Ver Versão Completa : FUDEU!!! Experimentei o Nokia N97 e me Apaixonei!!!
Eh nozes
16/10/2009, 21:35
Fala galera
Fui na loja da vivo para conhecer o novo Iphone 3GS e achei ele mto bacana, enquanto eu estava mexendo nele eu perguntei para a mule que tava me atendendo se ela tinha o N96 e ela disse que nao tinha, mas tinha o N97
Dai ela foi lah no estoque e pegou um para me mostrar e colocou um chip com internet 3G ilimitada para eu testar a internet nele...
PQP nao tenho palavras para descrever esse celular :konglove::konglove::konglove:
Ele faz tudo, eu disse TUDO que o Iphone 3GS faz e faz melhor ainda por cima (menos o touchscreen que do Iphone eh mais sensivel e melhor de mexer)
O celular eh mto foda, tem 32GB de memoria, camera de 5MP, flash foda, filmadora espetacular, todos aqueles comandos touch de mexer em fotos que o Iphone tem e o teclado dele eh mto bom
A tela eh quase do tamanho da do Iphone, olha soh que coisa linda que eh ele aberto :konglove::konglove::konglove:
http://brasilsemfio.files.wordpress.com/2009/07/n97.jpg
A internet dele com esse teclado eh um show eh um show a parte, fora que aquele quadrado ali no lado esquerdo do teclado eh um mouse, vc pode usar esse mouse se vc nao quiser usar o touchscreen da tela para mexer no browser :rox
To sem palavras para descrever a criança, fiquei mto tentado em pegar um, o fodz eh o preço
Ele esta custando 1200 reais no plano de 50 minutos e internet 3G de 1MB ilimitado
Nesse plano vc tem que pagar ainda mensalidade de 113 reais nos 3 primeiros meses e depois aumenta para 172 reais por mes ateh completar 12 meses de plano
Pena que eh tao caro, mas fiquei tentado de pegar, ainda bem que eu tava sem grana pra isso no momento senao teria comprado no impulso
Eh isso ae galera fica ae o meu relato de como esse celular eh FODA :konglove::konglove::konglove:
[:king][:king][:king]
Valeu...
TanebadoX
16/10/2009, 22:21
Não tenho coragem de comprar um desses.. pelo menos não enquanto eu morar no Brasil :lol
Alem de pagar o olho da cara, a primeira vez que tu sai na rua vem um bandido filho da puta e te leva
Eh nozes
16/10/2009, 22:24
Não tenho coragem de comprar um desses.. pelo menos não enquanto eu morar no Brasil :lol
Alem de pagar o olho da cara, a primeira vez que tu sai na rua vem um bandido filho da puta e te leva
Mas o celular fechado e falando com ele na orelha bem discreto, a parte de tras dele parece ateh que eh daqueles cels tijolos vagabundos :-D
A camera eh bem discreta por sinal, com a tampa da lente fechada passa batido como um celular mais simples :D
http://www.electricpig.co.uk/wp-content/uploads/2009/06/nokia-n97-unboxed-8-440x286.jpg
Agora se vc abrir ele em qualquer lugar dai realmente vai chamar mta atenção
Sebastien_Chabal
16/10/2009, 22:26
ja fiko com o cu na mãe com meu Nokia 5800, imagina com esse?
tanto que na rua nem tiro ee do bolso, se quero saber a hora nem olho, só dexo musica rolando...
O bom é que o meu roda todos os aplicativos desse ai.... ou seja é um Nokia 5800 um pouco melhorado e com teclado, pq de resto é igual
Uzumaki_Naruto
16/10/2009, 22:37
Agora tu roda bonito se for um ladrão esperto.
Só dele ver aquele "NSeries" ele já vai passar a mão, independente de saber o modelo.
a vendedora era bonita pelo menos ? :coool:
achei mto foda esse N97, se tivesse dinheiro sobrando compraria um :smile
Eh nozes
16/10/2009, 22:43
Agora tu roda bonito se for um ladrão esperto.
Só dele ver aquele "NSeries" ele já vai passar a mão, independente de saber o modelo.
Isso eh verdade, mas a mao ficaria tapando esse "NSeries" quando vc tivesse falando e fora que se vc usasse uma capa isso nao iria aparecer...
tanto que na rua nem tiro ee do bolso, se quero saber a hora nem olho, só dexo musica rolando...
O bom é que o meu roda todos os aplicativos desse ai.... ou seja é um Nokia 5800 um pouco melhorado e com teclado, pq de resto é igual
A diferença eh soh o teclado mesmo??
O que seria um pouco melhorado???
Pq se a diferença nao for mto grande eu me interressei pelo 5800 :D
a vendedora era bonita pelo menos ? :coool:
achei mto foda esse N97, se tivesse dinheiro sobrando compraria um :smile
Era nota 6.5 ehehehe
Muito bonito esse celular.
Eu comprarei um, assim que sair do Brasil :D
ja fiko com o cu na mãe
Edita teu post ae vey :-D:-D
Lembrando que está pra sair o N97 Mini. Ele é a mesma coisa só que... menor
<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/LOFp74ai5fk&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/LOFp74ai5fk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
Bem, na verdade não todos. Qualquer aplicativo para Symbian que exija teclado o XpressMusic 5800 não roda (óbvio), o problema é que grande parte do software legado dos Symbians antigos só tem suporte a teclado, então você fica sem acesso a bastante coisa no XM 5800.
Fora isso, é um celular foda. Encomendei o meu e deve vir semana que vem:rox.
dytaocavaco
16/10/2009, 23:31
Sou meio suspeito pra falar, mas não aconteceu nada incomum nesse seu caso..
Nokia é simplesmente Nokia, e o resto é tudo MP20 disfarçado... [kdiabo]
Ainda bem que eu desencanei de celular, mas meu último foi um N95 e de vez em quando ainda bate uma saudade daquela belezura...
Abraço!
Sebastien_Chabal
16/10/2009, 23:38
Isso eh verdade, mas a mao ficaria tapando esse "NSeries" quando vc tivesse falando e fora que se vc usasse uma capa isso nao iria aparecer...
A diferença eh soh o teclado mesmo??
O que seria um pouco melhorado???
Pq se a diferença nao for mto grande eu me interressei pelo 5800 :D
Era nota 6.5 ehehehe
cara quase tudo que o N97 faz o 5800 tb faz... tanto que varios aplicativos que desenvolvem para n97 tb funcionam no 5800...
