Ver Versão Completa : Saiu - race on - simbin [ tópico oficial ]
Darth_Matcher
17/10/2009, 10:21
http://img158.imageshack.us/img158/1731/headerca09ph48.jpg
Galera que curte simulador, não percam tempo !
Saiu novo simulador da Simbin, melhor programadora de simuladores ever [:king]
Informações do jogo
Título: RACE On
Género: Corridas (http://store.steampowered.com/genre/Racing/)
Programador: SimBin (http://store.steampowered.com/search/?developer=SimBin)
Programador: SimBin (http://store.steampowered.com/search/?publisher=SimBin)
Data de lançamento: 16 Oct 2009
Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol
http://store.steampowered.com/public/images/ratings/esrb_e.gif
http://cdn.store.steampowered.com/public/images/ico/ico_singlePlayer.gif Um jogador
http://cdn.store.steampowered.com/public/images/ico/ico_multiPlayer.gif Multi-jogador
Trailer
N84HMSJrACQ
http://img517.imageshack.us/img517/8471/ssfd0fb1fb1a6b0994f011d.jpg
http://img517.imageshack.us/img517/4884/sse3a12a682b2563a90c9e9.jpg
http://img517.imageshack.us/img517/5563/ss2208d08cf7917848d6eb6.jpg
http://img517.imageshack.us/img517/226/ss342fb1d4e9931e5aa1e8b.jpg
http://img260.imageshack.us/img260/4797/ss65bf7545aa7298a78662e.jpg
http://img260.imageshack.us/img260/141/ss9a9211b80783654fbc582.jpg
http://img260.imageshack.us/img260/7277/ss16b39f99d3f9eb339f08f.jpg
Bonus
V5-BowDSEc0&eurl
2r3qnRzS8jI
Requisitos de sistema
Minimum:
Supported OS: Microsoft Windows XP Home/Pro, Windows Vista*
Processor: 1.7 GHz Intel Pentium 4 or 100% compatible
Memory: 512 MB RAM
Graphics: DirectX 9 compatible graphics card with 128 MB memory
Sound: DirectX 9 compatible
Direct X Version: 9
Hard Drive: 2.5 GB free space
Input Devices: Keyboard and Mouse
Recommended:
Supported OS: Microsoft Windows XP Home/Pro, Windows Vista*
Processor: 3 GHz Intel Pentium IV or 100% compatible
Memory: 2 GB RAM
Graphics: DirectX 9 compatible graphics card with 512 MB memory, Nvidia 6800 or better
Sound: DirectX 9 compatible
Direct X Version: 9
Hard Drive: 2.5 GB free space
Input Devices: DirectX 9 compatible force feedback steering wheel
*Limited support
Agora me deem licença.
Vou tirar suco do g25 .
Darth_Matcher
17/10/2009, 10:23
Precisa do Race 07 p/ jogar .
Que tiver, podemos Juntar Users da OS e marcar jogatina Online .
O que acham ? deixem seus Steam ID
Podem me add se quiserem:
* User Steam = darth_matcher
Jackie_loko
17/10/2009, 11:14
o online nao é codemasters-like?..para torresmar ele? D:
Darth_Matcher
18/10/2009, 00:04
o online nao é codemasters-like?..para torresmar ele? D:
Codemasters-like ? não entendí :(
quemsoueu
18/10/2009, 00:26
o loco tem 9,0 gb,é isso mesmo?
Darth_Matcher
18/10/2009, 00:29
o loco tem 9,0 gb,é isso mesmo?
2.5 gb
PSParadox
18/10/2009, 01:05
GT5 esmaga com força.
Videtonator
18/10/2009, 01:11
Não vou pegar por não ser um primor em jogos de corrida (e também não ter um joystick pro PC), mas a Simbin arrasa em simuladores, não são top no quesito gráfico, mas pra mim no quesito simulação ninguém bate eles.
henrique_rp
18/10/2009, 02:30
Já comprei o meu. U$29 tá de graça. Comprei o pacote completo porque até então não tinha PC para rodar nem ao menos o RACE 07.
