Ver Versão Completa : Comprei CS no Steam, vamos jogar ...
Galera, comprei o CS no STEAM ... a galera ae podia comprar tb pra gente começar a jogar meio que direto, o que acham :::
AlucardSan
17/10/2009, 13:21
achu q tem um topico la na secao multiplayer ;)
1.6 ?
bem vindo ao mundo dos cheaters :D
a cada 10 players, 4 são wall hack por default, e 3 possuem o "auxiliar" caso achem que tem cheater no server, e os outros 3 são noob, andam na seta e nem sabem o que é wall hack.
de qualquer forma, se for 1.6 me add ae: killzin
Se for source, eu topo.
Vivo jogando nos servidores do Uol...
Add ae: enzo_matrix
Eh nozes
17/10/2009, 14:33
qt foi?
Eu ainda tenho a key original do meu Half Life 1 que comprei por 30 mangos soh para jogar CS 1.6, por sinal vou ateh instalar o Steam aqui para ver se ela ainda funfa ehehehe
Aproveitando o topico, pelo que falaram os jogos da engine Source como HL 2, HL 2 Ep 1 e 2 e mesmo o CS Souce estão em promoção é verdade?
Quanto que ta cada jogo?
E outra com algum jogo Source eu consigo usar o SDK para jogar alguns jogos como Goldeneye Source?
Bom é isto flw e abraços a todos!!!
Aproveitando o topico, pelo que falaram os jogos da engine Source como HL 2, HL 2 Ep 1 e 2 e mesmo o CS Souce estão em promoção é verdade?
Quanto que ta cada jogo?
E outra com algum jogo Source eu consigo usar o SDK para jogar alguns jogos como Goldeneye Source?
Bom é isto flw e abraços a todos!!!
É verdade, aproveita pq é por tempo limitado!
Então galera, respondendo a todos de uma vez só mais ou menos HUAUHAU é o primeiro CS que vem com o Half Life, eu sou meio noob também, sobre esse esquema de cheater, pensei que nos servers originais não existiam, ainda mais que vi que a maioria usa aquele aplicativo ant-cheate.
Eu paguei $9,99 pélo STEAM, esses dias comprei BISHOCK pela direct2drive, é muito legal comprar nessas lojas, ainda mais quando custa 5 dólares um puta jogo desses. Eu inicialmente criticava essa forma de distribuição, mas to curtindo.
No mais eu comprei o pacote que vem com CS, e Condition Zero ...
vamos formar um equipe ae XD ...
E sobre o mult player acho que já joguei com eles, mas a maioria tem piratão, eu queria u mesquema original mesmo, só nego de original, sacam :
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.