PDA

Ver Versão Completa : Desbloquear estação de trabalho

DMD_gannon
17/10/2009, 13:37
Eu não posso trocar de usuário ou entrar na tela de boas vindas do PC, pois a tal da estação de trabalho está bloqueada. E eu só posso desbloquia-la usando um usuário administrador ou um usuário logado.

Estando eu como um usuário logado (e administrador), como eu faço para desbloquear a estação de trabalho?

Grato

OldSnake
17/10/2009, 13:41
aperta ctrl+alt+del e digita a senha do respectivo usuario, ou do admin da máquina

bughead
17/10/2009, 14:25
reset

DMD_gannon
17/10/2009, 17:37
acho que me expressei errado.
Ao tentar trocar de usuário (iniciar - fazer logoff - trocar de usuário), aparece a seguinte mensagem:

"Este computador está em uso e foi bloqueado. A estação de trabalho só pode ser desbloqueada por DMD_Gannon ou por um administrador" (sendo que DMD_Gannon é o usuário)

embaixo da mensagem aparece os seguintes espaços em branco: "usuário:" e "senha:", aos quais tenho que colocar o nome de usuário e a respectiva senha ao qual quero logar.

Porém, ao fazer este procedimento o usuário é "desligado", para que entre em outro, e pelo procedimento padrão, não era para este usuário ser "desligado", mas apenas "desativar" e reativar-se com todas os programas que antes foram abertos.

Isso é chato, e também, além de não ser possível fazer troca rápida de usuário, não aparece a tela de boas vindas ao ligar o computador, mas aparece a tela de prompt de logon clássico.

Alguem sabe o por quê?