No pacote vieram o RACE 07, STCC, RACE ON, Muscle Cars e Pistas Extras. Acho que tem mais carro e pista do que eu um dia conseguirei correr.
Estou baixando. Amanhã vou testar. ;D
Escarnecedor_br
18/10/2009, 12:22
GT5 esmaga com força.
GT5.. cade ele Agora??? para jogar agora.:kongpositivo:
e outra esta para sair para pc tbm... :kongpositivo:
Sadako Man
18/10/2009, 14:56
GT5 esmaga com força.
Ahahahahaahahahahahahahahahahahahahah.:-D
Claro, claro, agora toma o teu remédio, vai.:lol
quemsoueu
21/10/2009, 00:53
Esse jogo tem algum diferencial do race 07 ou do gtr evolution,ou é mais do mesmo?
billpower
21/10/2009, 01:38
Eu baixei aqui, mas achei os gráficos muito fracos. Sim, sim pelo pouco que joguei a jogabilidade é bem mais apurada mesmo, mas os gráficos deixam muito a desejar.
henrique_rp
21/10/2009, 04:12
Esqueça gráficos Billpower. O Race usa uma engine antiga, que infelizmente ainda não foi renovada, mas que em termos de simulação está muito a frente do que se tem no mercado.
É um simulador que, pela quantidade de modelos, pistas e variações, tem que ser degustado aos poucos.
Quem corre nas franquias da Simbim não se importa com gráficos de última geração. São pessoas que estão interessadas na simulação e em seus mínimos detalhes; na forma como o carro se comporta nessa ou noutra condição de pista. Há pouquíssimos simuladores no mercado que podem competir. Eu diria três ou quatro que podem competir de igual para igual. O resto são apenas gráficos bonitos e uma simulação que deixa muito, mas muito a desejar.
Seria a mesmíssima coisa que voar o Black Shark e dizer que o terreno dele é mal modelado. Ou decolar com Open Falcon e falar que ele não tem HDR. O primor de qualquer simulador hardcore (e TODOS os simuladores da Simbim estão enquadrados nesse quesito) está no conjunto, não na beleza desse ou daquele item em particular. Muito menos em se tratando de gráficos.
Imagino que você não seja muito fã de simuladores hardcore. Pensando apenas em gráficos, seria humanamente impossível explicar como o Grand Prix Legends que tem mais de 10 anos ainda está em pleno desenvolvimento. E olhe que os requerimentos para esse jogo eram um Pentium MMX 350. Eu tenho o GP Legends instalado e corro ele com um sorriso no roso que você nem imagina. Para quem não é fã de simuladores hardcore, isso não faz muito sentido. Da mesma forma como para mim não faz sentido algum falarem que gráficos de simuladores hardcore são ruins.
Fica aí a dica. ;D
mig29gsxr
21/10/2009, 07:38
Alguém viu algum jogo nesses videos?
Eu só vi uma mina de roupa amarela muito gostosa!
nascarbr
21/10/2009, 10:56
Já tenho o GTR2, Race 07 e o GTR Evolution. Vou pegar o Race On também. Mas é pena que não passa de um "Mod" dos anteriores. Está na hora de sair uma engine nova. Principalmente para melhorarem o péssimo damage model.
Saudades dos tempos da Papyrus...
marcgtsr
21/10/2009, 11:02
Aew pessoal 2 coisas, tem o buntle pra vender no steam por 24dolares se nao me engano, ele contem
race 07, race on e wtcc game
e ainda pra quem nao ta com grana, tem uma revista alema dando chaves do jogaanterior da franquia
GTR 2
olhem aqui http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=244348
henrique_rp
21/10/2009, 12:56
Já tenho o GTR2, Race 07 e o GTR Evolution. Vou pegar o Race On também. Mas é pena que não passa de um "Mod" dos anteriores. Está na hora de sair uma engine nova. Principalmente para melhorarem o péssimo damage model.
