PDA

Ver Versão Completa : Daisuke fechou?

Vinicius Botelho
17/10/2009, 23:02
Poxa, tava mó cara sem visitar o site, ai quando vou tirar umas dúvidas lá....

"Atenção

Este site irá sair do ar em 1/10 (Primeiro de outubro). Nenhum material será preservado.

Obrigado pelo suporte todos estes anos."

Como assim? vão excluir todo o material do site? wtf?

Alguém tem algum site que tenha umas colunas tipo as de "artigo" do site? tinha dias que ficava horas filosofando lá.

Ex: Artigos> http://www.daisuki.com.br/anime/koi_kaze

Saymon600
17/10/2009, 23:07
Eu gostava dos reviews de lá, mas ainda não deletaram nada
O site deve viver por mais um curto período de tempo

Tsutomu Nihei
17/10/2009, 23:28
Primeiro o Caio cortou o fórum e depois todo o resto.
Uma pena, gostava muito do Daisuki
alguém pode salvar os reviews em algum lugar?:D

Vinicius Botelho
17/10/2009, 23:29
Verdade, não teria como salvar todo conteúdo do site não?

Saymon600
17/10/2009, 23:32
Verdade, não teria como salvar todo conteúdo do site não?
creio q só copiando e colando

Tsutomu Nihei
17/10/2009, 23:34
Alguém fale com o Oryon(Zefiris) Ele é intimo do Caio:p
Peça para ele convencer o Caio a colocar o conteudo do Daisuki em um site free do google.:-D

Vinicius Botelho
17/10/2009, 23:41
Pô, copiar e colar é meio tenso :-D

Vamos esperar o Zefiris ou alguém aparecer pra ver se da pra upar o site em outro lugar ou destribuir umas pastas do site pro povo, mas todo este trabalho ir por agua abaixo não pode.

Icarus10
17/10/2009, 23:48
Gamei na seção de Wallpapers :p

Ótimo, jah tenho oq fazer nas terças e quintas na janela da faculdade, ler os reviews.

Zefiris
18/10/2009, 00:15
Se o site ainda está online e fazem tanta questão de preservá-lo, um programa do tipo:
http://superdownloads.uol.com.br/windows/rede-internet/navegadores-offline.html
Deve dar conta.

O fórum ele deletou pouco depois que discutimos sobre a farsa do aquecimento global (ele apoiando a idéia do aquecimento e devido a ação humana, e eu ao resfriamento e ciclos naturais).

Vinicius Botelho
18/10/2009, 01:36
LOL só imaginando vocês dois ''brigando''... :p

Valeu pelo link Zefiris. Baixei o 'BackStreet', passei as páginas pro HD, beleza. Desliguei o modem (só por garantia mesmo) fui na pasta onde salvou os arquivos e começei a mexer no site. Bem, tudo ia bem quando resolvi ir ver um review, cliquei em 'animes' lá em cima, fui em '.Hack//Liminality' mas... não da pra mudar do botão ''Geral'' para ''Preview, Características, Abertura Links'' e etc.

comofas?

Zefiris
18/10/2009, 01:59
Valeu pelo link Zefiris. Baixei o 'BackStreet', passei as páginas pro HD, beleza. Desliguei o modem (só por garantia mesmo) fui na pasta onde salvou os arquivos e começei a mexer no site. Bem, tudo ia bem quando resolvi ir ver um review, cliquei em 'animes' lá em cima, fui em '.Hack//Liminality' mas... não da pra mudar do botão ''Geral'' para ''Preview, Características, Abertura Links'' e etc.

comofas?

Viu um dos comentários em relação ao programa?
"Site simples Ok, mas sites q tem corte de imagens, links em javaScrip c/ php nao funcionou bem."

Não será qualquer programa para pegar direito o site Daisuki.

