PDA

Ver Versão Completa : Como Spore é horrivel.

Crystal
17/10/2009, 14:43
Não consigo entender, um jogo mega hypado (eu acho) fede tanto.

Comprei ele semana passada e joguei um poco, no começo parece ser muito foda, mas é sempre a MESMA coisa. Puta saco viu.
Acho que em 3 horas de jogo já vi tudo oque ele ofereçe.
Malditos 10 reais perdidos em outro jogo :-(

Só eu acho isso? E tem como fazer esse jogo valer a pena?

Hazuki.
17/10/2009, 14:45
Joguei por um dia. Nunca mais.

Uma das minhas maiores decepções no mundo dos games.

felipe.parreira
17/10/2009, 14:48
Foi uma decepção tremenda mesmo, eu não aguentei jogar por 2 dias e já apaguei.

Raddy
17/10/2009, 14:48
Nunca vi grande coisa nesse jogo. É estilo The Sims para mim. Pode vir a ser legalzinho no começo, mas depois.......

BlackICE
17/10/2009, 16:39
É bem chatinho sim... E não tem nada a ver com os primeiros vídeos liberados dele.

Joguei uma vez, de célula a universo e apaguei, TODAS as etapas são extremamente repetitivas, muito chato mesmo.

Att'

ÔmΣga Frøst
17/10/2009, 16:52
Concordo, a parte mais legal foi ser uma célula :lol

Sephirothrx7
17/10/2009, 17:00
Concordo, a parte mais legal foi ser uma célula :lol
[2] De fato é a parte mais legal depois é mais do mesmo.

Vraian
17/10/2009, 17:41
Acho que foi a maior decepção que já tive com um jogo :lol
Tinha imaginado um jogo completamente diferente =[

nemesisbreaker
17/10/2009, 18:12
Meu irm]ão tem o original e todas as expansões...vá saber....¬¬

é legal com a nova expansão: aventuras galacticas....muito bom memso....vira um sandbox.

SaaGa
17/10/2009, 18:13
Compartilho da mesma opinião, jogo lixo.

E quem quiser falar bem desse jogo que crie outro tópico, esse aqui está destinado aos xingamentos :-D:-D

ForoMain
17/10/2009, 18:16
Mó saco qnd chega na era espacial, aja paciência, cheguei la no mei o e mandei se ferrar, nem matei o cara do mal la.

Marcus_Fenix
17/10/2009, 18:17
Pô, eu achei divertido o criador de monstrinhos, mas fora isso o jogo é uma merda mesmo. :lol

.Toco.
17/10/2009, 18:46
aah, fiquei tão curioso com essa série de xingamentos que mês que vem vou baixar pra testar :p

SamuraiOGC
17/10/2009, 18:48
foi a maior decepção do século pra mim.

Crystal
17/10/2009, 20:22
Cara, ainda bem que não sou unico.
To com uma raiva, perdi 10 reais cara.

Fora os gráficos que são um nojo, aqui tudo no máximo pena pra jogo de 2006 fácil. Bobear The Sims 2 é mais bonito.

AlucardSan
17/10/2009, 20:30
no começo eh bem legal
depois de 1 hora de jogo fica um lixo lol

Gabriel Martins
17/10/2009, 21:35
Meu irmão acha o maximo.

Eu não gostei.

AlucardSan
17/10/2009, 21:41
Meu irmão acha o maximo.

Eu não gostei.
ele tem oq? 5 anos?

rodrigog88
17/10/2009, 22:08
Tenho o jogo e todas as expansões originais :lol
Achei legal, mais enjoativo! mais o que fez eu jogar por mais de um mes:
o modo online, compartilhar criaturas :rox
Ainda mais no SAG (spore aventuras galacticas), o jogo online é 99%. :D

sh4dow
17/10/2009, 22:57
Desisti na parte das tribos eu acho... Puta jogo chato.

SamuraiOGC
18/10/2009, 06:09
Olhem isso.