Inclusive jogos da N-gage exclusivos para n97, estão melhorando um app para rodar esses jogos no 5800
Nokia>>>>>>>>>>>>>>>resto
cheralhoo
16/10/2009, 23:42
pior q tava atras desse quando fui comprar um celular novo
mas nao tinha saido ainda
putz tbm curto pakas nokia
mas o 3GS ta mto bom tbm ^^ não deve nada então sussa
masterdx
16/10/2009, 23:52
N97? pffffffff
o papo é o N900 roxxroxxroxx
ano q vem vendo o meu 96 pra pegar um 900 roxxroxx
bigNfanboy
17/10/2009, 00:04
cara... eu tou felizão com meu N95 8 GB... ele ainda eh um puta cel cara...
vc ficam falando de ladrão.. quando eu tinha o outro N95(o comum) me roubaram e eu fiquei puto... pq foi um vacilo meu e uma sorte do ladrão... num tinha tirado do bolso nenhuma vez.. e dai FUUUUUUUUUUUUUUUUU... caralho mano... aih voltei a usar celular basicão como sempre(daqueles que nem toque mp3 tem... camera então,que que é isso? fikei com um nokia 1600 velho lah...)mas aih quando me ofereceram o 8GB...eu não aguentei.. acabnei pegando o danado por 900 mangos em 3 vezes! e sim... cara tou feliz pacas com o cel...
como jah disseram antes..
NOKIa>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>todas as outras....
agora .. soh pra vcs rirem um pouco.. aolha como a nokia eh foda... jah ouviu falar de um cel que sobrevive nabarriga de um bacalhau??
olha ae...
http://www.geek.com.br/blogs/832697632/posts/9428-celular-encontrado-na-barriga-de-um-peixe
SamuraiOGC
17/10/2009, 01:43
eu ri da parte que ele fala que o n97 faz melhor que o iphone huahuauh
ai ai, no dia que ele fizer 25% do que um iphone pode fazer a gente conversa :D
Eh nozes
17/10/2009, 01:46
Lista ae os 75% de coisas que o N97 nao faz... [kviraolho]
SamuraiOGC
17/10/2009, 02:03
cara, apple store tá ai pra isso, lá tem tudo o que tu necessitar, caso não queira comprar, acha tem sites que disponibilizam os apps de graça...
tem até detector de metais pro iphone 3gs.
outro detalhe é ele como plataforma de games, ele tem mais jogos que i psp ou ds, claro que nem todos são bons... mas as grandes empresas estão a um bom tempo fazendo jgoos pra ele, como a EA games, ubisoft e etc.
Sou doido pra pegar um cel foda desses, quase comprei um iPhone 3GS semana passada, mas daí lembrei que moro no RJ, ando de trem, ônibus... nem rola cometer uma loucura dessas. Tô com um Blackberry da Nextel e tem um plano de 140 reais com internet liberada! Além do seguro no aparelho, no caso de roubo ou perda eu ganho um novo, e ainda posso usar a grana dele na compra de um mais moderno!
andregarcia_1
17/10/2009, 02:25
Prefiro o N900
andregarcia_1
17/10/2009, 02:27
Além de iPhonista, é NVIDista [:grr]
Sou mais meu LG RENOIR... hehehe
Eh nozes
17/10/2009, 02:44
Sou doido pra pegar um cel foda desses, quase comprei um iPhone 3GS semana passada, mas daí lembrei que moro no RJ, ando de trem, ônibus... nem rola cometer uma loucura dessas. Tô com um Blackberry da Nextel e tem um plano de 140 reais com internet liberada! Além do seguro no aparelho, no caso de roubo ou perda eu ganho um novo, e ainda posso usar a grana dele na compra de um mais moderno!
Eh fodz moro no RJ tbm... :-(
Mas que a tentação tah me chamando, isso tah :D
Prefiro o N900
Jah usou o N900?? Nem sabia que tinham lançado ele...
Eu vi as fotos e pelo desing eu achei o N97 mais bonito
Além de iPhonista, é NVIDista [:grr]
:-D:-D:-D
[kdiabo]
Sou mais meu LG RENOIR... hehehe
Nao conheço esse, vou dar uma olhada nele... :smile
dytaocavaco
17/10/2009, 12:00
Manja mesmo hein... :p
NOkia é muito foda, tenho um Nokia 6110 navigator, celular é ótimo ... Iphone é coisa de designer ...
andregarcia_1
17/10/2009, 12:32
Eh fodz moro no RJ tbm... :-(
Mas que a tentação tah me chamando, isso tah :D
Jah usou o N900?? Nem sabia que tinham lançado ele...
Eu vi as fotos e pelo desing eu achei o N97 mais bonito
:-D:-D:-D
[kdiabo]
Nao conheço esse, vou dar uma olhada nele... :smile
Não usei o N900, mas já li um monte de preview e vi vídeos. É extremamente foda.
Só o preço de U$600,00 que mata :-(
Suicidal Pope
17/10/2009, 12:45
same here
comprar um desses pra dar de presente pra bandido vagabundo? nem fodendo.
mas bem que eu queria um desses :-( :-( :-(
Não usei o N900, mas já li um monte de preview e vi vídeos. É extremamente foda.
Só o preço de U$600,00 que mata :-(
Fodão mesmo, mas esse preço foi o mesmo preço de lançament do n97...
De qualquer forma acho os dois estupidamente caros. E o Iphone também, aqui no brasil, porque lá fora 99dólares no 3G é tranquilo.
Triple H
17/10/2009, 12:53
Comprei esse cel pelo ebay, pedi pro cara mandar fora da caiixa declarando valor baixo, passou direto e chegou aki sem taxa, ficou nuns 1000 reais
To achando o cel mto bom! é super rápido isso pq ainda nem saiu o firm 2.0 q promete massetar com tudo! Ele tem memoria interna de 32gb, a bateria é show de bola tá durando 6 dias comigo mexendo MUITO e falando bastante tbm
Tbm já hackiei o cel e já instalei um mooooooonte de apps, quem tver pensando em pegar eu recomendo facil ele!
É o meu sonho atual *-*
Se bem que o N900 também é ótimo...
Ficarei com o meu N73 por enquanto, no preço que tá não rola =[
Eh nozes
17/10/2009, 13:33
Comprei esse cel pelo ebay, pedi pro cara mandar fora da caiixa declarando valor baixo, passou direto e chegou aki sem taxa, ficou nuns 1000 reais
To achando o cel mto bom! é super rápido isso pq ainda nem saiu o firm 2.0 q promete massetar com tudo! Ele tem memoria interna de 32gb, a bateria é show de bola tá durando 6 dias comigo mexendo MUITO e falando bastante tbm
Tbm já hackiei o cel e já instalei um mooooooonte de apps, quem tver pensando em pegar eu recomendo facil ele!
Achei que sairia mais barato importando, entao vale mais a pena pegar por aqui mesmo, jah que eu teria q pagar o pacote de dados 3G mesmo entao o desconto da operadora valeria a pena, fora a garantia...
cara, apple store tá ai pra isso, lá tem tudo o que tu necessitar, caso não queira comprar, acha tem sites que disponibilizam os apps de graça...
tem até detector de metais pro iphone 3gs.
outro detalhe é ele como plataforma de games, ele tem mais jogos que i psp ou ds, claro que nem todos são bons... mas as grandes empresas estão a um bom tempo fazendo jgoos pra ele, como a EA games, ubisoft e etc.
Na hora que o iPhone 3G S tiver Flash, bluetooth pra transferência de arquivos e multi-tasking a gente volta a conversar[kviraolho].
