PDA

Ver Versão Completa : Analisem as configurações desse PC

pvp_br
17/10/2009, 00:09
O user Ero_Seenin me indicou essas configurações:

Intel / ATI

vga: ATI 4850 saphire
cpu Q9400
memoria 2 x 2 GB Kinsgton 800 mhz
mobo gigabyte ga-g31m
HD seagate 1 TB ou 500 GB
fonte C3TECH 600 W (480 Watts reais)
leitor e gravador de cd e dvd
teclado / mouse
gabinete
monitor lcd 22 ou 19 T220

Vou usar o PC para jogos. A configuração está boa para rodar games como Batman AA, Call of Duty 4 e 5, Operation Flashpoint 2, Call of Juarez Bound in Blood, enfim, esses jogos mais novos com uma boa qualidade (configurações recomendadas)?

everquest
17/10/2009, 01:12
Aham com a 4850 voce facilmente era jogar com os jogos no high, mas ira sofrer um pouco caso queira ativar AA...

com boa qualidade ira rodar sem problemas..

Out of Space
17/10/2009, 01:15
Parece ser bom

pvp_br
17/10/2009, 01:18
Aham com a 4850 voce facilmente era jogar com os jogos no high, mas ira sofrer um pouco caso queira ativar AA...

com boa qualidade ira rodar sem problemas..

Cara, não entendi a parte em negrito

Quero que os jogos rodem com boa qualidade, nos jogos normalmente vem duas recomendações Minimo e Recomendada, quero que os jogos rodem nas configurações recomendadas, da pra rodar com essas configurações?

Feracruel
17/10/2009, 01:22
Quando ele disse que vci SOFRE UM POUCO CASO QUEIRA ATIVAR AA ele se referiu especificamente ao BATMAN. Isso pq n da pra ativcar AA no menu do jogo. Somente no dive CAtalist que vc pode ativar AA no batman.

Mas referente a sua config, eu particularmente achei uma Boa configuração, somente eu mudaria a fonte. C3Tech acho uma fonte bem abaixo do que seu Pc merece. Tenta achar uma Corsair de 450W ou mais...ai sim vc ta com uma boa maquina pra jogos..

TanebadoX
17/10/2009, 01:22
Cara, não entendi a parte em negrito

Quero que os jogos rodem com boa qualidade, nos jogos normalmente vem duas recomendações Minimo e Recomendada, quero que os jogos rodem nas configurações recomendadas, da pra rodar com essas configurações?

Sim, vai rodar tudo tranquilamente no maximo..

O que ele quis dizer é que caso queira colocar filtros (Anti Aliasing por exemplo) vai pesar um pouco por causa da placa de video.. mas pelo jeito tu não manja nada então nem fará diferença.

pvp_br
17/10/2009, 01:26
Sim, vai rodar tudo tranquilamente no maximo..

O que ele quis dizer é que caso queira colocar filtros (Anti Aliasing por exemplo) vai pesar um pouco por causa da placa de video.. mas pelo jeito tu não manja nada então nem fará diferença.

Pois é, não manjo nada mesmo. Pq vc acha que vim recorrer a vocês? :p

Quando ele disse que vci SOFRE UM POUCO CASO QUEIRA ATIVAR AA ele se referiu especificamente ao BATMAN. Isso pq n da pra ativcar AA no menu do jogo. Somente no dive CAtalist que vc pode ativar AA no batman.

Mas referente a sua config, eu particularmente achei uma Boa configuração, somente eu mudaria a fonte. C3Tech acho uma fonte bem abaixo do que seu Pc merece. Tenta achar uma Corsair de 450W ou mais...ai sim vc ta com uma boa maquina pra jogos..

Vou procurar me informar sobre essa fonte, ela é mais cara?

TanebadoX
17/10/2009, 01:44
Tu vai usar essa maquina com qual monitor? De que tamanho?

Feracruel
17/10/2009, 08:51
Pois é, não manjo nada mesmo. Pq vc acha que vim recorrer a vocês? :p

Vou procurar me informar sobre essa fonte, ela é mais cara?

Uma das melhores marcas. E n é cara nada...da uma olhada nesse link pra vc ver a media de preços

http://lista.mercadolivre.com.br/fonte-corsair-450

Coisa boa mesmo^^

pvp_br
17/10/2009, 09:18
Uma das melhores marcas. E n é cara nada...da uma olhada nesse link pra vc ver a media de preços

http://lista.mercadolivre.com.br/fonte-corsair-450

Coisa boa mesmo^^

O problema é que vou comprar em loja fisica, ai acho que ML não é padrao

Tu vai usar essa maquina com qual monitor? De que tamanho?

Vou usar um monitor da samsung

22 polegadas
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=89241205_1926.jpg&v=O

ou 19 (não achei imagem)

Depende do preço de cada