Fox confirma produção de filme baseado em "Spore"

A revista norte-americana Variety revelou que a 20th Century Fox adquiriu recentemente os direitos de desenvolver um filme baseado em "Spore", jogo desenvolvido pela Electronic Arts que gerou além do game original para o PC, outras versões para Nintendo DS e Wii.

Chris Wedge, responsável por "Robôs" e o primeiro longa da série "Era do Gelo", é o diretor da adaptação para os cinemas. Além disso, Greg Erb e Jason Oremland, que escreveram o roteiro do desenho da Disney "A Princesa e o Sapo", cuidarão do argumento do longa-metragem.

A vida sob controle

Em "Spore", o jogador evolui um personagem do estágio celular até o nível espacial, desenvolvendo a criatura como uma entidade celular até chegar a um ser com funções cerebrais mais elaboradas, e a partir deste ponto o jogo muda para algo mais próximo a um game de estratégia, em que hordas de criaturas são controladas.

Quando a aldeia onde suas criaturas habitam é melhorada, o jogo muda para algo que Wright classificou como "uma versão simples de 'SimCity'", em que o jogador gerencia tecnologia e interage com outras cidades que surgirem pelo universo.

cara, o jogo pode ser uma merda, mas dá pra fazer um filme de animação muito bom, bem comedia.

As especies evoluindo e tal

mig29gsxr
18/10/2009, 12:10
2 minutos de demo, ainda bem que eu já não esperava nada.

rodrigog88
18/10/2009, 12:46
Olhem isso.

cara, o jogo pode ser uma merda, mas dá pra fazer um filme de animação muito bom, bem comedia.

As especies evoluindo e tal

isso é old.
Mais sim, da pra fazer autos filme! :rox

toxic
18/10/2009, 13:14
Ufa, ainda bem que nunca tive hype nenhum com esse jogo mesmo[ksuxx]

!OX!
18/10/2009, 13:33
Imagina eu que comprei a versao Galactica e na pre-venda ainda [kfecha]

Não consigo imaginar como o Will Wright perdeu 4 anos de produção pra fazer aquela merda... deveria ter gasto esse tempo fazendo um SimCity novo , isso sim, que eé o que muitos esperavam dele...

Outro dia até comecei um jogo do zero mas nem chegou direito no meio da fase criatura já fechei e nem salvei... num dá.

Só na primeira vez mesmo foi mais ou menos legal... por ser novidade, mas depois que começa a repetição e ainda aquela fase galatica chata pra caraio.. afe.

Sorte que meu sobrinho de 12 anos gostou e dei o original pra ele de presente. Pelo menos nao foi dinheiro totalmente perdido...

rodrigog88
18/10/2009, 13:35

Não consigo imaginar como o Will Wright perdeu 4 anos de produção pra fazer aquela merda... deveria ter gasto esse tempo fazendo um SimCity novo , isso sim, que eé o que muitos esperavam dele...

Outro dia até comecei um jogo do zero mas nem chegou direito no meio da fase criatura já fechei e nem salvei... num dá.

Só na primeira vez mesmo foi mais ou menos legal... por ser novidade, mas depois que começa a repetição e ainda aquela fase galatica chata pra caraio.. afe.

Sorte que meu sobrinho de 12 anos gostou e dei o original pra ele de presente. Pelo menos nao foi dinheiro totalmente perdido...

Eu notei que voce gosta de jogo de estratégia civil/militar.
Então, Spore ficou o que é hoje, porque o Will Wright tirou tudo de bom nele (Que a gente viu no BETA: Estratégia, Recursos, Que PRECISAVA usar o cerébero) para colocar em futuras expansões, ou nem colocar. Ele tinha medo de colocar isso porque: 1- Ele ia ter menos chance de atingir o publico certo 2-Queria ganhar mais dinheiro.
Isso me decepciona sabe... :-(