Ah é, e até onde sei o DS tem quase 5000 jogos:p. Me mostra uma fonte confiável mostrando que o iPhone tem mais que isso aí beleza[kjoinha].
Jango Fett
17/10/2009, 13:38
A navegação dele é muito pior, comparando com o iPhone.
SamuraiOGC
17/10/2009, 13:52
Na hora que o iPhone 3G S tiver Flash, bluetooth pra transferência de arquivos e multi-tasking a gente volta a conversar[kviraolho].
Ah é, e até onde sei o DS tem quase 5000 jogos:p. Me mostra uma fonte confiável mostrando que o iPhone tem mais que isso aí beleza[kjoinha].
dá pra se ter tudo isso fazzendo um jail break. simples :]
Fonte confiavel?
é só assistir a ultima apresentação da apple apresentando os novos ipodds e o iphone, e vai ver as estatísticas, além de ver grandes empresas mostrando seus jogos pra essa plataforma.
Eh nozes
17/10/2009, 14:11
Ele roda jogos do DS???????
Mas como fica os jogos que precisa da Stylus???
Galera eu fui na loja com a intenção de comprar um Iphone 3GS, ai eu vi e mexi nos dois aparelhos ao vivo e sai apaixonado pelo N97, antes de julgar algo primeiro testem ok???
E eu tenho um Ipod Touch 2º geração e nunca joguei jogo nenhum nele, sou mto mais a biblioteca do DS se o N97 der suporte :D
SamuraiOGC
17/10/2009, 14:14
tu não experimentou o 3gs de verdade. Isso leva muito tempo, se for ver só o que vem que ele quando compra, ele veem praticamente pelado, tu que vai moldar o celular.
Ele só falou do DS porque eu citei que o iphone tem mais jogos que o DS.
Além do iphone ter emulador pro PSX / GBA / SNES / ETC
Eh nozes
17/10/2009, 14:17
tu não experimentou o 3gs de verdade. Isso leva muito tempo, se for ver só o que vem que ele quando compra, ele veem praticamente pelado, tu que vai moldar o celular.
Ele só falou do DS porque eu citei que o iphone tem mais jogos que o DS.
Além do iphone ter emulador pro PSX / GBA / SNES / ETC
O 3GS nao faz nada demais que o meu Ipod Touch nao faça, entao eu sei mto bem como funciona um Iphone 3GS :D
SamuraiOGC
17/10/2009, 14:20
O 3GS nao faz nada demais que o meu Ipod Touch nao faça, entao eu sei mto bem como funciona um Iphone 3GS :D
pior que faz ó, pior que faz... :D
o 3gs tem um hardware novo com algumas coisas novas, como o detector electromagnetico.
Ele roda jogos do DS???????
Mas como fica os jogos que precisa da Stylus???
Galera eu fui na loja com a intenção de comprar um Iphone 3GS, ai eu vi e mexi nos dois aparelhos ao vivo e sai apaixonado pelo N97, antes de julgar algo primeiro testem ok???
E eu tenho um Ipod Touch 2º geração e nunca joguei jogo nenhum nele, sou mto mais a biblioteca do DS se o N97 der suporte :D
Pelo que sei, os Nseries não rodam nem GBA e SNES, imagine o DS.
Problema do Iphone é ter que jogar só no touch.... que me perdoem, mas acho toscasso.
EDIT, foda do n97 é esse hardware dele, pior que o do n95. Rídiculo.
Pena q pra comprar ele eu preciso vender alguns orgãos...senão até compensava.
Eh nozes
17/10/2009, 14:30
Problema do Iphone é ter que jogar só no touch.... que me perdoem, mas acho toscasso.
Nem sabia disso :(
Se rodasse DS iria ser mto foda :rox
Realmente as respostas do hardware do 3GS sao bem mais rapidas que do N97
pior que faz ó, pior que faz... :D
o 3gs tem um hardware novo com algumas coisas novas, como o detector electromagnetico.
Mas o mais importante que sao os jogos e os aplicativos nem me cativaram tanto assim :(
Debukis [ON] Deteybou
17/10/2009, 14:41
N900 cara, N900!
Eh nozes
17/10/2009, 15:02
Deteybou;5362548']N900 cara, N900!
Esse eh mto foda tbm, to vendo as spces dele aqui :rox
Pelo jeito a Nokia tiroi o Symbian dele :D
masterdx
17/10/2009, 16:30
como assim? akele emulador de gba q eu vivo usando no meu n96 é sonho meu? :o:p
e tem emulador de snes e até de psx pros nokia só q o hard n suporta direito (o do snes eu n sei pq, acho q a programação ta mal feita ainda pq até roda, mas sem som.) sem contar q iphone n tem saida AV :p
já disse N900 chuta todas as bundas!
sem contar q por ser meemo ele já foi lançado com muitos programas!!!!!!! e jogos tb, alguém tira uma duvida o N900 tem n-gage né? e os graficos dele são tão bons ou até melhor q o do iphone/ipod. ah! tem isso tb, mesmo q o 3gS seja mais potente e tal. n vai haver nenhum jogo ou aplicativo grafico voltado pro poder dele ninguem é doido de desconsiderar a base de iphone/ipod até agora.
videos do N900:
quando um iphone fizer isso eu até dô uma moral a mais pra ele.
rodar emuylador de snes conectado na TV pelo cabo AV e ainda de quebra usar o wiimote como controle. encara ?!roxx
E0wbLaMXeu4
e esse q eu achei, n tinha visto ainda. quake 3 arena
HSZfhY25Jc
Veiga_Wesker
17/10/2009, 16:37
SAMURAI aquela magnifica camera do IPHONE sem flash bem boa neh ???
:-D :-D :-D
Quando seu IPHONE tiver mais de 8.1 MP de camera com flash fodido do meu C-905a , ai vamo conversa , flw?:kongpositivo:
o Iphone suporta flash no browser?
E o que eu disse dos emuladores, foi um amigo meu com o n95 que disse.
Eu só vi mesmo o emulador de Megadrive funcionando perfeitamente.
Mas Snes e GBA ele me disse que ficava lento ou sem som.
Eh nozes
17/10/2009, 18:04
o Iphone suporta flash no browser?
E o que eu disse dos emuladores, foi um amigo meu com o n95 que disse.
Eu só vi mesmo o emulador de Megadrive funcionando perfeitamente.
Mas Snes e GBA ele me disse que ficava lento ou sem som.
Mas o emulador de Snes fica lento ateh no PSP dependendo do jogo :(
SamuraiOGC
17/10/2009, 18:07
SAMURAI aquela magnifica camera do IPHONE sem flash bem boa neh ???
:-D :-D :-D
Quando seu IPHONE tiver mais de 8.1 MP de camera com flash fodido do meu C-905a , ai vamo conversa , flw?:kongpositivo:
camera... camera... camera... tá uma coisa que nunca usei em cel...
além do mais, megapixel não siginifica qualidade.
