PDA

Ver Versão Completa : Uncharted 2 Europeu , só em Full HD ?

Rafael borracho
26/10/2009, 23:53
Pessoal , vou comprar o Uncharted 2 : Among Thieves , em português , mas lembrei que alguns jogos europeus , tem restrição quanto a TVs "tubão" , ficando com a imagem preto e branco , tenho uma lista desses jogos , mas como esse jogo é novo , ainda não vi nada a respeito . Vai funcionar normalmente ( cores ) , alguém já testou ou leu à respeito ?
Agradeço à quem postar ...

Foxbrother
26/10/2009, 23:59
Caro amigo se vc estiver usando cabo av normal acho que vai ficar preto e branco
Agora se tiver usando video componente deve ficar a cores
penso k assim irá dar a cores

espero ter ajudado amigo
abraços

@lexandre lucas
27/10/2009, 00:49
Cara onde vc vai compra esse jogo euro?

Vaynard
27/10/2009, 00:54
Cara onde vc vai compra esse jogo euro?

www.shopto.net

Corre que Killzone 2, Resistance 2 e Little Big Planet estão a 45 reais essa semana.

gustaxd
27/10/2009, 01:17
Brother, se vc tiver um cabo video componente, nem precisa se preocupar pois o jogo fica colorido.

LeoshevBR
27/10/2009, 09:24
Sua Tv ja deu esse "problema" em outro jogo?

Pq o problema eh da Tv, pode ser que seja antiga e nao eh padrao Trinorma NTCS/PAL-N/PAL-M

Eu tinha uma Tv de tubo e conseguia jogar de boa com cabo AV nela. Soh os jogos que precisavam no minimo de cabo Video Componente (Ex. Tom Clancys HAWX) que eu nao conseguia nem rodar.

Mas Uncharted2 nao sei te dizer msm. Mas compra ai, qq coisa tu vende depois. Qnto antes comprar melhor, pq pra vender vai ser mais rapido! :kongpositivo:

Joseph Korso
27/10/2009, 09:30
O fato de rodar ou não preto e branco e rodar com cabo composto são coisas distintas até onde sei.

Heavenly Sword é um jogo que não roda em 480p de resolução, sou seja: não roda em TV de tubo.

Quanto ao preto e branco, se a TV não tiver o padrão trinorma como o LeoshevBR comentou, vai ficar preto e branco.

abaxa
27/10/2009, 09:46
www.shopto.net

Corre que Killzone 2, Resistance 2 e Little Big Planet estão a 45 reais essa semana.

Eu ia pegar o Killzone 2,mas vou deixar,to quebrado agora :D:D:D:D:D

rogermaximal
27/10/2009, 10:32
Brother, se vc tiver um cabo video componente, nem precisa se preocupar pois o jogo fica colorido.

Sem contar que além de colorido o cabo componente gera imagens a 1080p também (Se a TV tiver suporte é claro)....pelo menos é o que tá no manual do PS3.

EvilSonic
27/10/2009, 11:07
Sem contar que além de colorido o cabo componente gera imagens a 1080p também (Se a TV tiver suporte é claro)....pelo menos é o que tá no manual do PS3.

Leia o manual novamente. 1080p só com HDMI. Componente chega até 1080i.

Se você usa cabo composto (o amarelo), não arriscaria com jogos europeus. Com componente ou HDMI pode ir na fé!

Rafael borracho
27/10/2009, 11:13
A minha TV é trinorma , com vídeo componente , mas não posso arriscar comprar um jogo que vai ficar preto e branco . O Uncharted 1 , não tem esse problema . Tenho quase certeza que dá , mas precisava de confirmação .
Valeu Magnata ...

LeoshevBR
27/10/2009, 11:15
Entao vai na fé que com Video Componente vai fica de boa!

thiagonando
27/10/2009, 11:20
Pessoal , vou comprar o Uncharted 2 : Among Thieves , em português , mas lembrei que alguns jogos europeus , tem restrição quanto a TVs "tubão" , ficando com a imagem preto e branco , tenho uma lista desses jogos , mas como esse jogo é novo , ainda não vi nada a respeito . Vai funcionar normalmente ( cores ) , alguém já testou ou leu à respeito ?
Agradeço à quem postar ...

Amigão, os Uncharted 2 da Shopto não são em Português. Só para avisar.

Unico idioma incluso no que recebi de lá é Inglês.

Abraços

almonte
27/10/2009, 11:41
Borracho:

So lembrando que se tu queres em Português-PT só se tu comprar em alguma loja em Portugal..
Só a versão deles e de uns outros países que não lembro agora... mas tu acha lá no Consoles falando sobre isso, que vem em Português-Pt... as outras versões européias não incluem a língua lusitana.

rmrios
27/10/2009, 12:44
Borracho:

So lembrando que se tu queres em Português-PT só se tu comprar em alguma loja em Portugal..
Só a versão deles e de uns outros países que não lembro agora... mas tu acha lá no Consoles falando sobre isso, que vem em Português-Pt... as outras versões européias não incluem a língua lusitana.

