PDA

Ver Versão Completa : Compra no CDUNIVERSE

mat2ko2k
26/10/2009, 20:39
Alguem que recebeu do CDUNIVERSE ultimamente, qnto tempo demorou pra chegar???

em media demora qnto tempo??

valeu!!

abraços a todos!

T4VINHO
26/10/2009, 20:53
Cara eu to tendo uma experiencia bem amarga, comprei ratchet Tod lá em 26 de agosto, o jogo voltou para lá.

Entrei em contato com eles e me deram 2 opções o reembolso ou reenvio pedi para reenviarem, fizeram uma nova ordem que expira em 27 de novembro.

Agora to na expectativa, foi postado dia 14 e como ta no prazo só me resta esperar pra ver no que vai dar.

Mas eu não pretendo comprar mais nada lá, apesar do atendimento ser de 1ª é muito tenso esse envio deles sem rastreio.

Cantuario
26/10/2009, 22:10
Cara comprei 2 jogos lá..demorou 30 dias pra chegar ..

mat2ko2k
03/11/2009, 11:43
mais alguem recebeu jogos do CDUNIVERSE ultimamente???

eu queria saber de onde a galera compra jogos e que cheguem rapido. tem gente que vende games e no dia do lançamento já ta aki no brasil! como pode?

peguei o RE5 no dia do lançamento ao meio dia em plena praça da sé aqui em são paulo e fiquei indignado porem o parceiro que vendeu não deu a dica de como ele consegue...

alguem pode me ajudar a comprar em um lugar que chegue rapido???

valeu e abraço a todos!!

Cantuario
03/11/2009, 11:46
mais alguem recebeu jogos do CDUNIVERSE ultimamente???

eu queria saber de onde a galera compra jogos e que cheguem rapido. tem gente que vende games e no dia do lançamento já ta aki no brasil! como pode?

peguei o RE5 no dia do lançamento ao meio dia em plena praça da sé aqui em são paulo e fiquei indignado porem o parceiro que vendeu não deu a dica de como ele consegue...

alguem pode me ajudar a comprar em um lugar que chegue rapido???

valeu e abraço a todos!!

Cara vais er dificil alguém ta dar este tipo de contato...eu mesmo não sei ..senão falaria na boa...

Eu compro mais na shop.to e na game.co e demora 15 dias pra chegar.

Se vc conseguir algum contato me avisa

brunohl
03/11/2009, 11:53
Comprei um Rock Band 2 (só o game) e demorou exatos 27 dias corridos.

Skeat
03/11/2009, 11:55
É só tu comprar pre order, que eles mandam pra chegar no dia do lançamento, isto é se a PF não pegar e taxar. Se a PF pegar são mais 30 dias... Esta é a vantagem do pre-order...
O meu RE5 comprei pre-order na game.co.uk. E chegou 1 semana depois do lançamento, isso pq foi taxado. Ou seja chegou no Brasil no dia do lançamento ou antes :lol

mat2ko2k
05/11/2009, 09:12
essa da game.co.uk é uma boa...

alguem mais compra pra chegar rapido????

alguem mais comprou da game.co.uk??? qnto tempo demorou??? foi taxado???qnto??

valeu!

Khrysller
05/11/2009, 10:02
Eu to pretendendo fazer o pre-order do gow collection na cduniverse.

marcelo.tada
05/11/2009, 17:59
Eu ja comprei varias vezes na CDUniverse e sempre chegou. Lá é 100% confiável. Se der zica eles enviam denovo, devolvem o dinheiro e tudo mais. Tudo certinho.

Já na eStarland comprei 3 vezes e nenhuma delas chegou. A primeira paguei 115 dolares e como pedi p/ eles declararem somente 50 p/ nao ser taxado eles me "creditaram" somente os 50. Depois, indignado comprei outra vez por volta dos 60 dolares e nao chegou denovo. Puta burocracia e demora, isso tudo foi em janeiro e nao recebi nada até hj. Reclamei denovo e mandei creditarem no meu paypal e nada. NAO RECOMENDO.

No game.co.uk é 100% tb e a loja mais rápida p/ entregar. Fora que o frete p/ o brazil ta por volta de 4.35 libras o que é mais barato que dos states. Enfim, é minha preferencia.

Ps: na game.co as vezes tem umas promocoes animais com jogos a menos de 10 libras.

Boas compras!