Só tem esse argumento contra o iphone?
vai precisa de mais uns 30 ai :D
Quando o seu C-905a tiver uma biblioteca com mais de 1 milhão de apps. ai a gente conversa
ah e no iphone o emulador do snes tá quase 100%, dos 30 jogos que tenho aqui, os melhores do snes, só maiora kart que fica com o som um pouco zoado
Eh nozes
17/10/2009, 18:08
Nunca viu a camera de um N95/N97 detected :-D:-D:-D
SamuraiOGC
17/10/2009, 18:12
cara, a proposta da apple é outra, se o cara quer camera, que compre outro cel.
Pra mim é uma coisa totalmente inutil, se usa uma ou outra vez.
e eu falei sobre o megapixel, porq ele enxhe a boca pra dizer que tem 8.1...
mal sabe ele que megapixel apenas modifica a resolução da foto, e não qualidade.
já vi camera que tiram fotos em 2500+ pixels, mas sai um borrão a imagem
O iphone suporte flash no browser?
SamuraiOGC
17/10/2009, 18:20
nativamente não, mas nada que uns tweaks que não levam nem 1 minuto não resolva.
Eh nozes
17/10/2009, 18:21
O meu Ipod tem um programa que roda Youtube, mas nao eh pelo browser, pelo browser eu nao lembro
Shinji Ikari
17/10/2009, 18:27
Sou meio suspeito pra falar, mas não aconteceu nada incomum nesse seu caso..
Nokia é simplesmente Nokia, e o resto é tudo MP20 disfarçado... [kdiabo]
Ainda bem que eu desencanei de celular, mas meu último foi um N95 e de vez em quando ainda bate uma saudade daquela belezura...
Abraço!
To com um iPhone 3GS aqui agora e vendendo meu N95.
Mas a camera do N95 deixa saudade, o flash é led mas pelo menos tem flash :lol
Shinji Ikari
17/10/2009, 18:36
Eu já...tenho um N95 tbm.
O Iphone 3GS só perde em fotos noturnas. De dia fica 99% a mesma coisa.
Outra coisa, no N95 eu nem jogava, achava a tela muito pequena e ruim de jogar no teclado...
No iphone to viciado, deixei o PSP de lado e to garrado principalmente nesse jogo aqui, bom de mais
dXCSeIlxcVY
Debukis [ON] Deteybou
17/10/2009, 18:47
TD > vida
Eh nozes
17/10/2009, 19:06
Eu já...tenho um N95 tbm.
O Iphone 3GS só perde em fotos noturnas. De dia fica 99% a mesma coisa.
Outra coisa, no N95 eu nem jogava, achava a tela muito pequena e ruim de jogar no teclado...
No iphone to viciado, deixei o PSP de lado e to garrado principalmente nesse jogo aqui, bom de mais
dXCSeIlxcVY
Mas o N95 eh uma merda para jogar mesmo [ksuxx]
No N97 deve dar para jogar com aquele pad do lado do teclado, dai deve ficar melhor :D
Sabe o que é irônico?
Galera que compra um iPhone vem tirar onda pela quantidade de apps... Se esses mesmos soubessem o que é necessário pra lançar um app na Apple Store saberia que 80% disso é tudo inutilidade, ou mais.
E a grande maioria dos apps de iPhone são encontardos pra Symbian, iguais ou ao menos semelhantes, com certeza o iPhone é bom com certas coisas, navegação dele é perfeita, não perde pra ninguém. Mas querer falar que um n97 não faz 25% do que um iPhone faz? Pelo amor de Zeus, né? Iphonista é tenso... Pff...
Creio que nunca deva ter usado um... Se o fez, uso seu mesmo argumento: "Você não usou um n97/n95 de verdade... É necessário tempo para conhecer um..."
Quantidade não influencia em qualidade, já está grandinho pra saber disso, Samurai. :P
Po, meu amigo configurou as teclas superiores (as teclas de mídia, play pause e etc) pra jogar no emulador, ficava muito bom, virava o celular, de um lado da tela, o direcional, no outro, 4 botões em uma coluna vertical. Praticamente um dingo, só faltava emular SNES. Inclusive com ele na horizontal a tela não ficava ruim, encaixava perfeitamente a imagem.
SamuraiOGC
17/10/2009, 19:30
Sabe o que é irônico?
Galera que compra um iPhone vem tirar onda pela quantidade de apps... Se esses mesmos soubessem o que é necessário pra lançar um app na Apple Store saberia que 80% disso é tudo inutilidade, ou mais.
E a grande maioria dos apps de iPhone são encontardos pra Symbian, iguais ou ao menos semelhantes, com certeza o iPhone é bom com certas coisas, navegação dele é perfeita, não perde pra ninguém. Mas querer falar que um n97 não faz 25% do que um iPhone faz? Pelo amor de Zeus, né? Iphonista é tenso... Pff...
Creio que nunca deva ter usado um... Se o fez, uso seu mesmo argumento: "Você não usou um n97/n95 de verdade... É necessário tempo para conhecer um..."
Quantidade não influencia em qualidade, já está grandinho pra saber disso, Samurai. :P
80 não prestam?
Cara, para de especular.
A apple store tirou todos os aplicativos inuteis, incluindo os de peidos..
Sim, existe muito app pro symbiam, mas ai que tá o problema são poucos para um aparelho especifico.
Eu já tive um nokia e sei como é um inferno achar um app.
Sim, tem muita coisa que um nokia não pode fazer.
Algum nokia tem detector de metais? Visão noturna? e etc.
yis-GjW2oIA
eu nunca assisti nenhuma apresentação da apple, mas me pergunto: será que ela usa de coisas tão importantes assim (o bendito detector de metais, visão noturna) para vender o seu produto ?
ou será que só ligam pra isso meia dúzia de fanboys mesmo ?
"compre um iphone, pois o que será de vc sem um detector de metais, han?"
e antes que o sr. samurai diga que "o que é importante pra mim pode não ser pra vc", veja que vc está afirmando que o iphone é melhor por ter algo que, como vc mesmo disse, é subjetivo. vc pode dizer que ele realmente serve pra ti, mas dizer que ele é melhor que um concorrente por ter um detector de metais - ou qualquer inutilidade que for, pras pessoas no geral -, não vejo como argumento válido para definir um melhor... que não seja apenas na sua opinião.
e acredito que pelo detector de metais, vai ficar só na sua opinião mesmo... :-D
resumindo: se o iphone serve pra vc, que ótimo! agora, ele é infinitamente melhor porque tem um detector de metais ? essa é a verdade suprema ? ah não, essa é apenas a sua opinião de fanboy, e que de fato serve pra vc como parâmetro. ah tá, assim eu concordo ;D
é o único cara que tem iphone, que eu conheço, que se gaba dessa porra. pelo amorr..
SamuraiOGC
17/10/2009, 19:49
eu nunca assisti nenhuma apresentação da apple, mas me pergunto: será que ela usa de coisas tão importantes assim (o bendito detector de metais, visão noturna) para vender o seu produto ?
ou será que só ligam pra isso meia dúzia de fanboys mesmo ?