Vinicius Botelho
18/10/2009, 02:27
É vi isso lá. Baixei outros dois programas e finalmente acho que um funcionou, o HTTP Weazel, já ta a uns 40min baixando aqui. Não culpo o conteúdo do site e sim a merda da minha internet, tem hora que ta a 615kbps ai cai pra 20-30 \0/

Valeu de novo Zefiris, acho que agora vai... e tipo, não tem mesmo como o Daisuki voltar não? tem por ai um site em inglês bem parecido que possa substituir? que vai bem a fundo nos animes explicando direitinho a história, personagens...? e com bastante conteúdo se não for pedir muito :lol

Tsutomu Nihei
18/10/2009, 02:30
O caio postava no fórum do animeblade tbm, só que não tem mais fórum lá tbm[:grr] E agora?...Gostava de trocar uma idéia com o Caio. Era um mano interessante.:smile

Zefiris
18/10/2009, 02:33
Tenho estado ocupado traduzindo animes e por isso faz algum tempo que não atualizo, mas faço reviews de animes no meu site, http://oryon.50webs.org/

Mas só reviews. Não faço estudos como do Daisuki. Aliás, ainda que concorde com algum deles, em certos titulos como Jigoku Shoujo ele deixou a imaginação voar para longe, muito longe.

Saymon600
18/10/2009, 02:33
Baixei o HTTrack e estou baixando aqui
depois posto se deu certo ou nao

Zefiris
18/10/2009, 02:37
O caio postava no fórum do animeblade tbm, só que não tem mais fórum lá tbm[:grr] E agora?...Gostava de trocar uma idéia com o Caio. Era um mano interessante.:smile

Ele se fechou no mundo dele e não quer mais saber de terceiros.

No fórum da Anime Blade, quando a esposa dele era moderadora lá, a mesma trancou um monte de tópico meu certa vez. Basicamente, só por não ter ido com a minha cara. Mas foi uma vingança interessante quando o marido foi me pedir sugestões de hentai para ver escondido dela. Indiquei vários. Quem sabe assim ela tenha se sentido solitária na cama. Quem sabe...

Tsutomu Nihei
18/10/2009, 02:42

No fórum da Anime Blade, quando a esposa dele era moderadora lá, a mesma trancou um monte de tópico meu certa vez. Basicamente, só por não ter ido com a minha cara. Mas foi uma vingança interessante quando o marido foi me pedir sugestões de hentai para ver escondido dela. Indiquei vários. Quem sabe assim ela tenha se sentido solitária na cama. Quem sabe...

Não sabia que você tinha richa com a..."Shirahime"???
Era esse o nick ?

Zefiris
18/10/2009, 02:44
Não sabia que você tinha richa com a..."Shirahime"???
Era esse o nick ?

Correto.

Vinicius Botelho
18/10/2009, 03:14
Baixei o HTTrack e estou baixando aqui
depois posto se deu certo ou nao
Aposto que tu vai acabar antes de min. Já estou há uns 30 minutos faltando quase um dedinho na barrinha lá de baixo [kong]

Cacete, essa foi ótima :-D:-D:-D:-D:-D

Já conhecia teu site, alias, adoro muito ele, muito curto e objetivo nos reviews, é inclivel que só de ler 3 parágrafos já da pra ter uma noção muito grande do que se trato o anime.

Entendo que assim como o Daisuke, vários outros sites também podem ter uns errinhos e opniões que não vá de encontra a minha, mas sempre tinha vários animes que eu não catava direito, então sempre que acabava ia fazendo umas pesquisas e acabava no Daisuke e consequentemente entendendo bastante coisa. Um exemplo mesmo era do martec e seu breve blog: no 2 ep do White Album. Acabei esse ep com uma cara de WTF e só fui entender que a bisca tava dando em cima do garanhão depois que entrei no blog dele e vi o trinagulo se formando. lol

Outra coisa que sempre me pergunte é o verdadeiro nome da C.C (code Geass, se alguém souber fala ae) e essas coisas que só nesses sites (sem ser fóruns , blogs que expolicam cada ep. e tal) que tem proposta de ir mais afundo explica (ta, saber o nome da C.C é bem inutil :P).