!OX!
18/10/2009, 13:47
Eu notei que voce gosta de jogo de estratégia civil/militar.
Então, Spore ficou o que é hoje, porque o Will Wright tirou tudo de bom nele (Que a gente viu no BETA: Estratégia, Recursos, Que PRECISAVA usar o cerébero) para colocar em futuras expansões, ou nem colocar. Ele tinha medo de colocar isso porque: 1- Ele ia ter menos chance de atingir o publico certo 2-Queria ganhar mais dinheiro.
Isso me decepciona sabe... :-(
Exato.. Tava esprando um jogo pelo menos que te desafiasse de alguma forma, ou um pouco mais dificil, sei la.. Vi que eles tiraram mesmo um monte de coisas que até tinham divulgado inclusive através de fotos, como aquela fase aquática que ficou no papel.
Infelizmente a Maxis virou uma empresa caça níquel de primeira, principalmente depois que a EA a comprou.

A esperança ( pra nós Simcity-maníacos..rs) é que agora com o Will Wright fora de lá ele possa pensar menos com o bolso e mais com o coração e voltar a trabalhar no seu melhor jogo, disparado. Ainda mais agora que a tão esperada concorrente se mostrou uma bela bosta....
Bom, mais aí já é ooutra história...;D

Spore realmente deixou muito a desejar e num vai ter expansão que cure isso.

sunyear
18/10/2009, 14:06
Nem achei tão ruim, mas realmente, deveria ter mais desafios. Outra coisa que acho que ficou aquém ao esperado é a seleção natural do jogo. Poxa, vc escolhe as mutações que sua espécie vai sofrer? Muito chato isto. Gostaria que as mutações fossem aleatórias, como é na vida real. Quando vi o jogo a primeira vez imaginei inúmeras possibilidades, mas infelizmente o jogo é mais raso do que eu pensei.
No mais, dizem que se vc não fizer amizade na fase tribal a fase galáctica fica ruim. Ainda estou na tribal, tentando fazer amizade com a tribo laranja. Aliás, estranho é que nenhuma das criaturas que fiz aliança na época de criatura evoluiram... Uma pena, a idéia é otima, mas terrivelmente executada. Vou jogar até a parte galáctica para ver se acontece algo diferente...

@fraid2
26/01/2010, 04:54
Bom tópico.

Vinicam
26/01/2010, 08:05
Foi anunciado como um simulador total de evolução, mas o jogo é tão raso que não tem nada disso. Virou uma mistureba de idéias mal resolvidas... Foi uma grande decepção mesmo.

Furlan
26/01/2010, 08:14
Po, antes da parte especial eu tava até curtindo. Nada assim de outro mundo, mas tava jogando de boa.

Mas aquela parte no espaço é dose pra elefante, tá louco.

<# Link_2@@X #>
26/01/2010, 09:02
Concordo com o Furlan.

O jogo até diverte antes da fase espacial, mas depois é um pé no saco. E jogar de novo é quase impossível pela repetição.

Esse jogo tinha tudo para ser excelente, mas ficou superficial de mais e por isso enjoa rápido muito rápido.

klesk
26/01/2010, 09:12
Nossa, joguei 5 minutos a DEMO pra nunca mais.

faraujo
26/01/2010, 09:44
Eu gostei até a parte que voce sai da vida na agua... dps fica um saco mesmo o lance das tribos.

Ytsejam
26/01/2010, 11:22
É por causa desse jogo q eu n compro mais nada original sem baixar antes pra ver como é. Pelo menos os de caixa que custam 100 paus.

Paguei 90 e tantos reais. Nunca me decepcionei tanto com um jogo. Devo ter jogado umas 2 vezes até hoje. Não sei pq n troquei na loja enquanto tive chance.

A definição desse jogo é "propaganda enganosa". Não é nada daquilo que os previews disseram que seria. Não passa de um jogo raso e picareta, aquilo de simulador n tem nada.

N sei se a expansão melhora alguma coisa, mas duvido. É um jogo que já nasceu errado, aí n tem jeito.

RenanDCS
26/01/2010, 12:23
Em mais alguém aqui deu a louca de sair viajando até o meio da galáxia pra ver o que tinha?

Ice_Breaker
26/01/2010, 13:23
Acho Spore muito melhor que a porcaria do The sims. Fica aí a verdade!