"compre um iphone, pois o que será de vc sem um detector de metais, han?"
e antes que o sr. samurai diga que "o que é importante pra mim pode não ser pra vc", veja que vc está afirmando que o iphone é melhor por ter algo que, como vc mesmo disse, é subjetivo. vc pode dizer que realmente serve pra ti, mas dizer que ele é melhor que um concorrente por ter um detector de metais - ou qualquer inutilidade que for, pras pessoas no geral -, não vejo como argumento válido para definir um melhor que não seja apenas na sua opinião.
e acredito que pelo detector de metais, vai ficar só na sua opinião mesmo... :-D
é o único cara que tem iphone, que eu conheço, que se gaba dessa porra. pelo amorr..
a apple não faz esses apps. Ela a´penas coloca o hardware necessa´rio para qualquer aplicação, e as empresas é que fazem tais coisas...
Com isso, o que necessitar, existe na apple store. É apenas pra mostrar a versatilidade do aparelho.
Também é o aparelho que existe mais applicativos profssionais, com um monitor de cameras de segurança,que suporta multi telas, e controle das cameras vvia EDGE.
Não estou me gabando, é fato, simples.
É só ver os reviews existentes por ai, o iphone pelado (com apenas os 10 aplicativos básicos que acompanham ele por default) fica pau a pau com qualquer nokia.
Shinji Ikari
17/10/2009, 20:01
Po, meu amigo configurou as teclas superiores (as teclas de mídia, play pause e etc) pra jogar no emulador, ficava muito bom, virava o celular, de um lado da tela, o direcional, no outro, 4 botões em uma coluna vertical. Praticamente um dingo, só faltava emular SNES. Inclusive com ele na horizontal a tela não ficava ruim, encaixava perfeitamente a imagem.
Fiz isso tbm...jogava emulador de Mega desse modo no N95. Mas continuo achando o iPhone BEM melhor pra jogar....até mesmo jogos com direcional, tipo o Sonic que a Sega lançou pro iPhone que tem o direcional desenhado na tela, ou o Resident Evil 4.
Shinji Ikari
17/10/2009, 20:04
porra, achei que a moda de esculachar iPhone tinha acabado :lol
porra, achei que a moda de esculachar iPhone tinha acabado :lol
Passou, o que não passou foi a moda de contrariar o ismo do Samurai.
SamuraiOGC
17/10/2009, 20:14
:-D
vocês confudem ismo com fatos.
TIpo, ista que é ista mesmo não vê mais nada além do seu ismo, e ignora fatos.
EU já tive um nokia pra saber como é, sei do que estou falando, estou apenas agora defendendo meu ponto de vista.
URAEHORHhraeihraehreuhre :-D :-D
Shinji Ikari
17/10/2009, 20:17
aí já são outros 500 :D
grapeJuice
17/10/2009, 20:19
Só tem esse argumento contra o iphone?
vai precisa de mais uns 30 ai :D
Quando o seu C-905a tiver uma biblioteca com mais de 1 milhão de apps. ai a gente conversa
ah e no iphone o emulador do snes tá quase 100%, dos 30 jogos que tenho aqui, os melhores do snes, só maiora kart que fica com o som um pouco zoado
Aí está VOCÊ nunca usou câmera no Cel, não deixa de ser uma vantagem por VOCÊ não usar. Se for colocar isso, câmera é mais funcional que um detector magnético, então, vamos excluir a vantagem tão citada por você.
E emulador o N900 e N97 tem.
Po... apesar do pessoal falar tanto, acho meio foda de botar o N900 de frente com o Iphone, a versão mais cara desse é 300dólares mais barata que o N900. Pelamor! Até mesmo o N97 foi lançado caro demais pelo que oferecia.
masterdx
17/10/2009, 20:53
mal sabe ele que megapixel apenas modifica a resolução da foto, e não qualidade.
o q faz a camera é a lente, e os nokias tem lentes carl zaiss
eu sempre usei assim, fica muito show pra jogar gba :D
a apple não faz esses apps. Ela a´penas coloca o hardware necessa´rio para qualquer aplicação, e as empresas é que fazem tais coisas...
Com isso, o que necessitar, existe na apple store. É apenas pra mostrar a versatilidade do aparelho.
Também é o aparelho que existe mais applicativos profssionais, com um monitor de cameras de segurança,que suporta multi telas, e controle das cameras vvia EDGE.
Não estou me gabando, é fato, simples.
É só ver os reviews existentes por ai, o iphone pelado (com apenas os 10 aplicativos básicos que acompanham ele por default) fica pau a pau com qualquer nokia.
isso eu discordo pra mim ficam empatados falando do nokia n97 pq realmente os mais antigos vinham com menos aplicativos.
mas realmente os nokias vem tão capados quanto ou mais q o iphone é logico q numa comparação dessa ele ganha ué :p
Gabriel Martins
17/10/2009, 21:46
Show!!! mas no momento vou ficar com meu Rokr E1 :rox
Quem sabe um dia pego um desse.
Artemis Fowl
17/10/2009, 22:11
Para o SamuraiOGC, todo celular que não tem Iphone no nome não presta. Independentemente se um dos motivos pelo qual você compra é pela câmera, afinal, usaremos fez ou outra para isso. O que importa mesmo é se ele tem detector de metais, nível, bússola, espanta mosquitos, sabre de luz, etc.
Po... apesar do pessoal falar tanto, acho meio foda de botar o N900 de frente com o Iphone, a versão mais cara desse é 300dólares mais barata que o N900. Pelamor! Até mesmo o N97 foi lançado caro demais pelo que oferecia.
Não esquece que não existe iPhone sem ser por operadora e eles sempre dão subsídios, enquanto os US$600 do N900 é o preço cheio, sem subsídio NENHUM.
Não esquece que não existe iPhone sem ser por operadora e eles sempre dão subsídios, enquanto os US$600 do N900 é o preço cheio, sem subsídio NENHUM.
Uhn, eu não sabia disso.
grapeJuice
17/10/2009, 23:04
Para o SamuraiOGC, todo celular que não tem Iphone no nome não presta. Independentemente se um dos motivos pelo qual você compra é pela câmera, afinal, usaremos fez ou outra para isso. O que importa mesmo é se ele tem detector de metais, nível, bússola, espanta mosquitos, sabre de luz, etc.
Chorei de rir.
Uhn, eu não sabia disso.
Então, com os subsídios o preço do N900 deve ficar semelhante ao iPhone 3G S de 32GB (entenda, mesmo plano=mesmo preço), afinal eles tem características parecidas (processador semelhante, mesma quantidade de memória interna, mesma quantidade de RAM etc).
Então, com os subsídios o preço do N900 deve ficar semelhante ao iPhone 3G S de 32GB (entenda, mesmo plano=mesmo preço), afinal eles tem características parecidas (processador semelhante, mesma quantidade de memória interna, mesma quantidade de RAM etc).
Pois é, acho que essa minha birra com o preço foi a má impressão do N97, que tem características muito fracas pro preço que foi cobrado.