Saudades dos tempos da Papyrus...
Cara eu entendo a sua preocupação. Mas é uma expansão, e como expansões elas "apenas" adicionam conteúdo a um pacote pré-existente.
Cara, tem muita coisa interessante nesse pacote novo e por 24 dólares está bem em conta. É o preço de duas pistas no iRacing.
Para mim a melhor adição foi sem dúvida nenhuma o fórmula Masters. Ficou simplesmente show. American Muscle eu não sou muito fan, mas mesmo assim ficou gostoso de dirigir. Você tem Laguna Seca e Road America como pistas extras que ficaram muito show, além das pistas novas da WTCC de 2008. Muitas foram remodeladas e Estoril foi incluída novinha em folha.
Novamente vale a pena demais para quem curte as franquias da Simbim.
O melhor custo X benefício para quem não tem qualquer jogo da franquia é comprar o RACe On Bundle por 29 dólares e depois comprar a expansão do GTR Evolution por 19. Por U$48 você terá TODOS os simuladores da simbim da série RACE, além de TODAS as pistas e TODAS as expansões. Acho barato demais.
Fica aí a dica. ;D
marcgtsr
21/10/2009, 18:28
ein Darth_Matcher, tu nao corre em ligas online nao???
g25 e tal....
Tentei jogar no controle o 07 e apanhei...na real, consegui...mas quero a experiencia.
Quando comprar meu G27 (se essa merda for aceita no x360) eu me junto a galera.
Darth_Matcher
21/10/2009, 22:08
ein Darth_Matcher, tu nao corre em ligas online nao???
g25 e tal....
Em ligas, ainda não. No momento só 4Fun ;D
marcgtsr
21/10/2009, 23:27
Em ligas, ainda não. No momento só 4Fun ;D
ein cara, entra aí nesse site
http://www.proracebr.com/portal/
tu vais gostar ;)
eu sou o marco douglas ou mdp ou mdpgts lá
LiveMusic
24/11/2009, 14:37
Ressuscitando o tópico, tô pensando em comprar o bundle na Steam. Vocês costumam jogar ele online?
Acham que vale mais a pena pegar esse bundle do que o rFactor? Não tenho dinheiro pra comprar os dois agora.
marcgtsr
24/11/2009, 15:22
rfactor vale mais pra multi player
e na realidade vc nao precisa comprar
pogue o alternativo, depois se gostar vc compra...
tem um campeonato q participo, muito legal estamos na pre temporada agora
http://www.proracebr.com/portal/
baixa o rfactor lite dae testa aew, depois vc compra!
falow
Darth_Matcher
24/11/2009, 17:48
Vai jogando Rfactor " alternativo" como disse nosso amigo acima. Enquanto isso vai juntando uma grana p/ comprar o bundle do Race07+GTREvo+RaceeON que é soberbo :king
henrique_rp
24/11/2009, 22:54
Se não tiver jogos da franquia RACE 07 originais, junte 48 dólares e compre o RACE ON + o GTR Evolution. Você não terá do que reclamar. É mais carro e pista do que você pode imaginar.
Pela minha experiência, para jogar online o RACE ON é bem melhor do que o rFactor, simplesmente porque o uso de mods é reduzido. Sendo assim, a chance de você encontrar uma servidor com grid cheio (25 carros) e não precisar se preocupar com problemas de compatibilidade é enorme. Você acha o server, entra e já está correndo.
rFactor é legal, mas vale a pena por alguns poucos mods. A grande maioria é ruim demais. São até bonitinhos, mas a física de muitos deles deixa muuuuito a desejar. Outro detalhe é a AI do rFactor. Ou ela é burra demais ou agressiva e burra demais. Melhoraram bem a Inteligência Artifical no Race on para você ganhar deles setados em 100% vai ter que suar a camisa mesmo.
