PDA

Ver Versão Completa : Animes estilo Shin Chan, algum ?

Xenogue
22/10/2009, 14:23
Olá pessoas, minha namorada adorou Shin chan e por isso gostaria de saber se tem outro anime tão bem humorado quanto este! Nada apelativo (ShinChan tb é, porém vc nem percebe). Alguém recomenda algo ?

Sephiro
23/10/2009, 11:59
Olá pessoas, minha namorada adorou Shin chan e por isso gostaria de saber se tem outro anime tão bem humorado quanto este! Nada apelativo (ShinChan tb é, porém vc nem percebe). Alguém recomenda algo ?

Cara, eu assisti esse junto com minha namorada, e assim, eu e ela nos matamos de dar risada, vai ai a dica:

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

É legal, muito sem noção e não chega a ser apelativo.

Assista e depois fale se gostou. Assista com a sua namorada, pois o tema central vai agrada-la.

Xenogue
23/10/2009, 13:33
opa, vlw, vo dar uma olhada !

.Matheus
23/10/2009, 15:09
Se quer uma comédia que não corra pra coisas de baixo calão, assista Lucky Star.
Ah. já assistiu o Shin-chan sem cortes? é muito mais engraçado.

Xenogue
23/10/2009, 19:58
Se quer uma comédia que não corra pra coisas de baixo calão, assista Lucky Star.
Ah. já assistiu o Shin-chan sem cortes? é muito mais engraçado.

Onde tem Shinchan sem cortes ?

-acess-
24/10/2009, 17:21
gintama é dahora, só que tem que conhecer o minimo de anime possivel, já que tem bastante sátiras

Xenogue
24/10/2009, 21:02
gintama é dahora, só que tem que conhecer o minimo de anime possivel, já que tem bastante sátiras

Ai num rola hehehe

.Matheus
25/10/2009, 03:06
Eu ia recomendar Zetsubou Sensei, mas já que é 90% paródia de outros animes e alguns conhecimentos gerais de japonês, deixa quieto.

Pega Minami-ke, o anime é bem legal, slice of life de 3 irmãs e não tem romancecinho pra atrapalhar.