Saymon600
18/10/2009, 03:23

Um bom exemplo de como as coisas q vc faz voltam :-D

Aposto que tu vai acabar antes de min. Já estou há uns 30 minutos faltando quase um dedinho na barrinha lá de baixo [kong]

ja faz quase uma hora q estou aqui e está lerdo tambem(10kb/s) e foram quase 80mb tenho a minima idéia de quando vai acabar, só sei q os walls estão pesando

Vinicius Botelho
18/10/2009, 04:00
Um bom exemplo de como as coisas q vc faz voltam :-D

ja faz quase uma hora q estou aqui e está lerdo tambem(10kb/s) e foram quase 80mb tenho a minima idéia de quando vai acabar, só sei q os walls estão pesando

Acabei aqui, adivinha? venho 2840 wallpapers do site que equivale a 710MB lol (que foda, nunca teria coragem de baixar um por um, sempre farei isso agora) mas ainda ta dando o mesmo problema que o primeiro: não vai as outras abas e tem algumas páginas que dão erros.

Consegui abrir os arquivos na marra com o Dreamweaver mx, da pra visualisar os reviews e tal, mas tem que achar os animes dentro daquela pasta na raça. Ficou horrível pra ler, mas melhor que nada :p

Amanha vou esperar uma repsosta tua pra ver se tu conseguiu abri as páginas direitinho, ae vou pensar se baixo os 2.840 wallpapers de novo lol

PS: O total da pasta são 782 MB

Saymon600
18/10/2009, 13:05
710mb... eu ainda estou no 340... pq agora está 2kbs... hj ou talvez amanha pra isso acabar, eu posto se consegui abrir ou não

Vinicius Botelho
18/10/2009, 16:18
Pô, ta sofrido ae Saymon :-D

De noite deve acabar essa down, vale muito a pena por causa dos Wallpapers do site, tem muitos e são muito belos.

Agora tive a ideia de baixar todo conteúdo do aerisdies ytfgdsr ferfewfer

Martec2005
18/10/2009, 16:33

De noite deve acabar essa down, vale muito a pena por causa dos Wallpapers do site, tem muitos e são muito belos.

Eu tbm baixei usando HTTrac.
mas aqueles botões Geral, Preview, Características .... não funcionam

Saymon600
18/10/2009, 17:12

Sofrido é a Oi/brt aqui q caiu ai fudeu meu down >_<
como o Martec disse q os botões não funcionam vou tentar baixar pelo offline explorer

Martec2005
18/10/2009, 17:25
Sofrido é a Oi/brt aqui q caiu ai fudeu meu down >_<
como o Martec disse q os botões não funcionam vou tentar baixar pelo offline explorer

não fala dessa empresa...
Só de ouvir da nojo.
Cobrança indevida, mal qualidade nos serviços e atendimento.
Ninguém merece.

Icarus10
18/10/2009, 18:28
@Vinicius e Saymon
To acompanhando a empreitada de vcs. Vou começar a baixar usando o HTTrack, então depois eu posto oq aconteceu aqui.

@Martec
Cara, minha tia usa Oi/BrT, aquilo é uma tristeza. Ai não tem GVT não? GVT rula demais, se a Telecômica comprar a GVT chorarei alto.

Martec2005
18/10/2009, 18:41
@Vinicius e Saymon
To acompanhando a empreitada de vcs. Vou começar a baixar usando o HTTrack, então depois eu posto oq aconteceu aqui.

@Martec
Cara, minha tia usa Oi/BrT, aquilo é uma tristeza. Ai não tem GVT não? GVT rula demais, se a Telecômica comprar a GVT chorarei alto.

Estou com GVT.
Melhor coisa do mundo que fiz nós ultimos meses.
Se a telefonica comprar é tristeza tbm
Os meus pais tem é uma merda.

Eu já baixei com HTTrack, mas os botões Geral, Preview, Características etc... não funcionam

Vinicius Botelho
18/10/2009, 19:35
.........

........

...........

Krl, que merda [kong]

To baixando agora com o WebCopier, a interface dele é muito bonita. Uma coisa, essas botões ae que não conseguimos acessar é em fash?

http://ultradownloads.com.br/download/WebCopier/baixar-gratis.html

Martec2005
18/10/2009, 19:47
Krl, que merda [kong]

To baixando agora com o WebCopier, a interface dele é muito bonita. Uma coisa, essas botões ae que não conseguimos acessar é em fash?

http://ultradownloads.com.br/download/WebCopier/baixar-gratis.html

Acho que é Java. Ou alguma outra linguagem que esses programas não estão conseguindo interpretar.