SamuraiOGC
18/10/2009, 02:14
isso é apenas para mostrar que existe tudo o que tu precisar na apple store, coisas que outros celulares não tem...
eu não digo é mais nada, falo apenas para baixarem o itunes e verem com seus proprios olhos antes de falarem qualquer besteira.
80 não prestam?
Cara, para de especular.
A apple store tirou todos os aplicativos inuteis, incluindo os de peidos..
Sim, existe muito app pro symbiam, mas ai que tá o problema são poucos para um aparelho especifico.
Eu já tive um nokia e sei como é um inferno achar um app.
Sim, tem muita coisa que um nokia não pode fazer.
Algum nokia tem detector de metais? Visão noturna? e etc.
yis-GjW2oIA
Ah, tá... Porque detector de metais e visão noturna é muito mais útil do que uma câmara. :)
E... Tirou todos os aplicativos inúteis? Ah, tá bom.
Só eu devo achar inútil um App que te ensina a BEIJAR, mas beleza.
SamuraiOGC
18/10/2009, 02:56
Ah, tá... Porque detector de metais e visão noturna é muito mais útil do que uma câmara. :)
E... Tirou todos os aplicativos inúteis? Ah, tá bom.
Só eu devo achar inútil um App que te ensina a BEIJAR, mas beleza.
saiba interpretar textos.
E se ensina algo, alguem pode precisar pra aprender.
"A apple store tirou todos os aplicativos inuteis, incluindo os de peidos.."
Então me ajude a interpretar isso.
Ah, e se o de beijo não é um app inútil ao seu ver, eu acabei de descobrir o motivo de você se iludir tanto com seu celular.
Sobre baixar o iTunes e mimimi...
Olha que útil também:
(http://img24.imageshack.us/i/apputil.png/)http://img24.imageshack.us/img24/5022/apputil.th.png (http://img24.imageshack.us/img24/5022/apputil.png)
SamuraiOGC
18/10/2009, 04:21
"A apple store tirou todos os aplicativos inuteis, incluindo os de peidos.."
Então me ajude a interpretar isso.
Ah, e se o de beijo não é um app inútil ao seu ver, eu acabei de descobrir o motivo de você se iludir tanto com seu celular.
Sobre baixar o iTunes e mimimi...
Olha que útil também:
(http://img24.imageshack.us/i/apputil.png/)http://img24.imageshack.us/img24/5022/apputil.th.png (http://img24.imageshack.us/img24/5022/apputil.png)
estou falando sobre o detecto de metais e bla bla bla... realmente não sabe interpretar ainda >_>
calma cara, por enquanto só mostraste manuais e etc. aposto que vai ser a proxima leva da pp store a ser banida...
só que tu tá mostrando os inuteis, até o nokia tem.
1 milhão de app, mesmo 40% sendo inutil.
é só fazer os calculos de quanto resta.
TanebadoX
18/10/2009, 04:28
Vou postar uma old but gold aqui
http://www.techpavan.com/wp-content/uploads/Apple-iphonevsstone.jpg
Fica ai a verdade
Mas a minha interpretação está certa, oras. :)
Você fica tirando onda por ter detector de metais... O que até agora eu não vi utildiade alguma... De repente ficar batendo papo com o segurança do banco pra ver qual detector é melhor, mas sei lá...
Você fala mal de certas funções do Nokia, na verdade, de qualquer outro celular que não seja um Apple, mas tira onda com coisas muito mais fúteis.
E repito, quantidade não é nada, claro que existem várias coisas úteis, lembro-me de um App, não me lembro o nome, mas que era uma lista de compras... Já vinha com várias coisas catalogadas e tal, daí você colocava a quantidade e fazia a sua lista pra quando fosse fazer compras! Simples, porém MUITO útil.
Alguns joguinhos - que viraram até modinha agora - de tower defense também são ótimos, fico horas jogando.
E o maior ganho dele também é um contra... O Multi touch é MUITO bom, muito bom MESMO, pra quem tem 3G ilimitado vale muito a pena. Mas só ter isso é foda... Teclado faz falta com alguns aplicativos... Mesmo sendo o melhor Touch do mercado, a ausência de botões prejudica em várias coisas.
Mas não são só essas coisas que fazem um celular. iPhone é bom, mas não é um Deus como você o coloca. A impressão que dá é que é seu priemiro celular depois de um Nokia 5110.
Aproveitando o post, tem como ele parar de trocar o "porra" por "porta" na hora de enviar as mensagens sem desativar a correção ortográfica? .-.
masterdx
18/10/2009, 14:11
Mas não são só essas coisas que fazem um celular. iPhone é bom, mas não é um Deus como você o coloca. A impressão que dá é que é seu priemiro celular depois de um Nokia 5110.
Aproveitando o post, tem como ele parar de trocar o "porra" por "porta" na hora de enviar as mensagens sem desativar a correção ortográfica? .-.
acredito q seja só adicionar "porra" como uma palavra.
falo tudo roxx eu tb demorei muito pra trocar de cel, meu ultimo cel antes do n96 foi o 6600, q aparelho foda!! estou instatifeito com meu n96 mas a culpa é a nokia do brasil [kong] por isso ano q vem vô ver de trocarporum n900 pra mim celular ou qualker aparelho desses é pra durar mais de 3 anos pelo menos, agora passar 3 anos com um aparelho q vc desgosta é foda...
ps: meu 6600 duro 5 anos e mesmo com 5 anos de existencia sempre aparecia um enguinho vendo eu usar o aparelho e fala _nosssa! q isso" jogo foda! ou - pô controle remoto? q locoooo! :p e o carar tava com um cel q cutava 3x mais q o meu foda....
Killer Khan
18/10/2009, 15:02
O bom desses mp10 da vida é que você pode andar na moral com um n95-96-97 ou um iphone que nego vai pensar que é um celular de 200 reais.
Triple H
18/10/2009, 15:21
Tirando o detector de metais já instalei todos esses no meu n97 :-D
Artemis Fowl
18/10/2009, 15:35
Chorei de rir.
Essa foi foda mesmo.
isso é apenas para mostrar que existe tudo o que tu precisar na apple store, coisas que outros celulares não tem...
eu não digo é mais nada, falo apenas para baixarem o itunes e verem com seus proprios olhos antes de falarem qualquer besteira.
Eu TENHO um também e sei a quantidade de app's úteis e inúteis que existem para o aparelho.
O que fez eu deixar ele de lado (apesar de considerar o navegador dele melhor) foi suas diversas falhas e fraquezas. A última que fiquei puto foi quando transferi um misero video com qualidade um pouco acima do normal do nokia e ele não conseguiu reproduzir da mesma maneira que o nokia ou que o psp (além das travadas, vários lag's constantes).
Outro coisa você disse e reconheço é que ninguem terá um super smartphone saindo da fábrica se não customiza-lo.
Só que isso NÃO é só com o iphone e sim para com qualquer smartphone.
Para um pode ser útil ter detector? OK... Nível? Ok... Sensor de presença? Ok... Marca passos? Ok... Mas só queremos que você entenda, assim como o Suke? disse, o iphone não é o deus dos celulares, e, assim como os outros, tem suas falhas e fraquezas.