Pois é.... Entrei em um site de Portugal e quase cai de costas... 69,99 EUROS... Convertido em reais fica 175... Vale mais a pena comprar na Shopto e pagar 100 mangos na versão UK que pelo menos tem lingua espanhola... :(

gamermaniacow
27/10/2009, 12:46
é so usar cabo componente, com 5 pontas
resolve, porem sua TV tem q ter o suporte

Adrianobat
27/10/2009, 12:55
A minha TV é tubão, então SEMPRE compro jogos dos EUA para não ter problema.

LeoshevBR
27/10/2009, 12:59
Pois é.... Entrei em um site de Portugal e quase cai de costas... 69,99 EUROS... Convertido em reais fica 175... Vale mais a pena comprar na Shopto e pagar 100 mangos na versão UK que pelo menos tem lingua espanhola... :(

Meu cunhado mora em Portugal e disse que os jogos sao realmente carissimos la. Antes qndo ele morava na Irlanda os jogos eram BEMMMMMMMMMMM mais baratos!

almonte
27/10/2009, 14:46

Realmente é uma saída... Eu fiquei com a versão US mesmo e tem espanhol tb...

andre46
27/10/2009, 16:15
caraca ! o uncharted 2 ( q eu ja comprei e ainda nao chegou ) é europeu, minha tv é '' tubao '' meu cabo é av, mas ela tem trinorma, e ae ? to lascado ou nao ?

ethan
27/10/2009, 16:43
Se tem cabo componente é de boa, não tem erro. Se for pela conexão AV normal, dá uma olhada neste tópico http://forum.jogos.Lol.com.br/Topico-Oficial-Erro-80028F10Lista-de-compatibilidade-para-TV-SD_t_50998?page=1

Substitua o "L" por "u" no link acima

Tem até o vídeo de um modo q dá p fazer lá caso fique em preto e branco
Abrç

meguer
27/10/2009, 18:44
Rafael, eu posso te afirmar com absoluta certeza que cabo video componente não resolve absolutamente nada nessa questão do jogo rodar ou não em TV tubão.

Falo isso por experiência própria e não por dedução ou achismo como a maioria respondeu nesse tópico.

Se tem TV tubão que faz esse milagre de tornar um jogo compatível, eu não conheço. A TV que uso em casa é uma TV tubão de 29 polegadas. Uso cabo video componente original da Sony e nem por isso Mortal Kombat vs DC rodou na minha TV. O mesmo aconteceu com Dynasty Warriors 6: Empires.

É importante que o pessoal entenda de vez uma coisa:

Cabo video componente altera a resolução SOMENTE se a TV suportar outra resolução que não seja a padrão (480i).

Não entendo porque a maioria ainda fala que usar video componente resolve. [kzangado][kzangado][kzangado]

BurningWitches
27/10/2009, 22:16
A minha é uma Tv "híbrida":

Philips Cineos de 32`Tubão modelo 32pw8422 , contudo ela é hdtv, então tem entrada HDMI e assim posso rodar 480, 720 ou até 1080i. Só não rola 1080p, claro.

NO meu caso, rodaria esses jogos com "restrição"? Obrigado.

Vaynard
27/10/2009, 22:41
A minha é uma Tv "híbrida":

Philips Cineos de 32`Tubão modelo 32pw8422 , contudo ela é hdtv, então tem entrada HDMI e assim posso rodar 480, 720 ou até 1080i. Só não rola 1080p, claro.

NO meu caso, rodaria esses jogos com "restrição"? Obrigado.

Normalmente, o cabo HDMI é digital, então vc não terá problemas.

quemsoueu
27/10/2009, 23:17
caraca ! o uncharted 2 ( q eu ja comprei e ainda nao chegou ) é europeu, minha tv é '' tubao '' meu cabo é av, mas ela tem trinorma, e ae ? to lascado ou nao ?

se ficar ruim ,me manda mp que fico com o jogo :kongpositivo:

Rafael borracho
27/10/2009, 23:24
Se tem cabo componente é de boa, não tem erro. Se for pela conexão AV normal, dá uma olhada neste tópico http://forum.jogos.Lol.com.br/Topico-Oficial-Erro-80028F10Lista-de-compatibilidade-para-TV-SD_t_50998?page=1

Substitua o "L" por "u" no link acima

Tem até o vídeo de um modo q dá p fazer lá caso fique em preto e branco
Abrç

Esta lista eu já conhecia , postei o tópico , justamente porque Uncharted 2 é novo , e ainda não tinha visto nada a respeito .