Saymon600
18/10/2009, 20:50
O Offline Explorer é muito lerdo ai desisti e estou com o:
http://www.baixaki.com.br/download/advanced-web-downloader.htm
já foram quase 400mb, Tomara q dê certo com esse

Shiokazu
18/10/2009, 20:53
pessoal univos, vamos copiar e colar todo conteudo do daisuke e depois agente reune com um plano e bota tudo denovo no ar de alguma maneira.

vamo lá pessoal, não vamo deixar algo assim ir pro ralo tão facil

serio, sem boiolagem, quem estiver preparado pra iniciar a missão, manifeste-se
---------

faltou ler uns posts, ignore oque foi escrito acima.

vamos chamar essa operação de "Raise!"(tecnica de reviver de Final Fantasy) =P

btw... alguem quer ajuda ai?

Vinicius Botelho
18/10/2009, 21:32
Acho que é Java. Ou alguma outra linguagem que esses programas não estão conseguindo interpretar.

Acho que não, por que por esse programa que baixei na descição estava escrito que dava suporte a java e não deu certo.

Se tu não conseguir com este eu desisto de baixar todo o conteúdo de novo.

pessoal univos, vamos copiar e colar todo conteudo do daisuke e depois agente reune com um plano e bota tudo denovo no ar de alguma maneira.

vamo lá pessoal, não vamo deixar algo assim ir pro ralo tão facil

serio, sem boiolagem, quem estiver preparado pra iniciar a missão, manifeste-se
---------

faltou ler uns posts, ignore oque foi escrito acima.

vamos chamar essa operação de "Raise!"(tecnica de reviver de Final Fantasy) =P

btw... alguem quer ajuda ai?

hauahauahauahau, pô até to dentro dependendo de como ergueremos o site de novo né. Se for na raça do copiar e colar mesmo seria foda. O mais fácil seria entrar em contato com o Caio e ver se da pra ele mandar toda a raiz do site pra nós (se ele tiver) e então hospedamos em uma buraco grautito qualquer ae.

Rocklogan
18/10/2009, 21:40
Tem 7 paginas arrumem 7 e cada 1 faz uma :lol

Tsutomu Nihei
18/10/2009, 21:50
Estou baixando o site com o teleport pro. Vamos ver se da certo!!!:-D

Saymon600
18/10/2009, 22:01
Tem 7 paginas arrumem 7 e cada 1 faz uma :lol

Na verdade são MAIS DE 6000 PÁGINAS
to quase acabando e já foi mais de 800mb creio q só falta alguns wallpapers

Cindella
18/10/2009, 22:39
aew! eu tenho uma otima noticia pra vcs...XD

(eu tava buscando um review de um anime que nao tinha no daisuki e vim parar aqui....XD )

antes do dia 1 eu pesquisei sobre fazer o download de um site inteiro (pra fzer um backup do daisuki) e baixei tudo....eu testei e tah tudo funcionando....tudo menos os wallpapers da 84.7mb....tudo menos os wallpapers e as imagens do site tem 72mb....

(obs. eu baixei todos os wallpapers e selecionei os que eu gostei pelo menos um pouco.....isso eh igual a 252 wallpapers....se vcs tiverem um gosto de wallpapers parecido com o meu vcs vao adorar....XD )

eu posto amanha os links....+ quem conhece o criador do site e tal sabe se ele autoriza isso?.....

(Obs2. eu usei o HTTrack da versao para o linux...)

Saymon600
18/10/2009, 22:50
Baixou quase tudo com excesão de alguns wallpapers aqui(uns 4)
os botões de preview, características e etc funcionam, porém não carrega algumas imagens
ou seja os reviews estão todos salvos aqui e a maioria dos wall

Tsutomu Nihei
18/10/2009, 23:05
os botões de preview, características e etc funcionam, porém não carrega algumas imagens

Qual programa você usou?

Vinicius Botelho
19/10/2009, 03:20
aew! eu tenho uma otima noticia pra vcs...XD

(eu tava buscando um review de um anime que nao tinha no daisuki e vim parar aqui....XD )

antes do dia 1 eu pesquisei sobre fazer o download de um site inteiro (pra fzer um backup do daisuki) e baixei tudo....eu testei e tah tudo funcionando....tudo menos os wallpapers da 84.7mb....tudo menos os wallpapers e as imagens do site tem 72mb....