O bom desses mp10 da vida é que você pode andar na moral com um n95-96-97 ou um iphone que nego vai pensar que é um celular de 200 reais.
[:king]
masterdx
18/10/2009, 16:11
pq n temos uma área "mobile" no forum? acho q seria bacana pro podermos discutir esses assuntos, postarmos novos modelos e principalmente postar aplicativos legais q encontramos hacks e todas essas coisas q fazemos e usamos em nossos aparelhos, muitas pessoas n sabem ou tem muita dificuldade com coisas q nós fazemos brincando. o q vc acham? eu adoraria discutir sobre apps novos ou msm antigos. etc....
pq n temos uma área "mobile" no forum? acho q seria bacana pro podermos discutir esses assuntos, postarmos novos modelos e principalmente postar aplicativos legais q encontramos hacks e todas essas coisas q fazemos e usamos em nossos aparelhos, muitas pessoas n sabem ou tem muita dificuldade com coisas q nós fazemos brincando. o q vc acham? eu adoraria discutir sobre apps novos ou msm antigos. etc....
Porque o SamuraiOGC entraria em 90% dos tópicos para falar que o iPhone é melhor (os outros 10% SÃO tópicos sobre o iPhone):p.
Agora falando sério, seria muito interessante sim, se o SamuraiOGC fosse proibido de entrar nele.
masterdx
18/10/2009, 18:03
Porque o SamuraiOGC entraria em 90% dos tópicos para falar que o iPhone é melhor (os outros 10% SÃO tópicos sobre o iPhone):p.
Agora falando sério, seria muito interessante sim, se o SamuraiOGC fosse proibido de entrar nele.
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuah
po...n proibe ele n. mas limita, ele só pode entrar em tópicos de iphone nada de entrar em topicos de qualker outro sistema ou de comparações :p
Killer Khan
18/10/2009, 18:59
Iphone é pra quem quer ter um mp4 de luxo.
De designer, como disseram ae. Celular bonito, de tendência e tal.
É aquele celular pra vc passar imponência de gostosão. Cheio de extrinhas pra quem busca um celular pra diversão, e não pra trabalho. Joguinhos, aplicativos engraçadinhos...
Agora esse samurai ae parece que tem um problema de afirmação...não pode ouvir um aiaiai do aparelhinho dele.
Como eu disse, iphone é pra falar que é maneiro.
Se alguém for pegar as especificações técnicas e comparar com qualquer outro celular de mesmo preço, e AINDA ASSIM teimar que o iphone é melhor, só falta mesmo um óculos e bom senso.
Shinji Ikari
18/10/2009, 19:03
Iphone é pra quem quer ter um mp4 de luxo.
De designer, como disseram ae. Celular bonito, de tendência e tal.
É aquele celular pra vc passar imponência de gostosão. Cheio de extrinhas pra quem busca um celular pra diversão, e não pra trabalho. Joguinhos, aplicativos engraçadinhos...
Cara em relação a celular pra trabalho n vejo diferença nele o no N95 que o povo dizia que era pra trabalho. Depois que instalei um programinha pra abrir e editar PDF, TXT, DOC e powerpoint ficou show de bola, na verdade melhor que o N95.
Agora o N95 já vem com cabo de saída de TV, o iPhone não.
Killer Khan
18/10/2009, 19:07
Cara em relação a celular pra trabalho n vejo diferença nele o no N95 que o povo dizia que era pra trabalho. Depois que instalei um programinha pra abrir e editar PDF, TXT, DOC e powerpoint ficou show de bola, na verdade melhor que o N95.
Agora o N95 já vem com cabo de saída de TV, o iPhone não.
Iphone não tem camera na frente.
Ou seja, chamada de video foi pro caralho.
E eu vi isso acontecer NA MINHA frente, no meu trampo.
Nego foi fazer video-conferência e puxou um ipod. Zoaram o cara e ainda falaram que ele ia ter qeu ficar virando o celular pra conversar :lol
Fora MMS que demorou eras pra chegar, e não sei qnto a vcs, mas pela falta de teclas eu acho um SACO escrever.
Num celular normal eu uso as 2 mãos e vou escrevendo quase com velocidade de teclado.
Pra mim é como eu disse, mp4 de luxo.
Deve ser levado simplesmente como um ipod que faz ligação.
E também só lembrar que a versão 3g do iphone é um ano mais novo que o n95 8gb
Veiga_Wesker
18/10/2009, 19:23
Assim , mais com 8.1 a qualidade é bem superior e se usar atualizações e regular ela da pra tirar fotos com qualidade das de profissional
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHpLaNgO2_REPSxFEwiBXboZ-bqcbU5MLaAzXWUilAspKXvYC8nhUw1xTT5hvCQDRd2-tIkh7oKtZu-yV0c10v4Am1T1UBLCF24T9ZzV3yjcV7zMx3vzreEe.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFGsk5oHXH0lnLU8bo1ETOrbQrtcO3M-hCoIGKMY-S-tErptZ7v7yoyeA1SNfZyX8ANQOXwC54XXAPrCLlpcX18Am1T1U FxQepugozWlO7yJ43d5jLk_61fi.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ6uIVM0n30G1xfOUDHQTwezq1s15YMJMOzQyeiYiaYUH9 JoQDFrb1OpBVC1ImNutG5GaZNnbTtK9BUmFlhfb3IAm1T1UC7q 7fSJ6lM5DrPH-rJ-ddadG779.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPu_IT_SOuWtaMxDNfHspf92LiqDWQvOMwUGLWYSd-rYH268c-GNUSuAM9diGEhvjbboGWbe0t9IhHQe0nLZ_yUAm1T1UEQOVhPz 6ALGnI06GDUUOnSats6S.jpg
Não sei vc mais uma coisa que sempre me frustrava era não poder gravar momentos e situações que acontecia no meu dia dia ou nas saidas com os camaradas , quandu vi a C905 em ação fui catar 1 pra mim , pode não ter jogos e rodar emuladores , mais tem o que eu preciso 1 camera fodida e os complementos GPS, WI-FI e mais bando de funções .
masterdx
18/10/2009, 19:24
Nego foi fazer video-conferência e puxou um ipod. Zoaram o cara e ainda falaram que ele ia ter qeu ficar virando o celular pra conversar :lol
Fora MMS que demorou eras pra chegar, e não sei qnto a vcs, mas pela falta de teclas eu acho um SACO escrever.
Num celular normal eu uso as 2 mãos e vou escrevendo quase com velocidade de teclado.
haauhauhauhau eu seria um asacanear peso com o cara:-D
eu já pensei em ter um ipone mas 89% dessa vontade era pelo player de musica, acha a coisa mais ridicula (tem umas duas minas na minha sala) gente q tem um iphone e anda com um ipod no bolso pra ouvir musica....coisa ridicula.
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuah
po...n proibe ele n. mas limita, ele só pode entrar em tópicos de iphone nada de entrar em topicos de qualker outro sistema ou de comparações :p
Pra quê? Ele falando num tópico do iPhone:
User 01: Comprei um iPhone e quero uns aplicativos legais...