Acho que "overall" é o melhor pacote Custo X Benefício que temos no presente momento.
Fique atento também que no começo do ano que vem sai a maior atualização do Live For Speed desde o patch S2. Sairão um novo sistema de física de pneus que foi reescrito do zero e o Sirocco. Também está para sair a primeira pista real e laser scanned deles. É um simulador que promete demais.
Tem um outro que eu também estou correndo chamado Net Kar Pro. Simplesmente uma das melhores físicas de pneu e suspensão que eu já vi até agora. Bate de frente com iRacing fácil fácil. O problema é que tem pouquinha gente jogando. O jogo está em promoção no site por 19 euros. Comprei fácil.
Ficam aí as dicas. ;D
marcgtsr
24/11/2009, 23:12
sei la todo mundo reclama do online desses jogos da simbin
tipo o rfactor dificilmente cai e tendo um servidor razoavel o lag é nulo menos de 100ms
é fantastico...correr assim online com gente q eu nao conheço nem vejo graça...é sempre uma escoraçao braba,....
LiveMusic
25/11/2009, 08:39
Valeu pelas dicas, gente.
@henrique_rp: Você acha o GTR Evolution extramamente essencial? Pois minha idéia era pegar o bundle que tem na Steam do Race07 + STCC + Race On, por 29 dólares. Já seriam carros e pistas suficientes pra me entreter por um bom tempo eu imagino, aí quem sabe mais pra frente eu compraria o GTR Evo.
LFS também gosto, vou ficar de olho nessas atualizações que estão pra sair. Net Kar Pro eu não conheço, tem demo dele?
Quanto ao rFactor, estou baixando ele pelo site oficial pra fazer o trial e ver se curto ele. Acho meio salgado pagar 39 dólares em um jogo já meio datado, vai ter que me agradar muito.
Também estou pensando seriamente em pegar o DiRT 2 no Steam, lança semana que vem e fazendo o pre order eles dão 80% de desconto na compra do DiRT. Eu sei que não é simulação mas eu vi uns vídeos com a versão do X360 sendo jogada com o volante e pareceu responder bem. E simulação de rally no PC só lembro de Richard Burns Rally, título bem antigo já.
marcgtsr
25/11/2009, 11:00
I live, nao pega esse trial nao, é ridículo... o rfactro precisa dos mod
é essencial
totalmente essencial!!
esse trial de da 60minutos... baixa um ronaldo pra esse trial e testa direito com uns mods...eu te indico uns mods se vc quiser...
LiveMusic
25/11/2009, 11:49
I live, nao pega esse trial nao, é ridículo... o rfactro precisa dos mod
é essencial
totalmente essencial!!
esse trial de da 60minutos... baixa um ronaldo pra esse trial e testa direito com uns mods...eu te indico uns mods se vc quiser...Pelo o que entendi o trial te deixa jogar 60 minutos seguidos, mas quantas vezes você quiser. Dá pra instalar mods no trial ou precisa botar o ronaldo antes?
marcgtsr
25/11/2009, 12:06
cara
nunca usei o trial... nao sei te dizer
henrique_rp
25/11/2009, 12:21
Seguinte Live Music,
Conteúdo por conteúdo vale mais a pena ter tudo mesmo. Entretanto o que dá para fazer é comprar os pacotes promocionais que estão à venda no Steam.