(obs. eu baixei todos os wallpapers e selecionei os que eu gostei pelo menos um pouco.....isso eh igual a 252 wallpapers....se vcs tiverem um gosto de wallpapers parecido com o meu vcs vao adorar....XD )

eu posto amanha os links....+ quem conhece o criador do site e tal sabe se ele autoriza isso?.....

(Obs2. eu usei o HTTrack da versao para o linux...)
Tem certeza que deu pra navegar por aqueles botões que dão acesso aos reviews, vídeos e tal? por que o martec fez o teste com o mesmo programa e não pegou.... será que é por causa do Linux?

Não deve se importar não, creio, por que os arquivos vão ser todos exlcuidos mesmo... o que seria mancada é pegar tudo de lá e montar um site/blog e colocar os textos dele com seus creditos :p

PS: Você viu mais pra trás que da pra baixar todos (na minha pasta marca 2.840) wallpapers?

Qual programa você usou?

Yes, baixando agora :rox

Tsutomu Nihei
19/10/2009, 12:15
Tem certeza que deu pra navegar por aqueles botões que dão acesso aos reviews, vídeos e tal? por que o martec fez o teste com o mesmo programa e não pegou.... será que é por causa do Linux?

Não deve se importar não, creio, por que os arquivos vão ser todos exlcuidos mesmo... o que seria mancada é pegar tudo de lá e montar um site/blog e colocar os textos dele com seus creditos :p

PS: Você viu mais pra trás que da pra baixar todos (na minha pasta marca 2.840) wallpapers?

Yes, baixando agora :rox

Usei este "Advanced Web downloader" aqui e ele só baixa
61 mega do daisuki e não salva arquivo nenhum, só html.[:grr]

Saymon600
19/10/2009, 13:28
Usei este "Advanced Web downloader" aqui e ele só baixa
61 mega do daisuki e não salva arquivo nenhum, só html.[:grr]

selecionou o all files?

Vinicius Botelho
19/10/2009, 13:51
Eu selecionei All files e não deu certo [:grr] :-D

Deve ser esse pau veio que to usando mesmo. vou tentar no vista depois, se não der, fico visualizando pelo Dreamweaver mesmo =/

Cindella
19/10/2009, 14:30
sim...tenho certeza que funciona...

eu baixei todos os wallpapers......dai eu fui na pasta e fui deletando todos os que eu nao gostei.....

eh soh baixar e abrir o arquivo index pelo firefox....os links que vao para : Galeria, Home, D-Best ou Estúdios não funcionam (eu só queria os reviews)...

http://rapidshare.com/files/295111581/Daisuki-Reviews.rar.html

Saymon600
19/10/2009, 14:32
Eu posso upar todos os reviews aqui
mas deve demorar um bom tempo separando todos

EDIT:

já uparam xD

Tsutomu Nihei
19/10/2009, 14:36
.....

Tsutomu Nihei
19/10/2009, 14:37
selecionou o all files?

Sim!!:-( Fiz três vezes já e nada!!![:grr]

Saymon600
19/10/2009, 15:10
Aqui foi de primeira
http://img43.imageshack.us/img43/7856/fgyusdgfysudgfsd.th.png (http://img43.imageshack.us/i/fgyusdgfysudgfsd.png/)

Vou começar a fazer uma limpa, upo oq restar

Tsutomu Nihei
19/10/2009, 16:45
Aqui foi de primeira
http://img43.imageshack.us/img43/7856/fgyusdgfysudgfsd.th.png (http://img43.imageshack.us/i/fgyusdgfysudgfsd.png/)

Vou começar a fazer uma limpa, upo oq restar

Acho que descobri o que estava errado, eu tentava baixar pela pagina de animes direto, tentei agora pela pagina principal do Daisuki e ta indo de boa agora!!!:rox

Tsutomu Nihei
19/10/2009, 16:59
Eu selecionei All files e não deu certo [:grr] :-D

Deve ser esse pau veio que to usando mesmo. vou tentar no vista depois, se não der, fico visualizando pelo Dreamweaver mesmo =/

Faz o seguinte: No campo "URL" coloque "http://www.daisuki.com.br/"
no campo "Download" coloque "All Files" e marque "Change links in HTML files".
Antes não dava certo aqui pq eu tentava baixar direto de "http://www.daisuki.com.br/animes"

Shiokazu
19/10/2009, 17:31
o AtDeathDoor me deu um conselhozinho, se precisar pessoal tentem desse jeito

Só loguei para ajudar vocês.
Assim que vi aquele aviso eu corri para salvar o site. Da um total de mais de 800MB. Maior parte é Wallpapper.
Mas, as páginas não funcionam.