SamuraiOGC: Parabéns, agora instala o nível, detector de metais, pedômetro, visão noturna etc.
User 02: Tenho um iPhone e ele deu problema, o que fazer?
SamuraiOGC: Instala o nível, detector de metais, pedômetro, visão noturna etc.
User 03: Blá blá blá, iPhone, blá blá blá...
SamuraiOGC: iPhone tem nível, detector de metais, pedômetro, visão noturna etc.
:p:p:p
Tá, é zuera, sei que ele fez alguns tópicos interessantes sobre o iPhone, mas fanatismo tem limites.
Assim , mais com 8.1 a qualidade é bem superior e se usar atualizações e regular ela da pra tirar fotos com qualidade das de profissional
Não sei vc mais uma coisa que sempre me frustrava era não poder gravar momentos e situações que acontecia no meu dia dia ou nas saidas com os camaradas , quandu vi a C905 em ação fui catar 1 pra mim , pode não ter jogos e rodar emuladores , mais tem o que eu preciso 1 camera fodida e os complementos GPS, WI-FI e mais bando de funções .
Maior problema do iPhone para mim é que a câmera não tem nem auto-focus nem flash. Sem auto-focus é impossível bater fotos decentes de perto e sem flash (por pior que seja) fica difícil bater algo com baixa luminosidade.
Imagine a seguinte situação, alguém bate no meu carro a noite e quebra o farol. Não tem luz na rua mas eu queria bater uma foto da placa do sem vergonha. Com um iPhone eu sento e choro, no N73 a foto vai sair horrível mas pelo menos consigo meu objetivo.
Shinji Ikari
18/10/2009, 19:33
E também só lembrar que a versão 3g do iphone é um ano mais novo que o n95 8gb
po eu pelo menos digito bem mais rápido no iPhone, bem mesmo, e usando as duas mãos com o teclado na horizontal.
Maior problema do iPhone para mim é que a câmera não tem nem auto-focus nem flash. Sem auto-focus é impossível bater fotos decentes de perto e sem flash (por pior que seja) fica difícil bater algo com baixa luminosidade.
Imagine a seguinte situação, alguém bate no meu carro a noite e quebra o farol. Não tem luz na rua mas eu queria bater uma foto da placa do sem vergonha. Com um iPhone eu sento e choro, no N73 a foto vai sair horrível mas pelo menos consigo meu objetivo.
O 3GS tem auto focus e macro.
po eu pelo menos digito bem mais rápido no iPhone, bem mesmo, e usando as duas mãos com o teclado na horizontal.
O 3GS tem auto focus e macro.
Sério? Não sabia. Mas continua não tendo flash e falta configurações avançadas como resolução, ISO, filtros de cor etc. Não que eu ligue muito para câmera, mas se é pra ter pelo menos o flash ia bem, já que a resoluçãod o 3G S não é tão baixa assim.
Shinji Ikari
18/10/2009, 19:41
Sério? Não sabia. Mas continua não tendo flash e falta configurações avançadas como resolução, ISO, filtros de cor etc. Mas não que eu ligue muito para câmera, mas se é pra ter pelo menos o flash ia bem.
Tem. O macro é bom, o do N95 consegue chegar mais perto mas o do iPhone não deixa a desejar muito n. Auto focus tem automático e também se vc "clicar" com o dedo na tela em alguma região da imagem, aí ele foca naquilo que vc clicou e faz o auto white balance.
Esse opções avançadas fazem falta mesmo, só que pro firmware 3.1 tão saindo uns programa gerenciadores da camera que tão incluindo eles, parece que a apple ta liberando isso...mas o FW 3.0 que é ninja não tem :(
Flash faz falta mesmo, isso aí eu reclamo direto.
masterdx
18/10/2009, 21:02
Pra quê? Ele falando num tópico do iPhone:
User 01: Comprei um iPhone e quero uns aplicativos legais...
SamuraiOGC: Parabéns, agora instala o nível, detector de metais, pedômetro, visão noturna etc.
User 02: Tenho um iPhone e ele deu problema, o que fazer?
SamuraiOGC: Instala o nível, detector de metais, pedômetro, visão noturna etc.
User 03: Blá blá blá, iPhone, blá blá blá...
SamuraiOGC: iPhone tem nível, detector de metais, pedômetro, visão noturna etc.
:p:p:p
Tá, é zuera, sei que ele fez alguns tópicos interessantes sobre o iPhone, mas fanatismo tem limites.
ahuahuahuahuahuahua n sei pq tô curtindo bastante essas sacaneadas com o samurai hauahuahuha normalmente n rio assim dessas coisas :p
sabe o q é foda, eu já tive numa situação igual a essa hauhauahuah o cara acerto meu carro e tal (o fdp me ultrapasso de madrugada pelo acostamento a uns 80km/h FDP[kzangado]) e o cara tava se achando o certo e tal o engraçado a gente saiu dos carros beleza né? ai eu fui lá bati as fotos de boa, o N96 faz fotos muito boas no escuro (se n for muito longe claro) por causa do dual led dele q é muito forte. e o cara com um iphone n tava conseguindo bater fotos visiveis :-D e o amigo dele n tinha flash o cel, ele pediu prea mim bater as fotos e passar pro amigo dele, pq o cel dele n receba arkivo por bluetooth :-D:kongpositivo:
ri pacas depois. valeu até a batida olinhio:-D
Eh nozes
18/10/2009, 21:05
O teclado do N97 eh bem melhor que o teclado virtual do Iphone
As teclas sao mto pequenas no Iphone
Triple H
18/10/2009, 21:43
O teclado do N97 eh bem melhor que o teclado virtual do Iphone
As teclas sao mto pequenas no Iphone
Esse tecladinho é oq há, uma das melhores coisas do telefone:kongpositivo:
Jango Fett
18/10/2009, 23:32
Galera aqui é ista pra tudo, PQP.
Tem gente iphonista e nokista agora no Forum. :lol
iPhone é bom, N97 também.
Mas como um smartphone mega-ultra-fucking foda, o N97 é falho. Ele foi anunciado com a pompa que iria arrebentar e não foi isso o que aconteceu.
Não é à toa que a Nokia vem perdendo trimestre por trimestre market share no ramo dos smartphones.
Talvez o N900 mude um pouco isso, pois usa um outro SO. O Symbian já está um pouco datado e não consegue acompanhar a evolução que os smartphones vem tendo. O Maemo parece mais adequado à isso.
Shinji Ikari
19/10/2009, 01:58
iPhone tem suas limitações eu admito claramento quais são, já falei algumas aqui.
Agora tem gente que vem e diz que é um bosta, aí é forçar a barra né :lol
eu pelo menos n me acho ista de nada, se eu testar um Nokia e achar fodão eu compro e n to nem aí pra Apple, eles não me dão dinheiro mesmo. O N900 achei interessante e o N97 tbm.
Agora, o preço que paguei no 3GS é que não dava pra largar :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.