São dois pacotes:
O primeiro com RACE07 + STCC e pistas + RaceON (Muscle Cars, Formula Master + Mid Ohio e Laguna Seca). Esse custa U$29
O segundo é só a expansão do GTR Evolution e custa U$19 dólares e inclui:
GT Pro
- Aston Martin DBR9
- Audi R8 GT Concept
- Corvette C5 R
- Corvette C6 R
- Dodge Viper GTS/R
- Gumpert Apollo GT
- Koenigsegg CCGT
- Lister Storm
- Saleen S7-R
GT Sport
- BMW M3 GTR
- Corvette C6 GT2
- Marcos MarcoRelly GTS
- Mosler MT900R
- Seat Toledo GT
- Spyker C8 Spyder GT2R
- SunRed SR21
GT Club
- Aston Martin DBRS9
- BMW Z4 GTR
- Dodge Viper Comp. Coupe
- Gillet Vertigo Streiff
- Seat Cupra GT
WTCC Extreme
- Alfa Romeo 156 Extreme
- BMW 320si Extreme
- Chevrolet Lacetti Extreme
- Seat León Extreme
Production Class
- Audi R8
- Dodge Viper SRT/10
- Gumpert Apollo
- Koenigsegg CCX
Nürburgring
- Nürburgring Nordschleife
- Nürburgring GP
- Nürburgring Endurance Layout
Se você vir conteúdo por conteúdo, na minha opinião o Evolution vale mais a pena do que o RACEON, mas como o Evo está em promoção para ser comprado isoladamente e o RACEON não está porque acabou de ser lançado, vale mais a pena comprar o RACEON BUNDLE e o GTR Evolution Expansion, sacou? ;D
Tem que ver o que você mais gosta de correr também. Eu adoro correr de GT e nem curto muito Muscle Cars. O que faz valer muuuuuito a pena no RACEON é o Formula Master. Você vai ficar besta. É gostoso demais guiar aquele carro. ;D
Se fosse para comprar original agora eu iria de RACEON + GTR Evolution fácil fácil. Mas para frente, teste o Live For Speed porque tenho certeza que depois dessa próxima atualização ele virará um senhor simulador.
Eu recomendaria também o iRacing, mas o problema é o preço, porque em termos de simulação mesmo, e comunidade online ninguém chega perto.
Ficam aí as dicas. ;D
LiveMusic
25/11/2009, 12:51
É, eu tava babando com uns vídeos do iRacing ontem. Parece que teve um free trial de trinta dias tempos atrás mas já acabou. Agora me falaram que tem promoção de um mês por 5 dólares, mas só achei por 14,99. O pior é comprar um mês e acabar se amarrando no jogo. :-D Esse é bem carinho de manter.
Valeu pela explicação do conteúdo no GTR Evolution, realmente tem bastante coisa legal. Não tem a Nordschleife no Race On? Só essa pista já é um bom motivador pra eu pegar o GTR Evo...
henrique_rp
25/11/2009, 13:21
É, eu tava babando com uns vídeos do iRacing ontem. Parece que teve um free trial de trinta dias tempos atrás mas já acabou. Agora me falaram que tem promoção de um mês por 5 dólares, mas só achei por 14,99. O pior é comprar um mês e acabar se amarrando no jogo. :-D Esse é bem carinho de manter.
Valeu pela explicação do conteúdo no GTR Evolution, realmente tem bastante coisa legal. Não tem a Nordschleife no Race On? Só essa pista já é um bom motivador pra eu pegar o GTR Evo...
No iRacing tem que fazer a assinatura anual que sai por U$96 dólares e aí sai 8 dólares por mês. Para quem está interessado em jogar o jogo com a melhor física da atualidade e melhor comunidade essa é a melhor possibilidade. Agora tem alguns lances de você receber iRacing money se você competir nas corridas oficiais. Você pode ganhar até 40 dólares por ano que dá para dar uma ajudada na compra de conteúdo do jogo.
Tem também uns pacotes de desconto se você comprar bastante conteúdo de uma só vez. É caro, isso é fato, mas também é o melhor simulador de corrida da atualidade, outro fato.
Nordschleife você só encontrará no GTR Evolution. Ela vem em três versões.
;D
LiveMusic
26/11/2009, 09:33
Bom, meu volante tá chegando hoje. Aliás, não sei se cheguei a mencionar aqui, minha namorada tá me dando um Logitech Momo de aniversário, por isso estou atrás de simuladores.