Acabei salvando em txt o que me interessa, que são os estudos.
Se quiserem salvar o site, como site, sugiro salvar com mht pelo internet explorer. Usem o 8 e fiquem mudando o padrão de compatibilidade de 8, 7 e 6 até que funcione.

Se funcionar, basta fazerem um multirão para dividirem o trabalho.

Ciao

credito tuuudo vai pra o AtDeathDoor

Tsutomu Nihei
19/10/2009, 18:02
Terminei aqui, 778 mega ao todo mas os botões ainda não funcionam!!![:grr]

Shiokazu
19/10/2009, 18:09
dava pra editar pelo html não?

Tsutomu Nihei
19/10/2009, 18:18
dava pra editar pelo html não?

Nem sei!!!... Desencanei disso:-D Baixei o arquivo compactado do(a) Cindella e ta funcionando;D

Saymon600
19/10/2009, 19:04
Terminei aqui, 778 mega ao todo mas os botões ainda não funcionam!!![:grr]

A maioria funciona aqui, alguns não(Até agora só Shigofumi) vi isso só agora

Lambo-san
19/10/2009, 19:22
Putz, eu ja usei MTO esse site.

Ele tinha um buscador de "gostos" que as vezes funcionava mto bem, :lol

Tsutomu Nihei
19/10/2009, 19:24
A maioria funciona aqui, alguns não(Até agora só Shigofumi) vi isso só agora

Aqui nenhum funcionou, valeu só pelos wallpapers mesmo, mas no da cindella ta tudo funcionando;D

Vinicius Botelho
19/10/2009, 19:48
Aqui nenhum funcionou, valeu só pelos wallpapers mesmo, mas no da cindella ta tudo funcionando;D
É cara, também larguei, eu ia pela página inicial sim mas não tava dando certo. Só vou tentar desvendar o que o ciao me mandou aqui pela última vez ;p

Tsutomu Nihei
19/10/2009, 19:50
É cara, também larguei, eu ia pela página inicial sim mas não tava dando certo. Só vou tentar desvendar o que o ciao me mandou aqui pela última vez ;p

Você baixou o da cindella?...Este esta funcionando.

Vinicius Botelho
19/10/2009, 20:04
Você baixou o da cindella?...Este esta funcionando.
O que que é cindella?

"Você quis dizer: cinderella 2 principais resultados mostrados" LOL

PS: Esse teu avatar é viciante :konglove:

Tsutomu Nihei
19/10/2009, 20:20
O que que é cindella?

"Você quis dizer: cinderella 2 principais resultados mostrados" LOL

PS: Esse teu avatar é viciante :konglove:

O usuário ou usuária Cindella, sei lá...
[/URL][URL]http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=5371368&postcount=44 (http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=5371368&postcount=44)

Saymon600
19/10/2009, 20:36
Terminei de separar os wallpapers, 660mb
alguem quer?

Icarus10
19/10/2009, 20:38
alguem quer?

Posta ai pra nós, Saymon :D

Lambo-san
19/10/2009, 20:39
alguem quer?
Vc vai upa-los no megaupload? O_o

Se for, eu quero:D

Saymon600
19/10/2009, 21:11
Irei começar então dividirei em partes de até 100mb, pq minha net é very boa

Vou editando esse post com os links, serão 7:
http://www.megaupload.com/?d=YNWN3WMZ
http://www.megaupload.com/?d=OAU8PG62
http://www.megaupload.com/?d=YC0B1R26
http://www.megaupload.com/?d=KYUUCTWO
http://www.megaupload.com/?d=G5L6JBK0
http://www.megaupload.com/?d=O31JGCSQ
http://www.megaupload.com/?d=CN51OJ6Q

