Ver Versão Completa : Músicas inesquecíveis q se perderam
Galera, eu tava aqui jogando um poukinho de snes no emulador e comecei a jogar o R-Type 3...caramba, eu tinha esqueciado de como a música da primeira fase era massa, vcs se lembram? Agora o problema eh que eu queria pegar tipo uma midi dessa musica, alguém tem? ou sabe onde tem? valeu!
huaAUHauhAHUauhAUHauh...eu esqueci de dizer q nesse site num tem...mas valeu...
Eu já tinha até colocado isso num email que mandei pro gametalk, mas parece que ninguém viu.
Olhe em www.zophar.net, pegue o spcamp (plugin pro winamp). Com isso você pode escutar as músicas de games de snes emulando o próprio sistema de som do vg. As músicas estão na mesma página, e no caso do snes não passam de 65kb por música, com a mesma qualidade que as do vg (afinal são as mesmas)
http://www.vgmusic.com/
Poxa, muito dez este site.
Muitas músicas legais.
huaAUHauhAHUauhAUHauh...eu esqueci de dizer q nesse site num tem...mas valeu...Hehe, é a primeira vez que leio algo assim :D ; normalmente sempre tem a música que queremos nesse site.
wow! excelente site mesmo :!:
Belo site, john, por isso que tu é moderador.
Outra música inesquecível é a do top gear do snes. E tb a bela trilha sonora do Rock'n'Roll Racing.:D
Muito bom o site...To vegetando aqui de tanto escutar, as musicas do Master System ficaram muito boas em midi....
T+
Outra música inesquecível é a do top gear do snes. E tb a bela trilha sonora do Rock'n'Roll Racing.:D
Cara, a música do Top Gear era massa... Lembro quando aluguei a primeira vez Top Gear Rally, N64, tinha certeza que tinha essa música... que decepção... :x
Muito bom o site...To vegetando aqui de tanto escutar, as musicas do Master System ficaram muito boas em midi....
T+
Mas em contrapartida, eu achei as midis de Nakoruru (Samurai Shodown) e da fse de Todo e John (Art Of Fighting) muito a desejar. A midi da fase de Nakoruru, que na versão para Neo Geo é bem simples, pode ser convertida para midi numa boa, ficou péssima. Uma pena...
eh..esse site tem umas midis muito boas..mas algumas são horríveis...a musica do chefão de streets of rage (q só de ouvir já me dava medo) quem tem nesse site é Podre!!!! dêem uma escutada pra vcs verem...é ou não é horrivel?
Eu já sabia do site zophar.net há um bom tempo, eu sempre pego as músicas nele, pois tão no formato original. Como alguns disseram, as conversões para MIDI do vgmusic.com deixam a desejar em alguns casos, como no Techno de Streets of Rage.
Algumas músicas legais para vocês curtirem e lembrarem:
- Música dos créditos de World Heroes 2: a melhor música do jogo só aparece nos créditos, heh.
- Trilha de Rock'n Roll Racing: Paranoid (do Black Sabbath) e Born to be Wild (do Steppenwolf), só faltou ser cantada, mas aí é pedir demais.
- Música de abertura do Alex Kidd in Miracle World, do Master System.
- Toejam e Earl, nem se fala.
T+
Mas em contrapartida, eu achei as midis de Nakoruru (Samurai Shodown) e da fse de Todo e John (Art Of Fighting) muito a desejar. A midi da fase de Nakoruru, que na versão para Neo Geo é bem simples, pode ser convertida para midi numa boa, ficou péssima. Uma pena...
Concordo!!!!
Existem algumas músicas na geração 16 bits que ficam dificeis converter para midi, vide street of rage, Samurai (como vc. mesmo disse) entre outras...
Mas algumas ficaram muito boas, de uma olhadinha na musica do sonic 1 ( green hill), a do strider, e principalmente a da Alisa Dragon (um dos melhores jogos de mega drive)
Mas as de master todas ficaram show, Black Belt (boss) putz muito boa...Eu amo essa música, e na versão midi fico estupenda Back bel rox... As do Astro Warrior tb. a da primeira fase e do Boss..
T+
Caraca! Viajei com esse site vgmusic, lembrei tanta coisa que eu já passei, é muito show ;D .
Megam man 7. Hehe o ritmo delas é incrível.
Destaque para slash man e shade man.
Escutem a música "Toy World & Monster World" do jogo Alex Kidd the Lost Stars, ficou excelente ! (no site há duas versões, pegue a primeira, não a segunda)
AS MÚSICAS DAS MEGAMANS.
E POR FALAR EM STREETS OF RAGE, PROCURE NO VGMUSIC, A MÚSICA UNDERLOGIC, DE STREETS OF RAGE 2, TÁ MELHOR DO QUE NO MEGA E TAMBÉM PROCURE MEGAMAN THE POWER FIGHTERS 2 NA SESSÃO ARCADE.
Tem tantas músicas insqueciveis, mas vou dizer só uma que quando ouvi fiquei boqueaberto:
Esquecido nome da música mas é a da introdução de Tales of Fantasy, japonesa é claro.
flô. :rox
:rox CONCORDO CONTIGO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU, MESMO PORQUE, ERA CANTADA E ISSO FAZIA JUZ A ALTA QUANTIDADE DE MEMÓRIA QUE ESSE CARTUCHO TINHA.
T+
Ai kra, se vc quiser eu te passo a música da Nakoruru, na versão original do SNES, gravada do jogo ;) ;)
William, já que vc citou Megaman 7 e em especial Shademan, vc conhece a versão alternativa de Shademan? É a música da primeira fase de Super Ghoul's in Ghosts, marketing subliminar de jogo, não é Capcom? Brincadeiras à parte, eu adorei essa versão e eu gostaria de saber se existe alguma manha pra ativar essa música no jogo, ou é a versão, ou seja, japonesa ou americana?
Escutem a música "Toy World & Monster World" do jogo Alex Kidd the Lost Stars, ficou excelente ! (no site há duas versões, pegue a primeira, não a segunda)
Hahaha, ficou muito boa essa Mid.
Fiquei ouvindo aqui um tempão. Já a outra versão tá podre...
A trilha sonora do Donkey Kong 2 é muito animal. A do Castlevania SotN também é muito legal.
Fala galera, blz...
Esses sites de musicas de jogos que vocês passaram são muito locos, eu não sabia que tinham sites com essas musicas (acho que eu sou de outro planeta :-D )... baixei muitas musicas de jogos do SNES....
Agora, uma pergunta:
Tem algum site com musicas de jogos da SNK, mas não em midi, mas no formato original, pra baixar?
Valeu!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.