Ver Versão Completa : Quem tem ff7 americano da psn pra trocar?[Resolvido][Entropay rox!]
Phoenix_JP
27/10/2009, 11:36
Queria comprar o ff7 na psn americana mas nao aceita meu cartao de credito nao sei porque.Entao eu queria saber se alguem tem e quer trocar em algum outro game da psn,mas tem que ser da japonesa pois so consigo comprar nela.Caso interesse a alguem me deem um toque...valeu;D
faiz o seguinte...acho q nao da pra usar msm cartao de BR ...cria um cartao virtual no ENTROPAY.... e ve se consegue compra ...quando eu compro games .ADD-ONS eh com o entropay...
eu fiz o meu por esse TUTORIAL AKI !!
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=133328
e funfa ate hj...pelo menos na americana sim !!!:kongpositivo::kongpositivo:
Phoenix_JP
27/10/2009, 19:27
faiz o seguinte...acho q nao da pra usar msm cartao de BR ...cria um cartao virtual no ENTROPAY.... e ve se consegue compra ...quando eu compro games .ADD-ONS eh com o entropay...
eu fiz o meu por esse TUTORIAL AKI !!
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=133328
e funfa ate hj...pelo menos na americana sim !!!:kongpositivo::kongpositivo:
Eu tenho Mastercard internacional..tentei varios esquemas ja...
Esse entropay dizem que nao funciona mais..so pra quem ja eh cadastrado...
Bom eu tentei com os meus cartões e não deu certo a única maneira que deu certo mesmo foi o entropay.
Ja comprei bastante coisa a ultima delas foi Flower:rox[:king]
alpha175
27/10/2009, 21:29
alguem sabe se alguma versao desse FFVII, por exemplo a europeia, dexa o game em PT?
Phoenix_JP
28/10/2009, 08:48
Po,ninguem?Nao to querendo pegar da psn japonesa porque queria em ingles e na japonesa so em japones mesmo...Pelo menos tem algum lugar que da pra comprar cartao de ponto da psn americana com cartao de credito?
australopitecus
28/10/2009, 09:35
Eu tenho Mastercard internacional..tentei varios esquemas ja...
Esse entropay dizem que nao funciona mais..so pra quem ja eh cadastrado...
dizem varias coisas sobre o entropay...
eu só digo que funciona...
ignora o que "dizem" e testa la....
vai funfar.
Khrysller
28/10/2009, 09:36
meu mastercard internacional funciona de boa...
nao é relacionad com o endereço que tu ta usando não? o que ta pegando?
alpha175
28/10/2009, 10:14
alguem sabe se alguma versao desse FFVII, por exemplo a europeia, dexa o game em PT?²
australopitecus
28/10/2009, 10:20
alguem sabe se alguma versao desse FFVII, por exemplo a europeia, dexa o game em PT?²
não deixa não....
a versão da PSN é apenas uma iso dos discos do PS1....
como nunca existiu versão em disco de PS1 em portugues, a da PSN tb não está.....
no mais, prefiro em inglês do que em português de portugal ehhe
Phoenix_JP
28/10/2009, 10:39
vai funfar.
Mas tipo...caso nao de mesmo certo..onde eu vou poder gastar depois meus creditos?Achei cartao psn americano pra vender aqui mas o cara quer o equivalente a 30 doletas por um cartao de 15 :lol
australopitecus
28/10/2009, 10:54
Mas tipo...caso nao de mesmo certo..onde eu vou poder gastar depois meus creditos?Achei cartao psn americano pra vender aqui mas o cara quer o equivalente a 30 doletas por um cartao de 15 :lol
cadastra ele na PSN antes de colocar crédito...
se aceitar o cadastro, funciona pra pagar...
Phoenix_JP
28/10/2009, 20:33
vai funfar.
Caralhooooooo!Funcionou...ja to baixando FF VII:D:D:D:D:D:D
Valeu cara...te amo....serei seu escravo sequissual...me liga
Entropay rox!
Lord_Vader
28/10/2009, 21:47
O primeiro jogo que comprei na PSN tb foi FF7, desde que comprei ele já gastei uns R$1000 na PSN eu acho, pq comprei muitos outros jogos e agora comecei com os jogos de PSP, que saem barato pq atualmente divido com meu mano.
Dos que comprei o que mais jogos é o BF 1943, muito bão, mas ja ta na hora da EA soltar mais mapas.
Tb to no aguardo do lançamento dos outros FF, queria muito o FF8... parece que na PSN JP ja tem ele...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.