Cindella
19/10/2009, 22:46
Cindella é o nome de uma personagem (mulher) do livro chamado "Épico".....e eu sou homem....XD

Vinicius Botelho
19/10/2009, 23:31
O usuário ou usuária Cindella, sei lá...
[/URL][URL]http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=5371368&postcount=44 (http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=5371368&postcount=44)

Cindella é o nome de uma personagem (mulher) do livro chamado "Épico".....e eu sou homem....XD
Ata, mau, não reparo muito nos nicks, pensei que era um programa :-D

E adivinha... FUNCIONOU! :o:o:o:o

Sem palavras aqui cara, nem sei o que dizer, porra :rox:-(

Saymon600
20/10/2009, 18:00
Irei começar então dividirei em partes de até 100mb, pq minha net é very boa

Vou editando esse post com os links, serão 7:
http://www.megaupload.com/?d=YNWN3WMZ
http://www.megaupload.com/?d=OAU8PG62
http://www.megaupload.com/?d=YC0B1R26
http://www.megaupload.com/?d=KYUUCTWO
http://www.megaupload.com/?d=G5L6JBK0
http://www.megaupload.com/?d=O31JGCSQ
http://www.megaupload.com/?d=CN51OJ6Q

Completo

Martec2005
20/10/2009, 18:43
Vcs tem autorização de utilizar esses reviews?
Se tem dá para montar um site legal.

Vinicius Botelho
20/10/2009, 19:22
Acho que seria melhor continuar o Daisuke, mas ae teria que falar com o Caio. Não conheço, nem sabia de quem se tratava, mas qualuqer coisa estou dentro e darei o maior apoio na união Anime Hatten, Kyun e Daisuke hauhauhauhau

Martec2005
20/10/2009, 21:24
Acho que seria melhor continuar o Daisuke, mas ae teria que falar com o Caio. Não conheço, nem sabia de quem se tratava, mas qualuqer coisa estou dentro e darei o maior apoio na união Anime Hatten, Kyun e Daisuke hauhauhauhau

Aguardando ele então...:kongpositivo:

Saymon600
20/10/2009, 22:45

é... talvez nunca...

Vinicius Botelho
20/10/2009, 22:46
Aguardando ele então...:kongpositivo:
Alguém mais interessado? antes teria que ver com o Tsutomu Nihei, ele que deve conhecer um pouco o Caio. Mas se não der esquece :p

Tsutomu Nihei
20/10/2009, 23:57
Alguém mais interessado? antes teria que ver com o Tsutomu Nihei, ele que deve conhecer um pouco o Caio. Mas se não der esquece :p

Quem conhece é o Oryon. Eu nem tenho o email deve:D

Lambo-san
21/10/2009, 01:17
Quem conhece é o Oryon. Eu nem tenho o email deve:D
Oryon = Zephiris, ou estou errado?

Tsutomu Nihei
21/10/2009, 01:27
Oryon = Zephiris, ou estou errado?

Yup!!!...Troco Oryon por Zefiris pq sou RBD!!!!:rox

Vinicius Botelho
21/10/2009, 01:39
O Zefiris ta de mau do Caio pô lol

Shiokazu
21/10/2009, 19:37
Dê um ano, mantenham o material seguro, se não der certo
um ano depois do fim do daisuke agente pega e refaz, como um memorial, depois quando estiver no meu pc eu posto os detalhes

Cindella
28/04/2010, 18:51
aew!

ow....ta funcionando ai pra vcs o "daisuki offline? "

aqui nao ta dando mais pra clicar naquelas opçoes "Geral ;Preview ; Características ; Links....

talvez precisasse dos cookies....sei lah.....

kenshiro
30/04/2010, 09:31
KK... O caio é mesmo um mal perdedor. Lembro que eu tinha discussões com ele no forum da animeblade há uns 9-7 anos atrás.

Tsutomu Nihei
30/04/2010, 14:21
aew!

ow....ta funcionando ai pra vcs o "daisuki offline? "

aqui nao ta dando mais pra clicar naquelas opçoes "Geral ;Preview ; Características ; Links....

talvez precisasse dos cookies....sei lah.....

Parou aqui tbm:grr