Ver Versão Completa : Animes estilo Shin Chan, algum ?
Olá pessoas, minha namorada adorou Shin chan e por isso gostaria de saber se tem outro anime tão bem humorado quanto este! Nada apelativo (ShinChan tb é, porém vc nem percebe). Alguém recomenda algo ?
Olá pessoas, minha namorada adorou Shin chan e por isso gostaria de saber se tem outro anime tão bem humorado quanto este! Nada apelativo (ShinChan tb é, porém vc nem percebe). Alguém recomenda algo ?
Cara, eu assisti esse junto com minha namorada, e assim, eu e ela nos matamos de dar risada, vai ai a dica:
Yamato Nadeshiko Shichi Henge
É legal, muito sem noção e não chega a ser apelativo.
Assista e depois fale se gostou. Assista com a sua namorada, pois o tema central vai agrada-la.
opa, vlw, vo dar uma olhada !
.Matheus
23/10/2009, 15:09
Se quer uma comédia que não corra pra coisas de baixo calão, assista Lucky Star.
Ah. já assistiu o Shin-chan sem cortes? é muito mais engraçado.
Se quer uma comédia que não corra pra coisas de baixo calão, assista Lucky Star.
Ah. já assistiu o Shin-chan sem cortes? é muito mais engraçado.
Onde tem Shinchan sem cortes ?
gintama é dahora, só que tem que conhecer o minimo de anime possivel, já que tem bastante sátiras
gintama é dahora, só que tem que conhecer o minimo de anime possivel, já que tem bastante sátiras
Ai num rola hehehe
.Matheus
25/10/2009, 03:06
Eu ia recomendar Zetsubou Sensei, mas já que é 90% paródia de outros animes e alguns conhecimentos gerais de japonês, deixa quieto.
Pega Minami-ke, o anime é bem legal, slice of life de 3 irmãs e não tem romancecinho pra atrapalhar.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.