Zeorymer
26/01/2010, 13:37
Exato.. Tava esprando um jogo pelo menos que te desafiasse de alguma forma, ou um pouco mais dificil, sei la.. Vi que eles tiraram mesmo um monte de coisas que até tinham divulgado inclusive através de fotos, como aquela fase aquática que ficou no papel.
Infelizmente a Maxis virou uma empresa caça níquel de primeira, principalmente depois que a EA a comprou.

A esperança ( pra nós Simcity-maníacos..rs) é que agora com o Will Wright fora de lá ele possa pensar menos com o bolso e mais com o coração e voltar a trabalhar no seu melhor jogo, disparado. Ainda mais agora que a tão esperada concorrente se mostrou uma bela bosta....
Bom, mais aí já é ooutra história...;D

Spore realmente deixou muito a desejar e num vai ter expansão que cure isso.Nada a ver com o tópico, mas, quando sai a tradução do ANNO 1404 ?

D_de_vingança
26/01/2010, 13:40

eu fiz a mesma coisa!
comprei a verao galatica, e dei pra minha irma de 11 anos, que é a unica capaz de jogar aquilo

vitor.ll
26/01/2010, 13:58
bom tópico, péssimo jogo

jogado até as tribos, abaixo de muita ceva... Poderiam ter liberado um cheat para ver os monstros cruzando... seria bem interessante ver uma lula de 30 tentáculos e 15 olhos acasalando...

Brave Fencer
26/01/2010, 15:11
Acho Spore muito melhor que a porcaria do The sims. Fica aí a verdade!

sem falar que eu vou comprar original quando der um up no pc em abril.:rox
nunca vi a demo, nem nada.E quanto ao the sims, eu só jogo o de celular[kdesconfia]

rodrigog88
26/01/2010, 15:14
Gente, ninguem viu a data do tópico? rs.

Vraian
26/01/2010, 15:16
sem falar que eu vou comprar original quando der um up no pc em abril.:rox
nunca vi a demo, nem nada.E quanto ao the sims, eu só jogo o de celular[kdesconfia]

Vai tacar dinheiro no lixo :p

Crystal
26/01/2010, 17:04
Eu já acho que na parte de tribos começa o saco.

IRoHellsing
26/01/2010, 17:12
ONE OF THE WORST GAMES EVER !!! Nunca vi um jogo tão ruim como este <- Minha opnião

klesk
26/01/2010, 18:45
Gente, ninguem viu a data do tópico? rs.

puts, q burro q eu sou !!! auheauehuahuea

Godlet
27/01/2010, 00:41
Pior que esse jogo de certa forma tem algo que prende um pouco a pessoa no início, e faz parecer que ele será bom, porem apenas alguns minutos depois você percebe que começa a repetição, e se vê tendo que matar não sei quantas celulas para escolher algumas partes para colocar no seu bicho ( o que também decepciona, já que se pensava que simularia a seleção natural), e assim ele vai, logo tem que matar ou fazer amizades com criaturas, depois com tribos, e então com cidades, e ai se faz isso em escala galática.

Os outros estágios até que tinham algo mais legal, pelo menos a jogabilidade era um até que diferente entre cada um, e os criadores tinham várias possibilidades e eram legais, porém pelo menos para mim veio a parte mais repetitiva com este estágio espacial, sempre repetindo as coisas, as vezes com umas pequenas variações, mas repetindo, não tem realmente nada de tão legal nisso, e ele é o mais definitivo. Pelo menos ainda existe costumização e o aventuras especiais trouxe algo mais legal, mas não me conformei em como simplificaram o editor.

O jogo pode ser até legal de se jogar do primeiro até o estágio espacial, mas quando se chega lá provavelmente vai se pular fora, e ahh, uma vez. Talvez quem goste mais da costumização e compartilhamente continue jogando.

sirguigui
27/01/2010, 00:54
Acho que vale uma zerada

humid.tsunami
27/01/2010, 00:55
conquistar a galaxia?
prefiro fazer isso no star wars battlefront ou no warhammer...