PDA

Ver Versão Completa : /comofãããz

Maiscredoo
16/10/2009, 21:26
..........pra botar uma novel em characteres ocidentais legiveis e nao apenas simbolos esdruchulos q eram para ser kanjis??

peguei 11eyes do caça-iso, mas esqueci do detalhe do idioma......e nao achei patchs para traduçao da novel.....

o jogo nem abre, até instalou, mas nao abre por causa da lingua, obviamente.....

/comofas?

Yafho
16/10/2009, 21:28
O melhor seria mudar todo o sistema pra japonês, mas também deve funcionar com o Microsoft Applocale.

Martec2005
16/10/2009, 21:51
..........pra botar uma novel em characteres ocidentais legiveis e nao apenas simbolos esdruchulos q eram para ser kanjis??

peguei 11eyes do caça-iso, mas esqueci do detalhe do idioma......e nao achei patchs para traduçao da novel.....

o jogo nem abre, até instalou, mas nao abre por causa da lingua, obviamente.....

/comofas?

Qual é o sistema operacional?
Se for windows 7 só ir no Região e idiomas, aba em cima "Administrativo" , Idioma para programas não-Unicode e clique alterar localidade do sistema... para Japonês.

Saymon600
16/10/2009, 22:03
Eu uso o applocale... pq mudar o sistema todo para jp noxp necessita reiniciar

Maiscredoo
16/10/2009, 22:58
Bem, é 7 ultimate aqui

eu sabia de mudar o idioma ali no windows mesmo.......

porem, isso nao vai fazer com que as letras mudam para ingles........nao é??

vai virar apenas letras japonesas, legiveis pra quem entende, nao é como se fosse traduzir..... =(

Saymon600
16/10/2009, 23:48
Bem, é 7 ultimate aqui

eu sabia de mudar o idioma ali no windows mesmo.......

porem, isso nao vai fazer com que as letras mudam para ingles........nao é??

vai virar apenas letras japonesas, legiveis pra quem entende, nao é como se fosse traduzir..... =(

acho q sei ao q vc esta se referindo
http://www.animea.net/forums/f15/atlas-agth-tutorial-23984/
eu nunca testei ele, achoq a tradução tenha bastante falhas mas deve dar pra entender