PDA

Ver Versão Completa : Sobre Higurashi........

Maiscredoo
24/10/2009, 20:31
.......Acabo de terminar a primeira temporada, e no final diz q na verdade são 8 partes (isso e dito por meio do fansub na parte suberior, anime no sekai), portanto faltaram 2......

no entanto, se ja tem a segunda, Kai, as 2 partes "perdidas" estariam inclusas nesta serie??

ou elas ficam de elo perdido??

ou seriam elas os ovas q sairam recentemente??

ou são 2 coisas importantissimas q devo catar no mangá ou se nao nada fará sentido? pq de fato faltam detalhes sobre a primeira parte, em que Maebara abre a garganta......ela nao parece fazer ligaçao nenhuma com nada... de qualquer forma me foi dito (acho q aqui mesmo) q era confuso e etc......eu nao achei, pelo contrario, para algo em estrutura de quebra cabeça até q tudo fica bem estruturado, com as duvidas nescessarias, obvio

Icarus10
24/10/2009, 20:46
.......Acabo de terminar a primeira temporada, e no final diz q na verdade são 8 partes (isso e dito por meio do fansub na parte suberior, anime no sekai), portanto faltaram 2......

no entanto, se ja tem a segunda, Kai, as 2 partes "perdidas" estariam inclusas nesta serie??

ou elas ficam de elo perdido??

ou seriam elas os ovas q sairam recentemente??

ou são 2 coisas importantissimas q devo catar no mangá ou se nao nada fará sentido? pq de fato faltam detalhes sobre a primeira parte, em que Maebara abre a garganta......ela nao parece fazer ligaçao nenhuma com nada... de qualquer forma me foi dito (acho q aqui mesmo) q era confuso e etc......eu nao achei, pelo contrario, para algo em estrutura de quebra cabeça até q tudo fica bem estruturado, com as duvidas nescessarias, obvio

Eh tudo completamente explicado no Kai, inclusive essa parte do Spoiler. Uma das coisas que me fez adorar ainda mais Higurashi foi como eles souberam explicar tudo perfeitamente, inclusive todos os detalhes. Você fica com aquela sensação de "WTF, pior que faz sentido".

Como aquele carinha que foi esquartejado e numca acharam o braço direito dele, que foi mencionado no ep.1. Eu nem lembrava disso, e explicaram de forma bem legal.

Acho que nem precisa ir pro Mangá, o Kai eh muito bem explicado.

Saymon600
24/10/2009, 20:48
No Kai tem um arco filler, e os outros dois pra fechar a história
os OVAs são uma sequencia do Kai, os únicos 5 episódios bem animados da série inteira

Icarus10
24/10/2009, 20:56
No Kai tem um arco filler, e os outros dois pra fechar a história
os OVAs são uma sequencia do Kai, os únicos 5 episódios bem animados da série inteira

Verdade...ainda sonho em ver aquela luta no telhado da Rena com o Keichii na animação do Rei. Aquilo ficou perfeito.

rapier
24/10/2009, 21:15
São 8 arcos. A 1ª temporada tem 6 e o Kai tem 3, sendo que a primeira é exclusiva do anime. Os primeiros 6 arcos são bem diferentes mesmo do jogo, já os 2 últimos são mais parecidos. O Rei conta uma história a parte sobre o passado da Rika e da Hanyuu.

Maiscredoo
24/10/2009, 21:54
Hmn, entao Kai tem arcos enormes......para serem na verdade apenas 2 em 26 eps (se um é filler, nem conta....)

de qualquer forma, a historia num todo, em relaçao ao jogo, é a mesma? ou pelo menos termina igual?

o jogo (novel neh, dã), tem algum patch pra ingles??

.........

e realmente, uma pena a animaçao ser fraca......ví o primeiro e segundo ep do kai, achei a animaçao consideravelmente melhor.......espero q mantenha........

a luta no telhado só nao foi sem sal pq foi um exelente desfecho.......se dependesse da animaçao, nem diria q foi feia, foi ESTRANHA......muito estranha :lol

e quanto ao Uminenko?? se tudo explica no kai e rei, ele seria o q?

Icarus10
24/10/2009, 22:42
Hmn, entao Kai tem arcos enormes......para serem na verdade apenas 2 em 26 eps (se um é filler, nem conta....)

de qualquer forma, a historia num todo, em relaçao ao jogo, é a mesma? ou pelo menos termina igual?

o jogo (novel neh, dã), tem algum patch pra ingles??

.........

e realmente, uma pena a animaçao ser fraca......ví o primeiro e segundo ep do kai, achei a animaçao consideravelmente melhor.......espero q mantenha........

a luta no telhado só nao foi sem sal pq foi um exelente desfecho.......se dependesse da animaçao, nem diria q foi feia, foi ESTRANHA......muito estranha :lol

e quanto ao Uminenko?? se tudo explica no kai e rei, ele seria o q?

Sim, os arcos são bem mais longos que o normal. O ultimo arco eh quase metade da temporada (11 episodios para ser mais exato).

Umineko acho que nao tem nada a ver com Higurashi, acho que soh a pessoa que criou os dois que eh a mesma.

Sobre a luta:
Verdade, a luta foi massa, mas a animação foi pobre demais. Qnd vc ver o Rei tenta imaginar como aquela luta iria ficar naquela animação, ia ficar simplesmente fodástica :rox

Saymon600
24/10/2009, 23:32
Umineko é outra história baseado na visual novel dos mesmos criadores
O novel de umineko tem patch para o ingles

rapier
25/10/2009, 09:35
Umineko é um superset de Higurashi. Tudo o que ocorreu em Higurashi são só deviações de uma batalha entre as damas Bernkastel (Rika) e Lambdadelta (Miyo). Mas é claro que não precisa ter visto Higurashi para entender Umineko.

Ralff
25/10/2009, 15:39
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse anime...

[kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando][kfumando]

Realmente eh mto bem explicado... a primeira temporada vc fica a maior parte do tempo com aquela sensação "wtf?" até começar a entender o que tá acontecendo... A segunda temporada pra mim foi mto show... eu me lembro que eu fiquei viajando no final...

Quando Rika encontra uma menina na rua que é igual a ela quando era pequena ae ela fala um negocio lá que eu n to lembrado e volta pra casa.... Faz tempo que eu vi então nem lembro mais ods dialogos xD

Maiscredoo
31/10/2009, 18:41
Acabo de terminar o kai

E boiei naqueles minutinhos depois do encerramento final.......Rika adulta, e Miyo criança que opta por morrer pra receber mais uma bandeirinha.......mas se naquele acidente ela devia ter morrido, pq depois ela aparece com a bandeira?? q diabos, os pais dela nao morreram naquela acidente?? ou Rika teria voltado no tempo pra.............ahrf, nao sei, aquilo NAO FEZ SENTIDO ALGUM.........felizmente o anime expilca tudo muito bem, mas esse epilogo foi WTF....

Fakito
31/10/2009, 19:22
realmente, não faz sentido nenhum...
mas a rika adulta é uma diliça :*

Maiscredoo
01/11/2009, 18:13
Fui pros ovas....

E o primeiro deles é quase mais nonsense que o epílogo......se é uma continuaçao direta, como ja ficou claro nos 2 ovas seguintes, pq Takano está lá de boa na piscina com eles?? mó cara de filler :lol