:13
Qualidade é algo questionável. Mas vamos a algo prático. Hanasakeru Seishounen que eu estava legendado até o fansubber americano ter dropado devido ao licenciado pelo Crunchyroll, os episódios tinham somente 70-90MB, com qualidade equivalente aos 160MB do m.3.3.w e eu os distribuia por megaupload. Posteriormente ver os mesmos episódios reencodados para tamanho igual ou maior que os originais, foi no minimo intrigante. E já vi casos similares. Saberia me dar uma razão lógica para reencodar um episódio para um tamanho 25% maior que o original?
heim?
não sei se entendi o que tu quis dizer, mas eu tava falando sobre episódios de tamanho menor que o original dos subs.
reencodar um epi pra ficar maior que o original com qualidade pior é fail.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.