De qualquer forma, baixei a demo do Race On no Steam, e tô pegando o rFactor pra testar o trial e também o GTR-2, pois peguei uma key dele que permite jogar online, promoção de um site alemão tempos atrás.
Só não vou conseguir jogar muito essa semana, pois meu aniversário é terça-feira que vem, e minha namorada já disse que só vou ganhar o volante lá (tô tentando convencer ela a liberar já :p), mas devo pelo menos poder testar hoje à noite pra ver se está funcionando certinho.
O Steam tá com promoções de Thanksgiving esse final de semana, vou ficar de olho pra ver se aparece alguma promoção da série Race.
quemsoueu
26/11/2009, 11:08
Eu dizer que o gtr evolution já vale por causa da Nordschleife,mas vc já percebeu heheh, melhor pista ever, tem o gt legends tbm se vc curte carrões turismo dos anos 60-70,muito bom o game tbm.
marcgtsr
26/11/2009, 12:01
pois é
Nordschleife tem uma versdao perfeita pra rfactor, e o gt legends é ótimo, mas tem um mod pra rfactor q é o gt legends
HISTORIC AND TOURING CARS
coisa assim, mod perfeito...
quemsoueu
26/11/2009, 12:30
pois é
Nordschleife tem uma versdao perfeita pra rfactor, e o gt legends é ótimo, mas tem um mod pra rfactor q é o gt legends
HISTORIC AND TOURING CARS
coisa assim, mod perfeito...
bom,mas o gt legends tem o gráfico melhor na minha opinião,mas é mais pesadinho.
marcgtsr
26/11/2009, 14:20
hehe mas o preço... pro cara pegar todos esses jogos da sinbin vai gastar uma grana...e se pegar o rfactor tem tudo de graça...
tem um mod chamado fia gt championschip q tem os carros do gtr2 se nao me engano ou o evo...mod muito bom...e qualquer pista q vc imaginar tem pra rfactor
a vantagem dos gtr pra mim é ter chuva...
LiveMusic
27/11/2009, 11:05
Bom, o volante chegou ontem então eu testei alguns jogos com ele, por cerca de duas horas. Joguei rFactor, GTR 2, demo do Race On, e Grid. Apanhei muito pro volante. :-D
Mas o meu objetivo ontem era mais ver se ele estava funcionando corretamente, e felizmente está. Vou poder jogar mais tranquilo a partir da semana que vem pois meu horário de trabalho vai mudar e vou ter as tardes livres.
Achei estranho que nos settings da demo do Race On eu botei o Anti-aliasing no nível 6, mas quando fui jogar o cenário estava meio serrilhado. Não sei se é assim mesmo ou se desativou o anti-aliasing...
quemsoueu
27/11/2009, 11:17
Bom, o volante chegou ontem então eu testei alguns jogos com ele, por cerca de duas horas. Joguei rFactor, GTR 2, demo do Race On, e Grid. Apanhei muito pro volante. :-D
Mas o meu objetivo ontem era mais ver se ele estava funcionando corretamente, e felizmente está. Vou poder jogar mais tranquilo a partir da semana que vem pois meu horário de trabalho vai mudar e vou ter as tardes livres.
Achei estranho que nos settings da demo do Race On eu botei o Anti-aliasing no nível 6, mas quando fui jogar o cenário estava meio serrilhado. Não sei se é assim mesmo ou se desativou o anti-aliasing...
pois é todo jogo dessa produtora é assim [kong],nem funciona ........ eu forço pelo painel da nividia,coloco em 16x [krindomuito],fica lisinho ,lisinho :rox
mas o esquema do volante é tu ir regulando na forma que fica melhor pra ti jogar,pois se tu apenas ligar ele e sair jogando não fica muito bom,tem q configurar no painel de controle do windows,e tbm nas opções do game,é meio chato configurar mas depois pega a manha.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.